segunda-feira, 13 de junho de 2016

Depilação masculina é tendência mundial, diz estudo

A moda em relação aos pelos masculinos mudou muito com o passar dos anos. Nos últimos tempos o costume de manter o corpo coberto de pelos tem perdido espaço para o estilo depilado, popular entre as mulheres. 
Muitos artistas se tornaram adeptos a depilação, que não é mais algo considerado apenas para mulheres. Grandes estrelas e símbolos de masculinidade já aderiram ao costume como o ator Brad Pitt e o jogador David Beckham. 
Segundo uma pesquisa publicada pela revista britânica "Archives of Sexual Behavior", 82% das mulheres preferem homens depilados. 
Elas afirmam que os paceiros que escolheram este hábito aparentam ser mais jovens, sexy, limpos e até mesmo mais seguros de si. Apenas 20% das mulheres entrevistadas disseram que preferem homens peludos. 
Os dados são reflexos da vida real. De acordo com o especialista em sexologia Justin Lehmiller, os homens que se barbeiam e se depilam apresentaram mais confiança em relação à sua virilidade e aparência. 
A pesquisa vai mais além e aponta quais áreas do corpo as mulheres preferem que sejam depiladas. Das entrevistadas, 90% disseram que não aprovam pelos nas costas, 86% nas nádegas e 79% no peito. 
A depilação era considerada há algumas décadas atrás um costume exclusivo das mulheres, no entanto, o hábito agora é algo socialmente aceito para os homens, principalmente entre os jovens.

Fonte: Jornal do Brasil

Ana Maria Braga reclama sobre boatos de que teria morrido

Rio - Ana Maria Braga denunciou, no "Mais Você" desta segunda-feira, um golpe que usa a sua imagem para fazer propagandas de um remédio emagrecedor. Segundo a apresentadora, o golpe consiste em uma notícia falsa, informando que ela morreu. "Eles colocam essa foto, com a frase em destaque: 'Adeus, Ana'. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror isso? A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia", disse.


Indignada, Ana Maria afirmou que não deu autorização para que usassem a sua imagem e o seu nome. "Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso", disse. "Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem", protestou.
A apresentadora da Rede Globo ainda reclamou da impossibilidade que sente de tomar uma providência. "Eu já fiz tudo que eu podia. A gente não tem com quem falar, não tem pra onde ir. Pipoca no Brasil inteiro e eu fico recebendo ligação pra saber o que aconteceu. Pra que, gente? Eu não acredito no produto, não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas", avisou.

Fonte: Jornal O Dia

Participantes do Big Brother britânico fazem sexo ao vivo e choca telespectadores

Rio - Telespectadores da Inglaterra estão indignados com o "Big Brother UK", versão inglesa do reality mais popular da TV brasileira exibida pelo Channel 5. No domingo, uma cena de sexo ao vivo foi exibida pelo programa, causando a ira do público.


O clima entre Marco Pierre White Jr e Laura Carter esquentou tanto que o casal protagonizou cenas quentes sem nenhuma censura por parte do canal. O que mais chocou o público foi o fato de Marco ser noivo de outra mulher fora do "BB UK". No entanto, ele afirma dentro da casa que sua futura mulher lhe deu "passe livre" para fazer o que quiser no reality.


O programa foi chamado de "escória da TV" nas redes sociais e, de acordo com o "Daily Mail", a Ofcom, órgão regulador das comunicações na Inglaterra, recebeu 252 reclamações contra o programa durante o fim de semana.

Fonte: Jornal O Dia

Condenação de Mc Biel poderá não acontecer


Segundo a publicação, que consultou três advogados, o artigo 216-A do Código Penal Brasileiro, que prevê o crime de assédio sexual, afirma que, para que o crime exista, é preciso uma hierarquia ou ascendência relativa a uma relação profissional. Apenas há assédio sexual quando os envolvidos estão uma em situação de subordinação, com riscos iminentes para a vítima.
A repórter que denunciou a prática do artista estava exercendo seu trabalho, o cantor, porém, não é seu superior hierárquico e, portanto, pode ser inocentado. De acordo com o artigo 216-A, a definição do crime é: "Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente de sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função".
A advogada Mariana Bissoni aponta que há alguma chance de que um juiz faça uma leitura mais ampla da lei, apesar de ser pouco provável. "Hoje, muitas pessoas entendem que a definição desse tipo de crime vai além do que está escrito no código, até pela disseminação do movimento feminista", explica. "Acho difícil que Biel seja condenado por causa do conservadorismo e do machismo presentes no poder judiciário", acrescenta.
Mesmo que recebesse uma condenação, o funkeiro poderia se beneficiar do abrandamento de pena facultado a um réu primário. Assim, pegaria no máximo dois anos de punição em regime inicial aberto.
Na avaliação da criminalista, a declaração "Eu te levava para o motel e te estupraria rapidinho" é considerada o maior risco de Biel, uma vez que pode ser enquadrada como ameaça, prevista no artigo 147, e render multa ou detenção em regime aberto de um a seis meses. Para que seja acusado de ameaça, entretanto, a lei exige que a vítima faça uma representação.

Fonte: Portal Imprensa

Sílvio Santos vira notícia na web ao brincar com mulher acima do peso em seu programa


Ontem (12_06), o apresentador Sílvio Santos, em seu programa homônimo, polemizou nas redes sociais ao chamar uma mulher no auditório para participar de uma de suas brincadeiras da atração. Ele declarou que precisava reforçar o piso do estúdio porque ele iria quebrar. Mesmo assim, a mulher não se importou com o comentário, levando-o na brincadeira.
Ainda que ela tenha tomado essa atitude, os usuários de internet fizeram um escarcéu com o ocorrido e as opiniões foram divididas: "CHO CA DO"; "Gordofobia? Eu Nem sabia que existia isso. Todos sabemos que as brincadeiras do Silvio Santos são legais e saudável".
E você? O que acha?