segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dance Mania: com DAVID GUETTA (GETTIN' OVER YOU)

Artista: David Guetta; com Chris Willis, Fergie e a dupla LMFAO
Música: Gettin' Over You
Ano: 2010
Gênero: House; Eletrônica

Ex-galã global interrompe carreira para apoiar sobrinho com câncer

São Paulo - Afastado das novelas desde 2012, quando fez "Balacobaco", de Gisele Joras, na Record, Rafael Calomeni, que foi destaque em novelas da Globo como "Mulheres Apaixonadas", decidiu dar uma pausa na carreira após o fim de seu contrato com a emissora, no final de 2014. No entanto, o motivo foi triste: Enzo, de apenas seis anos, filho de seu irmão, foi diagnosticado com câncer no cérebro.


"Eu me permiti cuidar da minha família, do meu irmão, que sempre cuidou de mim. Foi um ano de muita dor. Eu sou pai pela segunda vez tem vinte dias, as pessoas nem sabem disso, porque minha mulher engravidou no meio do ano passado, quando ele [Enzo] estava doente. Meu sobrinho infelizmente não sobreviveu, ele faleceu no dia do aniversário dele, em que ia fazer sete anos”, 


O ator conta que a família recebeu diversas preces de pessoas de mais diversas religiões – eles são espíritas. Calomeni conta que a comoção lhe deu forças para seguir em frente: "Isso confortou demais. Eu sei que esse movimento tem a ver com as pessoas saberem quem eu sou, mas ao mesmo tempo porque é uma criança, é uma doença que leva gente a todo o momento. É difícil até hoje, meu filho mais velho que hoje tem cinco anos era colado nele, fala dele até hoje. A sua vida não é mais a mesma".
Ele também conta que mudou a maneira de ver a vida depois do ocorrido. “Hoje eu vivo o dia, vivo mesmo. Eu faço questão de pegar meu filho e levar para a escola, de estar com meus amigos, estar com meus pais todos os dias”, afirma.

Loja de bolos 
Atualmente, o ator é dono e trabalha na loja "Fábrica de Bolos Vó Alzira", na região do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Ele fala que o negócio não é uma novidade em sua vida. “Sempre fui empresário, e meu irmão mais velho é empresário. Essas coisas, essas lojas, não são uma coisa que eu fiz agora.”
Ele também conta como o negócio surgiu em sua vida: “Essas lojas começaram com a minha esposa, que queria. É uma marca que deu certo no Rio de Janeiro também. As coisa foram acontecendo, mas nada pensado. A única coisa que a gente fez foi estudar. Fomos entender como funcionavam as franquias, o que dava certo e o que dava errado, e aí deu certo”.

Projeto para internet
Rafael estreou na Globo e atingiu sucesso como par romântico de Susana Vieira na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003). O ator fala que todo ainda está muito recente e que não sabe se voltará em breve para a televisão. Ele revela que durante todo esse período, a única pessoa do meio com quem realmente teve contato foi o autor Walcyr Carrasco, responsável pelo atual sucesso do horário das seis, “Êta Mundo Bom”.


Calomeni conta que chegou a acontecer um convite para participar da trama, mas ela já estava no ar. “Eu gosto muito dele. Eu lembro que quando fui para a Record, ele cuidou de mim de longe, se preocupava comigo”, declara o ator. Embora esteja afastado das novelas, Calomeni chegou a dirigir uma série que será exibida na internet. "Teve esse convite, me mostraram esse universo que até então eu não sabia que existia. Era desconhecido para mim que as pessoas estão andando para esse futuro, vai tudo ficar na internet".
O ator ainda comenta que estar no set o ajudou a superar a perda do sobrinho, e revela alguns detalhes sobre o projeto: “O projeto é uma história sobre um casal homoafetivo, mas a gente não está falando da história homoafetiva, estamos falando da adoção homoafetiva, que é uma coisa extremamente discutida a todo o momento. É a história de um casal que adota uma criança, passa por esse núcleo social”.

Fonte: Jornal O Dia

Em ato no Rio, Lula sinaliza que não vai disputar eleições de 2018


RIO — Em ato no Rio na noite desta segunda-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sinalizou que não está disposto a disputar as eleições presidenciais de 2018, ressaltando que ainda é cedo para discutir esse assunto. Ele reconheceu ainda que a presidente afastada Dilma Rousseff cometeu “equívocos”, mas disse querer que ela recupere seu mandato justamente para corrigir esses “erros”.
— Eles estão tentando fazer toda essa desgraceira, me atacando, divulgando meus telefonemas, é medo de eu voltar. Eu queria dizer para vocês que é muito cedo para discutir 2018. Tem muita gente boa, muita gente nova, e eu já estou na idade de me aposentar — disse ele, em ato contra o governo interino de Michel Temer e em defesa das empresas públicas.
Mesmo sendo investigado pela Operação Lava-Jato, Lula é o nome mais forte do PT para disputar as eleições. As alternativas apontadas no partido são o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o ex-ministro Jaques Wagner. O primeiro precisa ser reeleito e os dois, citados em depoimentos de investigados, precisam sobreviver à Lava-Jato.
Classificando o processo de impeachment como “golpe”, Lula criticou Temer por governar como já fosse presidente de fato, e não interino. Ele defendeu a volta de Dilma e ensaiou uma autocrítica, mas sem dar detalhes:
— Os coxinhas agora estão com vergonha, porque foram para a rua bater panela e o resultado não foi um risoto, foi o Temer, e eles sabem que o ministério que está montado é do Eduardo Cunha. Não estou dizendo que Dilma não cometeu equívocos, cometeu, e queremos que ela volte para corrigir os erros que cometemos.
O ex-presidente atacou Temer por cortar viagens em aviões da Aeronáutica e o cartão utilizado por Dilma para pagar despesas como alimentação, no Palácio da Alvorada:
— Ele não tinha direito de fazer o que fez, cortou até o almoço da Dilma. Amanhã vamos comer marmitex, se for o caso, mas ele não vai impedir a gente de correr o país fazendo as denúncias que temos que fazer.
Falando para uma plateia formada sobretudo por sindicalistas, Lula fez um discurso nacionalista e disse que governou para os mais pobres.
— Hoje, quando vejo toda essa história da Lava-Jato, as condições de humilhação que os petroleiros são submetidos, me orgulho de ser o presidente que mais investiu em ciência e tecnologia na Petrobras, de ter sido o presidente que mais investiu na recuperação da indústria naval. A elite brasileira nunca aceitou a Petrobras, desde a época de Monteiro Lobato — disse Lula, sem fazer referência às denúncias de corrupção na estatal.

Fonte: O Globo

'Evoluí como pessoa e como atriz', diz Luiza Brunet


Rio - Desde a semana passada, o telespectador é brindado com uma dose dupla da beleza de Luiza Brunet, que entrou em Velho Chico na pele da dona de cabaré Madá e também pode ser vista em um de seus primeiros trabalhos como atriz, na reprise de Anjo Mau. À coluna, a ex-modelo diz se sentir ‘100% mais segura’, vibra com o retorno às novelas e garante ter aprendido a lidar com as críticas.

Como surgiu o convite para atuar em ‘Velho Chico’?
O convide veio através do Luiz Fernando Carvalho (diretor). Fiz teste no início da novela, mas não aconteceu. Agora, tive a felicidade de ser convidada para gravar no meio da novela.

Estava com saudade de atuar em novelas?
Sempre quis voltar a atuar em novelas. A minha última participação foi no ‘Correio Feminino’, para o ‘Fantástico’.

Ficou ansiosa antes de gravar, com frio na barriga?
Mais do que ansiosa, fiquei emocionada de poder atuar em uma trama superimportante, uma novela maravilhosa, com elenco brilhante. Na novela ‘Anjo mau’, que está reprisando (no Vale a Pena Ver de Novo), pude viver uma personagem ao longo da trama. Depois dessa novela, fiquei bastante tempo parada. Mas com o respaldo que a Globo me deu para atuar, oferecendo professoras de prosódia e expressão corporal, eu me senti mais preparada.

Falando em Anjo Mau, você está acompanhando a reprise? Como é se ver ainda no início da carreira como atriz?
Adoro a novela. Ela é de grande sucesso, sempre que possível assisto à reprise. Sinto que evoluí como pessoa e como atriz.

Sente-se mais segura do que quando atuou em ‘Anjo Mau’?
Nossa, 100% mais segura (risos).

Está preparada para lidar com as críticas?
Não tenho mais medo de receber críticas. Sei que elas servem para melhorar.

Como foi ver sua filha, Yasmin Brunet, em ‘Verdades Secretas’?
Foi um grande prazer como mãe. Ela fez vários cursos e se preparou também. Esta é a carreira que ela escolheu. Yasmin é superesforçada e sonho em vê-la atuando novamente.

Aos 54 anos, você continua linda e em forma. Qual é o segredo de tanta beleza?
Tenho o privilégio de ter uma genética boa, mas sempre cuidei do corpo por causa da minha profissão de modelo no começo da carreira. Hoje em dia, eu já procuro uma saúde de dentro para fora, procuro sempre me cuidar.

Pode dar uma dica de beleza às nossas leitoras?
Toda mulher tem que procurar estar feliz e bem com seu próprio corpo. Saúde em primeiro lugar, depois a estética. É possível envelhecer bonita, com dignidade e jovial.

Em ‘Velho Chico’, você fará cenas ousadas? Está preparada?
Estarei preparada para qualquer cena que me for designada.

Deixará seus filhos assistirem a suas cenas mais ousadas?
Se houver (risos).

Você demonstra ser uma pessoa bastante reservada. Como faz para driblar a timidez?
Sou reservada, intimista e discreta. Observo que os grandes atores são aqueles que conseguem atuar em papéis que são diferentes deles na vida real.

Thiaguinho diz que mantém os mesmos hábitos de antes da fama


Rio - Aos 33 anos e completando 13 anos de carreira em 2016, Thiaguinho só tem motivos para comemorar. O cantor está lançando seu segundo DVD solo, #VamoQVamo, que traz 23 faixas, entre inéditas e regravações, com participações especiais. O projeto tem uma pegada mais intimista, como uma roda de samba entre amigos.
“Esse DVD, na verdade, surgiu de um projeto que eu comecei no Rio de Janeiro, chamado Tardezinha. É um show bem informal, ao ar livre, em que eu canto músicas minhas e de outros artistas que marcaram minha adolescência. Me apaixonei pelo projeto e senti necessidade de registrar nesse mesmo formato: uma roda de samba, onde eu fico bem à vontade”, afirma Thiaguinho, que, hoje, faz seu primeiro show de lançamento do DVD no Rio, no Naília, na Ilha da Coroa, na Barra da Tijuca, onde o projeto foi gravado.
E mesmo acostumado com o sucesso, o cantor confessa que o frio na barriga ainda aparece antes das apresentações. “Rola uma ansiedade, sim! É sempre uma emoção muito grande lançar algo novo e saber se o público vai, novamente, abraçar minhas músicas e ideias”, conta Thiaguinho, que se diz realizado profissionalmente. “Deus me deu e continua me dando muito mais que pedi a Ele! Só agradeço. Todos os dias! Não me arrependo de nada”, comenta.
Thiaguinho coleciona sucessos no currículo, está lançando o segundo DVD da sua carreira solo, já foi jurado de um reality show musical, apresentou programa na televisão... E apesar de todo esse glamour, o cantor garante que mantém os mesmos hábitos de antes da fama.
“Faço as mesmas coisas. Não tenho tempo para fazer tudo que quero, como jogar bola toda semana, por exemplo. Isso mudou, mas quando posso, faço”, revela Thiaguinho, que segue o estilo ‘gente como a gente’ também na hora do lazer. “No meu tempo livre, gosto de descansar, fazer churrasco, assistir a filmes e ir à missa”.
Mas tempo livre não deve estar sobrando para Thiaguinho, que está envolvido com a divulgação do DVD #VamoQVamo. Lançado há pouco tempo na internet, o álbum já é um sucesso.
“Estou muito contente. Quando eu lanço um álbum, faço na intenção de agradar as pessoas com essas músicas, que elas façam parte da vida das pessoas. E quando isso acontece da maneira que está acontecendo com o #VamoQVamo, é sensacional”, comemora o cantor, que, no momento, não pensa em retomar os postos de jurado do SuperStar, na Globo, e de apresentador do Música Boa Ao Vivo, no Multishow. “Não tenho esse projeto. O projeto principal deste ano é viajar o país com essa nova turnê, mas projetos surgem ao longo do tempo.”
Seja nos palcos, fora deles ou na telinha, os fãs de Thiaguinho acompanham cada passo dele. O cantor afirma que o assédio não o incomoda. “Tenho uma relação muito boa com todos os meus fãs, principalmente com os mais frequentes. Somos muito honestos entre nós, e eles são bem compreensíveis”, diz ele.

'TORCEMOS UM PELO OUTRO'
Casado com a atriz Fernanda Souza há cinco anos, Thiaguinho conta que recebe muito apoio da esposa na sua carreira e que está feliz. “A Fernanda é minha companheira! Sempre trocamos opinião, assim como todo casal, e torcemos muito um pelo outro”, afirma o cantor, afastando os rumores de que o casamento estaria em crise.

‘GOSTO DE ME ENVOLVER TOTALMENTE’
Além de cantar, Thiaguinho também está na direção geral do show #VamoQVamo. “Gosto de me envolver totalmente no trabalho. Escrevo músicas, gosto de saber como serão os arranjos, escolher repertório. Tudo que envolve música eu amo demais! E é bom executar algo que você já sabe como e o que acontecerá”, afirma ele, que não consegue se imaginar em outra profissão. “Seria triste se eu não fosse cantor (risos)! Fiz faculdade de Comunicação Social, talvez fosse publicitário”, afirma.

PARTICIPAÇÕES PRA LÁ DE ESPECIAIS
O DVD #VamoQVamo conta com a participação especial de Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco e Péricles, que já dividiu os vocais do grupo Exaltasamba com Thiaguinho. “Eu escolhi primeiro as músicas que eu queria que estivessem no álbum e, depois, as participações, a partir delas. Gosto muito de todos eles, são cantores que eu achei que combinavam com as músicas e que teriam uma troca boa comigo no palco. Alguns são parceiros de longa data, outros eu tinha muita vontade de gravar junto”, conta Thiaguinho.

Fonte: Jornal Meia Hora

MC Biel rebate acusação de assédio a repórter: “sou um menino, que brinca”

Nos últimos dias, o jovem MC Biel recebeu a notícia de que estava sendo acusado de assédio sexual por uma repórter que havia feito uma entrevista com ele, poucos dias antes. 
De acordo com a jornalista, o cantor a teria chamado de “gostosinha” e mais, durante uma entrevista. Neste domingo (05), Biel utilizou seu perfil no Instagram para rebater as acusações.
"Sei que eu posso estar falando para um monte de gente com o coração magoado, por outros motivos, e que pode querer vir aqui só para descontar tal raiva na gente. Sei que tem muita gente que não me conhece e está lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as três pessoas mais importantes na minha vida, duas são mulheres. Não consigo entender como não levaram na brincadeira, já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo, mas não perde a piada, e que, na entrevista, tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos, e, em nenhum momento, a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista... Machista? Nem homem me considero ainda para ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente, a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que, em sã consciência, eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala, na hora da entrevista... Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, para quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de TV, tive o convite de vários amigos apresentadores para resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas para vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. (...)", disse.

Perseguição? Tudo sobre o cancelamento do show do Sepultura em Cairo, no Egito

Os caras do Sepultura (lê-se Derrick Green, Andreas Kisser, Paulo Jr. e Eloy Casagrande) passaram por uma situação (bem) complicada em Cairo, no Egito, onde fariam um show nesse fim de semana que passou. O local (a apresentação foi marcada inicialmente para o Nile Country Club e depois remarcada para um clube na periferia da cidade do Cairo) onde ocorreria o show - marcado para as 23h30 - foi interditado pela polícia às 20h. O motivo? Autoridades locais alegaram que os organizadores não tinham os documentos necessários para a realização da apresentação. A própria banda, em atividade desde 1984, confirmou que o cancelamento foi "por algumas questões burocráticas não resolvidas entre o contratante local e as autoridades do Cairo".


No entanto, é pública e notória a perseguição à música metal no país, marcado por uma forte presença da religião muçulmana nas decisões do Estado. O porta voz da polícia egípcia,Hatem Fathi, negou que esse tenha sido o motivo do cancelamento do show e aproveitou para reiterar que civis costumam reclamar de eventos com metaleiros, porque, segundo ele, "há brigas, drogas e bebida". Detalhe importante nessa história toda: um jornal local, o "Al-Watan", noticiou o fato, sem citar o Sepultura, apenas dizendo que houve o cancelamento de uma festa com "adoradores de Satanás".
Em tempo: atualmente o Egito é uma república semipresidencialista comandada pelo presidente Abdul Fatah Khalil Al-Sisi e pelo Primeiro-ministro Sherif Ismail.

Fonte: Jornal do Brasil

Vin Diesel publica foto do elenco em Velozes e Furiosos 8


Com Charlize Theron como a nova "aquisição" da franquia, Vin Diesel publicou uma imagem com todo o elecon reunido no set de filmagens de Velozes e Furiosos 8. A atriz sul-africana vai ser a vilã do longa, ao lado de Kristofer Hivju, de Game of Thrones, que também estará do lado "do mal".
A direção de Velozes e Furiosos 8 é de F. Gary Gray e ainda tem no elenco Dwayne Johnson e Jasom Stathan. Ainda não há uma sinopse oficail, e o longa está previsto para estrear no dia 14 de abril de 2017.


Fonte: Portal A Tarde

Em novo vídeo, jovem vítima de estupro coletivo tenta reagir e implora por fim de abuso

A jovem de 16 anos, vítima de um estupro coletivo no Morro do Barão, no Rio Janeiro, aparece em um outro vídeo implorando para que os acusados parem com o abuso. As imagens foram encontradas no celular de um rapaz de 22 anos, suspeito de participar do crime - o mesmo que teria registrado no celular o vídeo onde a vítima aparece desacordada, nua, e sendo tocada por outros homens.
Ao ser ouvido pela polícia, Raí de Souza disse que tinha destruído o celular e foi liberado. Ele voltou a ser preso posteriormente, e nesta última sexta-feira (3), os policiais encontraram o celular nele. No aparelho, além do vídeo divulgado inicialmente, havia outras imagens do estupro.


Na outra gravação, a jovem aparece sendo estuprada e tentando reagir ao abuso. Ela também implora que os agressores parem com a violência. O vídeo foi divulgado com exclusividade ao Fantástico, e teve algumas cenas exibidas parcialmente no programa deste domingo (5). 
A garota ainda é humilhada pelos criminosos com xingamentos, e tem objetos introduzidos em suas partes íntimas enquanto está desacordada. No vídeo, além de participação de Raí e de Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, também fica comprovada a participação de Moisés Camilo de Lucena, conhecido como Canário, e Jefinho. Os acusados estão foragidos.
Segundo o jornal Extra, os traficantes do local que teriam participado do estupro também forçaram moradores da comunidade a participar, dias depois, de protestos contra a jovem violentada.

Fonte: Correio da Bahia

Globo quer Adriane Galisteu como substituta de Susana Vieira no 'Vídeo Show'


Susana Vieira vai ficar pouco tempo na bancada do "Vídeo Show". A atriz vem divertindo o público no vespertino, mas causando desconforto no bastidor por causa de suas declarações polêmicas. A artista deixará a atração assim que receber convite para voltar às novelas.
A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", nesta segunda-feira (6). Por ora, Susana, longe das tramas desde "A Regra do Jogo", ainda não foi escalada para nenhuma produção. O acordo não foi fechado ainda, contudo já se sabe que é algo acertado nas entrelinhas. Na última semana, a estrela admitiu ter vontade de beijar Cauã Reymond, com quem contracenou na novela das nove.
Ainda de acordo com a publicação, Adriane Galisteu - em negociação com a Globo para fazer novela - pode acabar substituindo a atriz como companheira de bancada de Otaviano Costa. O nome da apresentadora é defendido por um grupo na emissora carioca. Eles consideram interessante ter Galisteu no comando da atração.

Maíra Charken troca apresentação por reportagens
Em março, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" estreou na apresentação do vespertino. Na ocasião, a substituta de Monica Iozzi chorou, dançou e cantou, agradando o público. A lua de mel durou pouco tempo e logo Maíra passou a ser criticada. Tanto que se afastou do comando da atração e migrou para as reportagens. No lugar da atriz entraram, além de Susana, Rafael Cortez e Alinne Prado em esquema de revezamento.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: Purepeople