quarta-feira, 6 de julho de 2016

Levemente grisalho, Cauã Reymond aparece "menos galã" para a série "Justiça"

Depois do sucesso de séries como “O canto da sereia”, o diretor global José Luiz Villamarim vem se dedicando a próxima aposta de sucesso da Globo, a minissérie“Justiça”.
A trama vem sendo gravada há meses entre o Rio de Janeiro e o Recife, com elenco que conta com nomes comoCauã Reymond, Leandra Leal, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Luisa Arraes, Deborah Bloch, Marina Ruy Barbosa e mais.
Cauã, por sua vez, teve uma difícil missão para entrar seu personagem. A ideia da caracterização era deixar o ator um pouco menos, digamos, galã. Fios levemente grisalhos, óculos de grau e um figurino sóbrio ajudam a compor Maurício, um ex-presidiário. Como se desse para esconder tamanha beleza…

Let's Go Dancing: com COMPUTERNET

(P)2003
A música fez parte da trilha sonora internacional da novela Mulheres Apaixonadas, da Rede Globo.

A Gata Comeu: como está a atriz Bia Seidl hoje?


A atriz nasceu no Rio de Janeiro, em 19 de setembro de 1961, com o nome Maria Beatriz Parpinelli Seidl, Fez muitas novelas na Rede Globo, entre elas estão 'Alma Gêmea', 'Duas Caras', 'Terra Nostra', 'Paraíso' e 'O Sexo dos Anjos'.
Bia Seidl foi casada com o cantor Ronnie Von, e com ele teve dois filhos: Miranda e Daniel.
Ela estará no ar novamente com a reprise da novela 'A Gata Comeu' (1985), onde interpretou Gláucia, irmã da protagonista Jô Penteado (Cristiane Torloni). Na trama, Jô tinha um romance com Fábio (Nuno Leal Maia), e a Gláucia fazia tudo para separá-los.
Bia está fora da TV desde sua participação no quadro do Domingão do Faustão, Dança dos Famosos, em 2013. Ela foi vista pela última vez em abril deste ano, quando foi assistir a peça de Déborah Bloch, Os Realistas.