segunda-feira, 20 de junho de 2016

Que mundo é esse: Polícia acha selfies de presos usando drogas em delegacia


A polícia de São Desidério, na região oeste da Bahia, identificou fotografias, nesta segunda-feira, 20, nas quais dois presos aparecem usando drogas dentro da delegacia do município.
Segundo informações da delegacia de São Desidério, após os criminosos aparecerem em fotos que circulavam em aplicativos de mensagens, como whatsapp, eles foram transferidos para o complexo policial de Barreiras.
Ainda de acordo com a delegacia local, assim que as selfies foram vistas, os policiais de Barreiras foram acionados e realizaram uma vistoria na prisão. Foram capturados aparelhos celulares, drogas e pedaços de ferro que poderiam ser usados como armamento pelos presos.
A reportagem do Portal A TARDE entrou em contato com a Delegacia de São Desidério que não quis informar qual o crime cometido pelos dois presos que foram flagrados nas fotografias e transferidos para a delegacia de Barreiras.

Fonte: Portal A Tarde

Edson Celulari é diagnosticado com câncer

Aos 58 anos, Edson Celulari está passando por uma barra bem pesada. O artista foi diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que atingiu a presidente afastada Dilma Rousseff e o ator Reynaldo Gianecchini. Ambos venceram, e é a mesma coisa que Edson espera que aconteça.
Cláudia Raia postou em seu Instagram uma foto do ex-marido com a filha, Sophia, beijando a cabeça dele. "Amor dos filhos. Isso CURA", escreveu na legenda.


O filho Enzo também postou uma foto com o pai: "Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está BEM 2- Ele é um GUERREIRO 3- Em breve estaremos brindando A VIDA #TodoCarinhoSeráBemVindo".


Dado o diagnóstico, a doença pode ser tratada com quimoterapia, radioterapia ou ambas.

Adriane Galisteu assinará contrato com a Band

São Paulo - Fazendo valer a máxima "o bom filho a casa torna", Adriane Galisteu está de volta à Band. Nesta segunda-feira, 20, ela foi anunciada como substituta de João Doria no comando do talk show Face a Face, da BandNews, já que o titular iniciou sua campanha eleitoral à prefeitura de São Paulo. Esta, no entanto, não é a única novidade na vida da apresentadora.
Galisteu está prestes a assinar com a Globo. E o contrato deve ser firmado nos próximos dias. Mas não será na próxima novela da Glória Perez e nem na bancada do Vídeo Show. "Será no entretenimento", disse ela ao E+, do jornal O Estado de S. Paulo. O destino, ela prefere anunciar assim que os documentos estiverem assinados, 'carimbados e protocolados'.
Em sua visita aos Estúdios Globo, no final de maio, Adriane teve três reuniões na emissora. Nenhuma delas com Boninho. Seu encontro com o todo-poderoso do entretenimento da emissora se deu de maneira casual. E o resultado desse 'olá' resultou em um desabafo virtual pouco elegante por parte do diretor, que disse ter sido vítima de uma ação de marketing por parte da equipe da apresentadora.
"Eu cheguei na recepção do Projac para fazer minha ficha cadastral e atrás de mim tinha um repórter de um jornal carioca. Ele me fez um monte de perguntas e brinquei que estava ali apenas passeando. Obviamente, ele não acreditou em mim. E como meu encontro com o Boninho não foi às escondidas, acabou saindo na imprensa", disse.
Enquanto mantém em mistério seu destino na Globo, ela comemora o retorno ao grupo Band. A primeira gravação do Face a Face ocorrerá nesta sexta-feira, 24, e terá como entrevistados o apresentador João Doria e a cantora Roberta Miranda. "Vai ser uma passagem de bastão. Ela ficará no programa o tempo que ela quiser. É uma excelente entrevistadora e fundamental para a TV brasileira", disse o apresentador.
A primeira edição do Face a Face sob o comando de Adriane Galisteu vai ao ar no dia 5 de julho, às 22h.

Ron Wood, dos Rolling Stones, mostra gêmeas pela primeira vez


Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, de 69 anos, é o mais novo papai do showbizz. O roqueiro posou, pela primeira vez, com as filhas gêmeas recém-nascidas, Gracie Jane e Alice Rose, para a revista Hello!. "Eu mal podia esperar para vê-las. Eu coloquei cada uma em um braço e tirei uma foto", declarou o astro à publicação, sobre o momento do nascimento.
Segundo, sua esposa, Sally, de 38 anos, a entega do pai as meninas foi uma cena emocionante. "Ronnie cortou o cordão umbilical e ficou realizado com nossos bebês, olhando para seus rostinhos. Nós dois choramos. Ele está tão feliz e emocional, mas as lágrimas foram apenas lá. Ronnie é completamente empenhado em ser um bom pai, me ajudando, cuidando de todos nós", afirmou Sally.
Seu companheiro de banda, Mick Jagger contou que o músico está mais inspirado após o nascimento das filhas. "Ele está compartilhando mais do seu mundo musical do que apenas seu instrumento", elogiou o vocalista da banda inglesa. Ron já era pai de 4 filhos e avô de 9 netos.

Fonte: EGO

Chaves completa 45 anos de exibição


Na sexta-feira passada, despertávamos com a notícia da morte de um dos nomes mais emblemáticos da televisão mexicana, o ator Rubén Aguirre, que encarnava o Professor Girafales no famoso programa infantil Chaves. Nesta segunda, apenas três dias depois, o Google quis homenagear o programa televisivo mais querido de toda a América Latina com um de seus famosos doodles (imagens que o buscador coloca no lugar do seu logotipo para comemorar nascimentos, eventos, etc.). Neste 20 de junho completam-se 45 anos da primeira exibição deChaves (El Chavo del Ocho, em espanhol), e gerações guardam na memória Quico, Chiquinha, nosso querido Chaves e, agora mais do que nunca, o Professor Girafales.
Produzida pela Televisão Independente do México (mais tarde chamada Televisa) e protagonizada pelo adorávelRoberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito (que morreu em novembro de 2014), a série rapidamente conquistou um espaço no coração das crianças.
O programa mostrava as aventuras de um grupo de crianças (interpretadas por adultos) numa vila mexicana. O protagonista, Chaves, era um menino órfão, que morava num barril no pátio e vivia aprontando na companhia dos amigos Quico (interpretado por Carlos Villagrán) e Chiquinha (María Antonieta de las Neves). Essas travessuras sempre terminavam enlouquecendo os adultos, como Seu Madruga (Ramón Valdés) e Dona Florinda (Florinda Meza).
Apesar do que possa parecer, inicialmente seu criador, Gómez Bolaños, considerou que o público-alvo de Chaves não seriam as crianças, e sim os adultos. Entretanto, o programa logo se tornou um fenômeno para todas as idades, e em 1973 já era exibido em vários países da América Latina, com altos índices de audiência. Estima-se que, em 1975, mais de 350 milhões de telespectadores tenham visto cada episódio.


Como todo programa de sucesso, não esteve isento de algumas polêmicas. Em 1978, Carlos Villagrán abandonou a série por causa de um conflito com Gómez Bolaños sobre a autoria do personagem Quico. E em 1979 foi Ramón Valdés quem decidiu deixar o programa, para voltar um ano depois –e não por muito tempo, já que o último episódio de Chaves como programa autônomo foi ao ar em 1º. de janeiro de 1980, apesar de ter continuado como um quadro do programa Chespirito até 12 de junho de 1992.
Apesar de extinta há 24 anos, continuou sendo reprisada em diversos países até hoje (no Brasil, é presença constante na grade de programação do SBT). Mas, além da série original, o universo de Chaves gerou alguns subprodutos: Chavesem Desenho Animado, também produzido pela Televisa, no ar desde 2006; o livroDiário do Chaves, escrito pelo próprio Gómez Bolaños e lançado em 1995; o musical El Chavo Animado: Show en Vivo, que estreou em 2010; e um videogame para Wii, comercializado desde 2012.
Com bordões como “Ninguém tem paciência comigo”, “Tá bom, mas não se irrite!” e a mítica “Foi sem querer querendo”, Chaves entrou há 45 anos nos nossos corações, e até hoje continua sendo uma referência cultural para mais de uma geração.