segunda-feira, 23 de maio de 2016

Saiba o nome da música do comercial da C&A - Misture, Ouse e Divirta-se



A loja de roupas C&A ganhou uma inimiga: Ana Paula Valadão, cantora e líder da banda Diante do Trono, que argumentou o fato do comercial deixar explícito que qualquer pessoa pode vestir roupas de sexo oposto.
Alguns espectadores prestou mais atenção numa coisa: na música de fundo. Pra quem não sabe, o nome dela é Dare, que significa 'Ousadia' ou 'Coragem' em português.
A música foi feita especialmente para o comercial acima, de nome 'Despertar', que já alcançou mais de 4 milhões de visualizações.

Capa do single 'Dare', da banda Raíza

Ouça:

Monica Iozzi muda visual para nova minissérie: 'Se precisar raspar o cabelo, topo'

A atriz Monica Iozzi não tem medo de mudar. Prestes a interpretar uma jovem advogada na nova minissérie da Globo, 'Vade Retro', que estreia em 2017, Monica alongou os cabelos e apareceu mais loira. 
Em entrevista à 'revista Glamour', a atriz falou sobre o novo visual. "Nunca pensei que eu fosse ficar bem loira, mas na novela 'Alto Astral' usei peruca [platinada] e fiquei feliz com o resultado. Quando surgiu a minissérie topei fazer a mudança radical, inclusive pra desvincular a minha imagem de apresentadora do 'Vídeo Show' quando usava cabelo preto".


Monica disse também que sua especialidade são mudanças radicais na aparência. Ela, inclusive, garante que faria qualquer coisa pelo trabalho. "Já fiz todas as minhas vontades na adolescência. Sou vaidosa, mas se precisar cortar e raspar o cabelo, não tenho o menor problema com isso".

Nova minissérie
O ator Tony Ramos também está no elenco da nova minissérie, 'Vade Retro', e será protagonista da trama, ao lado de Monica. A nova personagem da atriz se chama Celeste, uma advogada de bom coração.
Já Tony é um cliente da advogada, bem "macabro" e "intrigante". "Celeste não é ingênua, tem uma ganância saudável, mas é do bem", conta Monica.
O roteiro de 'Vade Retro' é de Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de Mauro Mendonça Filho. Ainda não há data definida para a estreia da nova obra.

Fonte: Correio da Bahia

Jovem pode ter sido morta por recusar cantada em Feira de Santana


Tainá Caroline Batista Sampaio, 19 anos, foi assassinada com um tiro no peito no domingo (22) em Feira de Santana. A Polícia Civil da cidade investiga a possibilidade de a jovem ter sido morta por um rapaz que teria tentado uma abordagem romântica e foi recusado por Tainá. O suspeito está sendo procurado.
A vítima e o suspeito faziam parte de um mesmo grupo de WhatsApp, mas não tinham muito contato. Segundo o delegado Fábricio Alencar Linard, na noite de sábado (21), véspera do crime, o rapaz encontrou com Tainá e tentou se aproximar dela. "Ele fez uma brincadeira, tentou uma aproximação, e ela não gostou. A intenção parece ter sido uma paquera", explica o delegado.
Na tarde de domingo, os dois voltaram a se encontrar no Parque Brasil, bairro Conceição, e o rapaz teria tirado satisfação em relação ao acontecido na noite anterior. Durante a conversa, os dois começaram a discutir e o suspeito deu um tiro no peito da vítima. Ele não teria gostado de algum comentário de Tainá. 
Segundo o delegado, o suspeito até agora foi identificado pelo prenome de Elvis, conhecido na região como Vitinho. Ele fugiu após o disparo. Tainá foi levada ao Hospital Clériston Andrade, mas já chegou morta na unidade médica.

Fonte: Correio da Bahia

Dance Mania: VIBE 97, VOLUME 11 (mixado pelo DJ Adriano Pagani)


Em 2009, a gravadora Building Records lançou a 11ª edição da coletânea Vibe, da rádio paulista Energia 97FM. O CD é mixado pelo DJ Adriano Pagani (que assinou todas as edições da série), inclui sucessos como What A Wonderful World (Axwell), Infinity 2008 (Guru Josh Project), Turn The Tide (Manian), Move For Me (Kaskade), Every World (Ercola), I Feel Happy (House Liberty) e Underneath (DJ Antoine).
Escute a coletânea no site Minhateca:

Chris Brown dá bronca pública na mãe de sua filha


O Fuxico - Chris Brown não gostou nada de ver foto da filha de dois anos, Royalty, usando uma roupa de adulto nas redes sociais. A imagem foi compartilhada pela mãe da menina, Nia Guzman.
O rapper se mostrou indignado e fez uma crítica em seu comentário na foto.
“Não gosto disso. Parece que ela tem 16 anos, mas tem apenas 2!!!!”, escreveu Brown na imagem publicada por Nia.
Logo depois, a mãe respondeu: “Como alguém pode ficar bravo com uma garotinha em seu uniforme da aula de dança? Você precisa ir rezar um pouco”.
Então Brown questionou pelo Twitter: “As aulas de dança estão ok, as fotos que são ousadas demais e isso não está em debate. Ela tem apenas dois anos. É a minha opinião”.

Bruna Linzmeyer posta foto sensual


O Fuxico - Bruna Linzmeyer resolveu postar foto de tirar o fôlego em seu Instagram, nesta segunda-feira (23). A atriz apareceu abusando apenas uma jaqueta no clique.
Não demorou muito para os fãs encherem sua página de elogios por conta de sua beleza.
“Linda”, “você é perfeita”, foram alguns dos recados deixados pelos internautas.

Cão viciado em drogas é encontrado em motel dos EUA


No começo deste mês, um filhote de cachorro foi encontrado pela polícia americana sob o efeito de drogas em um quarto de motel da Califórnia. As informações são do site do jornal The Telegraph .
Na corrente sanguínea do animal, que ganhou o nome de Bubba, foram encontrados vestígios de drogas e nicotina. O Departamento de Polícia o encontrou durante uma busca por entorpecentes no local.
O dono do animal, Joshua West, de 40 anos, estava em liberdade condicional e, com ele, acharam heroína, metanfetamina e outros aparatos. Segundo a polícia, ele estava na companhia de outro suspeito.
Durante a verificação, os oficiais notaram que o filhote estava com um comportamento estranho e fizeram um teste que constatou que ele estava drogado. Agora, Joshua enfrentará acusações adicionais de crueldade contra animais.
Bubba está se recuperando e, em breve, será colocado para adoção. “Estamos felizes de informar que ele tem sido tratado por sua dependência e está fazendo um excelente progresso. Ele ainda está recebendo cuidados médicos e, assim que estiver totalmente recuperado, será enviado a uma ONG para que possa encontrar um lar que forneça os cuidados adequados que precisará no futuro”, explicou o Departamento de Polícia.
Em entrevista, o tenente Robert Wright disse que “isso foi horrível. Esta é a primeira vez que vejo um animal sob a influência de drogas”.

Fonte: Terra

Ana Hickmann é tema do 'Encontro' e Daniela Mercury lembra ameaça: 'Com tesoura'


Ana Hickmann continua sendo assunto nas redes sociais e em todos os programas de TV. Após falar com o "Domingo Espetacular" sobre os momentos de pânico que passou ao sofrer uma tentativa de homicídio no sábado (21), a apresentadora da Record ganhou destaque na Globo. Ela foicitada por Ana Maria Braga no "Mais Você" desta segunda-feira (23) e virou tema central do "Encontro com Fátima Bernardes".
Do palco do matinal, apresentado por Ana Furtado e Felipe Andreoli, Daniela Mercury lamentou o episódio envolvendo a loira e ainda relatou que já passou por situações com fãs nas quais ficou com medo. "Fiquei muito assustada com o que aconteceu com a Ana Hickmann. Eu ando sempre com seguranças, mas não sou uma pessoa de não me aproximar dos fãs. Eu sou muito próxima, abraço, beijo, tiro foto em qualquer lugar, sou muito acessível. As pessoas trazem muito amor para a gente o tempo inteiro. Eventualmente tem uma ou outra pessoa que a paixão extrapola qualquer limite e parece que tem um desequilíbrio. Alguns ficam violentos, sim", iniciou a jurada do "SuperStar", que cometeu uma gafe em sua estreia no reality.
"Tenho o hábito de entrar nos hotéis pela frente e, às vezes tem muita gente me esperando, então fico no meio de muitas pessoas. Uma das pessoas estava por trás de mim com uma tesoura enorme, mas o segurança identificou e conseguiu tirar. A partir daí eu fui ficando mais nervosa", contou, relembrando outros casos: "Uma fã já disse que ia se matar se não entrasse no quarto do hotel para tomar café da manhã comigo. No outro dia, uma menina dormiu na porta do meu condomínio, ficou ameaçando algumas pessoas da minha família, ia para os shows e ficava gritando que se me pegasse ia me matar. É uma pessoa que já está me acompanhado há muitos anos e de vez em quando ela tem uns surtos", afirmou a artista.
Ana Hickmann voltou para casa, em São Paulo, e contou que ainda estava muito abalada com o atentado. A cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira, foi baleada e operada em seguida. Rodrigo Augusto de Pádua, o "fã" responsável pelo ataque, acabou morto com um tiro, disparado pelo cunhado de Ana, Gustavo Correa, em ação classificada como legítima defesa pela polícia.

(Por Caroline Moliari)

Fonte: Pure People

Epidemia de zika foi alimentada por 'falha em controle de mosquito', diz OMS


A epidemia do vírus da Zika é o preço pago por uma enorme falha das políticas de controle do mosquito Aedes aegypti, afirmou a diretora da Organização Mundial de Saúde Margaret Chan.
Falando na Assembleia Anual da Saúde Mundial, realizada pela agência, Chan afirma que especialistas "deixaram a peteca cair" nos anos 1970 no controle do inseto que carrega os vírus da dengue, da chikungunya e da Zika.
Mais de 60 países e territórios já registram no momento transmissão contínua do vírus.
Mais recentemente, o vírus da zika asiático, responsável pela epidemia no Brasil e pelos casos de microcefalia em bebês, foi detectado pela primeira vez no continente africano.
Epidemia de zika é "preço pago" por falhas no controle do mosquito, segundo OMS
Especialistas preveem que o mesmo tipo de vírus pode chegar até a Europa neste verão no hemisfério Norte.
O vírus foi relacionado a sérias má-formações em bebês durante a gravidez e foi declarado emergência de saúde pública global.
De acordo com Chan, epidemias que se convertem em emergências sempre revelam fraquezas específicas nos países afetados e evidenciam os limites da nossa preparação coletiva.


"O (vírus da) Zika revela uma consequência extrema do fracasso em dar acesso universal a serviços de planejamento familiar e sexual", afirmou Chan.
Chan diz que "fracasso" do acesso a planejamento familiar foi revelado por epidemia de zika na América Latina.

Gestações indesejadas
A diretora afirmou ainda que América Latina e Caribe, regiões atingidas de maneira mais grave pela zika, têm a maior proporção de gestações indesejadas no mundo.
Além disso, ela diz que o avanço do vírus é "o preço pago pelas enormes falhas de políticas que deixaram a peteca cair no controle do mosquito nos anos 1970".
Campanhas de erradicação na primeira metade do século 20 chegaram a ter sucesso nas Américas. Até 1962, 18 países da região haviam se livrado do inseto.
Mas a resistência a inseticidas combinada a uma falta de vontade política resultaram no regresso do Aedes aegypti, segundo Chan.
"Sem vacinas e sem testes diagnósticos amplamente disponíveis, o único que podemos oferecer para proteger mulheres em idade fértil são recomendações."
"Evitem mordidas do mosquito. Adiem a gravidez. Não viajem para áreas com transmissão corrente", afirmou.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados - É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC

Fonte: R7

Salada no pote é a dica para ficar em forma


Rio - A moda da salada no pote é uma grande aliada na luta contra a balança. Saudável, prática e fácil de transportar, ela ajuda a fugir da tentação de comer besteiras ao longo do dia.
A nutricionista Vanessa Gama, da Clínica Benesse, na Barra, ensina a preparar uma salada no pote. “Utilize como primeira camada oleaginosas, grãos ou sementes. Na segunda, geralmente, entram ingredientes leves que não sejam folhas, como tomates, palmitos, sempre picados. Na terceira, entram as folhas e, nas últimas, os ingredientes mais pesados, que podem ficar em contato com o molho, que será a última camada”, explica Vanessa, que acrescenta que a salada no pote pode ser preparada com antecedência e armazenada na geladeira por uma semana.
Os potes de vidro são os mais indicados para o armazenamento da salada. “O vidro poder ser reutilizado e ser facilmente esterilizado. Ele mantém as folhas mais frescas e não possui na composição a substância Bisfenol-A, que é prejudicial à saúde e está presente em plásticos”, ressalta a nutricionista. 
Se a ideia for levar a saladinha como marmita, é importante tomar cuidado para não estragar. “No período de transporte, o mesmo deve ser feito em bolsa ou recipiente térmico, sendo imediatamente passado para a geladeira assim que possível, até o momento do consumo”, orienta Vanessa.

A modelo Thaíz Schmitt adotou a dieta da salada no pote e perdeu 5 kg em um mês. “Levo sempre um potinho de salada comigo para evitar comer em restaurantes e ficar com aquela vontade de comer besteira”, diz a gata, que mantém uma alimentação balanceada e faz exercícios físicos.

CONFIRA O CARDÁPIO

CAFÉ DA MANHÃ
Um pote de iogurte desnatado, ½ papaia, uma colher de sopa de farinha de abacate, um ovo mexido ou omelete feita com um ovo, uma clara e queijo cottage.

LANCHE DA MANHÃ
Duas castanhas do pará ou quatro 
damascos secos doces.

ALMOÇO
Salada no pote com folhas à vontade, tomate e palmito, temperada com uma colher de sobremesa de azeite extravirgem, limão e ervas a gosto, duas colheres de sopa de brócolis cozido com amêndoas laminadas. Um filé de peixe grelhado ou frango. 
Dois pedaços de aipim cozido ou duas colheres de arroz integral.

LANCHE DA TARDE
Uma banana amassada com canela ou um pote de iogurte desnatado, uma colher de sobremesa de coco em flocos.

JANTAR
Duas conchas de sopa de legumes com frango ou omelete feita com um ovo inteiro, duas claras, brócolis, tomate e frango desfiado.

CEIA
Duas colheres de sopa de abacate ou uma xícara de chá de camomila e uma fatia de coco.

Fonte: Jornal Meia Hora

Dance Mania: JUNIOR JACK (My Feeling)

(P) 2000

Eliana fala sobre atentado de Ana Hickmann: "Quem é fã não mata"


Eliana abriu seu programa neste domingo (22) com uma declaração sobre o ataque sofrido pela apresentadora Ana Hickmann no sábado (21), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em seu texto, Eliana disse estar chocada com a 'perversidade e frieza' do atirador, Rodrigo Augusto de Pádua, que tinha como intenção ferir a apresentadora da Record.
— Só Deus para entender a mente humana. Como explicar essa linha que divide amor, ódio, admiração e loucura? A mesma mente humana, que é a capaz de nos surpreender e nos emocionar, é também capaz de nos chocar com tamanha perversidade e frieza. Não devemos julgar, mas, com certeza, é difícil de compreendermos esses atos. É importante ressaltar neste momento que quem é fã de verdade não mata. Só posso desejar à família da Ana paz e que o amor sempre vença e nos proteja da ira e da maldade alheia.

Com o comentário, a hashtag #ElianaAoVivo foi para o topo do Twitter.

O que se sabe do caso até agora
A Polícia Civil de Minas Gerais já ouviu a apresentadora Ana Hickmann e o cunhado dela, Gustavo Corrêa, após ataque sofrido pela família no sábado (21) em Belo Horizonte. Um atirador identificado como fã invadiu o quarto do hotel em que ela estava e atingiu a cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira. Giovana está internada e passa bem.
Ao R7, a Polícia Civil informou que, além de Ana e Corrêa, o cabeleireiro da apresentadora, Júlio Figueiredo, 37 anos, também foi ouvido. Ele estava no quarto no momento em que o suspeito, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, entrou e ameaçou o grupo. Figueiredo, no entanto, não foi ameaçado. Os depoimentos duraram cerca de quatro horas e a polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi premeditado e informou que a briga entre Corrêa e Pádua — que acabou com a morte do atirador — ocorreu dentro do quarto após o suspeito disparar e atingir Giovana.
Para o delegado que acompanha o caso, Flavio Grossi, o fato de o suspeito ter se hospedado no mesmo hotel que a apresentadora um dia antes do crime indica que ele já tinha o plano de tentar atacar Ana. Pádua deu entrada no hotel e pagou a hospedagem com o cartão de crédito do pai. Em depoimento, a apresentadora informou que não conhecia o atirador e que nunca tinha visto Pádua. Segundo a polícia, ele não tentou se aproximar dela para pedir foto ou autógrafo.
Já Corrêa relatou à polícia que só viu o atirador uma vez antes do crime, no restaurante do hotel. O suspeito se envolveu em uma pequena confusão no local, que, para a polícia, pode até ter sido provocada para chamar atenção de Ana. Os depoimentos ocorreram na noite de sábado e, neste domingo (22), Ana já estava em casa, em São Paulo.

Fonte: R7

Viviane Pasmanter dá tapa em garoto durante "Altas Horas"


A atriz Viviane Pasmanter deu um tapa na cara de um garoto durante o programa "Altas Horas", da Globo, na madrugada deste domingo, 22. Mas tudo não passou de uma brincadeira. O programa de Serginho Groisman promovia a reprodução de um cena, quando o jovem, que estava sentado na plateia, aceitou participar da simulação.
Pasmanter entrou no clima e perguntou "[Você quer o tapa] com ou sem emoção? Você quer técnico?". Sem receio, o rapaz foi claro: "Quero sentir mesmo".
Os dois criaram um rápido diálogo para compor a cena e, em seguida, o rapaz levou o "tabefe". O jovem foi identificado como Ramon e contou que já fez dois anos de teatro, por isso seu interesse prático no tapa.


Fonte: Portal A Tarde

Dilma é alvo de piadas em programa humorístico dos EUA

A presidente afastada Dilma Rousseff foi tema de piada no programa satírico norte-americano Saturday Night Live na noite do ultimo sábado, dia 21. Com sotaque carregado e soltando diversas frases em espanhol, a comediante Maya Rudolph fez uma versão bastante inverossímil da petista, dizendo estar feliz por poder ter se "aposentado".


Ela comenta no quadro Weekend Update , que imita um jornal, que o Brasil passa por problemas muito mais sérios do que "um pequeno impeachment", citando a crise econômica, a poluição dos rios "por cocôs de humanos", além do vírus zika. A Dilma de mentira diz que foi bom ter sido tirada do cargo por ser "muito má presidente", pois pode ir para às praias e relaxar.
Questionada se o Brasil está preparado para receber as Olimpíadas dentro de apenas dois meses, ela diz: "não, mas só temos um ou dois problemas para resolver, como tirar um milhão de cocôs dos rios e construir todos os prédios". Durante todo o tempo, ela segurou um charuto e um drink tropical nas mãos e no final do quadro pegou um chocalho nas mãos e pediu que todos sambassem com ela.

Fonte: Terra

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão na reta final para adoção de criança africana, diz jornal

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão nos ajustes finais do processo de adoção de uma criança no Malawi, na África, segundo afirmou o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. 
De acordo com a publicação, o casal está enfrentado uma série de entrevistas e entregando diversos documentos, já que as leis do país são bem rigorosas. A não divulgação da adoção para a imprensa é justamente parte deste processo.


Giovanna conheceu a menina em julho de 2015, quando foi convidada pelo 'Domingão do Faustão' para conhecer o país. Ainda segundo o colunista, Giovanna e Bruno dizem aos amigos que conhecer essa criança foi um encontro de almas.

Adoção
Os boatos de que os atores estariam adotando a criança surgiram em março deste ano. Na época, eles negaram a suposta adoção. "Me considero madrinha da Cecilia. Me comprometi a pagar os estudos dela, que está com seis anos", disse ela, reforçando que não adotou a menina.
"Ela tem pai, mãe e avós. Tenho uma relação muito forte com ela desde a primeira vez que fui para lá. Sou braço direito da ONG Little Dresses for Africa no Brasil", disse Giovanna em entrevista ao 'Vídeo Show, na época.


Mas a atriz não esconde o desejo de se tornar mãe, principalmente depois que passou uma temporada ajudando uma ONG e cuidando de crianças na África. "Dá vontade de adotar todas. O problema é que não dá pra ajudar uma criança só, são milhares de crianças cujos pais morreram de Aids, o país tem uma expectativa de vida de 40 anos". 
"A gente tenta fazer de tudo para ajudar, mas apesar de fazer tudo o que pode, ao sair dá a sensação de não ter feito nada. É uma felicidade muito grande fazer um grãozinho de areia", contou.

Fonte: Correio da Bahia

Afastada da apresentação do Vídeo Show, Maíra Charken faz topless nas redes sociais


Maíra Charken não agradou como apresentadora do programa Vídeo Show e foi afastada da bancada, atuando agora como repórter.
Nesta segunda-feira (23), Maíra publicou uma foto ousada no Instagram.
Com as mãos tampando os seios, ela posou fazendo biquinho. Na legenda, ela explicou que a foto fazia parte de um desafio.
— "Aquele abraaaaçoooo..." Bora, genteee!!! Quero ver mãos e braços nesse corpinho delícia que Deus deu pra cada um de nós! Bora passar a mão em nós mesmos e tirar aquela casquinha, porque, afinal, somos gostosos pra caceta!! #Empaticos #DesafioDoBem 


Maíra recebeu inúmeros elogios.
— Maravilhosa! Você é apaixonante!

Alguns fãs pediram que ela voltasse ao comando do Vídeo Show.
— Volta, por favor. A gente te adora!

Fonte: R7

Cantora Ludmilla irá registrar caso de racismo na polícia, diz empresário


A cantora Ludmilla irá registrar ocorrência nesta segunda-feira (23) contra um homem que teria feito comentários racistas sobre ela em uma rede social. Em conversa com o G1, o empresário artístico da cantora, Alexandre Baptestini, informou que o caso será formalizado na Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, na Zona Norte do Rio.


“A gente já fez um levantamento e já temos algumas informações sobre o homem. Vamos hoje fazer o registro em Benfica. Ela ficou chateada com a situação, ela saiu do Faustão em prantos. Ela já tinha bloqueado esse cara, mas ele voltou a fazer comentários. O Instagram do cara já saiu do ar”, disse.
Em sua conta pessoal no Instagram, Ludmilla postou uma foto que mostra os comentários feitos contra ela. “Odeio esse criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz”, disse o homem. A cantora desabafou em uma de suas postagens. “Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem???? Não é a primeira vez que ele faz isso”. “Que ódio, só quero a justiça mais nada. Nessa eu vou até o fim”, completou.

Perfil de fã que tentou atirar em Ana Hickmann ganha 12 mil seguidores em Instagram



ALÉM DO INSTAGRAM, RODRIGO TINHA TWITTER
O perfil no Instgaram mantido por Rodrigo Augusto de Pádua, fã que tentou atirar em Ana Hickmann neste sábado, 21, ganhou 12 mil seguidores desde o dia do crime. Nos comentários das fotos, os fãs de Ana fazem debates sobre o episódio e mandam mensagens de apoio para a apresentadora.
Já as três contas no Twitter que Rodrigo também usava para mandar mensagens para a apresentadora foram suspensas pelo site. Segundo a política de segurança da rede social, os perfis podem ter sido suspensos pela presença de um comportamento abusivo por parte do usuário, com o envio de ameaças para outras pessoas.
Rodrigo tinha vários perfis nas redes sociais dedicados a Ana Hickmann onde escrevia declarações ofensivas. Em uma de suas postagens, o homem de 30 anos se diz irritado por estar sendo ignorado. "Ana Hickmann, meu amor, eu estou muito triste porque você gostar de me ver assim e ainda brinca com isso? Eu quero seu carinho, seu amor, não quero ser magoado! Eu te dou tanto amor, sou tão bom pra você e os meus dias estão desse jeito. Não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda e a minha saúde indo pra casa do. Obrigado mesmo", escreveu ele em um dos posts.

Fonte: EGO

Para a família de Rodrigo Augusto de Pádua, ele era 'normal'



Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, era obcecado por Ana Hickmann, chegando até a criar, no Instagram, um perfil inteiramente dedicado à artista, composto por declarações de amor e conotação sexual. Muito assustador!








A mãe do fã, Wanda Simões de Pádua, afirmou que o filho não tinha intenção de atacar a apresentadora. Ela teve a coragem de dizer que o ocorrido foi uma fatalidade e que Rodrigo lutava contra um "inimigo terrível", que atacava a pessoa 24 horas por dia, porém não disse se o psicopata sofria de algum tipo de transtorno psicológico.
O cotidiano do rapaz era apenas sair para a academia e ir ao cinema. Ficava o tempo todo no computador, não trabalhava, não estudava, era solteiro e sem filhos.

Rodrigo foi sepultado no Cemitério Municipal, em Juiz de Fora (MG), onde morava com a mãe.

Ana Hickmann sofre tentativa de assassinato por fã, que morre no local


A tentativa de homicídio aconteceu às 14hrs da tarde de sábado (21). Ana Hickmann, de 35 anos, estava com a cunhada, Giovana Oliveira, no 9º andar de um hotel em Belo Horizonte (MG). O esposo de Giovana, Gustavo, não estava no quarto. Ele foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora. Rodrigo era fã alucinado da apresentadora.
Ana foi ofendida pelo infrator, que a obrigou, juntamente com Gustavo e Giovana, a virarem de costas na cama. Gustavo e o infrator entraram em briga corporal, fazendo com que ele efetuasse dois disparos que atingiram o braço e o abdômen de Giovana. Na briga, Gustavo conseguiu desarmá-lo e efetuar três tiros contra Rodrigo, que morreu em seguida.
A Polícia Militar disse que Rodrigo usou o nome do pai para se hospedar em hotel, apresentando o cartão de crédito.
O delegado Flávio Grossi aliviou a barra de Gustavo, alegando que a ação dele foi em legítima defesa.
Perfil de Rodrigo no Instagram era composto apenas por fotos da artista

Rodrigo era fanático por Ana Hickmann

Uma das fotos feitas por Rodrigo, no Instagram