sábado, 11 de junho de 2016

DANCE MANIA: com Swing Kids (NONSENSE)

O remake da canção Nonsense, original do ator Charlie Chaplin (1889-1977), foi selecionada para entrar na coletânea As 7 Melhores, lançada pela Jovem Pan, em 2011.

Biel vai passar por treinamento para lidar com a mídia após acusação de assédio


Depois da acusação de assédio sexual, Biel vai passar, a partir da próxima semana, por um treinamento para lidar com a mídia. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a carreira do cantor será tutelada de perto pelos empresários. Ainda de acordo com a publicação, ele estará sempre acompanhado quando der entrevistas.
Na noite de quarta-feira (8), Biel, defendido pelo pai, decidiu se pronunciar em vídeo sobre a polêmica que vem enfrentando. Em sua conta no Youtube ele pediu desculpas à repórter e disse estar arrependido. "Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras", falou o funkeiro, vetado de revezamento da tocha pelo Comitê Rio 2016.
Em outro trecho, o artista considerou que o que disse foi constrangedor e que não vai mais se repetir. "Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo. Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração. Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso. Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constrangedor pra mim agora.", declarou ele.
Por fim, Biel, acusado também de omitir socorro a vítima após acidente em São Paulo, afirmou que se tornou um profissional mais maduro com o episódio: "Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa".

Fonte: Purepeople

Liberdade Liberdade: resumo dos capítulos de 13 à 17 de junho


Segunda-feira
Joaquina/Rosa e Xavier declaram seu amor um pelo outro. Luzia se desespera ao descobrir que Branca está grávida. Rubião revela a Simão que o punirá publicamente. Terenciano apresenta Gaspar à feitora Esméria. Matias passa mal ao discutir com Xavier, e o rapaz pede ajuda a Ascensão. Gironda ouve quando Virgínia e Mimi comentam sobre a barra de ouro. Gaspar e Branca trocam olhares. Branca confessa a Dimas/Padre Vizeu que está grávida. Dionísia contrata Mão de Luva para protegê-la de Terenciano. Virgínia é presa por Rubião e Tolentino, e Joaquina/Rosa os confronta.

Terça-feira
Simão revela a Virgínia que Rubião o espancou. Ascensão consegue estabilizar a saúde de Matias, e Brites desconfia de que Xavier não seja médico. Gironda encontra a barra de ouro no quarto de Virgínia. André permite que Malveiro coordene o garimpo em um lugar arriscado. Ascensão afirma que Branca precisa de repouso, ou perderá o bebê. Xavier confessa a Brites que não se formou em Medicina. Gironda entrega a barra de ouro a Tolentino. Joaquina/Rosa confidencia a Bertoleza seu amor por Xavier. Branca anuncia a Xavier que está grávida.

Quinta-feira
Xavier garante a Branca que se casará com ela. A saúde de Matias piora e Xavier não consegue encontrar Joaquina/Rosa. Sob orientação de Rubião, Ventura pede para ver Bertoleza. Joaquina/Rosa discute com Dionísia sobre Virgínia. Tolentino incrimina Virgínia para Rubião. Joaquina/Rosa descobre que o ouro desapareceu e desconfia de Dimas/Padre Vizeu. Rubião reintegra Tolentino à sua Intendência. Rubião ameaça a vida de Virgínia, caso a mãe não o ajude com Joaquina/Rosa. Branca entrega o convite de seu casamento com Xavier a Joaquina/Rosa.

Sexta-feira
Bertoleza tenta confortar Joaquina/Rosa. Mão de Luva questiona Malveiro sobre Terenciano. Xavier explica para Joaquina/Rosa que Branca está grávida e os dois decidem se afastar. Rubião garante a Tolentino que reatará o noivado com Joaquina/Rosa. Alexandra revela a Xavier que ela é o suposto mecenas aguardado pelos revolucionários. Gironda afirma a Mimi e Vidinha que deixará o bordel. Mão de Luva sofre um golpe de Gaspar. Tolentino apreende Mão de Luva. Rubião manipula Joaquina/Rosa e consegue o perdão real para a libertação de Virgínia da cadeia.

Fonte: Extra

Média de audiência: o folhetim passa dos 20 pontos diariamente.

Cúmplices de Um Resgate: resumo dos capítulos de 13 à 17 de junho


Capítulo 226, segunda-feira, 13/06/2016 – Mateus, Dóris e Isabela descobrem no apartamento dos irmãos Vaz que o nome da tia deles é Flora. Os três chegam à conclusão de que a Flora do Vilarejo é a mesma tia dos meninos. André entra escondido na sala de Geraldo para procurar uma prova para inocentar o seu pai, Vicente. Rebeca castiga Manuela, que na verdade é Isabela. A garota terá que ficar o tempo todo sob supervisão de Rebeca. Geraldo encontra André escondido em sua sala. Marina diz para Isabela ser mais educada com Rebeca e parar de evitar Téo, que está triste. Flora recebe a carta anônima e decide fazer algo para ajudar seus sobrinhos. Safira promete para sua família que vão viver períodos mais próximos. Dóris e Mateus contam para Otávio sobre o que sabem dos irmãos Vaz. Otávio estranha Manuela não ter contado nada. Movida pela rebeldia, Isabela planeja rasgar os tecidos da confecção, mas os rolos caem em cima dela, a deixando machucada. Delirando, Isabela diz: “Sai Regina”, o que chama a atenção de Otávio, que mantém sigilo sobre o que ouviu. Um casal tenta adotar Julia, que se recusa.

Capítulo 227, terça-feira, 14/06/2016 – Flora confessa com o Padre do Vilarejo sobre ter abandonado seus sobrinhos. Isabela, que finge ser Manuela, conversa com Rebeca. Rebeca diz que gostaria de ter maisfilhas e que imaginou que estava gravida de gêmeas quando estava gravida dela, mas que no final nasceu apenas Manuela. Dóris e Mateus vão visitar Manuela, que na verdade é Isabela. Téo opta por não ir por achar que ela não iria gostar. Isabela diz para Marina que agora sabe que Rebeca jamais lhe abandonaria. Otávio vai até a gravadora e pergunta para Regina se ela conhece Manuela. Otávio diz que Manuela sofreu um acidente e disse o nome dela enquanto estava delirando. Regina inventa que nunca teve nenhum contato com Manuela.

Capítulo 228, quarta-feira, 15/06/2016 – Flora pede demissão do haras do Vilarejo. Otávio pergunta sobre os irmãos Vaz terem ido para o orfanato. Regina desconversa e diz que não sabe em qual orfanato eles estão. Matheus comemora ao ver o cavalo Dourado recuperado e correndo no haras. Navarro e Vargas fotografam Sandro, Laura, Manuela e Ofélio na piscina. O casal que quer adotar Julia vai ao orfanato para levá-la para passear. A menina aceita, desde que seja para visitar Joaquim e Felipe. Navarro e Vargas dizem que Sandro precisa provar que está do lado deles e não no de Manuela. Regina vai até a casa de Rebeca para ameaçar Isabela.

Capítulo 229, quinta-feira, 16/06/2016 – Sandro diz para Navarro e Vargas que ninguém mais mexe com Manuela. Flora entra no quarto aonde estão seus sobrinhos e diz que ninguém pode adotá-las. Omar pega o cachorro Manteiguinha e Téo pensa que o cachorro fugiu. Regina coloca Navarro para cuidar de Manuela no lugar de Sandro. Isabela, que finge se Manuela, diz para Rebeca que ela cuidou bem dela. Priscila visita Joaquim e Felipe no Orfanato. Manteiguinha segue preso em uma árvore no haras. Priscila vai atrás de Regina e cobra que ela tire as crianças do orfanato. Regina diz que a culpada é ela. Luiz cobra o cavalo Dourado pelo acordo que fez com Omar. Taísa pede para Tomas promover ela para seu antigo cargo. Tomas aceita desde que ela aceite ser sua aliada. Taísa concorda com a imposição. Téo cai em um buraco de bueiro e um outro cachorro que lembra Manteiguinha tenta conseguir alguém que ajude o garoto.

Capítulo 230, sexta-feira, 17/06/2016 – Sabrina encontra Téo no buraco. Priscila vê Chloe cantar em seu lugar e surta ao achar que Regina quer colocar ela em seu lugar. Otávio conversa com Joaquim e Felipe sobre eles conhecerem Manuela, que na verdade é Isabela. Otávio desabafa com Raul e diz que são muitas coincidências. Taisa diz para Frederico que foi promovida. O estilista diz para Otávio que Tomas está promovendo Taísa para ser cúmplice de suas tramoias. Otávio diz que Tomas está em período de experiência. Frederico pede para Otávio abrir os olhos pois os dois serão piores do que a aliança Safira e Tomas. Téo percebe que o outro cachorro não é Manteiguinha. Enquanto isso, Omar segue escondendo o cachorro.

Fonte: Link da TV

Média de audiência: oscila entre 12 e 15 pontos.

Haja Coração: resumo dos capítulos de 13 à 18 de junho


Capitulo 012, segunda-feira, 13/06/2016 – Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Aparício diz a Agilson que só contará a verdade à arquiteta caso ela passe a trabalhar na empresa. Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento. Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Agilson aconselha o irmão a contar a verdade sobre o apartamento a Tancinha. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.
Capitulo 013, terça-feira, 14/06/2016 – Beto tem uma crise de pânico no elevador e pede ajuda a Tancinha. Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído. Giovanni leva Camila ao Jardim Japonês para meditar. Giovanni e Camila se beijam. Aparício vai até a casa de Rebeca. Apolo garante a Adônis e Nair que dessa vez não perdoará Tancinha. Tancinha procura Apolo.
Capitulo 014, quarta-feira, 15/06/2016 – Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.
Capitulo 015, quinta-feira, 16/06/2016 – Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.
Capitulo 016, sexta-feira, 17/06/2016 – Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento.
Capitulo 017, sábado, 18/06/2016 – Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Camila pede à família que não conte mais nada sobre seu passado, para que ela não volte a ser a pessoa que era. Apolo repreende Afonso e afirma que precisa reagir para cuidar dos filhos. Giovanni termina o namoro com Bruna. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.

Fonte: Link Da Tv

Média de audiência: começou com 28 pontos, caindo para 24, porém, a trama ainda continua em primeiro lugar.

Malhação: resumo dos capítulos de 13 à 17 de junho


Capítulo 213 - segunda-feira
Samurai (Felipe Titto) quase vê Ana (Vanessa Gerbelli) invadindo o sítio, mas a moça se esconde e acaba encontrando o violão de Ciça (Julia Konrad). Alina (Pâmela Tomé) se irrita ao ver Uodson (Lucas Lucco) com Piedad (Cristina Lago) e coloca o marido para fora de casa. Miguel (Marcello Airoldi) vai até a festa do Leal Brazil e desconfia da ausência de Ana. Pedro (Enzo Romani) e Tito (Guilherme Leicam) brigam na frente de Ilza (Lilian Valeska), que fica triste pelos dois. Luan (Vitor Novello) revela a Jéssica (Laryssa Ayres) que, se os dois não fossem amigos, seriam namorados. Miguel se aproxima de Monique (Letícia Birkheuer). Nanda (Amanda de Godoi) diz para Jéssica dar beijo em Luan. Rodrigo (Nicolas Prattes) se reaproxima de Luciana (Marina Moschen) e dá um beijo na garota. Tito cobra que Samurai deixe Ana visitar Rodriguinho.

Capítulo 214 - terça-feira
Samurai permite que Ana veja Rodriguinho, mas com a condição de que ela pare de acusá-lo. Piedad pressiona Uodson. Luciana não consegue confiar em Rodrigo e diz isso para ele. Ana recusa retirar as acusações a Samurai e diz que vai encontrar Ciça por conta própria. Jéssica sente muito ciúme de Tainá (Lara Coutinho) e sabota o e-mail da garota. Max (Vitor Figueiredo) ganha festa de aniversário e Rubem (Murilo Rosa) e Bia (Juliana Knust) agradecem a ajuda de Sueli e Jorge. Luan vê o e-mail que Jéssica mandou fingindo ser Tainá. Samurai intimida Ana.

Capítulo 215 - quarta-feira
Ana e Rodrigo afrontam Samurai. Cleiton (Nego do Borel) desconfia que o filho de Piedad é seu e Uodson suspeita. Luan se irrita com Tainá. Samurai intimida Ana, dizendo que irá até a Polícia contar que a moça invadiu seu sítio. Piedad se sente mal e é socorrida por Uodson e Alina. Cleiton pede apoio financeiro de Glauco (Bruno Montaleone) e Krica (Cynthia Senek) por conta de seu filho com Piedad. Tainá revela a Jéssica que seu namoro com Luan chegou ao fim. Piedad é desmascarada por Uodson e Vanda (Solange Couto) Luciana quer ser babá de Rodriguinho. Miguel conta a Ana que Samurai divulgou o vídeo da invasão na internet.

Capítulo 216 - quinta-feira
Tainá pede ajuda de Jéssica para conversar com Luan. Monique não deixa Alina e Uodson ficarem em casa por conta de um encontro misterioso. Tito conversa com com Samurai para que o empresário retire o vídeo da invasão da internet. Bia conta a Rubem que arrumou uma entrevista de emprego. Ana agradece a Tito sua ajuda com Samurai. Uodson suspeita que Monique tenha um namorado. Luciana e Rodrigo brigam, observados por Samurai. Jéssica revela a Luan que foi ela quem mandou o e-mail de Tainá. Samurai aceita Luciana como babá de Rodriguinho, mas não permite que a família de Ana se aproxime do menino.

Capítulo 217 - sexta-feira
Luciana aceita as condições de Samurai. Luan briga com Jéssica. O misterioso namorado de Monique sai de casa sem que Uodson e Alina o vejam. Tainá não aceita voltar a namorar Luan. Tainá confronta Jéssica. Bia insinua para Rubem que ele arrume outro emprego. Samuel (Flávio Bauraqui) revela a Artur (Gabriel Kaufmann) que ele pode perder sua vaga na turma de alunos avançados. Alina suspeita de que Monique esteja namorando. Jéssica conta a Luan que é apaixonada por ele. Luciana enfrenta Samurai sobre Ciça.

Fonte: Purepeople

Média de audiência: 15 pontos, não conseguindo atingir a meta de 17 pontos.

Êta Mundo Bom!: resumo dos capítulos de 13 à 18 de junho


Segunda-feira, 13 de junho — Capítulo 127
Araújo se recusa a participar dos planos de Sandra para se apropriar dos bens de Anastácia. Romeu não ouve os conselhos de Pancrácio e decide investir o restante de seu dinheiro na compra da fazenda de Cunegundes. Maria conta a Anastácia que Braz lhe garantiu que Diana não conhece a mãe. Alice flagra Sandra saindo às escondidas de casa. Celso confessa a Maria que está preocupado com os golpes de Sandra. Araújo insiste para que Ilde lhe ajude com o empréstimo para a operação de Cláudio. Sandra arma para que Ilde surpreenda Araújo em sua companhia.

Terça-feira, 14 de junho — Capítulo 128
Sandra explica a Ernesto seu plano para separar Araújo de Ilde. Pandolfo convence Romeu a investir na construção de um poço de petróleo na fazenda em vez de comprá-la. Gerusa faz sua primeira sessão de quimioterapia. Orientada por Ernesto, Paulina faz um telefonema misterioso para Ilde. Anastácia e Candinho imploram para que Jack encontre Filomena. Ilde surpreende Araújo com Sandra e troca ofensas com a ex-amiga. Maria tenta alertar Anastácia sobre o novo golpe de Sandra. Araújo pede perdão a Ilde. Cláudio acusa Ilde de maltratá-lo.

Quarta-feira, 15 de junho — Capítulo 129
Araújo expulsa Ilde de casa, e a moça afirma que exigirá seu dinheiro. Sandra e Ernesto comemoram o sucesso de seu plano. Ilde se muda para a casa de Narcisa e Lauro. Diana manipula Severo e se incomoda quando Paulina o apresenta a Janete. Zé dos Porcos tenta alertar Pandolfo sobre o cheiro do lago da fazenda. Sarita propõe a se aliar a Zé dos Porcos para separar Mafalda de Romeu. Maria desconfia da proximidade entre Araújo e Sandra. Araújo aceita participar do plano de Sandra contra Anastácia.

Quinta-feira, 16 de junho — Capítulo 130
Araújo afirma que deseja se casar com Sandra. Jack descobre que Romeu foi a última pessoa que viu Filomena. Osório decide marcar a data de seu casamento com Gerusa. Pandolfo tem pressa para se casar com Eponina. Filomena pede que Eponina a ensine a costurar. Mafalda aceita se casar com Romeu. Araújo confirma a operação de Cláudio e inicia o plano contra Anastácia. Narcisa exige que Ilde não se aproxime de Lauro. Severo sofre por causa de Diana. Fábio surpreende Olga trabalhando no dancing. Maria alerta Anastácia sobre Araújo.

Sexta-feira, 17 de junho — Capítulo 131
Anastácia se recusa a questionar a honestidade de Araújo e repreende Maria. Filomena confessa a Mafalda que seu filho é de Candinho. Fábio ofende Olga e termina seu noivado. Araújo conforta Olga. Sandra se surpreende quando Araújo exige uma parte da fábrica para si. Fábio denuncia Olga e Camélia expulsa a moça de sua pensão. Araújo contrata Olga como babá de Cláudio. Eponina se casa com Pandolfo e se prepara para sua primeira noite de amor. Anastácia vê quando Araújo deixa Sandra em sua casa.

Sábado, 18 de junho — Capítulo 132
Sandra tenta despistar Anastácia, mas ela desconfia da sobrinha. Araújo aprova a conduta de Olga com Cláudio. Eponina se surpreende com o comportamento de Pandolfo em sua primeira noite de casados. Maria descobre que Sandra visitou Araújo. Eponina desabafa com Mafalda e Filomena sobre sua primeira noite com Pandolfo. Pancrácio é preso com um de seus disfarces. Sandra avisa a Ernesto que terão de se afastar até que o golpe contra Anastácia seja concluído. Anastácia descobre que Ilde flagrou Araújo com Sandra. Anastácia confronta Sandra.

Fonte: Extra

Média de audiência: 30 pontos, considerada excelente para o horário das 18hrs, sendo também a atração mais assistida de segunda à sábado.

Escrava Mãe: resumo dos capítulos de 13 à 17 de junho


Acontece no capítulo 010, segunda-feira, 13 de junho
Juliana está no chão, enquanto a intensidade do incêndio só aumenta. Sapião e Tito Pardo chegam desesperados. Outros escravos também correm com latas de água.
Maria Isabel se encosta numa árvore e chora, compulsivamente. Sapião sai do fogo com Juliana nos braços e o depósito despenca. Teresa está sentada na cama, angustiada, com Beatrice. Ela beija a testa da filha e se prepara para sair. Beatrice entra no quarto e vê o corpo de Custódio no chão, envolto por bastante sangue. Almeida conversa com o Capitão Loreto, enquanto dr. Pacheco termina de examinar o corpo de Custódio. Guilherme dorme no sofá, coberto pela manta que Rosalinda emprestou. Tomás vem da rua e o acorda, aflito. Juliana entra correndo na cozinha e serve água num copo. Quando ela vai sair, se depara com Almeida. Ela se assusta, deixa o copo cair. Almeida subitamente segura o rosto de Juliana, com violência, assustando-a.

Acontece no capitulo 011, terça-feira, 14 de junho
Osório dá um soco em Miguel. Eles brigam violentamente, esbarram nos móveis e quebram objetos. Tomás interfere, se colocando entre os dois, tentando separar a briga. Filipa grita, assustada, ao ver Osório imobilizar Miguel e encostar uma faca em seu pescoço. Caminhando no cortejo, Teresa é amparada por Almeida, que no outro braço tem Urraca. Beatrice segue impávida, não chora, de braço dado com Maria Isabel, que é a mais emocionada. Dr. Pacheco acompanha a família. Juliana muito triste no meio deles. Todos fazem uma reverência respeitosa quando o cortejo passa. Eles se aproximam da pensão jardineira e Urraca vê Rosalinda e suas florzinhas por lá. Juliana vê Miguel, os dois trocam um olhar. É quando Maria Isabel se coloca na frente de Juliana e corre para os braços de Miguel, chorando muito. Maria Isabel dá um beijo no dedo e encosta na boca de Miguel, voltando para o cortejo. Juliana volta a olhar para Miguel, antes de se afastar. O Capitão Loreto interroga Quintiliano. Guilherme está no mesmo local em que o pai estava. Diante do olhar de todos os presentes, Beatrice se aproxima do caixão de Custódio. Quando todos esperam que ela fale, Beatrice abandona o local, sob o olhar surpreso de todos. Miguel fica arrasado diante de Nestor, com a carta do pai nas mãos. Beatrice dá um tapa no rosto de Maria Isabel, que cai no chão.

Acontece no capitulo 012, quarta-feira, 15 de junho
Maria Isabel desfere um tapa no rosto de Esméria, que fica completamente aturdida. Almeida segura Juliana, que tenta se soltar. Tia Joaquina está assustada. Almeida empurra Tia Joaquina, que cai no chão. Juliana se assusta ao vê-la caída. Juliana é trazida pelo braço por Zé Leão. Almeida vem em seguida, observando. Zé Leão estende o chicote para Almeida. Miguel está sujo, visivelmente exausto, carregando a pá. Ele caminha e estranha ao ver alguns soldados na porta do armazém. Ele se esconde e vê Loreto sair lá de dentro e orientar um soldado a ficar por ali. Miguel está tenso e olha em volta, procurando alguma forma de fugir, mas Loreto já se aproxima, assim como outros soldados. Ele se defende com a pá, impedindo que eles se aproximem. Teresa, Almeida, Beatrice, Maria Isabel e Urraca sentados diante do advogado. Mais afastado e em pé, está Tito Pardo. Todos escutam atentamente a leitura do testamento num clima muito solene, sem que se ouça o que dizem. Maria Isabel está em sua carruagem, chorando. Ela leva a mão à barriga. Alguns instantes e ela avista Petúnia chegando com suas trouxas. Juliana e Tia Joaquina separam os objetos pessoais do coronel e os guardam dentro de uma caixa. Juliana mexe nos papéis e se surpreende com um documento assinado pelo coronel. Almeida percebe que ela tenta esconder o papel que tem nas mãos.

Acontece no capitulo 013, quinta-feira, 16 de junho
Almeida avança sobre Juliana e pega o papel. Almeida rasga o papel, para espanto de Juliana e Tia Joaquina. Almeida aproxima o papel da chama de uma lamparina. Juliana se adianta até ele, na esperança de salvar o papel, mas Almeida a empurra violentamente. Juliana chora ao ver o papel ser engolido pelas chamas. Átila procura um lugar para esconder o caderno e o mapa de Miguel. Ele esconde rapidamente os objetos. Tito Pardo encosta um bastão com fogo nos objetos do coronel, sob o olhar de Beatrice e diante da de Teresa. Juliana chega diante do rio e chora. Miguel chega. Eles correm um na direção do outro e se abraçam forte. Juliana chora e Miguel a abraça. Miguel segura o rosto de Juliana com carinho. Guilherme, muito perturbado, andando de um lado para o outro, desabafa com Tomás. Juliana e Miguel são interrogados por Loreto. Filipa está folheando alguns livros, diante de Violeta e Átila, que estão prontos para a aula. Nestor expulsa Osório do armazém com sua espingarda. Almeida faz um carinho em Juliana, quando Esméria entra, com um prato de comida. Ele a imprensa numa parede e a beija, calorosamente, colocando as mãos por baixo das roupas de Esméria, que retribui ao desejo de Almeida. Juliana caminha em direção à casa de Tia Joaquina. Alguns instantes alguém se aproxima, rapidamente, como se corresse na direção dela. Juliana se assusta e, antes que possa gritar, tem a boca tampada. É Osório.

Acontece no capitulo 014, sexta-feira, 17 de junho
Juliana está apavorada, ainda agarrada por Osório. Ela tenta se desvencilhar, mas ele continua com as mãos em sua boca. Juliana tenta escapar e consegue tirar a mão de Osório de sua boca.Tito Pardo acerta um soco em Osório que parte para cima de Tito Pardo com o facão, mas Tito Pardo dá um chute de capoeira na mão de Osório e o facão voa longe. Miguel atrás das grades. Irani e Nestor do outro lado com Loreto. Há um pote de comida com Miguel, que foi entregue por Irani. Miguel tira a camisa e mostra as marcas nas costas. Loreto e Irani se assustam. Nestor observa, contido. Maria Isabel e Petúnia chegam de carruagem, exaustas, diante de um belo sobrado. Elas estão com roupas trocadas; Maria Isabel com roupas mais simples e Petúnia com roupas de sinhá. Juliana visita Miguel. Osório caminha na mata, até que se detém ao ver o soldado e mais dois homens num local ermo. Um deles está cavando por ali, exausto. Alguns instantes e eles ouvem o barulho da pá batendo em algo. O outro homem continua cavando. O soldado cava também. Eles acham um pequeno baú antigo.

Fonte: Famosos Na Web

Média de audiência: 12 pontos

Os Dez Mandamentos: resumo dos capítulos de 13 à 17 de junho


Segunda-feira, 16 de junho
Corá e pede Joana em casamento e ela aceita. Siloé tem dificuldade em amamentar o filho. Leila conta que teve o bebê roubado e oferece ajuda a Siloé. Zur discute com Balaque sobre a escolha da princesa Aviva para ser sua mulher. Leila amamenta o filho de Siloé. Adira discute com Lemuel e fala que o bebê pode ser o de Leila. Oren diz que será melhor se eles investigarem. Zur declama seu amor a Betânia e diz que não quer ficar com a princesa, mas Betânia afirma que aceitar a proposta de Balaque é o melhor para a ser feito. Elda diz não aceitar a chantagem feita por Tanya e a acerta com um apoiador de metal. Tanya morre. Passam algumas luas e Moisés discursa no casamento de Arão e Joana. Gahiji pensa em Leila e Simut tenta animá-lo. Moisés termina a cerimônia e Joana e Arão se beijam. Emma e Haya conversam desconfiadas sobre o sumiço de Tanya. Zur discute com Elda após saber o que ela fez com Tanya. Moisés conversa com Deus, que ordena que envie homens para espiar a terra de Canaã. Moisés se reúne com o povo e determina os rapazes que irão espiar a terra de Canaã.

Terça-feira, 14 de junho
Os homens se preparam para a missão em Canaã. Moisés confirma com Calebe e Josué para ter certeza de que não esqueceram nada. Adira conta para Leila que o general não conseguiu encontrar seu filho. Dorcas questiona Rishon sobre a pessoa que comprou o bebê, mas ele não responde. Elda conta à Betânia que sabe que o filho é de Zur e revela que ele engravidou Jaque também. Rishon agarra Talita, tenta abusá-la, mas ela reage e corre. Ada fala com Datã e se mostra preocupada com a união a Corá. Safira e Eldade conversam sobre Corá e a razão de ele não ser castigado. Adira diz a Oren para saírem juntos de lá quando os hebreus chegarem, mas o general fica com receio. Moisés escreve as palavras de Deus na tabuleta enquanto Zípora dorme. Adira e Leila conversam e ficam esperançosas com a chegada dos hebreus. Josué, Calebe e os doze espias chegam a Hesbom.

Quarta-feira, 15 de junho
Na rua do comércio, Josué e Calebe param na barraca de Jair para ver os tecidos. Jair oferece tecidos a Josué. Neste momento, Siloé também para na barraca e conversa com Jair. Josué e Calebe pagam os tecidos com peças de ouro e partem com os doze espias. Orem conversa com Lemuel e Siloé e conta que Adira o chamou para ir embora de Hesbom para reencontrar os filhos e irmãs. Rishon vai até a sua barraca e encontra um homem desconhecido. Este homem (Sitan) pergunta a Rishon se ele conhece uma mulher chamada Catria. Rishon, assustado, diz que ela morreu algum tempo atrás. Sitan, que conhecia Catria, fica enfurecido e mata Rishon. Na tenda de Zelofeada, nasce o bebê de Abigail com a ajuda de Zípora e Miriã. Quarenta dias se passam e nasce o bebê de Jerusa com a ajuda de Zípora, Miriã, Damarina e Jaque. É um menino. Em seguida, Zípora faz o parto de mais um bebê. São gêmeos. Todos ficam surpresos. Betânia fica chateada ao sentir que o rei Balaque rejeita a filha que nasceu, já que ele queria um homem. Moisés, depois de ouvir as palavras de Deus, avisa aos hebreus que todos morrerão no deserto e não herdarão a terra, com exceção de Calebe e Josué, que perseveram em segui-lo. Um exército de hebreus se rebela e marcha com espadas. Do outro lado, se aproxima um exército de Cananeus. Líderes hebreus levantam as espadas para o alto, voltados aos seus Soldados. Hebreus dão um grito de guerra e saem correndo na direção dos Cananeus, que também gritam de volta e correm na direção contrária.

Quinta-feira, 16 de junho
Os Hebreus estão sendo derrotados pelos soldados cananeus. Moisés e Arão conversam sobre as faltas de Corá no trabalho e suspeitam que ele continue fazendo reuniões secretas. Corá está diante de centenas de revoltosos a seu favor e confronta Moisés, que cai de joelhos no chão e prostra o rosto em terra. Moisés enfrenta Corá e diz que Deus mostrará quem é santo. Corá se gaba para Assir e Elcana dizendo que o povo está cansado de Moisés e que precisam de um novo líder. Ele diz que ele é o mais apto. Leila alimenta o filho de Siloé. Moisés conversa com Zípora e diz que a batalha já não é mais dele, que já entregou nas mãos de Deus. Moisés e Arão suplicam a Deus por misericórdia.Moisés e Arão veem o povo se dividir. Alguns seguem Corá, outros permanecem no local. Moisés declara que todos vão saber que tudo que foi feito é obra do Senhor e não dele.

Sexta-feira, 17 de junho
A emissora não divulgou os resumos

Fonte: Extra

Média de audiência: 16 pontos, ficando em segundo lugar, atrás da Globo.

Velho Chico: resumo dos capítulos de 13 à 18 de junho


Capítulo 78 — Segunda-feira
Luzia se incomoda com Beatriz. Tereza tenta convencer Miguel a se entender com o avô. Iolanda conforta Afrânio. Martim aparece na fazenda sem que ninguém perceba. Piedade e Beatriz conversam após o jantar. Luzia não consegue impedir Olívia de ir para a cidade. Piedade compara Beatriz com Eulália e a deixa constrangida. Luzia faz uma insinuação sobre Tereza, e Santo se irrita. Tereza tenta se aconselhar com Carlos Eduardo. Martim convence Iolanda a cantar no bar de Chico Criatura. Afrânio cobra de Tereza uma explicação por ter se encontrado com Santo.

Capítulo 79 — Terça-feira
Afrânio afirma a Tereza que não permitirá o envolvimento da filha com Santo. Iolanda canta no bar de Chico Criatura. Miguel e Dalva se emocionam ao vê-la. Martim conversa com Iolanda sobre seu relacionamento com Afrânio. Isabel provoca Olívia por causa de Miguel. Iolanda discute com Afrânio. Miguel se aproxima de Olívia e afirma querer conhecer Santo. Bento, Miguel e Martim se enfrentam. Bento exige que Olívia explique sua aproximação com Miguel e a menina questiona o tio sobre seu ódio à família de Sá Ribeiro. Afrânio visita a capela da fazenda.

Capítulo 80 — Quarta-feira
Miguel e Dalva conversam sobre Olívia. Luzia desconfia do comportamento de Olívia. Miguel confronta Afrânio sobre seu patrimônio. Dalva conforta Cícero, que sofre por causa de Tereza. Carlos sente a hostilidade de Tereza. Miguel se revolta contra Carlos e Afrânio ao descobrir os novos planos de atuação do avô. Luzia sonda Bento sobre o comportamento de Olívia e Isabel. Olívia se frustra com Santo, que não dá atenção a seu projeto para a fazenda. Bento alerta Olívia sobre as desconfianças de Luzia. Tereza tenta domar um cavalo arisco.

Capítulo 81 — Quinta-feira
Santo procura um animal que se afastou de seu gado. Iolanda tenta fazer com que Miguel e Afrânio se entendam. Tereza sofre para domar seu cavalo. Dalva tenta impedir Cícero de ir atrás de Tereza. Dalva e Doninha conversam sobre Cícero. Santo socorre Tereza e os dois se rendem ao amor. Luzia desconfia da demora de Santo. Doninha pede que Cícero tente se livrar de seus sentimentos por Tereza. Santo e Tereza prometem se ver novamente. Carlos questiona o estado de Tereza.

Capítulo 82 — Sexta-feira
Tereza discute com Carlos. Dalva sofre por Cícero e Doninha se preocupa. Carlos sonda Cícero sobre seus sentimentos por Tereza. Luzia não consegue se aproximar de Santo. Carlos questiona Tereza sobre seu amor. Lucas desconfia do afastamento de Olívia e conversa com Chico Criatura. Olívia afirma a Bento que Miguel não é igual a seu avô. Miguel se aconselha com Ceci. Encarnação cobra que Afrânio passe o comando da fazenda para Miguel. Beatriz e Martim visitam a aldeia de Caruê e Moacyr. Tereza teme que Miguel desista de ficar na fazenda.

Capítulo 83 — Sábado
Miguel afirma que jamais será como Afrânio. Luzia sonda Chico Criatura sobre a noite em que Olívia e Isabel estiveram em seu bar. Tereza se consulta com Ceci. Luzia vê quando Tereza chega à cidade e confronta a rival. Carlos questiona Tereza sobre a briga com Luzia. Carlos pensa em suceder Afrânio na fazenda e Encarnação alerta o filho. Iolanda e Afrânio se amam. Santo e Tereza se encontram novamente. Afrânio afirma a Carlos que tem vontade de torná-lo seu herdeiro. Luzia desconfia de Santo. Dalva beija Cícero. Luzia desabafa com Bento sobre Santo e Tereza.

Fonte: Extra

Média de audiência de Velho Chico: 25 pontos, raramente passando para 30. A média considerada excelente para a emissora é de 40 pontos para o horário nobre.

Cris Brown é detido em Amsterdã após andar com bicicleta sem placa


Chris Brown foi detido durante uma batida policial em Amsterdã na noite de sexta-feira, 11, por estar usando uma bicicleta suja e sem placa. De acordo com o "TMZ", o cantor foi parado por policiais que não sabiam que Chris é famoso e ouviram dele o famoso "você sabe com quem está falando?", mas não funcionou. Ele foi multado e levado para a delegacia para pagar a multa. O site também informa que o rapper tinha acabado de sair de um café com seus amigos e poderia ter sido preso por estar sob influência de drogas.
Chris está longe da fama de se rum bom menino. Recentemente ele foi acusado de roubar um boné de um fã, segundo informações do "TMZ". Marq Stevenson afirma que teria repassado seu boné para equipe do cantor, para que ele autografasse. Ainda de acordo com o site, os funcionários de Brown não devolveram o acessório para Marq.
A ação judicial movida por Marq mostra que o episódio aconteceu em um show em Dallas, Estados Unidos, em 2015. Marq quer um 25 dólares para compensar o roubo do boné, além de 225 dólares pelo ingresso e mais 2.500 doláres pelo bullying que teria sofrido feito pelos funcionários do cantor.

Fonte: EGO

Bruna Lombardi deu fora em Bon Jovi: "Não estou interessada em assédio"


BRASIL - Bruna Lombardi voltou a ser assunto nas redes sociais após internautas "descobrirem" um vídeo em que a atriz dá um fora em ninguém menos que Jon Bon Jovi, após receber uma cantada. 
As imagens são de uma entrevista feita pela musa durante o programa "Gente de Expressão”, exibido pela Manchete em 1993. 
"Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho", disse ao jornal "O Globo", sem esconder que adorou ver o vídeo voltar à tona. "As pessoas estão resgatando todo esse material de anos atrás e botando na internet. Isso é quase uma pirataria", brincou. 
Em um dado momento do papo, o roqueiro se insinua para a esposa de Carlos Alberto Riccelli e avisa que "gastaria uma grana para fazê-la feliz". Rápida no gatilho, a loira informou ao astro que não precisava do dinheiro dele porque tinha uma carreira muito bem sucedida. 
"Consegui responder o Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio", afirmou. 
A veterana revelou que o astro lhe pediu desculpas e que, nos bastidores, se mostrou constrangido com sua postura durante a gravação. Mesmo assim, o cantor convidou Bruna para jantar e ela recusou. "As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio", ressaltou.

Fonte: Região Noroeste

Clássico da Sessão da Tarde, 'Curtindo a Vida Adoidado' completa hoje três décadas


Não há quem, na faixa de 30 a 40 anos, não tenha se deparado com o filme adolescente que, sucesso certeiro de audiência, não saía de cartaz da “Sessão da Tarde”, na Globo. “Curtindo a Vida Adoidado” virou um clássico e, após três décadas de seu lançamento, completados hoje, continua encantando gerações e críticos de cinema.
Ferris Bueller, seu protagonista, virou sinônimo de um jovem que, apesar do mirabolante plano para faltar à aula, enganando pais e professores, para passar um dia em off ao lado da namorada Sloane e do amigo Cameron, sabe bem o que quer da vida – contrastando com os garotos espinhentos e inseguros de outros filmes.
"John Hughes (o diretor e roteirista, falecido em 2009) conseguiu ir muito além das comédias sobre adolescentes que se fazia na época, a maioria resumindo os jovens a bobalhões ou gaiatos, sempre em busca de festas e sexo”, registra Renato Félix, editor de cultura e crítico do jornal “Correio da Paraíba”.
Ele destaca que o filme toca em questões existenciais sobre o amadurecimento, tema caro de Hughes. “Ferris mata aula porque é a última oportunidade de fazer isso com Sloane e Cameron antes que eles terminem o colégio e se separem”, sublinha Renato, lembrando ainda que o amigo revela problemas sérios com o pai que o deprimem.

O DESCOLADO
Para Luiz Joaquim, crítico pernambucano e editor do site “Cinema Escrito”, Hughes era autor de uma dinâmica brilhante que “compreendia como poucos a vontade de liberdade da juventude e como representá-las em personagens perdedores (os ‘loosers’, para os norte-americanos) mas que ali, em seus filmes, eram o ‘winners’. Eram aqueles que gostaríamos de ser”, pondera.
Luiz salienta que Ferris traz a ideia da figura descolada do colégio que todos sonhavam ser um dia. “Ao menos um dia. Não pela força ou beleza extraordinárias, mas pela inteligência, pela sagacidade, por ser gente boa e por ser divertido. Ferris representa a expressão máxima da inconsequência – atitude própria da juventude – mas em função da alegria e, o mais importante, sem prejudicar ninguém (exceto o coitado do Cameron)”.
No caso do amigo, Luiz dá um desconto, pois o pouco sociável garoto teria uma história incrível para contar no futuro e isso, naquele momento, é o que valia, sem falar na própria lição que ele aprendeu, conseguindo finalmente ter coragem para enfrentar o pai. “O resumo é que todos aprendem algo e, o melhor, depois de um dia de diversão e liberdade”.
A busca de um livro baseado em “Curtindo a Vida Adoidado” e lançado no mesmo ano do filme representou uma verdadeira busca detetivesca para os editores da Gutenberg, selo da Autêntica.
Depois de pedir a ajuda de agentes literários no Brasil e no exterior, entraram em contato com a editora Penguin Books, que não tinha uma cópia sequer, nem mesmo o PDF dos originais.
“Tivemos que procurar em sebos nos Estados Unidos e escanear o livro para enviar ao tradutor. Foi 100% um trabalho de resgate”, observa a editora Silvia Tocci Masini, que acaba de lançar a versão brasileira.

UM POUCO DE ÁGUA
Assinado por Todd Stresser, o livro amplia algumas situações presentes no filme. “É mais completo, com detalhes sobre personagens coadjuvantes”, antecipa Silva, para quem a história é divertida, apesar de ser também aflitiva.
“A gente fica pensando se ele vai conseguir resolver tudo, depois de se meter em tanta encrenca. Com essa aflição toda, eu até saio da sala um pouco para tomar um copo da água”, relata Silvia.

Fonte: Hoje Em Dia

Ana Hickmann aparece de lingerie vermelha no Snapchat

A apresentadora Ana Hickmann resolveu exibir a boa forma no Snapchat na tarde desta sexta-feira, 10. A loira publicou vídeos enquanto estava vestida com uma lingerie vermelha usada para uma campanha. "Não tá incrível esse rubi com essa lingerie? Gente, amei!", questionou Ana.


A loira passou por uma situação delicada no mês de maio após ter sido vítima de um atentado, onde um homem identificado com Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, invadiu o quarto que ela estava hospedada em um hotel em Belo Horizonte com uma arma.
Após se recuperar do susto, Ana posou cercada de balões com formarto de coração e agradeceu o apoio que tem recebido de fãs.


"Galera, eu não aguentei. Coloquei todos os balões dentro do meu camarim. Com esta foto quero dizer o quão grande é minha gratidão a Deus e ao carinho de todos", escreveu a ela, exibindo um largo sorriso.

Adriane Galisteu é vetada no Dança dos Famosos


A apresentadora Adriane Galisteu teve seu nome vetado da lista de elenco da próxima edição de Dança dos Famosos, quadro de destaque do Domingão do Faustão.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a decisão foi tomada pela direção da Rede Globo. Adriane busca voltar para TV aberta e chegou a fazer lobby com diretores da emissora e com Fausto Silva, mas a cúpula da emissoa não aprovou a participação.
O argumento da empresa é que a moça não é contratada da casa, sendo assim, a concorrência poderia aproveitar a situação e lançá-la em alguma nova atração.
Além da Dança dos Famosos, Adriane teria se oferecido para outros programas da casa, como Vídeo Show e o É de Casa. Na última semana, ele se reuniu com J.B. de Oliveira, o Boninho, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Hoje, Boninho é um dos executivos maos poderosos da Globo. Ele cuida de três programas diários ((Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e Vídeo Show), além de dos semanais É de Casa, Estrelas e Caldeirão do Huck e dos reality shows SuperStar, Big Brother Brasil e The Voice.
Após a repercussão do seu encontro com Adriane, o diretor ficou chateado e disparou.
"Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou 'um convite da Globo'. Puro jogo de mídia!", protestou o diretor no Twitter.

Participantes
A Dança dos Famosos chega a sua 13° edição e começa em agosto. Quatro dos 12 participantes já estão confirmados, são eles os atores: Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de Malhação, Rainer Cadete, no ar em Eta Mundo Bom!, Lizandra Souto, ex-Salve Jorge (2012) e Os Dez Mandamentos (2015), e Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, que chamou a atenção no ano passado com a periguete Alisson de A Regra do Jogo _atualmente, ela trabalha no Zorra.

Fonte: Portal A Tarde

Sidney Magal prefere não pintar mais os cabelos

O cantor e ator Sidney Magal foi convidado a participar do programa matinal 'Mais Você', da Rede Globo, e conversou com a apresentadora Ana Maria Braga. Um dos assuntos comentados foi sobre seu cabelo, e acreditem: ele está horroroso de cabelo branco. "Eu cansei de pintar. As pessoas encontravam comigo e perguntavam se meus cabelos eram naturais, eu falava 'Não, não'. Eu pintava há anos".
Sidney diz que, ao adotar o look natural, precisava assumir a sua idade, fazendo com que seu cabelo combinasse com o resto do corpo.
O cabelo ficou bem bizarro, não?

 

PC Siqueira vai corrigir estrabismo com cirurgia aos 30 anos

Rio - PC Siqueira é um dos mais antigos e reconhecidos no meio vlogger, e uma de suas características marcantes sempre foi o estrabismo. Aos 30 anos, o youtuber resolveu passar por cirurgia para corrigir os olhos.


"Acho que agora depois dos 30 já não me importo muito com a representatividade disso, me importo mais com meu bem-estar", disse. O procedimento será feito nesse sábado e ele deve ficar afastado por 10 dias.
O estrabismo é uma condição que pode ser causada por lesões dos nervos ou disfunção dos músculos que controlam o olho.
PC deve voltar a aparecer em público no dia 30 de junho, quando lança seu primeiro livro "PC Está Morto" na Livraria Cultura, em São Paulo.

Fonte: Jornal O Dia

Sabrina Sato curte show de Ivete Sangalo ao lado do namorado

São Paulo - Ivete Sangalo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, na noite desta sexta-feira. A apresentadora Sabrina Sato prestigiou o show. Sabrina estava acompanhada pelo namorado, Duda Nagle.


'Discriminação é coisa feia', desabafou papa Francisco

Durante o Jubileu dos Enfermos e Portadores de Necessidades Especiais, realizado neste sábado (11), no Vaticano, o papa Francisco criticou os sacerdotes que praticam a discriminação nas suas igrejas. O pontífice sugeriu para esses religiosos que é melhor fechar as portas do que rejeitar pessoas.


Bergoglio se emocionou com a pergunta de uma menina italiana que lhe dizia que não se sentia acolhida em sua paróquia e não entendia por que não podia comungar. "Você citou uma das coisas mais feias que existem para nós, a discriminação (...) Penso em um sacerdote que não abriga todos. Feche suas portas, por favor. Porque ou é todo mundo, ou não é ninguém", desabafou Francisco.
O pontífice lembrou Pio 10º que, no começo do século passado, escandalizou autoridades da católicas ao sugerir que a comunhão deveria ser feita também por crianças, não apenas por adultos.

Fonte: Correio da Bahia

Preta Gil revela que pretende ser mãe novamente


Portal A Tarde - A cantora Preta Gil revelou que está tentando ser mãe novamente, e tem apenas dois anos para realizar o desejo. A declaração foi dada durante entrevista ao canal no Youtube do apresentador Caio Fischer.
"Pode acontecer a qualquer momento. A gente abriu a porteira desde que a gente se casou. A gente está igual a Zeca Pagodinho, 'deixa a vida me levar'. A hora que chegar, chegou. Eu tenho mais dois anos para tentar naturalmente. Se não acontecer, aí a gente pensa no que vai fazer. Eu quero muito. Queria muito uma menina para eu cuidar", disse.
Casada com o personal trainer e, atualmente produtor, Rodrigo Godoy, Preta é mãe de Francisco, de 21 anos, e avó de Sol, de 6 meses.
Ainda durante a entrevista, a cantora falou sobre as críticas que volta e meia recebe nas redes sociais sobre sua forma física e relacionamento com Rodrigo.
"Eu não gosto de mentira, de calúnia, de difamação. Me chamar de gorda é verdade. Mas eu não gosto de pessoas que falam que não mereço o marido que eu tenho porque ele é bonito demais pra mim", disse.

Como ela cresceu! Ex-estrela infantil de 'Pequena Miss Sunshine' ousa com superdecote em evento


Abigail Breslin, estrela de Pequena Miss Sunshine, mostrou que não é mais uma menininha. Dez anos após o filme, a atriz posou para fotos em grande estilo durante um evento em Connecticut, nos Estados Unidos. 
Hoje com 20 anos, Abigail compareceu ao Festival Internacional de Cinema de Greenwich usando um vestido bordado floral com direito a um ousado decote. Para completar o visual, a jovem apostou em um coque trançado e brincos de argola.
A atriz posou para fotos sozinha e ao lado de outras estrelas, como a atriz indiana Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário?). Breslin também foi homenageada durante o evento com um prêmio que fez questão de agradecer em sua conta no Instagram.


“Incrivelmente honrada por ter recebido prêmio Rising Changemaker no Festival Internacional de Cinema de Greenwich esta noite e por poder discutir o trabalho do National Coalition Against Domestic Violence. Grata por ter estado lá ao lado de duas maravilhosas mulheres, Trudie Styler e Freida Pinto, que falou de duas outras organizações. Realmente enche o meu coração ver uma sala cheia de mulheres incríveis usando suas plataformas para lançar luz sobre causas nobres. Me sinto tão privilegiada. Obrigado 10000000 vezes”.




Abigail Breslin em Pequena Miss Sunshine
Fonte: Revista Monet

Ana Paula Renault posta foto de maiô em praia paradisíaca

Ana Paula Renault após ter conduzido a tocha olímpica em Fortaleza resolveu aproveitar um pouco mais as maravilhas do Nordeste. E nesta sexta-feira, 10, a ex-BBB resolveu compartilhar um um momento de sua viagem com os seus seguidores do Instagram. "Vem comigo que no caminho eu te explico!", disse a ex-BBB, nesta sexta-feira, 10.
A foto, na qual Ana Paula aparece de maiô, conquistou os fãs, assim como a praia paradisíaca. "Corpaço", "Nossa, que espetáculo! Está diva, Ana" e "Nossa, maravilhosa" foram alguns dos comentários.


Fonte: EGO

Sexo ao ar livre: Rodrigo Faro e Vera Viel revelam que já transaram em uma duna

EGO - Rodrigo Faro e Vera Viel fotografaram juntos para a edição de junho da revista Joyce Pascowitch. O casal posou em um clima bem romântico e aparecem se beijando em uma das imagens. Na entrevista, eles revelaram que já transaram em uma duna e o apresentador brincou que dizendo que foi como o filme "A Lagoa Azul".
"Uma vez fomos para um lugar superescondido no Rio Grande do Norte, inacreditável, no alto de uma duna, e só tinha uma casa e um rio que desaguava no mar, era uma coisa linda. Aí eu olhei pra um lado, olhei pro outro e falei: ‘Não tem ninguém aqui, vamos aproveitar, né?’. Aí foi sensacional, a gente brincou de Lagoa Azul", disse Rodrigo. Ele falou ainda que com três filhas não dá mais fazer essas aventuras. "Porque tem três coisinhas ali esperando, fatalmente iam querer rolar na areia, nadar com o papai...”
O casal, que vai completar 20 anos juntos, fizeram várias declarações durante a entrevista. Vera relembrou o dia em que eles se conheceram em um comercial em 1997: “Foi uma coisa mágica, não tem muita explicação. Naquele dia, ele virou pra mim e falou: ‘Você vai ser a mãe dos meus filhos".
Essa semana Vera compartilhou em seu perfil no Instagram o novo pedido de casamento que Rodrigo Faro fez para ela: "Sabe qual o segredo de um amor assim: A Paz do Espírito Santo no coração de cada um de nós !!!!! Te amo @rodrigofaro Amo minha família".



Maisa diz que Silvio Santos tem rosto 'esticado' e cheio de plásticas


Para a alegria do público, Silvio Santos e Maisa voltam a se enfrentar durante o Programa Silvio Santos. Durante uma participação especial da atriz mirim, no episódio que vai ao ar no próximo domingo, o apresentador tenta provocá-la, mas quem se dá mal é ele, ao ouvir respostas rápidas da garotinha. Ela chega a dizer que o veterano tem o rosto "todo esticado" e cheio de plásticas.
Maisa Silva -- que começou no SBT com 5 anos, e agora tem 14 -- participa do quadro Jogo dos Pontinhos durante o dominical. Como de costume, o apresentador conversa com todos os participantes para tentar arrancar frases engraçadas. Silvio começa questionando se a garota ainda quer ser bióloga e toma uma bronca: ela diz que já falou que agora quer fazer cinema."Pretendo estudar ou na Califórnia ou em Nova York", esclarece Maisa, ao que Silvio pergunta: "Mas você está muito pretensiosa, querendo estudar em Hollywood ou em Nova York". "É porque eu estudei para isso e todo mundo tem seus sonhos. Lembra que você falou para eu estudar inglês? Então, eu estudei e agora vou usar", responde com esperteza a garota.
Em seguida, Silvio provoca novamente a atriz de Carrossel ao perguntar se ela vai para Hollywood com a cara que tem. "Melhor que a sua, né, Silvio, porque pelo menos a minha é natural", responde Maisa, já calejada das provocações do apresentador. Silvio pergunta qual o problema com o rosto dele, e ela explica, sem papas na língua: "Nossa Senhora da Plástica aí, oh, várias vezes! É, todo esticado".
Surpreendido pela resposta de Maisa, o apresentador diz que só fez três plásticas no rosto, e diz que está bem para uma pessoa com 58 anos (Silvio tem 85, na verdade). Mas Maisa não se deixa mais enganar tão facilmente e retruca: "Você tem quase 90!" Apesar das provocações, a atriz mirim admite que Silvio realmente está muito bem para a idade que tem, mas explica que ele poderia ser bisavô dela. A conversa engraçadinha entre Silvio e Maisa vai ao ar no próximo domingo, no Programa Silvio Santos.

Fonte: Veja

Ator Michael Jace é condenado a 40 anos de prisão


O ator americano Michael Jace, de 53 anos, terá que cumprir 40 anos de prisão pelo assassinato de sua esposa, April, de 40 anos. O advogado de defesa de Michael afirmou no julgamento do ator que ele havia atirado na mulher 'no calor da paixão'. O crime ocorreu em maio de 2014.
O site EGO colocou que, assim que deu o tiro em April, Michael ligou para a polícia e se desculpou com sua família, alegando que não havia justificativa pelo seu ato. Ele confessou que atirou na esposa depois de uma discussão; sendo que duas balas acertaram as pernas dela e uma nas costas dela.