quinta-feira, 30 de junho de 2016

Dance Mania: com Lasgo (Feeling Alive)

(P) 2013
Lasgo
Feeling Alive
Electro/Progressive

Em seu 17º casamento, Gretchen sobe ao altar com empresário português


Na última quarta-feira, 29, a cantora Gretchen se casou pela 17ª vez e trocou alianças com o empresário português Carlos Marques, em cerimônia realizada na cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Essa foi a primeira cerimônia religiosa dos dois, já que os noivos haviam se casado na França, país em que Marques reside. Eles já haviam casado no civil, tanto em Portugal quanto no Brasil.
A artista não gosta de comentar sobre a quantidade de vezes que se casou, e costuma dizer que só oficializou cinco de seus relacionamentos. A cerimônia e a festa foram mantidas no sigilo para não atrair a imprensa e nem os nomes dos padrinhos foram revelados.
Horas antes do evento, a nora de Gretchen e namorada de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, utilizou o Instagram para postar o look do casamento, usando a seguinte legenda: "Pronta para uma noite especial".
A apresentadora Eliana, Otávio Mesquita, Geisy Arruda e a irmã da noiva, Sula Miranda, estavam entre os artistas presentes na cerimônia e na festa.

Fonte: Portal A Tarde

Anna Lima posta foto nua e recebe elogios


A atriz Anna Lima surpreendeu fãs e seguidores após publicar uma foto onde aparece nua em sua conta no Instagram, na manhã desta quarta-feira, 29. Na legenda, a atriz explicou que usou a imagem para protestar contra a violência contra a mulher.
"A ignorância é muito mais escandalosa do que a pele à mostra. Diga não à violência contra a mulher" 🙌🏼 #NaoAViolencia #Denuncie #ViolenciaContraMulher", escreveu ela.
Após a publicação, a página da atriz recebeu diversos comentários em apoio a causa. Também tiveram elogios quanto a forma física da moça.


Fonte: Portal A Tarde

Seguidora pede para Antonia Fontenelle se converter e atriz se irrita: 'Maldosa, infeliz'


A atriz Antonia Fontenelle voltou a causar nas redes sociais nesta semana. Ela, que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Jonathan Costa, foi criticada por uma internauta, que a mandou se converter à igreja evangélica e ainda alfinetou o relacionamento dela com o empresário.
"Fica feio essa fama de coroa com rapaz novo tem que pedir pra Deus seu verdadeiro varão porque Deus não se agrada com esses tipos de vergonha toma vergonha na tua cara e vai se converter de verdade fama fica dinheiro fica e a alma pra pra onde em (sic)", disparou a moça.
Sem hesitar, Fontenelle respondeu: "vai pro inferno sua derrotada. Vai cuidar dessa tua vida de merda. Vem usar o nome de Deus, sua hipócrita. Vou te mandar um espelho de presente, se enxerga sua retardada, maldosa, infeliz...".
"Doente mental, cruza meu caminho pra tu ver se eu não te dou uma surra, é disso que tu ta precisando, tomar uns tapas, falsa beata, nem teus filhos te fizeram uma pessoa melhor. Safada, caso perdido, escoria".
Antonia está grávida de oito meses e espera ansiosa a chegada de Salvatore, fruto do relacionamento com o músico Jonathan Costa.

Fonte: Correio do Estado

Filha de Tony Tornado está desaparecida após postar mensagem enigmática

Aretha Pearl, 39 anos, filha do ator Tony Tornado, está desaparecida desde domingo (26), segundo confirmou nesta quinta-feira (30) a mãe da chef de cozinha, Maritza Cavalcante, 68. O caso está registrado em uma delegacia de São Paulo. A mãe disse ao Ego que Aretha sobre de depressão e é bipolar. "Estou nervosa e desesperada", afirmou.


Maritza contou que conversou com a filha no domingo por telefone. A filha aparentava estar feliz, prestes a começar um trabalho, e falou de um rapaz que tinha conhecido. Na madrugada, Aretha voltou a ligar para a mãe e perguntou se ela estava bem. "Depois disso nunca mais falei com ela. É muito triste", disse. As duas moram em Santo Antônio, de São Paulo.
No dia 2 de junho, Aretha escreveu um post enigmático. "Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos", postou. Segundo a mãe, a filha não usa drogas e a mensagem é de quando ela pediu para se internar por conta da depressão. "Ela ficou cerca de 20 dias internada na Clínica Vera Cruz, em São Paulo. Saiu de lá ótima, com energia e bem feliz. Ela não deixava de tomar os remédios. Moramos juntas e conheço minha filha. Ela estava em uma fase boa".


Fonte: Correio da Bahia

Agricultor ucraniano diz ter matado 'chupacabra' que aterrorizava região

Um agricultor da região de Ruskin, na Ucrânia, disse ter matado um "chupacabra" que estava causando prejuízos nas redondezas. Os moradores se diziam aterrorizados por uma criatura que estaria matando galinhas e outros pequenos animais.


Segundo informações divulgadas pela imprensa, Valeriy Dopiryak, chefe do Laboratório Regional de Medicina Veterinária, disse não saber qual a espécie daquele animal. "Parece uma raposa africana, mas os dentes, o pescoço, as orelhas e as patas são muito longas. Não podemos identificar a espécie do animal", declarou.

Fonte: Correio da Bahia

Ivete e Xuxa aninam festa gay no Rio de Janeiro


A cantora Ivete Sangalo vai comandar o Chá da Alice, festa gay que acontece nesta sexta-feira, 1º, no Barra Music, no Rio de Janeiro. Mas para a surpresa de muitos, a homenageada da noite, Xuxa, também vai estar nessa edição do evento. No palco, as duas vão relembrar sucessos da carreira da Rainha dos Baixinhos.

Fonte: Portal A Tarde

Jesus Luz comemora nascimento da filha nas redes sociais


Portal A Tarde - O ator e modelo Jesus Luz publicou na madrugada de quinta-feira, 30, em seu perfil na rede social, uma foto para comemorar o nascimento de Malena, sua primeira filha.
Ela nasceu na quarta, 29, no Rio de Janeiro e é fruto do relacionamento do modelo com a DJ Carol Ramiro. Na publicação, Jesus Luz aparece segurando a filha no colo e fala sobre o sonho de ser pai.
"Hoje nasceu minha filha! Hoje nasceu também um novo coração em mim, o antigo já não tem mais espaço para carregar tanto amor! A minha alma ansiava por esse momento! Ser pai era um dos desejos mais profundos que eu carregava! Obrigado, Deus! Obrigado, família e amigos por serem tão amáveis e tão presentes! Isso me torna uma pessoa melhor! Obrigado a todos vocês que me seguem e de alguma forma mandaram essa ENERGIA PODEROSA para minha filhota vir bem e com saúde! Obrigado @djcarolramiro por me dar o maior presente que a vida ofereceu. Amo vocês", escreveu ele, que também postou foto entre amigos e familiares com a hashtag 'flutuando'.
Carol, que escolheu o nome da filha para prestar homenagem à sua mãe, que já morreu há alguns anos, também utilizou as redes sociais e escreveu um verso da Bíblia: "No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida".

Tammy Miranda vai mudar nome de registro e pede sugestões


Após a retirada dos seios, Tammy Miranda parece não querer deixar nenhuma evidência que um dia foi mulher. Desta vez a mundança vai ser feita no nome de registro, alterando a identidade, dando seguimento ao processo de transexualização.
Tammy Miranda tem 33 anos, e divulgou a novidade através do Snapchat, nesta quarta-feira, 29.
"Estou fazendo a mudança de documento e quero a opinião de vocês. Deixo Thammy ou coloco Tommi?", questionou aos seguidores.

Após morte de Nego Pom, banda 'Guettho é Guettho' acaba


Uma semana depois da morte do dançarino Nego Pom, o vocalista da banda 'Guettho é Guettho', Chiclete Ferreira, anunciou em sua página do Facebook que a mesma chegou no final.
O produtor da banda, Adriano Costa, informou que Chiclete resolveu postar a mensagem como um agradecimento: "A banda resolveu dar uma pausa e liberou todo mundo para seguir sua carreira. Ficou sem clima (de continuar)", afirmou.




Morte
Guiado pelo GPS, o dançarino e produtor Marcos Venício Santos de Jesus, 32 anos, queria chegar em Vista Alegre. No entanto, acabou parando na Nova Constituinte, em Periperi, território da facção Bonde do Maluco (BDM), local onde foi atacado a tiros e pedradas, na tarde de terça-feira (21).
Segundo uma moradora da região, ele procurava sem saber uma pessoa ligada a uma facção rival.
“Ele estava de moto e visivelmente perdido. Perguntou como fazia para chegar em Vista Alegre, porque tinha que pegar o dinheiro na mão de um tal Jefinho para pagar a banda que produzia, a Hit Hall’s”, disse a mulher, que inicialmente não reconheceu o dançarino. “Eu o via com os dreads, mas como ele estava sem, nem liguei o nome à pessoa. Só alguns minutos depois que o reconheci, quando caído e coberto de sangue”, contou a mulher ao CORREIO.
Nego Pom foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde ficou internado em estado grave até a tarde desta quarta-feira (22), quando não resistiu e morreu na unidade.

Fonte: Correio da Bahia