sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dance Mania: com Calvin Harris (BLAME)

Artista: Calvin Harris Feat. John Newman
Música: Blame
Ano: 2015

Motivo de Preocupação: Saúde registra 8,3 mil notificações suspeitas de microcefalia no Brasil

O Ministério da Saúde divulgou, na última quinta-feira (7), novos dados de microcefalia. Até 2 de julho, foram confirmados 1.656 casos de microcefalia e outras alterações do sistema nervoso, sugestivos de infecção congênita em todo o país. Outros 3.130 casos suspeitos de microcefalia em todo o país permanecem em investigação pelo Ministério da Saúde e os estados.
Desde o início das investigações, em outubro do ano passado, 8.301 casos foram notificados ao Ministério da Saúde. Destes, 3.515 foram descartados por apresentarem exames normais, ou por apresentarem microcefalia ou malformações confirmadas por causa não infecciosas. Também foram descartados por não se enquadrarem na definição de caso.
Do total de casos confirmados, 255 tiveram confirmação por critério laboratorial específico para o vírus Zika. O Ministério da Saúde, no entanto, ressalta que esse dado não representa, adequadamente, a totalidade do número de casos relacionados ao vírus. A pasta considera que houve infecção pelo Zika na maior parte das mães que tiveram bebês com diagnóstico final de microcefalia. Os 1.656 casos confirmados em todo o Brasil ocorreram em 588 municípios, localizados em todas as unidades da federação e no Distrito Federal.
Em relação aos óbitos, no mesmo período, foram registrados 334 óbitos suspeitos de microcefalia e/ou alteração do sistema nervoso central após o parto ou durante a gestação (abortamento ou natimorto) no país. Isso representa 4% do total de casos notificados. Destes, 92 foram confirmados para microcefalia e/ou alteração do sistema nervoso central. Outros 184 continuam em investigação e 58 foram descartados.
O Ministério da Saúde ressalta que está investigando todos os casos de microcefalia e outras alterações do sistema nervoso central informados pelos estados, além da possível relação com o vírus Zika e outras infecções congênitas. A microcefalia pode ter como causa, diversos agentes infecciosos além do Zika, como Sífilis, Toxoplasmose, Outros Agentes Infecciosos, Rubéola, Citomegalovírus e Herpes Viral.
A pasta orienta as gestantes adotarem medidas que possam reduzir a presença do mosquito Aedes aegypti, com a eliminação de criadouros, e proteger-se da exposição de mosquitos, como manter portas e janelas fechadas ou teladas, usar calça e camisa de manga comprida e utilizar repelentes permitidos para gestantes.

Fonte: Folha do Estado da Bahia

Ao Pé da Letra: "Foca Nos Estudos"

Ao Pé Da Letra: episode #2

Menino pede alimentos para doar em vez de presentes de aniversário no Oeste catarinense


Ao completar nove anos, Leonardo Zuanazzi deu uma lição de generosidade em Quilombo, no Oeste catarinense. Para o aniversário, comemorado na última quinta-feira, ele fez questão de receber alimentos não perecíveis no lugar de brinquedos. 
Segundo o portal de notícias G1 SC, foram arrecadados cerca de 70 quilos de alimentos, como arroz, trigo, açúcar, feijão, biscoitos e óleo, no último sábado. A festa ocorreu na sede recreativa da cooperativa onde o pai trabalha, com direito a jogo de futebol e bolo de parabéns. A ideia foi proposta pelos pais e o garoto aceitou na hora.


– Ele queria reunir os amiguinhos. A gente não ia fazer festinha, mas propusemos a ideia e ele aceitou com generosidade – contou ao G1 SC Eloir Zuanazzi, 38 anos, supervisor industrial e pai do menino. 
Os alimentos foram doados para o Hospital São Bernardo e para uma família carente durante esta semana. Segundo o pai do menino, Leonardo costuma acompanhar a família nas doações de Natal e Dias das Crianças.

Fonte: DC.ClicRbs

Gladiador em novela da Record, ator se arrepende de ter feito "BBB"


Ex-participante do "Big Brother Brasil 6", Iran Gomes volta à TV após dez anos. Desta vez, ele está em "A Terra Prometida", da Record, e interpreta Zuma, lutador no estilo gladiador. O ator e compositor revela que sofreu preconceito na área por causa do reality da Globo e se arrepende de ter sido ex-BBB. Além da novela bíblica, Iran trabalha como professor de educação física e se preparou para ficar mais forte na TV.
Fã de esportes e academia, Iran intensificou os treinos e ganhou cinco quilos de massa muscular --agora pesa 85 quilos-- para atuar em "A Terra Prometida". "Subi de peso pelo personagem, para resistir e ter força, porque fico até cinco dias sem treinar por causa do texto. O pessoal fala que meu corpo está legal, mas TV é outro nível, quero estar seco e forte", conta ao UOL.
Formado em Educação Física, o ator teve de abrir mão das aulas para voltar à televisão. "Prejudicou bastante", admite. Lutador na Record, ele dispensa dublê para as cenas de ação, porém já se feriu nas gravações: "Já estou com escoriações, dedo ferrado, costas arranhadas, tomei chute na costela. Treinamento de espada é árduo, não é fácil".


Na trama, Zuma é um lutador núbio a serviço rei de Jericó, Marek (Igor Rickli), e da rainha Kalesi (Juliana Silveira). Para interpretar o fortão, Iran assistiu a "Game of Thrones" --uma das principais referências de "A Terra Prometida"-- e "Spartacus". O ator defende seu personagem e diz que ele será mais do que um marombado.

"Ele é forte, sim, mas é culto, introspectivo. Vejo ele muito como uma represa já com a água por cima. Ele tem que segurar a emoção. Mataram a mulher, filhos, súditos, acabaram com o reino dele na Núbia, botaram ele como escravo, ele vai para a masmorra e vira gladiador, bota essa força dele nas lutas, matou mais de 100 guerreiros. Para ele não é legal, mas precisa encontrar um novo sentido para a vida", antecipa.

Preconceito após "BBB"


Retornar à televisão foi difícil para Iran Gomes. Aos 36 anos, ainda carrega o rótulo de "ex-BBB" --foi o nono eliminado da edição de 2006 do reality--, o que o prejudicou para viver da arte, como ator, músico e compositor.
"Pensei: 'De repente esse reality dá uma alavancada...' Isso foi o maior erro, porque o preconceito contra pessoas que participam de realities é grande. Tive que me deparar com isso e enfrentar ou ser rotulado", lamenta.
Após o programa da Globo, Iran posou nu para uma revista gay, e nos últimos dois anos participou de "O Candidato Honesto", filme com Leandro Hassum, e "220 Volts", espetáculo de Paulo Gustavo. Também atuou em peças de teatro e comerciais (ele aparece no intervalo dos jogos de futebol como árbitro no anúncio de uma marca de tubos e produtos para construção).
Arrependido de ter feito "BBB", Iran conta que foi convidado para retornar à casa com outros ex-confinados, porém recusou a proposta temendo seu futuro como artista: "Foi uma experiência bem diferente do que eu imaginava que seria. Talvez não tenha sido um bom passo, talvez eu devesse seguir com a dramaturgia e não ter me metido nessa aventura, que foi sedutora, é uma coisa legal, me diverti, tem uma exposição, tinha o valor financeiro, foi uma oportunidade que decidi tentar".
De volta à TV, Iran comemora o sucesso de outros ex-participantes de reality shows que deram certo na dramaturgia e torce pelo mesmo destino: "Não foi o 'Big Brother' que me fez, só lamento. Graças a Deus, pessoas como Grazi, Bárbara Paz, Juliana Alves e Vanessa Pasquale lograram, persistiram e pretendo manter meu caminho".

Fonte: UOL

Bahia: Aluna da Ufba cria aparelho que pode tratar água


Uma ideia sustentável e a vontade de executar foram os fatores determinantes para levar a estudante Anna Luisa Beserra, 18, aluna do terceiro semestre de biotecnologia na Universidade Federal da Bahia (Ufba), a fundar uma startup (empresa em formação) de impacto socioambiental.
Por causa do projeto, Anna Luisa foi selecionada pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos Estados Unidos, para participar do Global Entrepreneurship Bootcamp. O evento é dedicado a treinar jovens empreendedores sociais em todo o mundo.
Para ajudar na captação de fundos, Anna Luisa criou um crowdfunding, espécie de "vaquinha" virtual. O valor total que ela precisa para o treinamento, incluindo a taxa para participar do Bootcamp, passagens e hospedagem, é de R$ 30 mil.
Apesar de o evento ser em agosto, entre os dias 7 e 12, Anna Luisa só tem até o próximo dia 18 para arrecadar fundos. "Até agora, com as doações, só consegui 10% do valor", pontua.
O impulsionamento do projeto pode ser feito com doações, pelo link: https:// www.vakinha.com.br/vaquinha/leve-uma-empreendedora-social-para-representar-o-brasil-no-mit.

Startup
Nomeada Safe Drinking Water For All - SDW, a startup foi constituída por Anna Luisa no ano passado, quando entrou na universidade.
"A pré-incubação da SDW foi logo quando entrei na Ufba, em agosto de 2015. Aqui, ela fica na INOVAPoli, que é a incubadora de base tecnológica", descreve.
O objetivo da SDW é levar melhores soluções no tratamento da água, principalmente para comunidades mais carentes do sertão nordestino. Para isso, a estudante e outros dois colegas fomentaram um dispositivo de desinfecção solar da água, que dispensa o uso de substâncias químicas.
A ideia surgiu quando a estudante ainda estava no ensino médio, aos 15 anos: "Eu sempre gostei de inventar coisas. Quando vi, na parede da escola, um concurso sobre jovens cientistas, comecei a pensar em algo que eu pudesse fazer. Naquele ano, o tema era a água".
Na época, Anna Luisa não recebeu apoio do colégio onde estudava, então percebeu que precisava desenvolver algo que não demandasse recursos tecnológicos.
"Sem o apoio, comecei a pesquisar algo que eu pudesse fazer sozinha, ou com a ajuda do meu pai. Algo que não precisasse de grande suporte de laboratório ou outra estrutura. Um projeto prático que eu pudesse fazer em casa", relembra.

Funcionamento
De acordo com a estudante, o protótipo capta a água armazenada na cisterna e a expõe ao sol, pelo tempo determinado por um sensor ultravioleta (UV).
"O tempo de exposição à desinfecção é determinado por um sensor UV, que é conectado ao equipamento. Esse tempo é de, aproximadamente, três horas, a depender da quantidade de água captada. A partir daí, ele emite um sinal luminoso e sonoro, para que o usuário saiba", explica Anna Luisa.
Após a emissão do alarme, o usuário tira a água do local de armazenamento, ou conecta com a residência. A água coletada pode ser da chuva, de poços ou rios.
"Esse protótipo direciona a água para cisternas e reservatórios. É mais barato e mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente", explica Anna Luisa.

Fonte: Portal A Tarde

Aos 75 anos de idade, Pelé vai se casar pela terceira vez


A semana é especial para Pelé. O "Rei do Futebol" vai se casar com a empresária Marcia Cibele Aoki no dia 9 de julho, próximo sábado, em uma celebração reservada e restrita aos familiares. Aos 75 anos, Pelé vai se casar pela terceira vez e disse que finalmente encontrou o seu "amor definitivo".
O casal se conheceu na década de 80, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos, e começou a namorar em 2010, após um reencontro inusitado dentro de um elevador do prédio onde moravam na Alameda Jaú, em São Paulo. Em 2012, Pelé apresentou Márcia como sua "namorada oficial" no Golden Foot, que aconteceu em Mônaco. Desde então, ele a leva a todas festas e eventos para os quais é convidado.
Antes de Márcia, o maior jogador da história do futebol já foi casado duas vezes. A primeira foi com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos - Edinho, Jennifer e Kelly - e com a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Além disso, ele namorou algumas famosas, como, por exemplo, a apresentadora Xuxa Meneghel na década de 80.

Fonte: Portal A Tarde

Bartomeu promete defender Messi: "Quem ataca a ti, ataca ao Barça"

A condenação de Messi a 21 meses de prisão por fraude fiscal na Espanha deixou o Barcelona revoltado. O presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, se manifestou sobre o tema pela primeira vez nesta sexta-feira, através de sua conta no Twitter, mostrando apoio ao craque argentino.
- Leo, quem ataca a ti, ataca ao Barça e sua história. Vamos defendê-lo até o final. Sempre juntos! - escreveu Bartomeu.
A condenação de Messi veio a público na última quarta-feira. A Justiça espanhola decidiu aplicar a pena depois de longo julgamento, considerando o atleta culpado por uma fraude de € 4,1 milhões (R$ 15 milhões) entre os anos de 2007 e 2009, através do uso de paraísos fiscais. O pai de Messi recebeu a mesma punição.


A condenação, entretanto, não teria efeitos práticos para Messi - que não precisaria ficar recluso durante o tempo estipulado, uma vez que não possui antecedentes criminais, e a condenação foi inferior a dois anos. Entretanto, a defesa do jogador já afirmou que entrará com recurso contra a decisão. 
De acordo com os advogados, grande parte dos argumentos colocados na condenação do jogador são os mesmos que os fazem acreditar que o atleta e seu pai serão absolvidos. A sentença diz que houve suspeita em relação a legalidade no emprego de sociedades, por exemplo. Por conta disso, os advogados afirmam que a condenação não deveria ter sido feita por crime doloso (com intenção).
Ainda de acordo com a defesa, Messi e seu pai sabiam de suas obrigações fiscais, mas foram "mal assessorados" por um especialista em questões tributárias que trabalha com o Barcelona e outros jogadores.

Fonte: Globo Esporte

Sósia de Anitta faz desabafo e relata ameaças: 'querem quebrar meu dente'


Em entrevista nesta sexta-feira(8), Larissa Andjara, sósia da cantora Anitta, revelou ao site 'Ego' que vem recebendo ameaças em suas redes sociais. Segundo ela, fãs da funkeira a atacam e ameaçam na internet. Ela disse que apaga os comentários negativos, mas que não está arrependida por ter falado mal da produção da funkeira carioca.
"Os fãs começaram a me atacar. Falam que eu estou querendo ser melhor que ela, pra eu me colocar no meu lugar. Eles comentam no meu Instagram. Eles me ameaçam. Falaram que eu vou ficar sem os dentes, querem quebrar meu dente. Cada vez que sai uma matéria contando o que eu passei novas pessoas me xingam nas minhas redes sociais", disse Larissa. A modelo disse que encerrará a carreira, e que não pensa em tomar alguma medida na Justiça: "A maioria dos comentários são de crianças, adolescentes, fãs dela. Acredito que seja só uma revolta deles mesmo".
Larissa disse ainda que não culpa sua ídola pelo que aconteceu: "Eu sou muito grata ao que a Anitta me representa. Estou triste mesmo é com a produção dela. É graças a Anitta que eu faço meus shows e trabalho, minha revolta é com as pessoas que estão ao redor dela".


Entenda 
Após anunciar que faria uma cirurgia plástica para ficar ainda mais parecida com a funkeira, Larissa decidiu encerrar sua carreira como imitadora da cantora famosa. Ela gravou um vídeo explicando para seus fãs que sofreu com o descaso da equipe de Anitta em um show que aconteceu na noite de quarta-feira(6) em São Paulo. No vídeo, ela chora e fala que nunca foi tratada bem pela equipe: 
"Desde quando comecei a 'fazer' a Anitta ganhei uma fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje. Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender. Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Já fui em vários shows, fico lá na frente dançando igual ela, a Anitta olha e finge que não viu. Sinto que toda a produção dela me barra muito" [...] "Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso."
Larissa tem mais de 50 mil seguidores na web, e disse ainda ao site que acredita sofrer boicote por parte da cantora, por ser sua sósia mais famosa.

Fonte: Correio da Bahia

"Star Trek" terá primeiro personagem homossexual


Los Angeles - O filme "Star Trek: Sem Fronteiras", uma das estreias mais esperada da próxima temporada, terá o primeiro personagem homossexual da saga.
Vários sites especializados de Hollywood repercutiram nesta quinta-feira as declarações do ator John Cho ao jornal australiano "Herald Sun", na qual o intérprete afirmou que seu personagem, Hikaru Sulu, revelará ser homossexual.
"Gostei da abordagem (ao tema) para não exagerá-lo", disse o ator, que acrescentou que espera que a sociedade caminhe para "não politizar as orientações pessoais de cada um".
Além disso, Cho afirmou que o roteirista Simon Pegg e o diretor Justin Lin tomaram essa decisão para seu personagem como uma homenagem a George Takei, que interpretou Sulu na série televisiva de "Star Trek" e que dedicou grande parte de sua vida à luta pelos direitos da comunidade LGBT.
De acordo com as declarações de Cho, Sulu aparecerá em "Star Trek: Sem Fronteiras" com um companheiro do mesmo sexo com o qual tem uma filha.
Apesar de se tratar do primeiro personagem de "Star Trek" que tornará explícita sua condição de homossexual, a revista "Variety" destacou que, no passado, a saga também apostou na diversidade já que em 1968 mostrou, pela primeira vez, um beijo interracial na televisão americana.
"Star Trek: Sem Fronteiras" estreia no dia 22 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, no entanto, o filme só deve chegar aos cinemas no dia 1º de setembro.

Fonte: Exame (Abril)

Suzane Richthofen é absolvida por dar falso endereço em saída temporária

São Paulo - A justiça de São Paulo absolveu Suzane von Richthofen da acusação de ter cometido falta ao não informar o endereço correto em saída temporária no indulto do Dia das Mães. A falha poderia ter lhe custado a perda de benefício das saídas e até a volta para o regime fechado. O Ministério Público informou que recorreu da decisão.


Suzane respondia a processo por conta de sua conduta desde maio, quando não foi encontrada por agentes penitenciários no endereço informado para a saida do feriado do Dia das Mães. A decisão da juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté acompanhou o discurso da defesa, que sustentava a inexistência de má-fé na atitude da detenta.
Com a decisão, ela permanece cumprindo pena no regime semiaberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), onde está presa desde 2006, quando condenada pela morte dos pais. A próxima saída de Suzane deverá acontecer no Dia dos Pais.
Em parecer, MP pedia a regressão da pena para o regime fechado. Sindicância da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), pedia a suspensão das saídas de Suzane por um período de seis meses.

Fonte: Jornal O Dia

'Wannabe', de Spice Girls, faz 20 anos de lançamento


A canção do grupo feminino britânico Spice Girls completou hoje 20 anos de lançamento. Foi composta pelas próprias integrantes da banda em parceria com os que produziram o single, Matt Rowe e Richard Stannard. Foi o primeiro single do álbum Spice, lançado em 4 de novembro do mesmo ano. Ainda em 1996, a canção chegou ao topo das paradas de sucesso da Austrália, Brasil, Colômbia, Suíça, França e Alemanha.
O single foi o segundo mais vendido no ano e o 12º em toda a década de 90.
O vídeo foi filmado em abril de 1996, antes do lançamento da canção, em Londres.

Maísa Silva é alvo de ataques na internet


EGO - Maísa Silva está em choque após ser alvo de ataques de internautas em sua página no Facebook nesta sexta-feira, 8. No Twitter, a apresentadora desabafou sobre a ação que foi organizada pelo grupo "Vai chorar mesmo (VCM)". "O que é isso? Que a justiça veja isso, eu sou menor de idade e estão solicitando pornografia com o meu nome. Que absurdo, sério, esses monstros são humanos?", disse ela na rede social.
Ela compartilhou fotos que mostraram como a organização foi feita. Um usuário do grupo pediu para os outros comentarem na página de Maísa perguntando quando ela irá fazer um filme pornográfico. "Eu espero que vocês paguem bem caro por esse ato de ódio. Eu estou sem palavras, que monstruosidade. Quem vai chorar é você ao acertar as contas com a justiça, tudo que vai volta e a vida vai te cobrar. Estou passada. Eles querem que eu chore mas eu não vou me abalar. Minha fé está depositada em Deus e são eles quem vão chorar", disse a artista.
Após os ataques, admiradores apoiaram Maísa a denunciá-los. "Ainda bem que a Maisa é inteligente, empoderada e tem a cabeça boa. Denuncie esses macho, Maisa, você é muito melhor que eles todos juntos", disse uma fã. "Que ridículo! Eu tenho nojo e pena! Nojo de vocês e pena das mães, esposas e namoradas de cada um de vocês. Ridículos e imaturos", comentou outra.


Apresentadora da Band e… do GNT! Fernanda Paes Leme fecha mais um contrato


Depois de anos se dedicando às novelas, Fernanda Paes Leme parece mesmo estar vivendo um "momento apresentadora" em sua vida. Desde que saiu da Globo, no início deste ano, a atriz vem se dedicando a projetos nesta outra seara.
Primeiro, Fernanda assinou contrato com a Band para comandar a versão brasileira do reality musical “X-Factor”. A previsão de estreia da atração é para o próximo mês. Além do programa, Paes Leme acaba de se comprometer com outra empreitada.
A estrela também assinou contrato com o GNT para apresentar um novo programa do canal da Globosat. Fernanda estará à frente do “Desengaveta”, em que irá encorajar seus amigos famosos a se livrarem de roupas que não usam mais. Os itens serão colocados à venda online, com os rendimentos financeiros sendo todos revertidos para o INCA (Instituto Nacional do Câncer).

Fonte: Jornal do Brasil

Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett se separam após nove anos, diz site


Eduardo Moscovis, 48 anos, e Cynthia Howlett, 38, estão separados. Segundo o site Ego, o casamento de nove anos acabou há cerca de 3 meses. O ator já teria deixado a casa onde morava com a apresentadora e nutricionista, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro.
Ainda segundo o EGO, mesmo após três meses separados, o ator decidiu há poucos dias deixar a casa. "Eles não brigaram. Não teve estresse. A relação foi ficando morna e desgastou. Foi tudo bem racional", contou uma fonte ao site. 
Cynthia já teria iniciado um novo relacionamento, o que acelerou a saída do ator de casa, disse a publicação. O casal é pai de Manuela, 9 anos, e Rodrigo, 4. Moscovis tem outras duas filhas: Sofia, 15, e Gabriela, 17, de seu relacionamento com a produtora Roberta Richards.


Fonte: Correio da Bahia

Robert Downey Jr. aprova a substituta do Homem de Ferro


Marvel vai substituir Tony Stark por Riri Williams nas HQs da série "Invincible Iron Man". E os filmes da Marvel são baseados nas HQs. Robert Downey Jr.se pronunciou através de sua conta no twitter apoiando a nova substituta de Tony Stark nas HQs. Brian Michael Bendis, roteirista da Marvel, afirmou que sempre que começa mudanças em algum personagem sabe que vai receber críticas."Há fãs que dizem 'Nos mostrem coisas novas', e então há fãs que dizem 'Não façam nada de diferente de quando eu era criança'. Então quando você está introduzindo novos personagens, sempre haverá pessoas ficando paranóicas sobre isso estar estragando a infância delas”. Disse o roteirista. Com a mudança nas HQs abre-se a oportunidade de adaptação também para os cinemas. Então muita gente se manifestou contra a novidade, incomodado que isso possa também afetar o cinema. Mas Robert Downey Jr., que interpreta o personagem no cinema, achou a ideia ótima. Aproveite para conferir a postagem do ator: 

Get ready for a new generation of Marvel BAMF... pic.twitter.com/nMChfQkh0n
— Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) 7 de julho de 2016

Riri Williams é uma gênia da ciência robótica e da computação que entrou no renomado MIT aos 15 anos de idade, Stark vai se interessar na capacidade da garota depois que ela elaborar sua própria armadura. Seria legal isso acontecer no cinema? O que vocês acham? Saiba mais sobre Homem de Ferro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação. Por Milena Costa

Fonte: R7

Andréa de Nóbrega revela que se separou por conta de ameaças do ex-marido


Andréa de Nóbrega abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega no programa The Love School, da Record. A atriz revelou que algumas atitudes do ex-marido fizeram com que os dois se separassem novamente, após vinte e dois anos de casados.
Durante o programa que fala sobre relacionamentos, Andréa participou de um debate sobre relacionamentos considerados ioiô. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, ela falou sobre a primeira vez que se separou de Carlos Alberto, que renovou seu contrato com o SBT, e abriu o jogo sobre os motivos para a segunda separação.
A atriz alegou que sofria diversas ameaças do ex-marido e que os vinte e dois anos de casados ao lado do humorista foi um vendaval.
-Ele sentava no sofá e falava: Eu vou acabar com você. Esses vinte e dois anos de relação foram um vendaval, revelou a loira.
A íntegra da entrevista de Andréa falando sobre o relacionamento conturbado no programa vai ao ar no próximo sábado, dia 9.

Fonte: O Rio Branco

Guilherme Karam é enterrado no Rio de Janeiro

O enterro do ator e humorista Guilherme Karam ocorreu no início da tarde de hoje (08), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Famosos como Diogo Vilella, Miguel Falabella, Sílvia Pfeifer e Lizandra Souto estiveram lá para se despedir do amigo. O ator morreu ontem (07), aos 58 anos, em decorrência da Síndrome Machado-Joseph, da qual era portador, começando a sentir os primeiros sintomas aos 47 anos, quando vivia o cubano Geraldito na novela América. A doença fez com que o ator perdesse todos os movimentos do corpo desde então, e, no começo deste ano, a fala, passando a se comunicar apenas com os olhos. Segundo Miguel Falabella, ele sabia que mais cedo ou mais tarde desenvolveria a doença, que herdou da mãe.






Marcelo Adnet é flagrado acompanhado de outra mulher

Marcelo Adnet foi flagrado em clima de romance com uma mulher na Zona Sul do Rio de Janeiro. Só que a moça em questão não era Dani Calabresa, que é casada com o humorista, mas uma mulher de cabelo azul. Essa é a segunda vez que Adnet é flagrado traindo a mulher.


O ator já havia traído a mulher em 2014, quando também foi fotografado no meio da rua aos beijos. Na época, Dani Calabresa resolveu perdoar a traição do marido. Em entrevista ao jornal "O Globo", ela afirmou: "Se tem amor vale a pena passar por cima de uma besteira".
Adnet é um dos criadores e responsáveis pelo "Tá no Ar: a TV na TV", humorístico de sucesso da Globo. Calabresa fez algumas participações no programa e também atua no humorístico "Zorra".

Fonte: Gente.IG

Rodrigo Phavanello descobre que tem uma filha de 21 anos

Há um mês, o ator Rodrigo Phavanello teve uma surpresa: descobriu que é pai de uma garota, Bianca, de 21 anos. Ao que parece, uma prima de Bianca fez contato com ele, sem que ela e sua mãe soubessem, através do Instagram. Assim que explicaram a situação ao artista, ele aceitou fazer o exame de DNA, que comprovou que os dois são pai e filha.
O ator e a mãe de Bianca tiveram uma curta relação na década de 90, quando ele fazia parte do grupo Dominó.
As informações são do site UOL.