terça-feira, 7 de junho de 2016

Dance Mania: com Gigi D'Agostino (ANOTHER WAY)

(P) 2000

Justin Bieber posta foto com bebê no colo e causa alvoroço entre fãs: 'Minha filha'

O cantor Justin Bieber não cansa de fazer brincadeiras com os fãs. Nesta terça-feira (7), o cantor fez outra pegadinha e postou uma foto em que aparece segurando um bebê no colo. "Minha filha", escreveu o cantor na legenda da imagem, publicada no Instagram.


A foto teve mais de 1,8 milhões de visualizações e 44 mil comentários em apenas 18h. Logo depois da postagem, o cantor escreveu que estava brincando, mas não disse quem eram os pais da menina.
Alguns fãs acreditaram na piada e realmente acharam que Justin tinha virado papai. "Não faça uma brincadeira dessas, eu quase acreditei", escreveu um deles. "E os nossos sentimentos, como ficam?", brincou outra.

Fonte: Correio da Bahia

Tatuadora oferece 50% de desconto para quem quiser cobrir nome do ex


Uma tatuadora de Belo Horizonte teve uma ideia inusitada para homenagear o Dia dos Namorados. Maíra Fontes Boa está oferecendo 50% de desconto para aqueles que querem cobrir o nome do ex ou do atual tatuado na pele.
"Vamos fazer uma tattoo diva no lugar e transformar o mês de junho no mês do amor próprio", convida a artista em um post. Maíra explica o motivo da promoção.
"Sou feminista e tenho essa política de oferecer tatuagens para cobertura de nome de ex, cicatrizes decorrentes de violência de gênero, homo e transfobia, além de marcas do câncer de mama. Essa promoção surgiu meio na brincadeira porque tenho um posicionamento político que vai na contramão dessa mercantilização do amor que acontece no mês de junho, mas o desconto acontece sempre".
Após a divulgação, cresceu bastante o movimento no estúdio, sobretudo de mulheres que sofreram abusos psicológicos e físicos. "Dedico minha vida nesse âmbito do debate da diversidade de gênero, procuro fazer isso em todas as minhas relações, no trabalho de tatuagem também", conclui Maíra.

Fonte: Correio da Bahia

'Cadeia é longa, mas não é perpétua', diz preso que vendia drogas pelo WhatsApp


O comércio online de drogas de Leonardo Sampaio, 24 anos, foi desmontado na noite da última segunda-feira (6) após policiais militares prendê-lo enquanto transportava cerca de 1 kg de maconha em uma mochila na Alameda das Espatódeas, no bairro Caminho das Árvores.
O suspeito usava o aplicativo WhatsApp para vender os entorpecentes, por exemplo, para estudantes universitários frequentadores de festas eletrônicas.
Durante sua apresentação à imprensa, na manhã desta terça-feira (7), Leonardo se limitou a dizer que era “inocente” e ironizou a circunstância. “Cadeia é longa, mas não é perpétua”, afirmou.
De acordo com a delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia (Pituba), Leonardo passava pelo local em uma motocicleta quando avistou uma guarnição da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi).
Ele passou a fazer manobras suspeitas, depois abandonou a moto e seguiu andando a pé, com a mochila nas costas. Ao perceber a ação, os policiais abordaram o suspeito e encontraram a droga com ele.

WhatsApp
“O nome do grupo era Bonde Fritação. Nesse grupo ele recebia os pedidos, enviava fotos para as pessoas para mostrar as drogas que estava vendendo. Da hora que o flagrante foi registrado, o celular só parou de tocar quando a bateria descarregou. Muitas pessoas fazendo pedidos, pedindo para ver fotos”, disse a delegada
De acordo com Maria Selma, além do grupo no Whatsapp, a droga também era comercializada por um perfil na internet também intitulado Bonde Fritação. Além de Leonardo, a polícia apura a participação de outro suspeito na venda dos entorpecentes, mas não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações. “Não podemos dizer, para não atrapalhar, mas já temos identificação”, adiantou.
Ainda conforme a delegada, a polícia investiga se Leonardo possuía dívidas com traficantes. “Ele pediu para ver a namorada pela última vez, como se tivesse deixando a entender que se fosse preso, poderia ser morto (por traficantes). Estamos apurando”, contou a delegada. 

Suborno
Para não ser preso, Leonardo ainda tentou subornar policiais, oferecendo uma quantia em espécie, de acordo com a polícia. Por conta disso, ele também responderá por tentativa de suborno. 
“Ele chegou a subornar os policiais, ofereceu R$ 3 mil. Ligou para a namorada para levar o dinheiro no local. Quando ele entregou o dinheiro, os policiais trouxeram os dois para a delegacia. Os policiais entregaram o dinheiro no momento do flagrante”, contou a delegada Maria Selma. 
Durante a apresentação na 16ª Delegacia, Leonardo disse que foi “espancado pelos policiais” e “obrigado a entregar a quantia”.
A assessoria da Polícia Militar informou em nota que o suspeito e a namorada dele tentaram subornar os militares. "Os policiais solicitaram o apoio de uma viatura da unidade para conduzir o acusado para a delegacia, quando a guarnição chegou ao local o suspeito ofereceu a quantia de três mil reais aos policiais, para que não fosse preso", diz em nota.
Ainda segundo a assessoria, a namorada de Leonardo esteve no local e tentou entregar o dinheiro aos PMs. Os militares recusaram o suborno e apresentaram os dois suspeitos, o dinheiro e a droga apreendida na 16ª Delegacia. A assessoria não se posicionou sobre as acusações de agressão contra o preso.
Na delegacia, a namorada de Leonardo, Karine Guimarães Serra Oliveira, 22, está gravida de 3 meses e disse para a delegada que não possuía envolvimento com o tráfico e que apenas sabia que Leonardo era usuário de drogas. 
“Ela não tem antecedentes criminais. É estudante de Publicidade e Propaganda. Disse que falava para ele para parar com o uso de drogas”, relatou a delegada. A namorada de Leonardo foi ouvida e liberada em seguida. Já Leonardo será encaminhado para o sistema prisional, onde aguardará julgamento. Ele já possui passagem na polícia por tráfico de drogas e por conduzir veículo sem habilitação.
Em depoimento à delegada, o suspeito disse que trabalhava como promotor de vendas e que estava desempregado. Leonardo mora sozinho no bairro da Boca do Rio.

Fonte: Correio da Bahia

Junior Lima anuncia seu retorno aos palcos


O músico Junior Lima já planeja seu retorno aos palcos. Ele contou a novidade em sua carreira com uma mensagem em seu site oficial. O artista revelou que está na hora de voltar a tocar depois de se aventurar em outras artes, como a fotografia – sendo que fez uma exposição em 2015. Junior ainda não deu uma data para o seu primeiro show, mas já causou comoção entre os fãs.
“Vamos começar? Tenho 32 anos e sou músico. Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca? Deixar minha zona de conforto e sair em busca de novas experiências com arte, longe dos palcos. Foi irado! Aprendi muito. Descobri que música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar. Meu nome é Junior Lima”, disse ele.
Desde que encerrou a dupla com a irmã, Sandy, em 2007, Junior foi integrante das bandas Nove Mil Anjos e Dexterz. Além disso, fez parte do projeto de música eletrônica Crossover ao lado de Amon Lima e DJ Júlio Torres.

Fonte: Caras

Filha de Dudu Nobre é internada e cantor pede orações


EGO - Dudu Nobre contou na manhã desta terça-feira, 7, que a filha caçula Alícia Nobre está internada. O músico disse, em seu perfil no Instagram, que a menina de nove mesesestá na UTI e pediu orações para a sua melhora.
"Bom dia a todos, tenho passado dias de muita agonia devido à internação da minha filha Alícia Nobre. Peço as orações de todos visando a melhora da minha princesa e a saída dela da UTI.
Obrigado minha esposa @priscilaa_nobre que mais uma vez mostra ser uma mãe fantástica, uma guerreira", escreveu na legenda da imagem.
Ao EGO, Dudu contou que a menina está internado em um hospital da Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro por problemas respiratórios. "Momento complicado, mas tenho confiança na equipe médica e agradeço aos médicos do Rios D'or, as orações de fãs, amigos, familiares e manifestações de apoio", disse.
O músico explicou ainda que teve que cancelar um compromisso profissional por causa da saúde de Alícia. "Infelizmente tive que cancelar nosso show domingo para cuidar da minha filha,em breve estarei com vcs. Forte abraço a todos!!!"

Susana Vieira diz que está namorando


Às vésperas do Dia dos Namorados, Susana Vieira revelou que não está mais solteira.
Em um vídeo para o site oficial do Vídeo Show, a atriz disparou: "Estou namorando, graças a Deus".
A musa da TV, no entanto, manteve a identidade do novo amor em segredo.
Mesmo namorando, Susanita deu dicas para quem está solteira na data romântica.
— Não se sinta só sem namorado, porque tá assim de mulher sem namorado. Você não é a única, amor. Sai pro barzinho, vai pra praia.
O último relacionamento de Susana Vieira foi com o mágico e ator Sandro Pedroso. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos de 2009 a 2015. Hoje em dia, ele namora Jéssica Costa, com quem tem um filho, Noah.
Os ex-namorados mantinham um bom relacionamento, até que o ator criticou a atriz em uma entrevista.

Fonte: R7

Jô Soares nega aposentadoria em 2017: 'Não estou morrendo'


Durante seu programa desta segunda-feira, Jô Soares descartou a possibilidade de se aposentar em 2017. No final de sua entrevista com Regiane Alves, a atriz o abraçou e disse que ele vai fazer muita falta. O apresentador então garantiu que não vai parar de trabalhar no ano que vem. "Eu não vou morrer. Eu só posso te dizer que eu não vou parar. 'Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero", declarou, arrancando aplausos e comemorações da plateia.
Mesmo no seu último ano, o Programa do Jô ainda promove alguns episódios controversos. O último aconteceu no dia 27 de maio, quando o ator e cantor Maurício Mattar cometeu uma "grosseria" com o apresentador: Jô pediu para Mattar divulgar seu telefone de contato, e ele não quis, preferindo anunciar a sua conta em uma rede social. "Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo", disse, ofendendo Jô.
O apresentador não gostou da piada e respondeu em tom evidentemente irônico: "Então, vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?" O apresentador ainda brincou que Mattar fez uma "malcriação". O cantor tentou consertar, e pegou um papel com os números de contato. Jô o arrancou das mãos de Mattar e leu o telefone, para em seguida rasgar o bilhete e dizer: "Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo".

Fonte: Veja

“Tentei suicídio”, diz mãe acusada de matar a filha ao colocar cocaína na mamadeira

Nesta quarta (8), Gugu relembra o caso de Daniele Toledo, que, em agosto de 2006, foi acusada de tirar a vida da própria filha ao colocar cocaína na mamadeira. Ela, que atualmente tem 31 anos e foi inocentada pela Justiça, relembra o caso e fala sobre o período.


“Eu entrei em depressão, não comia, tive anemia, fiquei careca, quase tive leucemia... Tentei suicídio, porque eu continuava respondendo ao processo”, afirma Toledo, que lança o livro “Tristeza em Pó” neste mês. Ela, que ficou presa 37 dias, diz ainda acreditar que foi vítima de uma armação para encobrir um outro crime. O que será que de fato aconteceu? E como a Justiça concluiu que Toledo era, de fato, inocente?


A atração também mostra um outro tratamento de beleza de sucesso. Desta vez, para acabar com a calvície. A mesma técnica pode ser aplicada na sobrancelha e ainda acabar com as olheiras. Que tratamento é este? Como ele funciona? E quem será a celebridade que aceitará aplicar a técnica? Descubra no programa desta quarta-feira (8)!


Fonte: R7

Presidente da Turquia gera polêmica ao declarar que mulheres sem filhos "são incompletas"




O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, gerou polêmica ao dizer que mulheres sem filhos são "incompletas" e "deficientes".
As declarações foram feitas diante de uma multidão de apoiadores, durante um comício organizado pela Associação de Democracia e Mulheres da Turquia, em Istambul.
Segundo Erdogan, as mulheres devem ter pelo menos três filhos.
"Uma mulher que nega ser mãe, que se recusa a cuidar da casa, é incompleta e deficiente", disse ele, pai de quatro filhos.
O presidente turco defendeu o direito das mulheres a ter carreiras professionais bem sucedidas ─ mas destacou que isso não pode ser um "obstáculo" para a maternidade.
Não é a primeira vez que Erdogan faz declarações polêmicas sobre o assunto.


No início da semana, ele pediu aos muçulmanos que abandonem métodos contraceptivos e tenham mais filhos.
Já em um pronunciamento na TV no último dia 30 de maio, Erdogan destacou que "nenhuma família muçulmana" deve considerar controle de natalidade ou planejamento familiar.
"Vamos multiplicar nossos descendentes", disse Erdogan, que se tornou presidente em agosto de 2014 depois de ocupar o cargo de primeiro-ministro do país durante 12 anos.
Seu partido, o AK, tem forte ligação religiosa e muitos de seus apoiadores são muçulmanos conservadores.
Em uma cerimônia de casamento em 2014, ele descreveu os métodos contraceptivos como uma "traição".
Em outra ocasião, Erdogan também disse que homens e mulheres não devem ser "tratados como iguais".

Críticas
No entanto, mulheres turcas entrevistas pela BBC criticaram as declarações do presidente, independente de suas posições políticas.
"Minha filha não é casada. Ela tem 38 anos. Mas não acho que ela é incompleta. Isso é um insulto", disse uma mulher.
"Cabe a Deus decidir se uma mulher pode ou não ser mãe. Não se trata de ser incompleta. É vergonhoso", completou outra.
Ativistas feministas organizaram um protesto contra as últimas declarações de Erdogan. Em um cartazes, lia-se a frase: "Inimigos das mulheres devem parar de falar: isso nos salvará".
"Quando o presidente fala dessa forma sobre as mulheres, a polícia, o Judiciário, ou pessoas que trabalham no setor da saúde começam a usar a mesma retórica. Isso representa uma ameaça enorme às nossas vidas e há maior violência contra as mulheres", disse uma ativista.

Fonte: R7