sexta-feira, 17 de junho de 2016

Empresa da Suécia lança camisinha à prova de furo


Uma empresa sueca de preservativos LELO acaba de criar o preservativo mais potente do mundo, que não fura/estoura por nada, pelo menos é o que eles prometem.
De acordo com a produtora, o preservativo LELO HEX tem um design parecido com mel na textura e é bem mais forte do que os demais preservativos, devido ao modo que é feito. Outro atrativo é que o novo modelo é potencialmente mais confortável do que qualquer camisinha já usada antes.
A pré-encomenda da camisinha 'indestrutível' sai ao preço de 9,90 dólares para um pack com 3 unidades. A caixa com 12 unidades custa 19,90, e com 36 unidades, 34,90 dólares. A LELO HEX pode ser encontrada atualmente no site, e futuramente comercializada em farmácias.

Fonte: Portal A Tarde

Arco-íris majestoso “nasce” da boate Pulse 2 dias após massacre em Orlando


Dois dias após o massacre na boate Pulse, um arco-íris majestoso apareceu no céu da região do ataque de Orlando, nos Estados Unidos. As imagens, que viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (14), mostram o fenômeno óptico e meteorológico que parece estar saindo da balada, como se estivesse “nascendo” de dentro do local.
No último domingo (12), 50 pessoas morreram e 53 ficaram feridas após Omar Saddiqui Mateen entrar na boate e efetuar vários disparos contra os frequentadores da festa que acontecia naquela noite.
O tiroteio foi o mais mortal da história dos Estados Unidos — superando o massacre de 2007 na Universidade de Virginia Tech, que deixou 32 mortos. Estima-se em 320 o número de pessoas dentro da casa noturna no momento em que os primeiros tiros foram efetuados.

"Aquele que nunca saiu do armário", diz Junior sobre rótulo


O cantor Junior Lima falou sobre esteriótipos durante uma campanha publicitária da Nextel. Na propaganda, Junior fala de como foi definido desde a infância: "A criança prodígio que se perdeu", "a eterna sombra da irmã" e "aquele que nunca saiu do armário".
Ao final do vídeo, Junior diz o slogan da campanha: "rótulos não vão me definir, o que me defini sou eu".

Carreira
Aos 32 anos, Junior retoma nesta quinta, 9, a carreira após um período sabático.
"Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca? Deixar minha zona de conforto e sair em busca de novas experiências com arte, longe dos palcos. Foi irado! Aprendi muito. Descobri que música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar", disse em seu site.

Fonte: Portal A Tarde

Gilberto Gil é novamente internado em hospital de São Paulo


O cantor Gilberto Gil, 73 anos, voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, menos de um mês após ter alta da unidade. Ele retornou à unidade hospitalar na terça-feira, 14, para dar prosseguimento a um tratamento para insuficiência renal, mas somente nesta sexta a imprensa tomou conhecimento.
De acordo com assessoria do artista ao jornal Folha de São Paulo, o estado de saúde de Gil é bom e a previsão é de que ele tenha alta já neste sábado, 18. Não houve alteração na agenda de shows. A próxima apresentação está marcada para 27 de agosto, na turnê "Dois Amigos, um Século de Música", com Caetano Veloso, no Rio.
No mês passado, o cantor baiano passou nove dias internado para tratar insuficiência renal na capital paulista. Na ocasião, os exames médicos apontarem taxa elevada de creatinina, resíduo que serve de parâmetro para avaliar a função renal no sangue. 
Ele já havia ficado por 13 dias internado no mesmo hospital entre fevereiro e março, após ser diagnosticado com um quadro de hipertensão arterial.

Fonte: Portal A Tarde

Rúben Aguirre, o professor Girafales, morre aos 82 anos


O ator que interpretou o professor Girafales na série mexicana 'Chaves' faleceu hoje aos 82 anos, e a causa da morte ainda não foi divulgada pela família. O falecimento foi divulgado no Twitter pelo seu ex-colega de trabalho e amigo, o ator Edgar Vivar, que interpretou Seu Barriga na mesma série.
Rúben Aguirre era casado com Consuelo Aguirre e teve com ela sete filhos.