quinta-feira, 16 de junho de 2016

Novela brasileira vai ganhar versão musical nos teatros...

Boa nova para o mercado dos musicais: depois da confirmação de “Peter Pan”, musical da Broadway, em montagem brasileira, é a vez de uma novela também ganhar uma versão abarrotada de coreografias e trilha sonora original. Estamos falando de “Cúmplices de um resgaste”, novelinha infantil atualmente no ar pelo SBT. A montagem se dará por meio de um licenciamento da marca para a Vega Produções, e contará com o elenco adulto e infantil da novela. O show vai contar com a direção de Paulo Fedato, que já atuou como gerente musical da Rede Record, e o grupo já começa a ser montado. Aqui, importante detalhe: sem a presença dos protagonistas da versão televisiva Larissa Manoela e João Guilherme.
A estreia vai acontecer no dia 1o de julho em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Exibida desde agosto de 2015 pelo SBT, “Cúmplices de um resgate” é escrita por Íris Abravanel a partir de uma adaptação da telenovela mexicana“Cómplices al rescate”, criada por Rosy Ocampo e que também fora exibida no SBT. A história narra a vida de duas irmãs gêmeas – de personalidades bem opostas – que foram separadas após nascimento e se reencontram somente após doze anos. Como a história original já contém uma banda no enredo principal, a facilidade para a adaptação de um musical ficou bem fácil e sugestiva.

Fonte: Jornal do Brasil

Suzane Von Richthofen, parricida mais famosa do país, deve virar série de TV

Presa na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, por arquitetar e ajudar na execução de um plano para matar seus pais, Suzane von Richthofen deve virar série de TV. Explicamos: a Rede Record de Televisão está negociando - em situação já avançada, segundo consta - uma série de TV sobre a vida da parricida mais famosa do país. Para quem não lembra, em 2002, Suzane abriu as portas de sua casa e ajudou seu então namorado na época, Daniel Cravinhos, e seu cunhado, Cristian, a matar seus pais a machadadas na casa da família de classe média alta no Brooklin, Zona Sul de São Paulo. A ideia era fazer a tragédia passar como latrocínio (roubo seguido de morte), mas...ela acabou condenada a 39 anos de prisão.


Suzane chegou a aparecer recentemente na televisão aberta em uma entrevista exclusiva ao apresentador Gugu Liberato. Sua relação com a Record, no entanto, nem sempre foi das melhores, já que a emissora, além de ter noticiado relacionamentos lésbicos de Suzane na cadeia, ajudou a revogar a liberdade provisória dela quando publicou uma reportagem onde a condenada desfrutava de uma vida tranquila enquanto aguardava julgamento livre.

Fonte: Jornal do Brasil

Pai de vítima do Estado Islâmico processa Facebook, Twitter e Google


O pai de uma das vítimas dos ataques terroristas que deixaram 129 pessoas mortas em Parisentrou com um processo na Justiça contra Google, Facebook e Twitter. Ele alega que as empresas permitem que o grupo extremista Estado Islâmico, autor dos atentados, use suas ferramentas para fazer propaganda, arrecadar fundos e recrutar novos colaboradores.
A ação judicial foi aberta nesta terça-feira (14) em um tribunal da Califórnia, nos Estados Unidos, por Reynaldo Gonzalez, pai de Nohemi Gonzalez, que foi a primeira norte-americana a ter a morte confirmada.
A estudante da Califórnia State University de 23 anos estava em um restaurante que foi alvejado a tiros pelos terroristas na série de ataques em novembro de 2015. Ela fazia um curso de intercâmbio de design industrial em Paris –estava na Europa pela primeira vez.
“Por anos, os réus tiveram conscientemente permitido o grupo terrorista Estado Islâmicousar suas redes sociais como ferramentas para espalhar propaganda extremista, levantar fundos e atrair novos recrutas”, diz o texto da ação.
“Sem Twitter, Facebook e Google (YouTube), o crescimento explosivo do EI nos últimos anos e que permitiu ao grupo se transformar no grupo terrorista mais temido no mundo não teria sido possível.”
Nos Estados Unidos, há uma lei que isenta as empresas de internet da responsabilidade sobre o conteúdo publicado em suas plataformas pelos usuários. No Brasil, o Marco Civil da Internet também traz esse dispositivo.
Só que a ação judicial de Gonzalez não trata do mérito das mensagens publicadas pela facção terrorista e, sim, do fato de as empresas terem “permitido” o avanço da organização. Ele acusa as empresas de violarem duplamente a Lei Internacional de Terrorismo.
Ari Kresch, advogado de Gonzalez, disse à agência de notícias Associated Press que “essa acusação não se trata do que as mensagens do EI diziam”. “É sobre Google, Twitter e Facebook permitirem que o EI usasse suas redes sociais para recrutamento e operações.”
A facção radical usa não só Twitter, Facebook e ferramentas do Google, mas todo um arsenal de ferramentas digitais para espalhar propaganda, levantar dinheiro e atrair recrutas.
O processo é similar ao que o Twitter enfrenta desde janeiro, movido pela viúva de uma vítima de um ataque do Estado Islâmico, em Amã, capital da Jordânia. Moradora da Flórida, Tamara Fields era esposa de Lloyd Fields Jr., ex-militar norte-americano que treinava forças policiais de países do Oriente Médio. As similaridades não param por aí. Até trechos dos processos e imagens incluídas nele são idênticas.

Bruno Gissoni reclama de boato sobre a própria morte


O ator Bruno Gissoni foi mais um famoso assassinado pelos boatos que circulam rapidamente nas redes sociais, na noite desta quarta-feira, 15. Na história inventada, Bruno teria sido morto após um assalto na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Para esclarecer e acalmar o coração de fãs e seguidores, o global deu entrevista ao site "Extra" e disse que ficou sabendo da informação por ligações dos amigos.
"Fiquei sabendo desse boato ontem e dei risada. Mas é triste, né? Meus amigos e familiares começaram a me ligar. Todo mundo sabia que não era verdade, mas quiseram se certificar. É bem triste essas pessoas que usam o poder da internet para inventar mentiras como essa. Já inventaram boatos sobre mim, mas dizer que eu morri, essa foi a primeira vez", afirmou ele.

Fonte: Portal A Tarde

Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais novamente


Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais novamente. O assessor da atriz confirmou a notícia para revista "People".
Eles já são pais de uma menina chamada Wyatt Isabelle, que nasceu em outubro de 2014.
"Ashton se ilumina quando fala sobre Wyatt e filho que está a caminho", disse uma fonte próximo ao ator para revista. "Tudo ser pai é natural para ele". O casal está junto desde 2012 e, em julho de 2015, eles se casaram.

Fonte: EGO

Ana Maria faz a ‘sincerona’ e magoa candidata: 'Pode melhorar'


Já conhecida por não ter papas na língua, Ana Maria Braga deu mais uma mostra nesta quinta-feira de sua personalidade "sincerona". A apresentadora da Globo recebeu para o café da manhã a jornalista Lorhana Amaral, que participa do reality Jogo de Panelas, que é exibido no Mais Você. Lorhana preparou para Ana Maria um doce árabe chamado ataif de nozes, um dos pratos típicos favoritos da loira. Mas, depois de provar, a apresentadora deu uma gongada de leve na sobremesa. "Vamos mudar de assunto?", disse, levando a cozinheira para se sentar à mesa do café da manhã.
"Eu estou dizendo que é um dos meus pratos prediletos, mulher. Nós vamos fazer um ataif aqui e a gente te convida, tá bom?", disse ela. Ana afirmou que a opinião dela não valia nada e não contava pontos para o reality. "Para mim vale, sim! Rolou uma tristeza", respondeu Lorhana. "Ah, desculpa! (…) É que eu me acostumei a falar a verdade. Eu tento falar com a maior delicadeza possível, mas eu não posso dizer… sabe por quê? Porque você vai fazer de novo para as suas visitas, e eu acho que você pode melhorar", explicou.

Fonte: Veja

Mônica Carvalho faz ensaio sensual quatro meses após dar à luz

Mônica Carvalho provou nesta quinta-feira, 16, que idade não é problema. A atriz de 45 anos posou para um ensaio sensual quatro meses após dar à luz a Valentina. Vale lembrar que ela praticamente já recuperou a forma de antes da gravidez. "Job delícia com o fotógrafo Marco Maximo. Fotos incríveis! Obrigado querido pelo carinho", postou, no Instagram.
A atriz já revelou ao EGO que chegou a fazer dieta de apenas 300 calorias por dia, além de malhação intensa. Tudo isso para recuperar o peso que tinha antes da útima gravidez. Mônica também é mãe de Yaclara, de 11 anos.


Fonte: EGO

Inacreditável: Olho de silicone é encontrado no Metrô de SP; prótese 'aguarda' dona


A seção de achados e perdidos do Metrô de São Paulo recebeu um item inusitado. Em meio a guarda-chuvas, documentos e carteiras, um olho de silicone aguarda sua dona buscá-lo. A "jornada" da prótese ocular começou em 3 de junho, quando uma passageira da Linha 3-Vermelha constatou a perda.
Passageiros disseram que a dona do olho ficou apreensiva e pediu ajuda a quem estava vagão. Segundo a assessoria do Metrô, ela chegou a pedir ajuda aos funcionários da estação Guilhermina-Esperança para encontrar o objeto.
Uma semana depois, outra mulher, que participou da busca, percebeu que o olho estava dentro de sua bolsa e o levou para a Central de Achados e Perdidos, que fica na estação Sé, no Centro da capital. A proprietária pode retirá-lo lá de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 20h.
De acordo o Metrô, este não é o único objeto inusitado que foi esquecido nas estações. Cadeiras de rodas, próteses de pernas, muletas, carrinhos de bebê e até vestido de noiva já foram encontrados nas linhas de metrô da capital. 

Achados e perdidos
Em 2015, foram recebidos 81 mil objetos na Central de Achados e Perdidos, na Sé. Desse total, 63% são documentos e 37% são objetos diversos. O que mais se perde nos vagões e estações do Metrô são documentos, artigos de papelaria, carteiras, peças de vestuário, acessórios e celulares.
O Metrô de São Paulo dispõe de um serviço de atendimento via telefone e internet para ajudar os donos a encontrarem seus objetos perdidos. Em 2015, foram mais de 116 mil consultas, cerca de 317 por dia. Na unidade da estação Sé, foram realizados 37 mil atendimentos presenciais.
As estações com maior número de objetos e documentos perdidos e encontrados, em 2015, foram Sé, Jabaquara Palmeiras-Barra Funda, Corinthians-Itaquera, República, Tucuruvi, São Bento, Santana, Luz e Ana Rosa, de acordo com o Metrô.
Todos os itens permanecem à disposição dos proprietários, por 60 dias. Após esse período, os objetos em bom estado e os valores não devolvidos são doados ao Fundo Social de São Paulo. Já os documentos são encaminhados aos órgãos emissores.

Serviço
O atendimento pessoal da Central de Achados e Perdidos é feito na estação Sé, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7 às 20h. As consultas de documentos e objetos também podem ser realizadas na Central de Informações do Metrô, pelo telefone 0800-770 7722, todos os dias, das 5h30 às 23h30, ou ainda pelo site do Metrô.

Fonte: G1

Inês Brasil divulga 'Orange Is New Black' e bomba na web!


Alô, alô, graças a Deus! Inês Brasil quebrou a Internet (rainha, né, mores?) nesta quinta-feira, 16, após promover a estreia da quarta temporada da série americana 'Orange Is The News Black' na web.
Nas redes sociais oficiais da série, a cantora lacradora aparece em fotos oficiais com o uniforme da prisão Litchfield. Em um teaser publicado no facebook, de um lado aparece a protagonista, a internacional, a musa, Inês Brasil contracenando com Piper Chapman, interpretada pela atriz desconhecida Taylor Schilling. No vídeo, ela usa alguns de seus bordões mundialmente conhecidos como 'se me atacá, eu vou atacar'.
Inês quebrou a internet com as fotos e os vídeos, fãs da série, fãs de Inês e até os haters tiveram que dar o braço a torcer para a propaganda sensacional lançada na web.
No seu Instagram pessoal, Inês também divulgou uma foto (Com o maior look que ela já usou na vida) e ainda fez a íntima das personagens. "Poussey, adoooooro! Daya não faça um jogo comigo porque se me atacar eu vou atacar! UAAAAAAAARW", escreveu a panterona.
Segura essa marimba internacional, monamur!





Caderno de desenhos inéditos do artista Van Gogh é descoberto

Um caderno de desenhos inéditos do pintor pós-impressionista Vincent Van Gogh foi encontrado. A editora francesa Seuil anunciou nesta quinta-feira (16) que no mês de novembro o conteúdo será publicado simultaneamente em diversos países.
"Este caderno só foi visto por seus proprietários, eu e o editor", confidenciou à agência de notícias AFP Bernard Comment, responsável pela publicação da obra. Intitulada "Vincent Van Gogh, Le brouillard d'Arles, carnet retrouvé" ("Vincent van Gogh, o nevoeiro de Arles, o caderno recuperado"), o material foi descrito por Comment como incrível e brilhante.
Van Gogh nasceu em março de 1853, em Zundert, nos Países Baixos, e morreu em julho de 1890, em Auvers-sur-Oise, na França. Sua produção inclui retratos, autorretratos, paisagens e naturezas-mortas.
O artista começou a desenhar ainda na infância e deu início às atividades como pintor na juventude. Em pouco mais de uma década, produziu mais de duas mil obras de arte, incluindo 860 telas a óleo e cerca de 1 300 aquarelas, desenhos, esboços e gravuras.

Fonte: Correio da Bahia

Pedro Cardoso, o Agostinho de A Grande Família, afirma: "Nunca tive uma carreira de ator relevante"

Nesta quinta-feira, dia 16, o The Noite receberá Pedro Cardoso como convidado especial! O ator, que ficou mais conhecido por viver o Agostinho em A Grande Família, contou que atualmente está se dedicando ao teatro, estando com duas peças em cartaz, chamadas O Homem Primitivo e O Auto Falante. Sobre o assunto, já logo disparou:
- Não costumo comemorar quando a crítica gosta, porque não quero depois lamentar quando desgosta.
Além disso, revelou que é do tipo de celebridade que odeia que fotógrafos e está sempre brigando com os paparazzi:
- Eu já processei uns 15 (paparazzi). Não ganhei nenhum. O juiz fala que pessoa pública não tem vida particular. Se fosse ele, ele iria querer ter a vida particular dele.
Pedro também não deixou de reconhecer que o Agostinho, até hoje, foi seu papel de maior destaque:
- Me chamam muito de Agostinho e me chamam de um jeito engraçado, porque eles falam Seu Agostinho. Eu não me incomodo, as pessoas falam com tanto amor. A Grande Família passava para 60 milhões de pessoas. Eu vou ter que fazer muito teatro para chegar lá. (...) Tive muito pouca oportunidade em televisão. O Agostinho eu pedi para fazer. Nunca tive uma carreira de ator relevante na televisão.
Quer saber sobre o que mais o ator conversou com Danilo Gentili? Não deixe de assistir ao The Noite nesta quinta-feira, dia 16, à partir da meia noite no SBT!

Fonte: Folha Vitória

Arma usada para abater aviões matou traficante brasileiro no Paraguai


As balas que romperam a blindagem pesada e mataram o narcotraficante brasileiro Jorge Rafatt Toumani, conhecido como Rei da Fronteira — nesta quarta-feira, em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com o Brasil —, partiram de uma metralhadora de calibre .50. O armamento bélico, que tem capacidade para abater aeronaves, foi adaptado para ser usado de dentro de uma Toyota Hilux, numa emboscada para executar o narcotraficante.
Os relatos de testemunhas aos jornais paraguaios dão conta de que o tiroteio durou dez minutos e a cena parecia uma guerra. Depois da morte de Jorge Rafaat, tanques do Exército Brasileiro começaram a circular na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, que faz fronteira com Pedro Juan Caballero. A imprensa paraguaia chegou a dizer que a fronteira entre os dois países estava fechada. Houve toque de recolher e as ruas ficaram completamente vazias.
Condenado pela Justiça Brasileira, o traficante brasileiro estava dentro de um jipe quando um grupo de homens fortemente armados se aproximou em dois veículos: uma Toyota Hilux e um Ford 250. Além da metralhadora antiaérea, que estava instalada no interior da Hilux, o grupo contava com um fuzil AK 47 e outras metralhadores.
Segundo informações do jornal paraguaio ABC Color, seguranças do traficante reagiram, mas também foram mortos. Após o crime, houve uma grande perseguição policial. Sete pessoas teriam ficado feridas, incluindo um policial identidicado como Jorge Espinola. O crime ocorreu no bairro San Gerardo, região central da cidade, próximo ao mercado municipal.


Rafaat, que tinha cidadania brasileira, é apontado como um dos principais chefes do narcotráfico na fronteira e tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e contrabando. Em 2001, ele e outros homens planejaram um atentado contra agentes federais que faziam ronda na linha de fronteira.
No lado paraguaio, Rafaat era conhecido como um próspero empresário de pneus e vivia livremente. Ele negava os vínculos com o tráfico e dizia ser vítima de perseguição.
Em abril de 2014, juiz federal Odilon de Oliveira condenou o narcotraficante a penas que somam 47 anos de prisão em regime fechado. Ele foi apontado como o chefe da organização criminosa que atuava no narcotráfico na fronteira. A polícia paraguaia ainda não sabe a motivação do crime.

Fonte: Extra

Ivete Sangalo convida fãs agredidos por seguranças a voltar a seu show


Ivete Sangalo comentou o caso de Caio e Daniel, dois fãs agredidos pelos seguranças do Centro de Tradições Nordestinas, na Zona Norte de São Paulo, enquanto assistiam a um show da baiana, no sábado, 11. Em entrevista por telefone ao programa "Superpop", de Luciana Gimenez, ela afirmou que ficou triste e indignada ao saber sobre o acontecimento. 
"É horrível isso. Ao mesmo tempo que eu sou uma pessoa otimista com o mundo porque eu acho que a gente tem que ser otimista diante de tudo que se vê hoje em dia de violência e falta de respeito. Mas eu sou muito otimista porque senão a gente cai na energia desse tipo de pessoa, desse tipo de gente, que se comporta desta forma. (...) É algo deplorável, eu fiquei muito triste, muito decepcionada. Acompanhei de perto com o pessoal da CTN, tomaram atitude, trocaram o pessoal da segurança, já existe um inquérito com a polícia. Tudo que a gente possa fazer é uma maneira de tentar amenizar mas é tão difícil não ter a liberdade para ser quem você é", disse Ivete.
Luciana Gimenez também lembrou que Ivete Sangalo tem público formado em sua maioria por gays e ela lamentou: "É um público que me ensina a amar cada vez mais, é muito amor, carinho e respeito. A pessoa não precisa vir com um crachá para você respeitá-la, você não precisa saber quem é ela, de onde vem, qual é a cor ou que língua fala. Isso não é inteligente, isso é ignorante, eu abomino".
Ivete, que foi apontada como a celebridade feminina mais popular na web, ainda convidou o casal para voltar a um de seus shows. "Desta vez vamos fazer uma coisa mais organizada. Vocês vão assistir do palco, tirar foto. O próximo show em São Paulo, os meninos já estão convidados para curtir comigo e serão protegidos por mim, eu vou estar na frente", disse a cantora.
Ela encerrou a entrevista mandando recada para Caio e Daniel: "Meninos, amem porque através do exemplo a gente ensina. Mesmo que a gente pense que essas pessoas não aprendem, pelo menos elas criam alguma relação com esse sentimento. Amem e sejam felizes".

Fonte: EGO

Suzana Alves, a ex-Tiazinha, impressiona com barrigão na reta final da gravidez


Falta pouco! Prestes a dar à luz, a atriz Suzana Alves, a ex-Tiazinha, fez um ensaio romântico com o marido, o ex-tenista Flávio Saretta. Um registro foi compartilhado na rede social dela e chama a atenção pelo tamanho do barrigão de 8 meses e meio de Benjamin, o primeiro filho do casal.
“Presente de Deus”, escreveu ela. O bebê está previsto para nascer entre o fim deste mês e o início de julho.
Em outro registro, Suzana aparece com o marido e o enteado, Felipe, fruto do relacionamento do ex-tenista com a jornalista Gabriela Pasqualin.
"Meninos. Amoooo. 35 semanas. Vem, Ben! Filhos herança do senhor. Familia é tudo. Gratidão", postou.
Além de Benjamin, o casal também está em processo para adotar um outro filho. A iniciativa se deu por conta da dificuldade que Suzana teve de engravidar, conforme ela mesma contou numa entrevista recente.
"Como não conseguíamos engravidar, decidimos adotar. Como o Ben (nome do filho que ela está esperando) veio na surpresa, deixamos o processo continuar. Espero que a gente consiga também essa graça de adotar. Vai ser maravilhoso. Espero que a gente consiga criar duas crianças ao mesmo tempo", revelou ela à revista "Contigo!".
Casados há seis anos, eles estavam tentando ter o primeiro filho juntos há anos. A conquista só veio através de um tratamento de fertilização.
"Tentei engravidar várias vezes, mas foi só na terceira tentativa da fertilização que nós conseguimos. Eu estou nas nuvens, me sentindo realizada", disse Suzana, hoje dona de um estúdio de pilates. "Meu marido estava muito preocupado com a gravidez e só conseguiu relaxar depois de vários feedbacks positivos dos médicos".

Foto: instagram

Fonte: Cidade Verde

Christina Rocha chama mulher de homofóbica e a manda calar a boca


Christina Rocha se irritou durante a edição do "Casos de Família" exibida nesta quarta-feira (15). A apresentadora chamou a convidada de "homofóbica" e "ignorante" e a mandou calar a boca.
O programa do SBT debatia o tema "Homossexualidade não é uma doença contagiosa: se liga burro". Uma das participantes disse que não aceitava a orientação sexual do irmão por temer que os seus filhos também se tornassem gays.
"Eu não iria deixaria uma pessoa ignorante como você entrar na minha casa. A gente precisa ter fraternidade no coração: respeitar a escolha dos outros e aceitá-las como elas são", disse a apresentadora.
A mulher, então, sugeriu que Christina levasse o irmão dela para a casa da apresentadora. "Você quer levar para morar com você, então, Christina? Leva pra você, leva pra você", rebateu. "Olha, você me respeita, porque eu não sou a sua amiga para falar assim comigo, você está aqui para ser entrevistada. Você sabe se eu tenho alguém [homossexual] na minha família? Então, pronto, fique calada e me respeite", devolveu.
Irritada com a situação, Christina levantou ainda a hipótese do caso ser armação. "Ah, vocês [participantes] estão de sacanagem comigo?! Até eu estou pensando que é armação. Isso daqui é uma palhaçada. Por isso que as pessoas pensam que é armação, e eu fico pé da vida", afirmou.
O episódio repercutiu nas redes sociais e levou o nome da atração a um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Armação?
O "Casos de Família" é um programa popularesco exibido pelo SBT no período vespertino, e, volta e meia, enfrenta denúncias de armação, por meio da contratação de figurantes.
Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco noticiou em 2012, o programa oferece R$ 80,00 de cachê para os seus participantes simularem determinadas situações. Por exemplo, gays se passando por héteros e daí por diante. De acordo com essas pessoas, existe todo um esquema montado.
Terceiros, que não têm ligação direta com a produção ou com a própria emissora, são encarregados de correr atrás dos interessados. Chegam inclusive a colocar anúncios em postes e pontos de ônibus na periferia de São Paulo ou em cidades da Região Metropolitana.
É oferecido aos que se habilitam, ainda segundo relatos, dinheiro vivo logo depois da participação no programa --ou até mesmo próteses dentárias. Informa-se que existem registros de uma mesma pessoa ter aparecido três ou quatro vezes, isto após assinar um documento, frente e verso, comprometendo-se a não revelar o "joguinho de cena".
Ouvido, na ocasião, o SBT confirmou o pagamento de R$ 80,00 aos participantes e R$ 30,00 aos tais agentes, para trazer os casos ao programa. E também o tratamento dos dentes, se for necessário. Assegura, por fim, que tudo é convenientemente checado antes da exibição.

Fonte: UOL

'Luciana Gimenez posa nua e fala de Photoshop: Desculpa aí, invejosos'


Aos 46 anos, apresentadora é capa de revista e mostra toda a sua boa forma sem roupa, mas assume uso de tratamento
Rio - Luciana Gimenez? exibiu o corpão e o abdomên sarado em um ensaio sensual feito para a revista on-line "Absolutmag". Nas fotos, a apresentadora de 46 anos posou totalmente nua e também sensualizou vestida apenas com um casaco de pele, deixando em evidência toda a sua boa forma.
Luciana Gimenez mostra foto sem photoshop (colorida) e com tratamento (preto e branco): 'Tá bem igual, né?'
Mãe de dois filhos, Luciana assumiu o uso de Photoshop nas imagens, mas fez questão decompartilhar a foto original nas redes sociais para provar que quase não existe diferença entre as imagens. "Olha que interessante!! Essa foto colorida tem zero Photoshop!!! Foi tirada da tela docomputador do @daniloborgesfoto na hora da foto, a PB preta e branca foi tratada.... Desculpa aí os invejosos, mas tá bem igual, né, galera!?", provocou.
O ensaio foi feito pelas lentes do fotógrafo Danilo Borges, com styling de Ana Paula Lima e maquiagem por Sergio Di Vincentin.

Fonte: Jornal Floripa

Príncipe William é 1º integrante da familia real britânica a aparecer em capa de revista gay

O príncipe William se tornou o primeiro integrante da família real britânica a ser retratado na capa de uma revista gay.
Ele deu uma entrevista para Attitude , na qual falou sobre bullying contra gays. "Ninguém deve ser maltratado por sua sexualidade ou qualquer outra razão", afirmou ele.
William, o duque de Cambridge, convidou a revista a levar membros da comunidade LGBT para o Palácio de Kensington, sua residência oficial, para discutir o "bullying" e suas consequências emocionais.


Assessores de William disseram que ele ficou sensibilizado com as histórias que ouviu.
Os nove participantes do encontro, que ocorreu no mês passado, falaram sobre baixa autoestima, tentativas de suicídio, vício em drogas e depressão.
William disse que "ninguém deveria ser submetido ao tipo de ódio que esses jovens experimentaram em suas vidas".
O duque de Cambridge afirmou à revista: "Os jovens gays, lésbicas e indivíduos trangêneros que encontrei através da Attitude são realmente corajosos por falar e dar esperança para aqueles que estão passando por terríveis maus-tratos atualmente".
"O que eu diria para o jovem leitor que está sendo maltratado por sua sexualidade: não aguente em silêncio - fale com um adulto confiável, um amigo, um professor, o Childline (serviço britânico de aconselhamento para jovens), o Prêmio Diana (organização voltada aos jovens que, entre outras ações, combate o bullying) ou outro serviço que possa providenciar a ajuda que você precisa", acrescentou.


O editor da Attitude , Matthew Todd, elogiou o posicionamento de William.
"Durante o tempo em que sou editor de Attitude , encontrei pais cujo cujos filhos mataram ou tiraram a própria vida após serem maltratados por serem LGBT ou serem percebidos como LGBT", afirmou.
"Estou muito feliz que o futuro rei da Grã-Bretanha concorda que isso deve parar e peço aos pais que levantem a voz em suas comunidades para assegurar que cada escola realmente proteja todas as crianças."
Um relatório de 2015 mostra que jovens gays, lésbicas ou bissexuais e 48% dos indivíduos transgêneros tentaram suicídio pelo menos uma vez, em comparação com 18% dos jovens heterossexuais, segundo a Attitude .
'Otimismo e coragem'
Um porta-voz do Palácio de Kensington afirmou que o duque de Cambridge está "trabalhando duro" para apoiar a luta contra o bullying e ajudar a quebrar o estigma em relação à saúde mental.

"Ele estabeleceu uma força tarefa para prevenir o 'cyberbullying' (agressões por meio da internet) e, junto com a duquesa de Cambridge (Kate Middleton) e o príncipe Harry, está liderando a campanha 'Heads Together', sobre saúde mental e bem estar", disse o representante.
"Ele sabe que jovens LGBT sofrem taxas inaceitavelmente altas de bullying e ele está grato à Attitude por facilitar uma conversa tão importante sobre o tema. Ele está sensibilizado com as histórias que ouviu e impressionado pelo otimismo e pela coragem das pessoas com quem se encontrou."
A foto da capa da revista foi tirada pelo fotógrafo australiano Leigh Keily - a edição da Attitude com a entrevista foi impressa antes do ataque a tiros que deixou 49 mortos e dezenas de feridos em uma boate gay de Orlando, nos Estados Unidos.
William e Kate visitaram a embaixada americana na última terça-feira e assinaram um livro de condolências para as vítimas.
Eles também se reuniram com representantes de uma rede LGBT ligada à embaixada dos Estados Unidos.

Fonte: Terra