segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dance Mania: com Laurent Wolf (SAXO)

(p) 2002

Às vésperas dos 42 anos, Preta Gil diz: "Parece que estou fazendo 20. Me sinto mais nova"

Preta Gil está na fase do “sei lá”. É o que ela responderá se você perguntar quando sai o novo CD ou o que ela pretende fazer para comemorar os 42 anos que completará no próximo dia 8 de agosto. Mas de uma coisa ela tem certeza: está a cada dia sentindo-se mais nova – mesmo com uma empresa para administrar, um marido, um filho e uma neta para cuidar. “Estou a mil por hora. Parece que estou fazendo 20 anos. A cada ano que passa, parece que eu me sinto mais nova. A vida vai me dando sinais vitais de que a gente está aqui, nesse mundo, como uma passagem e que ela tem que ser rica no sentido de ser intensa, afetiva, amorosa. Estou muito feliz. A Flor de Maria, minha neta (filha de Francisco Gil com a modelo Laura Fernandez), é um presente para nossas vidas. O ciclo das coisas é gostoso. Têm suas vantagens amadurecer”, refletiu.


Dando conta de que está “em um ano muito não sei” - no maior estilo Zeca Pagodinho com “Deixa a vida me” -, Preta aproveitou para tentar nos explicar seus próximos passos na indústria fonográfica (a priori, ela chegou a dizer ao Site HT que sairá um CD ainda este ano, mas depois, em entrevista ao jornal A Gazeta, recuou). “Estou gravando músicas aleatoriamente. Já estou na quarta faixa, fazendo conteúdo, produzindo, gravando o que eu quero. Mas sem um compromisso de lançar um disco físico, por exemplo. Quando eu tiver um material pronto, eu vejo o que fazer com ele. Portanto, o que posso adiantar é que o repertório está bacana, mas eu tenho que saber para onde eu quero ir primeiro. Como eu não estou nem um pouco certa do que vai acontecer, também não quero ficar falando. As coisas estão nascendo de mil maneiras, é tudo muito embrionário”, disse.
O encontro de Preta com a coluna foi na Ilha de Vitória, no Espírito Santo, durante a edição capixaba do Arraiá da Preta, que foi realizado no Ilha Shows no último fim de semana - mesmo local, aliás, onde ela se apresentou para um casamento do high society no dia seguinte. O evento foi um aquecimento para a edição carioca de sua festa julina no Rio de Janeiro, que, este ano, acontecerá no Paiol 8, na Lapa, zona centra da urbe maravilha, no dia 31 de julho. “O Arraiá já é típico, está no meu calendário anual de eventos. É o sétimo que eu faço. A gente aproveita esses festejos populares para justificar os encontros e viver essa brasilidade. O São João é uma festa muito importante para nossa cultura, nossa identidade e historicamente é ótimo para unir o Brasil. É um sinal de que o país é diverso, múltiplo, mas que a gente se interfala. Isso é o que nos use: a arte, a cultura, o povo. Eu confesso que não tinha data para fazer esse ano, mas consegui um domingo, final do mês, raspando o tacho. Mas é tradição e não quis deixar de fazer”, contou.
Palavras de quem tem ciência de que “o que a gente tem de bom e de melhor é o povobrasileiro e sua cultura”. Vestida com uma camisa jeans trabalhada com patchwork e amarrada à la cowgirl, Preta garantiu que, num arraiá, enviaria correio do amor para o marido Rodrigo Godoy e, na tradicional fogueira de São João, não se atreveria a atear ninguém. O motivo? “As pessoas se auto colocam na fogueira. As nossas fogueiras brasileiras são as pessoas que não têm caráter, são egoístas, pensam nelas próprias e não têm amor no coração”.

Show woman
Preta Gil, que sempre acolheu as minorias em seus braços, começa seu show com mensagem mais clara impossível: “Chega de preconceito e viva a união de toda raça, toda cor, sexo e religião. Quer saber? Sou como sou. Não quero me encaixar em nenhum padrão”. Os versos de “Sou como sou”, lançada em 2012, endossas os dizeres contra a homofobia que vêm a seguir, acompanhados de versos parecidos, como os de “Stereo”, de autoria de Ana Carolina: “Menino e menina pego em estéreo. Sou devota da paixão”. Outros hits já conhecidos de seu repertório, como “Sinais de Fogo”, “Meu Corpo Quer Você” e a mais atual “Take It Easy”, vão seguindo a fila que, nesse clima de arraiá, fazem companhia a faixas que geralmente não figuram na apresentação da filha de Gilberto Gil. “Frevo Mulher”, “Camarote” (o bordão “ Vai Safadão”, nesse caso, vira “Vai Sapatão”) e “10 %” são algumas delas. Entre selfies mil à beira do palco e muitos fãs subindo e descendo fazendo sua pontinha de figurante, Preta se faz uma artista próxima de quem a assiste, mesmo num elevado, iluminada por holofote se ciceroneada por músicos. Canta parabéns para os fãs, recolhe presentes, dialoga com eles durante a apresentação e impede este jornalista de não seguir o clichê: Preta é gente da gente. Deve ser coisa da mistura do sangue Gadelha com Gil. Deve....

Em tempo: garante seu passaporte para o Arraiá da Preta clicando aqui: http://m.ingressocerto.com/arraia-da- preta-p109977

Fonte: Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan)

Deborah Secco não consegue amamentar a filha e afirma: 'Fiquei muito frustada'

Rio - Deborah Secco contou, ao site do programa "Altas Horas", que se sente frustada por não ter conseguido amamentar a filha, já que sua prótese de silicone está por cima da glândula mamária. Entretanto, a atriz também contou como vem contornando o imprevisto.

Deborah Secco com a família
"Não consegui amamentar, fiquei muito frustrada. Mas minha irmã teve neném há sete dias e a gente vai tentar ver se a Maria mama um pouquinho nela", comentou ela. 
A famosa também contou que somente ela pode dar mamadeira para a filha e explçicou o porquê: "Mamadeira só eu dou, porque ela tem que entender que sou eu que forneço alimento para ela, senão vai que ela acha que todo mundo é mãe. Foi realmente uma das coisas mais difíceis para mim".

Dance Mania: com Object One (PING PONG)

(p)1997

Bruna Linzmeyer assume papel de Débora Falabella em novela das 21h

Mudança no elenco principal de “À Flor da Pele”. Débora Falabella não será mais uma das protagonistas da trama de Glória Perez e foi substituída por Bruna Linzmeyer, que se junta aos nomes femininos de Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira. As informações são de Léo Dias, do O Dia.
O folhetim marcará o retorno de Bruna às novelas depois de Belisa em “A Regra do Jogo”, no ano passado. O ponto forte do roteiro, além de abordar o cotidiano de transexuais, será um triângulo amoroso que movimentará vários núcleos e comerá na infância dos protagonistas, que deverá ser Marco Pigossi e Ísis Valverde.
“À Flor da Pele” tem estreia prevista para abril de 2017. As primeiras gravações deverão acontecer entre outubro e novembro na Amazônia, local que recebe o diretor Rogério Gomes e sua equipe para a escolha das locações.

Fonte: Registro Pop

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", tem rotina revelada pela mãe!

Tá pensando que vida de estrela é fácil? Que nada! Um exemplo disso é a Larissa Manoela, intérprete das gêmeas Isabela e Manuela, na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT! A atriz vive uma verdadeira maratona todos os dias, para conciliar escola, trabalho e lazer. E não pense que ela encara tudo isso sozinha, uma pessoa está sempre ao lado da fofa:Silvana Taques, a mãe e empresária. Em entrevista ao Purebreak, a matriarca da família descreveu a rotina da filha.
Ela é uma das estrelas mirins mais faladas do momento! Larissa Manoela, que em breve estará nas telonas com o filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina", tem uma vida bem agitada, revela Silvana: "A gente acorda às seis da manhã. Eu levo a Larissa pro colégio, que começa às sete e vai até 12h40. Depois levo para o SBT, ela grava das 14h às 20h, de segunda a sexta. Já nos sábado, das 10h às 17h. Depois a gente viaja pra show, presença VIP, ou coisas que ela foi convidada". A mãe também conta que se preocupa para que a atriz tenha também um tempo só dela: "Uma vez por mês a gente deixa livre, para ela ter a vida 'normal' dela. Apesar de toda essa correria, ela consegue conciliar, ir a um shopping, levar amigas em casa".

Cunhada de Ana Hickmann defende o marido: 'Não merece tanta injustiça'


Giovanna de Oliveira, mulher de Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, usou o Instagram, neste domingo, 10, para defender o marido. Ele foi denunciado por homicídio, no caso que envolve o atentado contra a apresentadora no dia 21 de maio. Até então caso vinha sendo tratado como legítima defesa.
"Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo".
Ana Hickmann já havia usado a mesma rede social para se manifestar sobre o caso, e se disse indignada. Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, também postou na web: "Obrigado a todos que estão nos dando força e conseguem entender o que a minha família está passando! Valeu galera! #familiaurso".
A defesa de Gustavo Corrêa enviou um comunicado afirmando que "repudia veementemente os termos da denúncia ofertada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, contrariando o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado, onde concluiu, após longa e exaustiva investigação, que houve uma ação de legítima defesa".
A denúncia envolve a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, responsável pelo atentado contra Ana Hickmann em maio no quarto de um hotel.


Fonte: EGO

No Twitter, Eduardo Paes sugere a morador que se mude do Rio e recomenda chopp e pelada a críticos


Veja - Faltando 25 dias para o início da Olimpíada, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), resolveu tirar a tarde deste domingo para responder a comentários no Twitter, desde os mais descabidos, como uma ameaça de explodir a sua casa e a tese de ser um "paulista enrustido", até a xingamentos de "cara de pau" e prefeito de "m...". Nas postagens, o peemedebista não fez uso de palavrões, como o fizeram muitos de seus seguidores, mas - em alguns casos - deu respostas tão constrangedoras quanto a dos seus críticos nas redes.
Um usuário identificado como Caio Dantas escreveu em seu perfil que "90% do nojo" que nutre por viver no Rio é "por causa do Eduardo Paes". O prefeito, então, lhe sugeriu que se mudasse da capital fluminense. Depois, ao ter a resposta contestada por um usuário, ponderou que Dantas poderia "até ficar", mas constatou que ele mora em Maricá (RJ). O nome da cidade remonta a um dos maiores embaraços da vida pública de Paes, que foi grampeado em uma conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dizendo que Maricá "é uma m... de lugar".



Outro internauta, identificado apenas como Mateus, postou que Paes estava respondendo "nervosinho" aos tuítes contrários a ele. A resposta veio sob medida: "Deixa de ser mal humorado po. Toma um chopp, joga uma pelada, dorme cedo, vai a igreja, dá uma namorada. Domingo pode".
Até um post que dizia que Paes era um "agente secreto de São Paulo para destruir o Rio de Janeiro" não ficou sem resposta: "Eita! Gosto muito de São Paulo mesmo", respondeu ele. Outro que o ameaçava de explodir a sua casa, se ele não entregasse o Maracanã ao Flamengo, foi respondido com sete "carinhas" de assustado.
Dado o teor das respostas, alguns usuários da rede social cogitaram a possibilidade de que o prefeito havia sido hackeado, o que foi negado pela assessoria de imprensa de Paes na manhã desta segunda-feira.


Fonte: Veja

Parentes de vítimas de ataques palestinos processam Facebook em US$1 bi nos EUA


Um grupo de israelenses e americanos entrou nesta segunda-feira com uma ação pedindo 1 bilhão de dólares em danos contra o Facebook Inc, ao acusar a empresa de facilitar ataques fatais de militantes palestinos contra seus entes queridos.
Os requerentes, parentes de quatro israelenses americanos com dupla nacionalidade e um turista cidadão dos Estados Unidos que morreram em ataques em Tel Aviv, Jerusalém ou na Cisjordânia ocupada entre 2014 e 2016, acusaram o Facebook de ajudar militantes do Hamas a operarem.
O processo, apresentado na Corte Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Nova York, alega que o Facebook "conscientemente forneceu apoio material e recursos para o Hamas ... facilitando a capacidade deste grupo terrorista para se comunicar, recrutar membros, planejar e realizar ataques e provocar medo em seus inimigos".
A gigante de mídia social não respondeu diretamente à ação judicial, mas disse que seguia seus regulamentos para prevenir conteúdo abusivo e um representante da empresa em Israel disse que a companhia queria que as "pessoas se sentissem seguras" ao usar o Facebook.
A ação vem após a repreensão do ministro de Segurança de Israel sobre o que ele considera a relutância do Facebook para ajudar a rastrear potenciais militantes palestinos e limitar a incitação à violência. Em resposta, o Facebook defendeu seus regulamentos contra o abuso online.
(Com Reuters)

"Adoro ver 'Playboy' no banheiro", diz Silvio Santos


Mais um domingo, mais uma pérola de Silvio Santos. Em seu programa, o dono do SBT afirmou que adora folhear a revista Playboy no banheiro. O apresentador conversava com a modelo e ex-participante do reality show A Fazenda Veridiana Freitas quando ouviu que ela já tinha aparecido na publicação algumas vezes.
"Sou modelo, ex-participante da Fazenda, fiz Playboy três vezes, faço faculdade de jornalismo e estou aqui te conhecendo hoje", disse Veridiana. "Você saiu na Playboy? E não trouxe a Playboy?", perguntou o apresentador. "Esqueci, Silvio! Eu ia te trazer uma autografada, fiquei tão triste", respondeu a moça. Silvio, então, resolveu apelar ao diretor de seu programa. "Fabiano (Wicher), tomou nota? Traz as três revistas para mim. Adoro ler Playboy no banheiro!", afirmou, arrancando risos da plateia.

Aos 44 anos, Thalia posta foto de biquíni e arranca elogios por corpo sequinho

A cantora e atriz Thalia apareceu de biquíni em uma foto postada por ela durante o final de semana em uma praia. A mexicana, de 44 anos, arrancou elogios dos seguidores ao exibir o corpo em forma.
A atriz lembrou a novela Marimar, que foi ao ar em 1994, ao escrever um trecho da música de abertura na legenda. "Marimar, auuuuu! Costeñita soy! Viva, ria, ame. A vida é hoje!", escreveu.


Taylor Swift lidera ranking dos artistas mais bem pagos do mundo


A cantora Taylor Swift está no topo da lista 'Forbes Celebrity 100', divulgada nesta segunda-feira, 11: ela ganhou 170 milhões de dólares (cerca de R$ 560 milhões) entre junho de 2015 e junho de 2016. A boyband One Direction ficou em segundo lugar, com 110 milhões de dólares de faturamento no período.
O faturamento da cantora se deve ao tour de 1989, seu último álbum, além da publicidade para diversas marcas como Keds, Apple e Coca-Cola. A revista ainda não publicou a lista completa dos milionários, mas Adele, Beyoncé e Calvin Harris são alguns dos nomes presentes no ranking.
Ainda de acordo com a lista, Beyoncé e Jay-Z formam o casal mais rico do mundo: foram 107 milhões de dólares arrecadados nos últimos 12 meses. No ano passado, Swift figurava na oitava posição da lista, que era liderada pelo lutador de boxe americano Floyd Mayweather.

Fonte: Portal A Tarde

Paulo Miklos saiu da banda Titãs


A página oficial do Titãs emitiu uma nota informando que o guitarrista e vocalista Paulo Miklos não é mais um membro da banda. "Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais", diz o comunicado.
Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem como os membros originais e fundadores do grupo.
"O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de músicos especialíssimos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova geração", informa a nota.
No último sábado, 9, Miklos postou uma foto nos bastidores do novo programa X-Factor Brasil, reality musical do qual será jurado.

Fonte: Portal A Tarde

O Melhor das Novelas: com Nova Era (METRÓPOLE)

Hoje falaremos de 'Meu Bem, Meu Mal', novela das 20hrs exibida pela Globo em 1990. As trilhas sonoras da novela fizeram mais sucesso do que a própria novela. Com a música homônima, cantada por Marcos André, 'Setembro' de Ivan Lins, 'Amor Vira Lata' de Wando, e também a música tema da cidade de São Paulo, 'Metrópole', da banda Nova Era.

Wesley Safadão foi convidado para abrir Olimpíada no Rio, diz jornal


O sucesso Wesley Safadão continua às mil maravilhas. Segundo a coluna de Leo Dias, o cantor foi convidado para abrir a Olimpíada e ainda vai gravar um DVD em segredo.
A reportagem informa que a TV Globo quer Safadão participando da primeira transmissão da Olimpíada do Rio. O cantor poderá ser o comentarista convidado do jogo Brasil e África do Sul, dia 4 de agosto, às 10h, em Brasília. Um dia antes da cerimônia de abertura dos Jogos, no Maracanã. 
Além disso, Safadão prepara um DVD gravado de forma intimista, na casa onde ele vivia, em Aquiraz, cidade vizinha a Fortaleza. Serão apenas 300 pessoas participando da gravação.

Fonte: R7