segunda-feira, 27 de junho de 2016

DANCE MANIA: com Paffendorf (Be Cool)

(P) 2001

Mari Gonzalez posa de topless e coladinha em Jonas Sulzbach


Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach fizeram a temperatura subir diante das câmeras. De topless, a modelo e panicat posou de seios de fora e coladinha no namorado saradão. "Invejosos dirão que é montagem. Te amo, minha diva!!!! @oficialgonzalez", derreteu-se o ex-BBB. A imagem foi feita pela fotógrafa Aline Santos.
Internautas enviaram diversos comentários por conta do clique pra lá de sensual do casal. "Que lindos", "quente", "que casal!", "cada dia mais apaixonada por ti" e "fofos" estavam entre as mensagens.

Fonte: QUEM

"Não tenho medo de ter um filho gay", revela Luana Piovani


QUEM - Luana Piovani abriu o coração neste final de semana e revelou que não tem medo de ter um filho homossexual.
A mãe de Dom, Bem e Liz contou que teme perder alguém que ama vítima de bala perdida -- principalmente na insegurança das ruas no Rio de Janeiro.
"Pride [Orgulho, em inglês]. Sim, eu tenho orgulho de ser quem sou e acho que todos devem ter! O que importa numa pessoa é o carater e só! Não tenho medo de ter um filho gay. Tenho medo de perder alguém que amo de bala perdida nessa lama que está o Rio de Janeiro! Tenho medo do Governador dizer: 'Está muito grave a crise na segurança'. É algum tipo de piada? Tenho medo do Governador não saber o que dizer, como resolver e pedir pro Ademário acelerar o carro. Tenho medo da guerra em que vivemos. De se nascer bom e com vontade de amar temos que ter orgulho!", desabafou a atriz em suas redes sociais.

Ator de “Rocky” lança provocação a Glória Pires e atriz responde: “vou te quebrar”


Talvez Glória Pires nem imaginasse mas uma de suas mais marcantes “atuações” em tempos recentes seria justamente sua participação como comentarista na última transmissão do Oscar na Globo, mais cedo neste ano.
Glória é alvo de brincadeiras a respeito de sua bem-humorada verve de comentarista até hoje. O ator e apresentador norte-americano Dolph Lundgren, que comanda o “Space Awards”, provocou a atriz através de suas redes sociais, insinuando que a convidaria para dar seus pitados a respeito da premiação que elege os melhores filmes de ação do ano.
Glória, perspicaz que só ela, não demorou em responder a brincadeira em sua página no Facebook, gravando um vídeo em que dispara: “ei, Dolph, eu vou te quebrar!”. O tom do comentário, é claro, é leve e despretensioso, do jeito fino-e-elegante clássico da global.

Fonte: Jornal Do Brasil

Fofura: Cadela vira fenômeno na web ao receber donos com almofada de coração

Uma cadela da raça labrador virou hit na Internet depois de seu dono compartilhar uma imagem em que aparece na porta segurando uma almofada em formato de coração para recebê-lo. "É assim que sou recebido todos os dias", escreveu ele na rede social Imgur. De acordo com o casal de Lancashire, na Inglaterra, Gypsy nunca foi ensinada a fazer isso.
"Sei que ela não sabe o qiue significa o coração, mas mesmo assim é muito fofa", escreveu o autor do post. "É claro que nossas reações quando ela traz a almofada reforçaram seu comportamento, mas nunca a treinamos para fazer isso", explicou o casal, que prefere não se identificar à mídia internacional.

Tartaruga quase morre após ser retirada do mar para selfies de banhistas

Líbano - A febre de selfies parece não ter limites mesmo após as mais bizarras consequências. Desta vez, uma tartaruga quase morreu após ser retirada do mar por um banhista na praia de Havana, em Rmeileh, no Líbano, e posta na areia. O animal virou atração e serviu até de assento para crianças tirarem fotos.


O animal sobreviveu graças a ativistas da ONG Animal Lebanon, que conseguiram tratá-lo com antibióticos. A tartaruga passou por um raio-x que detectou ferimentos graves na cabeça.
Curiosamente, o acidente ocorreu no Dia Mundial das Tartarugas, data criada justamente para conscientização da importância dea preservação da espécie, mas só viralizou agora.

Fonte: Jornal O Dia

Mulher é agredida pelo esposo e filho denuncia violência em rede social


Para denunciar um caso de agressão ocorrido dentro da própria casa, um garoto carioca publicou uma foto da mãe com o rosto ensanguentado na rede social Facebook. Segundo a postagem, que foi ao ar no domingo (27), o autor da agressão é o esposo da vítima.
A boleira Fabiane Boldrini, 34 anos, teve o nariz fraturado pelo sargento do exército Joel Jorge, 43, porque ela teria pedido o divórcio. O post já coleciona mais de 4,5 mil compartilhamentos
“Por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa. Ela é vitima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha, então eu peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu há três semanas atrás!”, desabafou o garoto.
Em resposta publicada também pelas redes sociais, o sargento se desculpou e disse que agrediu a esposa porque foi mordido por ela. "Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro", disse Jorge.
Casados há 16 anos, Fabiane afirmou que decidiu postar a imagem da agressão com medo de que algo pior acontecesse. Segundo informações do jornal O Globo, ela procurou uma delegacia logo após a agressão. Ela disse também que já havia registrado outras duas queixas contra o marido, uma em 2007 e outro em setembro do ano passado. O casal tem três filhos.

Fonte: Correio da Bahia

Ditadura Chinesa em ação: após encontro com Dalai Lama, Lady Gaga é banida do país

A cantora pop Lady Gaga foi banida pelo governo chinês de entrar no país. A proibição, de acordo com o site Next Media, começou a valer nesta segunda-feira (27) e foi motivada por um encontro da cantora com o líder religioso Dalai Lama.


Segundo Gaga, o encontro tinha por objetivo promover um debate pela paz que seria transmitido ao vivo pela internet. O governo chinês, no entanto, acusou Gaga de tentar se envolver na questão da independência do Tibet. Foram banidas ainda as músicas da cantora no país asiático.
Em 2011, Gaga já havia entrado na lista negra do governo chinês por conta das letras de suas canções serem consideradas inadequadas. Na mesma ocasião, outros artistas como Katy Perry e os Backstreet Boys sofreram o mesmo problema.

Fonte: Correio da Bahia

Thaila Ayala confirma participação em filme de Pica-pau: 'Superfeliz'


Thaila Ayala sempre provando que está cada vez mais destruidora. Além de causar nas redes sociais, a atriz agora deu um passo importante na sua carreira: escrever seu nome no cinema internacional.
Thaila faz parte do filme "Woddy Woodpecker", o famoso Pica-pau, em produção dos Estúdios Universal. A atriz é uma das protagonistas do longa, com a personagem Vanessa, e já começou a rodar as cenas.
"Estou filmando há 10 dias já. Estou superfeliz, porque foi uma bateria de teste muito extensa. Mas o fato de filmar algo grande assim está sendo de muita responsabilidade. Por aqui é muito estudo e entrega", disse Thaila em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 27.



Fonte: EGO

Laudo mostra que Dilma não participou de irregularidades


A perícia realizada como parte do processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Rousseff apontou nesta segunda-feira irregularidades nos decretos de créditos suplementares e nos atrasos de repasse do Tesouro ao Banco do Brasil, mas também apontou que a petista não teve participação direta nos atrasos e tampouco foi alertada sobre os decretos.
O resultado da perícia levou a presidente afastada a afirmar que o documento demonstra que não houve crime de responsabilidade, justamente pelo fato de não ter sido apontada participação direta da petista no atraso nos repasses ao Banco do Brasil e pelo fato de não ter havido alerta sobre os decretos.
Parlamentares favoráveis ao impeachment, por outro lado, afirmaram que os peritos apontaram a existência de irregularidades tanto na edição dos decretos quanto nos atrasos de repasses do Tesouro, as chamadas pedaladas fiscais.
O documento apontou que três decretos de crédito suplementar assinados pela petista em 2015 violaram a meta fiscal vigente à época e não poderiam ser editados sem autorização legislativa.
O laudo também aponta que os atrasos nos pagamentos devidos pelo Tesouro ao Banco do Brasil no âmbito do Plano Safra constituem operação de crédito, em afronta à Lei de Responsabilidade Fiscal. Os peritos, no entanto, afirmaram que, ao contrário do que ocorreu no caso dos decretos, não houve ato direto de Dilma que tivesse contribuído para esses atrasos.
"Dos quatro decretos não numerados ora em análise, que abriram crédito suplementar, três deles promoveram alterações na programação orçamentária incompatíveis com a obtenção da meta de resultado primário vigente à época da edição dos decretos", afirmam os peritos no relatório, que também aponta que a edição dos decretos "demanda autorização legislativa prévia".
Dilma é acusada no processo de impeachment de crime de responsabilidade por atrasos de repasses do Tesouro ao Banco do Brasil por conta do Plano Safra e pela edição de decretos com créditos suplementares sem autorização do Congresso.
Ainda ao tratar da edição dos decretos com créditos suplementares, os peritos afirmam que, segundo as informações coletadas, não houve alerta da incompatibilidade dos decretos com a meta fiscal então vigente nos processos de formalização desses decretos.
"Esta junta identificou que pelo menos uma programação de cada decreto foi executada orçamentária e financeiramente no exercício de 2015, com consequências fiscais negativas sobre o resultado fiscal apurado", afirmou o documento.
Sobre os atrasos dos pagamentos do Tesouro ao Banco do Brasil por conta do Plano Safra, os peritos argumentam que eles representaram uma operação de crédito, o que é vedado pela Lei de Responsabilidade Fiscal, mas disseram não ter identificado ato direto de Dilma que contribuísse para os atrasos nos repasses.
"Os atrasos nos pagamentos devidos ao Banco do Brasil constituem operação de crédito, tendo a União como devedora, o que afronta o disposto... (na) LRF", afirmaram os peritos.
"Pela análise dos dados, dos documentos e das informações relativas ao Plano Safra, não foi identificado ato comissivo da excelentíssima senhora presidente da República que tenha contribuído direta ou imediatamente para que ocorressem os atrasos nos pagamentos."

AVALIAÇÕES DIVERGENTES 
Em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda, Dilma fez a avaliação de que o resultado da perícia indica que não foi caracterizado crime de responsabilidade. Ela voltou a chamar o processo de impedimento de golpe.
"Hoje ficou caracterizado, pela própria perícia feita pelo Senado da República, que os motivos pelos quais me acusam, não caracterizam um crime. No que se refere ao Plano Safra, nem a minha presença em nenhum ato foi constatada", disse.
"E nesses três decretos também não foi constatada nenhuma participação minha dolosa. Ou seja, não há, em nenhum momento, um alerta, ou um parecer técnico, uma avaliação que diga 'olha, presidenta, se você assinar esse decreto você estará comprometendo a meta fiscal'. Não houve isso", disse.
Partidários do impedimento da petista na comissão do impeachment, no entanto, enxergaram o relatório dos peritos de maneira oposta. Para eles, o laudo aponta crimes de responsabilidade da presidente afastada.
"Esta perícia que seria um instrumento da defesa, passa a ser uma ferramenta para a acusação", disse o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB).
"Fica caracterizado o crime de responsabilidade no que diz respeito aos decretos de suplementação orçamentária... e também a perícia contábil --e à perícia contábil não cabe indicação de autoria-- confirma que as chamadas pedaladas fiscais foram sim empréstimos bancários...", disse o senador.
"Quanto à autoria dos decretos, não precisa ser perito para ler o Diário Oficial, porque os decretos todos foram subscritos pela presidente Dilma Rousseff." Para a defesa de Dilma, as pedaladas, não constituíram operação de crédito junto a instituições financeiras públicas, e os decretos serviram apenas para remanejar recursos, sem implicar em alterações no volume de gastos.
Após a entrega do laudo pericial à comissão especial do impeachment no Senado, será aberto prazo de 24 horas para conhecimento de seu conteúdo pelas partes, que depois poderão apresentar pedidos de esclarecimentos sobre o laudo, com abertura de prazo de 72 horas para a resolução das questões.
A previsão é que a atual fase do processo de impeachment, a da pronúncia, seja votada no plenário do Senado no dia 9 de agosto. Caso a pronúncia seja aprovada por maioria simples pelos senadores, será iniciada a fase de julgamento de Dilma.
Para que a petista seja condenada e consequentemente tenha seu mandato cassado, são necessários os votos de 54 senadores pela condenação de Dilma. Nesse caso, o presidente interino Michel Temer assumirá efetivamente a Presidência.

Fonte: Exame

Adele se descuida e arrota na cara de fã brasileira


As apresentações da turnê de Adele tem sido cheia de surpresas, mas desta vez a própria cantora se surpreendeu. No show, que aconteceu no festival Glastonbury, a britânica convidou uma fã para vir ao palco e arrotou na cara da menina. A moça é brasileira e se chama Maria.
Na ocasião, Adele pegou o celular da fã para registrar o momento e logo em seguida disparou ""Meu Deus! Eu acabei de arrotar", caindo na gargalhada.
Após o deslize, Adele se explicou para o público: "Eu comi um hambúrguer sujo antes de vir para cá, foi isso que aconteceu".

Padre Fábio de Melo se retrata após ser chamado de machista


O Padre Fábio de Melo se retratou nesta segunda-feira, 27, após um vídeo antigo ser resgatado por internautas no último domingo, 26. "Peço perdão. Eu nunca pretendi dizer que a vítima é culpada. Apenas salientei que a não denúncia reforça o agressor", escreveu no Twitter.
O vídeo em questão mostra uma pregação realizada no final de 2006. O padre Fábio alerta as mulheres vítimas de agressão doméstica para que denunciem seus agressores e enfatiza que a vítima só se torna vítima de agressão se ela não o denunciar.
"Eu sempre digo: as mulheres que são agredidas fisicamente por seus maridos, no dia em que ela recebe a primeira agressão, ela que vai determinar pra ele se ele vai ter o direito de agredi-la a vida inteira ou não, é o jeito como ela olha pra ele, não é nenhuma palavra e nenhum grito que vai dizer 'não me bata', é o seu jeito de ser mulher", diz o padre em vídeo.
O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, causando espanto e revolta nos internautas e devido à alta repercussão, Fábio de Mello decidiu responder as acusações em seu perfil no Twitter.
Acusado de culpar as próprias mulheres em casos de violência e assédio, o padre disparou: "Foi há 10 anos. Já fiz inúmeras pregações refutando a cultura da agressão, do estupro, do machismo. Continuo acreditando que o silêncio da vítima contribui com a manutenção da violência", finalizou.

Silvio Santos agarra colega de auditório: "Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas"


A cada domingo, Silvio Santos protagoniza cenas polêmicas e engraçadas em seus programas. Dessa vez, o apresentador interagiu com uma colega de auditório.
Ao convidar Karen para o palco, Silvio agarrou a mulher e fez comentários sobre o corpo dela.
"Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar. Meu bem, finge que eu não estou aqui. Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas", comentou Silvio.
Silvio seguiu com seu arsenal de perguntas constrangedoras."Você é casada?", questionou. Ao ouvir que ela era divorciada, o Patrão soltou mais uma."Mas ele era bom de cama? Dormia muito?". Por fim, a moça ganhou R$ 50 por participar de uma brincadeira no programa.

Fonte: R7

25 de junho: 7 anos sem Michael Jackson. Relembre um pouco da vida do cantor

Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson havia sofrido uma parada cardíaca em sua casa, sendo socorrido pelo serviço de emergência médica e em seguida levado para um hospital, onde veio a falecer.
Sua morte foi motivo de repercussão mundial instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em várias partes do mundo.



Primeiros Anos
Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 na cidade de Gary, estado de Indiana, nos Estados Unidos, tendo atuado no mundo artístico, além de cantar, como compositor, dançarino, produtor e arranjador vocal.
Era o sétimo de nove filhos. Todos eles também são artistas, entre eles, LaToya Jackson, Jermaine e Janet Jackson.
Por vontade da mãe e contra o que o pai queria, ele e os irmãos se tornaram Testemunhas de Jeová, batendo de porta em porta para pregar a palavra do Senhor.


Jackson's Five
Michael Jackson, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon formaram o grupo Jackson's Five em 1964, porém só ficaram conhecidos mundialmente em 1969, com o primeiro LP, Diana Ross Presents the Jackson 5, que vendeu 5 milhões de cópias. Com o grupo, lançaram o sucesso ABC, de 1970, lembrado até hoje, e a canção 'I'll Be There', do mesmo ano.
O grupo acabou em 1984.


Primeiro álbum do cantor após se separar dos Jacksons 5, Off The Wall
Carreira solo
O cantor estourou em 1979 ao lançar o LP 'Off The Wall', com os singles Don't Stop 'Til You Get Enough e Rock With You. Três anos mais tarde, lançou o fenômeno mundial Thriller, que vendeu incríveis 116 milhões de cópias, com o hit homônimo; 'Wanna Be Startin' Somethin', 'Billie Jean', 'Beat It' e 'Human Nature'. Em 1987, o artista lançou seu sétimo álbum de estúdio, Bad, recheado de sucessos: Bad, Smooth Criminal, Speed Demon, Dirty Diana e The Way You Make Me Feel.
Em 1991, lançou Dangerous, que veio com o single Black Or White. Em 1995, o cantor voltou à cena com o disco duplo HIStory: Past, Present and Future, uma coleção com os sucessos dos anos anteriores remasterizados no disco 1, e músicas inéditas desde o lançamento de Dangerous, no disco 2.incluindo They Don't Care About Us (com Olodum) e You Are Not Alone.
O último álbum inédito da carreira de Michael se chama Invincible, lançado em 2001.

Thriller, álbum de 1983
Muitas músicas gravadas em diferentes álbuns ficaram arquivadas, algumas delas chegaram a aparecer no álbum póstumo, Xscape, de 2014, inclusive, a música homônima e a faixa A Place with No Name fariam parte do álbum Invincible.

Álbum HIStory, 1995

Era Bad
Michael Jackson em 2001, com o álbum Invincible
Passagens pelo Brasil
Michael se apresentou três vezes no Brasil. A primeira vez foi com o grupo Jackson's Five, em 1974, com 16 anos. A segunda vinda foi em outubro de 1993, quando veio se apresentar em turnê do seu álbum Dangerous, 'Dangerous World Tour', e foi nessa época que se tornou conhecido como o 'Rei do Pop'.
Na sua última passagem pelo país, ele gravou o clipe da canção 'They Don't Care About Us' nas cidades de Salvador (no Pelourinho) e no Rio de Janeiro (na Favela Dona Marta). Na capital da Bahia, ele convocou a banda Olodum para tocar percussão pelas ruas do Pelô.

Cena do clipe



Polêmicas
Durante as gravações do clipe 'They Don't Care About Us', no Rio, o cineasta Spike Lee, diretor das gravações do clipe, teve que pedir autorização das gravações ao traficante Marcinho VP, morto em 2003 por estrangulamento, já que o clipe poderia denunciar as falhas do governo e a pobreza do local.
Muitas reclamações de abuso sexual colocaram em risco a carreira do artista. Recentemente, voltou à tona documentos que retratam uma imagem obscura do cantor. Nele, havia fotos que ele colecionava, que continham crianças e adolescentes peladas, animais torturados e sadomasoquismo, todas elas compartilhadas pelo site de celebridades americano Radar Online. Em setembro de 2014, James Safechuck, australiano que fez um comercial com ele na infância, disse que o cantor abusava dele desde os 10 anos de idade até o final da adolescência, usando códigos de conotação sexual. Um deles era fazer carinho com um só dedo no meio da mão dele quando estavam de mãos dadas, sinalizando a vontade de fazer sexo.

James ao lado de Michael
Em 2005, uma ex-empregada doméstica do cantor disse em um julgamento do mesmo que já encontrou ele tomando banho com Macaulay Culkin, que segundo ela, dormia com frequência na cama do astro.

Macaulay Culkin na infância
Em 2013, surgiu a conversa de que Michael Jackson teria calado vítimas de abuso sexual oferecendo dinheiro à elas. O astro pop, segundo arquivos do FBI, comprou o silêncio de 24 rapazes durante 15 anos.
Em 2011, o investigador particular envolvido no caso, Anthony Pelicano, afirmou que ele era capaz de coisas muito piores com as vítimas, além de molestar.

Michael Jackson em 2003, quando foi preso
A primeira acusação de estupro contra Michael apareceu em 1993, movida por Jordan Chandler, um dos meninos que tinha contato com o cantor. Em dezembro do mesmo ano, ele desmentiu o caso e se defendeu, alegando que nunca seria capaz de fazer mal a uma criança. Dias depois de sua morte, um suposto Jordan Chandler escreveu um texto, alegando que mentiu sob influência do pai. A notícia se espalhou rapidamente pela internet, mas nenhum site confirmou a veracidade do texto.


Vida pessoal
Michael foi casado com a dermatologista Debbie Rowie, tendo com ela dois filhos: Michael Joseph Jackson Jr., nascido em 13 de fevereiro de 1997, e Paris Jackson, nascida em 3 de abril de 1998. Com uma mulher desconhecida, teve Prince Michael Jackson II, nascido em 21 de fevereiro de 2002. Este último, segundo tabloides, poderia ser o filho biológico de Macaulay Culkin, mas não é, e outros sites afirmam que ele realmente é o filho biológico do astro pop.

Morte
Em 25 de junho de 2009, o cantor sofreu uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Os serviços de emergência médica o socorreram na tentativa de reanimá-lo, porém, ele se encontrava em estado de coma profundo, sendo levado para o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles. Desde a sua internação, rumores se espalharam pela imprensa, até a confirmação do seu falecimento. A causa da morte foi atribuída a uma overdose de fármacos que Michael tinha tomado nas horas anteriores para dormir.

Plásticas e vitiligo


Durante as divulgações do álbum Bad, os jornais espalharam boatos de que o cantor havia feito dezenas de plásticas, embora o próprio tivesse confirmado apenas duas. A cor de pele do cantor mudava constantemente, e durante uma entrevista, em 1993, ele assumiu que sofria de vitiligo, e esse era o motivo de ter ficado branco.

Músicas inesquecíveis













AVÓ DE ANA PAULA VALADÃO INCLUÍA GAYS E PROSTITUTAS NO CORAL DOS CULTOS EVANGÉLICOS

Após inúmeros escândalos no mundo gospel, Ana Paula Valadão resolveu parar de postar em seu perfil pessoal. A última polêmica foi a selfie com mortos, onde ela postou uma foto de suas mãos com as da avó falecida, momentos antes do enterro. Parece que o que a fez desistir de manter um perfil com sua coleção de selfies foi a repercussão negativa e desaprovação dos seguidores. 
Não foram apenas eles que não gostaram das publicações. A prima da cantora gospel, Fernanda Girundi, declarou, nas redes sociais, que se sentiu incomodada com a atitude de Ana Paula. Afirmou que ela não largou o celular durante o velório e que se sentiu exposta em um momento íntimo de despedida da avó, durante o enterro. 
Fernanda fez outra declaração nas redes sociais que chocou os seguidores da celebridade gospel. Ela afirmou que avó deixou bons exemplos para serem seguidos, um deles é o amor ao próximo, ensinado por Jesus Cristo. 
Em uma foto antiga publicada nas redes sociais ela colocou na descrição que a avó incluía nos cultos evangélicos a participação de homossexuais, prostitutas, viciados e quem mais quisesse.Cumprindo, assim, o chamado de Cristo de amar e não rejeitar. 
Ela afirma que o legado da avó deve ser seguido, gerando frutos de paz, esperança e amor ao mundo. Parece um pouco contraditório com o que Ana Paula Valadão tem feito durante sua missão pastoral, pois tem se dedicado a boicotar lojas que defendem as escolhas e orientações sexuais das pessoas, sem discriminação.
A declaração nas redes sociais de Ana Paula sobre a avó é que ela teria demonstrado todo seu amor por ela em vida. Os seguidores acharam um pouco artificial, dizendo que quem ama demonstra com atitudes e não com palavras eselfies nas redes sociais.
Com relação ao amor pelo próximo, Ana Paula tem mostrado várias atitudes, que, para muitos, são consideradas de preconceito e falta de respeito às escolhas das pessoas. Parece que, somente quem pertence à denominação religiosa na qual ela prega, é que são os seus únicos irmãos em Cristo.

Fonte: Blasting News