terça-feira, 24 de maio de 2016

Dance MANIA: com Alice Deejay (BETTER OFF ALONE)

Lançada em 1999, se tornou um fenômeno mundial, estando também em diversas coletâneas no Brasil.

Após 19 anos sem papel na TV, Luíza Brunet volta como prostituta em 'Velho Chico'

A ex-modelo Luíza Brunet, de 54 anos, não faz nenhum papel na televisão desde 1997 quando integrou o elenco de Anjo Mau, protagonizada por Glória Pires, que está no ar no Vale A Pena Ver de Novo. Ela viverá a prostituta Madá, uma prostituta, e já começou as gravações nesta semana. A personagem será muito importante na história do folhetim, já que esta teve um caso antigo com Afrânio (Antônio Fagundes).

Suspeito por ataques racistas a Ludmilla: 'Assumi, mas não foi pra ela'


Após ser identificado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI) do Rio de Janeiro e prestar depoimento na manhã desta terça-feira, 24, assumindo a responsabilidade pelos ataques racistas a cantora Ludmilla, o empresário Helder Santos, de 31 anos, conversou com o EGO na noite desta terça e falou sobre as ofensas proferidas nas redes sociais. A equipe de reportagem teve acesso ao suspeito por meio de uma fonte que é amiga de Helder.
Helder disse para o EGO que não estava com cabeça para falar sobre o ocorrido, mas que está 'tranquilo' quanto a acusação e que assumiu a responsabilidade dos xingamentos na internet, mas que não estava se referindo à cantoraLudmilla. "Estou tranquilo. Não foi nada para a 'Ludi'. Escrevi sim, mas não foi pra ela. Estava respondendo uma garota no Instagram de fofoca, com post que tinha foto da Ludmilla. E printaram e me 'montaram nessa coisa'", disse ele, que fala sobre ter assumido: "Tive que assumir, mas não foi pra ela. Responderei e depois jogo contra a mídia."
Ainda insistindo que não teve a intenção de ofender Ludmilla, Helder completa: "Foi um grande mal entendido. Assumi o erro, mas não era pra ela, pois sou do bem. Estava sendo xingado pelos fãs. Só quero esfriar a minha cabeça desse mal entendido".
Em entrevista ao EGO na tarde desta terça, o delegado Alessandro Thiers, responsável pelo caso, disse que Helder apresentou várias versões durante seu depoimento. "A Ludmilla veio ontem (segunda-feira, 23) e relatou os fatos. A polícia investigou, chegou ao homem e buscou ele para depor. Hélder Santos foi conduzido por policiais", explicou ele.
Ao ser questionado sobre os ataques racistas pelos investigadores, Hélder contou histórias diferentes sobre o ocorrido. “Primeiro, ele falou que roubaram o celular dele. Dissemos para ele que temos técnicos e que, se fosse mentira, íamos descobrir e seria pior. Hélder Santos disse que estava conversando com uma amiga e que roubaram o celular. Até a hora que confessou que publicou as mensagens”, afirmou o delegado. "O inquérito foi concluído e enviado à Justiça. Agora, cabe à Justiça decidir. A polícia já o identificou. Ele vai ser indiciado por Injúria Racial com causa de aumento por ter sido propagado na internet", detalhou o delegado. “Ele pode vir a ser preso por até quatro anos", resumiu o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, Hélder vai responder ao processo em liberdade, mas isso também pode mudar a qualquer momento. "A polícia não viu necessidade de prisão porque não houve violência física. Mas, se a polícia achar que existe a necessidade, ele é chamado novamente. É importante pensar antes de postar qualquer coisa na internet e saber que comentários com intolerância religiosas, homofobia, racismo e outras coisas podem trazer consequências", alertou o delegado.


Responsável por ataque racistas se diz fã
O acusado está respondendo por uma tentativa de homicídio em 2009 e, nas redes sociais, ele costumava compartilhar fotos com uniforme do Batalhão de Operações Policiais Especiais doRio de Janeiro (BOPE). "Ele fala para as pessoas que é policial, mas nunca foi. Ele tem foto nas redes sociais com a camisa do BOPE. Ainda não sei se está lá, pois o Instagram dele foi deletado e, aos poucos, ele tá apagando tudo. Ele foi questionado sobre isso e disse que pegou emprestado para tirar uma onda", contou o delegado.
Ainda em seu depoimento, Helder afirmou estar arrependido dos ataques racistas. "Ele disse que é fã da cantora e que faz musculação ouvindo a Música de Ludmilla. Trabalha vendendo suplemento alimentares pela internet e que isso o prejudicou porque as pessoas estão esperando ele se retratar. Hélder afirmou estar arrependido e disse que não sabe porque fez aquilo. Ele também disse que não é racista e que tem um avô negro”, detalhou o delegado ao EGO, nesta terça-feira, 24.

Outros famosos são vítimas de ataques
Taís Araújo também foi vítima de racismo na internet. A atriz denunciou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, Zona Norte do Rio. Na ocasião, o EGO apurou que o grupo que teria atacado a atriz seria o mesmo do caso da jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju.
Mais recentemente, a ex-BBB Adélia também recebeu mensagens racistas em sua rede social. No dia 29 de abril, a ex-participante do reality show decidiu ir prestar queixa na DRCI e, na ocasião, falou com o EGO: "Saio daqui com a sensação de dever cumprido. Fui muito bem tratada pelo delegado, que me fez entender que, mesmo que não seja algo de tão grande repercussão, não deixa de ser crime e tem que ter punição", disse.

Ariana Grande se liberta do rabo de cavalo em novo clipe

Ariana Grande surpreendeu seus fãs no novo clipe Into You, com o cabelo diferente do usual. Ariana apareceu com as madeixas soltas e deu adeus, por enquanto, ao famoso penteado das líderes de torcida norte americanas, o rabo-de-cavalo.
O vídeo, lançado nessa segunda-feira, dia 23 – que no segundo dia, ultrapassou um milhão de visualizações – lembra um clipe recente da banda Coldplay, por trazer imagens surreais. Surreais, não ao ponto de mostrar astronautas saltando em um pote de macarrão, mas, sim, pelas cenas quentes entre a cantora e o modelo Don Benjamin, do reality show Americas Next Top Model. É ou não é além da realidade?
Ah! Sem contar a roupa estilosa da cantora: junto com seu novo cabelo, esvoaçante em algum deserto dos Estados Unidos, Ariana veste um short jeans de cintura alta, super curto, combinando com a jaqueta jeans desfiada em franjas, um cinto e um cropped pretos, dando contraste no look. E ah, um capacete na cabeça, mas esse não é acessório não, é importante mesmo para andar de moto com o gatão e as vezes se esconder dos paparazzi.
Não é o clipe todo que Ariana aproveita a liberdade de seus cabelos. Na história, enquanto está em uma festa flertando com Don, seu penteado está mais perto do frequente: ela usa um meio-rabo estilo Barbie ponytail.
A música Into You é a faixa três do mais novo álbum da diva, Dangerous Woman. E coloca dangerous [que pode ser traduzido como perigosa] nisso aí! Segundo a cantora e a letra de sua música, menos conversa e um pouco mais de toques em meu corpo.

Fonte: Folha Vitória

Pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano está internado com pneumonia

Após uma internação por conta de pneumonia em março de 2015, Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, está novamente internado por uma nova pneumonia. A informação foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa da dupla: "Seu Francisco está internado tem uma semana já. É uma pneumonia, mas ele está fora de perigo, está bem. Ele está em um quarto normal do hospital mas ainda não há previsão de alta".
Em sua conta no Snapchat, Graciele Lacerda, namorada de Zezé, apareceu visitando Francisco no hospital, na madrugada desta terça-feira, 24, após saírem de uma festa de casamento.
"Saímos da festa do casamento e viemos fazer festa com quem? Olha só, viemos comer pipoca com ele", disse ela, mostrando o pai do sertanejo na cama de hospital. "Vim direto da festa visitar meu velhinho, minha paixão", completou Zezé ao lado da namorada.



Fã que tentou invadir casa de Anitta se declarou e depois xingou a cantora


De acordo com a assessoria de imprensa de Anitta, o suposto fã que tentou invadir a casa da cantora na noite de segunda-feira, 23, chegou a se declarar para ela e depois xingá-la, dizendo palavras desconexas, e assustando a família da artista. Ainda segundo a assessoria, o rapaz foi expulso uma vez por seguranças do condomínio e, durante a madrugada desta terça-feira, 24, tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia.
Anitta,que mora em um condomínio luxuoso da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estava em casa na hora do ocorrido. A informação foi notíciada primeiramente na coluna do Bruno Astuto e confirmada inicialmente - às 14h desta terça-feira, 24 - pelo irmão da cantora que disse ao EGO que tudo não passou de um susto. "Está tudo bem, foi só um susto, nada demais".
Por meio de sua assessoria, a cantora também se pronunciou na tarde desta terça. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", disse ela.
Em comunicado para a imprensa, a assessoria de Anitta explicou: "Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia".
O fã, que estava em um carro de luxo alugado, teria conseguido passar pela portaria principal do condomínio e chegado a casa da cantora. Ele tocou a campanhia e foi atendido por Mirian Macedo, mãe da cantora. Depois do susto, Anitta foi até a 16ª delegacia onde prestou queixã. O fã, também foi levado ao local por Pablo Morais, que estava na casa de Anitta no momento do incidente.
Além de Anitta, moram no condomínio famosos como Flávia Alessandra, Juliana Paes, Adriano Imperador, Cássia Kis Magro, Marina Ruy Barbosa. Apesar da semelhança com o caso de Ana Hickmann, o fã de Anitta não estava armado. Ele teria vindo do sul do país para conhecer a cantora.
Apesar do ocorrido, Anitta não alterou sua agenda de trabalho. Nesta terça-feira, 24, ela vai apresentar o programa Música Boa, do Multishow, ao vivo.


Fonte: EGO

Marcela Temer chora com protesto em frente a sua residência em SP

Os protestos contra o presidente interino Michel Temer, ocorridos na segunda-feira (23), em frente à residência do chefe do Executivo, em São Paulo, deixaram a primeira dama Marcela Temer assustada. Segundo informações do jornal "O Globo", Marcela chegou a telefonar chorando para o marido com medo de uma invasão.


"Ele [Michel Temer] ficou indignado. Mexeu com a família e ele está indignado", disse um interlocutor de Temer ao jornal. O presidente interino estuda a possibilidade de transferir Marcela e o filho para Brasília, para morarem com ele no Palácio do Jaburu. O que dificulta a mudança é o fato de Michelzinho estar no meio do ano letivo.

Fonte: Correio da Bahia

Cuidado com o golpe: WhatsApp Gold não existe


É comum a circulação de spam e golpes no WhatsApp. Atualmente, os usuários do aplicativo devem ficar atentos para mais um falso anúncio. Trata-se de um "convite" para acessar uma suposta versão "Gold" ou "Golden" do aplicativo, que só seria acessível para celebridades.
Dentre os recursos prometidos dessa versão, estão a possibilidade de realizar chamadas de vídeo, de enviar até 100 imagens de uma só vez e uma função para deletar mensagens mesmo depois de tê-las enviado.
Obviamente, a mensagem traz um link por meio do qual seria possível baixar essa versão premium da WhatsApp. Porém, o WhatsApp Gold não existe. Na verdade, o link direciona para um site que baixa um malware (programas maliciosos) para o smartphone da vítima.
Através desses arquivos, os crackers conseguem espiar sua navegação e roubar seus dados.

O que fazer se for infectado?
Caso o usuário tenha clicado no link, existem maneiras para remover os arquivos nocivos do aparelho. Para isso, é necessário desligar o dispositivo e reiniciá-lo em modo de segurança - um procedimento que é diferente para cada modelo de smartphone.
Depois, deve-se utilizar o gerenciador de dispositivos para encontrar o aplicativo nocivo e removê-lo. O meio mais fácil de identificá-lo é pela data de instalação. Após remover o malware, é indicado reiniciar o dispositivo normalmente para verificar se o procedimento deu certo.


Fonte: Portal A Tarde

Sequestrador de Ana Hickmann foi ‘assassinado com crueldade e frieza’, diz irmã

Em meio à dor de ver o irmão envolvido e morto em um caso policial que ganhou destaque em toda a imprensa nos últimos dias, Elaine de Pádua saiu em defesa de Rodrigo Augusto, o fã obcecado que fez a apresentadora Ana Hickmann de refém em um hotel de Belo Horizonte, no sábado passado. A ex-modelo estava na cidade para lançar uma linha de roupas. Para Elaine, Rodrigo agiu por "amor" e não por "maldade" e foi "assassinado com crueldade e frieza". "Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas", escreveu em mensagem no Facebook. Rodrigo Augusto de Pádua foi morto pelo cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, que também foi feito refém pelo fã e entrou em luta corporal quando ele teria avançado sobre a apresentadora, desarmando-o e então atingindo-o duas vezes na cabeça, além de uma terceira vez no braço. Segundo contou em entrevistas e à polícia, ele teria agido em legítima defesa: nesse meio tempo, a mulher de Gustavo, Giovanna, foi alvejada duas vezes por Rodrigo, no braço e no abdômen.
"Sinto muito pela apresentadora e sua família, sei que não foi fácil todo esse pesadelo, mas, por ela ser uma pessoa pública, estão nos crucificado e isso é injusto. Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade, ele não está mais entre nós para se defender. Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza", escreveu Elaine. "Eu acredito no Deus de justiça e amor e sei que a verdade vai aparecer, caso isso não aconteça eu acredito na lei divina, porque essa não falha jamais."
Para ela, o irmão só queria "conversar" com Ana Hickmann, e não fazer mal à apresentadora. "Muitas contradições nos depoimentos e, como minha mãe mesma disse, ele só queria conversar e vê-la... queria atenção de alguma forma. Não vamos esquecer que ele foi impulsionado pelo amor que tinha por ela, em seu mundo ele sofria muito com tudo isso... só quem convivia com ele sabe o que estou dizendo", escreveu. "O amor levou o meu irmão a tudo isso, não à maldade e crueldade como estão falando."
Elaine continua descrevendo o irmão morto como um filho dedicado à mãe e contando seus planos para o futuro. "Respeitem a minha família e a memória do meu irmão, ele não está mais aqui... e não tentem achar um culpado crucificando minha família.... minha mãe sangra, ele era a menina dos olhos dela e ele como sempre dizia: 'Minha mãezinha linda e gordinha. Te amo e não vivo sem a senhora, cuida da sua saúde', e abraçava o tempo todo, quando podia...", publicou. "Seu grande sonho era ser médico, dermatologista... Enfim... uma vida interrompida pela brutalidade. Orem por mim e pela minha família, a dor é imensa."
Outro irmão de Rodrigo Augusto, Helisson, frisou em seu perfil no Facebook que o sequestrador era um "ser humano bom e amável". "Todos que nos conhecem sabem que Rodrigo Augusto de Pádua era alegre, amoroso, gentil, cuidava dos meus pais com muito amor", escreveu.

Fonte: Veja

Anne Hathaway exibe boa forma dois meses após dar à luz


Anne Hathaway exibiu boa forma nesta segunda-feira, 23, apenas dois meses após dar à luz Jonathan – que nasceu no dia 24 de março e é fruto do relacionamento da atriz com o ator Adam Shulman. Anne usou um vestido tomara que caia na première do filme “Alice através do espelho” nos Estados Unidos. Famosos como o ator Johnny Depp, a atriz Carmen Electra e a cantora Pinktambém passaram pelo tapete vermelho da sessão especial realizada em Los Angeles.
A gravidez da estrela de Hollywood foi anunciada em novembro do ano passado. Anne Hathaway e o marido estão casados desde setembro de 2012 e esse é o primeiro filho deles.
A nova mamãe Anne Hathaway foi fotografada pela primeira vez em público com seu filho, Jonathan, em abril em Los Angeles. Quando o clique foi feito, eles estavam visitando um centro médico e odontológico. Anne e o filho foram juntos com o marido da atriz, Adam Shulman, que foi visto empurrando o carrinho da criança.


Fonte: EGO