segunda-feira, 18 de julho de 2016

Dance Mania: com Mike Candys e Jack Holiday (LA SERENÍSSIMA)

(P) 2010

Selvageria: Mulher mata irmão a facadas durante briga após festa de família em Salvador

Edmar Lima de Souza, 45 anos, foi morto a facadas pela própria irmã na noite deste domingo (17) no bairro de Praia Grande, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Ademir Peixoto, perto da Ladeira do Posto Shell, na casa da suspeita.
Ainda de acordo com a polícia, antes do crime, Edmar estava com familiares na festa de um sobrinho. A irmã dele, Sirleir Lima de Souza, também estava no local. No final da festa, todos foram para suas residências, mas Edmar seguiu até a casa da irmã, que é sua vizinha.
Lá, os irmãos iniciaram uma discussão e, durante a briga, Sirleir atingiu Edmar com dois golpes no ombro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) foi acionada, mas Sirleir já tinha fugido.
A autoria e a motivação do crime serão investigados pelo Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio da Bahia

Academia que permite ao usuário malhar pelado chega ao Brasil

Sem roupa colada, sem polaina, sem meia colorida, sem legging que aperta: imagine malhar completamente livre de roupas. Essa é a proposta da Academy Freestyle. A primeira franquia da rede deve chegar ao Brasil em outubro, mais especificamente na região do Frei Caneca, em São Paulo.
Durante a permanência no local, os usuários não podem fazer fotos em vídeo e só podem fazer as atividades se estiverem, de fato, sem roupas. As mensalidades previstas são de R$ 130. As informações são do Catraca Livre.
Recentemente, na Dinamarca, uma academia anunciou uma aula de "naked crossfit" - ou crossfit pelado, em tradução livre. O anúncio era, na verdade, uma piada. Porém, a procura pela aula foi tão grande que a academia acabaram decidindo lançar a modalidade.

Fonte: Correio da Bahia

Linda, Pitty posa grávida (de uma menina!) para ensaio da revista TPM

Pitty está prestes a dar à luz! Grávida de sete meses e com os medos típicos de uma 
mamãe de primeira viagem, a cantora revelou à revista TPM deste mês que espera uma menina, fruto de seu casamento com Daniel Weksler, baterista do NX Zero, com quem está junto há 11 anos. Apesar de ter ficado feliz quando soube da notícia, a roqueira precisou repensar sua vida já que teve que dar um tempo de todos seus projetos para se dedicar a sua gestação considerada de risco, pois um encurtamento do útero a obrigou ficar de repouso absoluto durante os nove meses. “Olha, na minha vida nada é tão simples assim. Apesar de batalhada e desejada, foi uma gravidez que me tirou dos meus planos e me colocou dentro dela apenas. É, sim, uma bonança, até porque eu quis muito, mas não é uma bonança de conto de fadas”, ponderou ela, que além da turnê SETEVIDAS, também seguia no projeto Nívea Viva Rock Brasil, ao lado dos Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Paula Toller.
Depois de um aborto espontâneo em 2006, Pitty também revelou que, por ter sofrido muito com a perda, ainda tinha dúvidas se deveria enfrentar novamente uma gestação. “O lado mãe só bateu mesmo quando senti a barriga mexer e vi que ela tinha crescido. Nunca sabia qual era a hora certa. Porque talvez não exista a hora certa. Talvez sempre vá rolar algum medo”, afirmou ela, destacando que, apesar de muito desejada, a menina veio em um momento inesperado. “Eu estava sozinha em casa e fiz um exame de farmácia. Mas eu já desconfiava. O corpo dá sinais, o cheiro do xixi fica diferente. O curioso é que aquele nem foi o mês em que eu e Dani mais tentamos”, avaliou.


Conhecida por ter personalidade forte e viver rodeadas de homens – só em sua banda são quatro no palco, a cantora de 38 anos tem tido mais vontade de trocar experiências com outras mulheres. “Os homens são solidários, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular. É preciso respeitar as que não querem ter filhos. A gente se realiza de diversas formas, a maternidade é só uma delas”, alertou para o emponderamento feminino.

Fonte: Jornal do Brasil

Suzana Alves, a ex-Tiazinha, dá à luz primeiro filho em parto humanizado


Nasceu às 16h07 de sábado, no hospital São Luiz, em São Paulo, Benjamin, o primeiro filho da atriz Suzana Alves, intérprete da eterna mascarada Tiazinha. A notícia da chegada do bebê foi dada pelo pai da criança, o ex-tenista Flávio Saretta, marido de Suzana, neste domingo no Instagram. "Ele chegou... Seja bem-vindo, Benzin! Jah bless", escreveu o comentarista esportivo na rede social.
Segundo contou Dona Dina Saretta, a avô paterna de Benjamin, Suzana deu à luz em um parto humanizado, quando o bebê nasce sem qualquer intervenção médica (ou com pouquíssimas intervenções).
"A Suzana queria muito que o parto fosse humanizado, e o filho nasceu no hospital. Já fomos visitá-los e eles estão bem. Meu neto é lindo, mas ainda não dá para saber se parece com a mãe ou com o pai", contou a sogra ao EXTRA na manhã desta segunda-feira.
Suzana não é a primeira famosa a decidir ter o filho através de um parto humanizado, A atriz Carolinie Figueiredo, a nutricionista Andrea Santa Rosa, mulher do apresentador Márcio Garcia, e a top Gisele Bündchen já passaram pela mesma experiência.


Nesta segunda-feira, a própria Suzana postou uma foto na maternidade, após o nascimento do filho e contou que o parto foi "sem corte" e "sem anestesia".
"Dia 16/07 às 16h07 nasceu o meu Benjamin. Nove horas de trabalho de parto na sala de parto humazidado do Hospital e Maternidade São Luiz. Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado Muito feliz! Primeiramente sou grata a Jesus, meu único Deusa, minha médica Betina, a minha doula Celina e a pediatra do Ben. Obrigada parteiras e parceiras lindas!. Indo pra casa com a minha família, com saúde e gratidão no coração. Obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim meu respeito e carinho por todos!!!", postou ela na leganda da imagem em que aparce ao lado do marido e da equipe médica.


Casal quer adotar criança
Além de Benjamin, o casal está em processo para adotar um outro filho. A iniciativa se deu por conta da dificuldade que Suzana teve de engravidar, conforme ela mesma contou numa entrevista recente.
"Como não conseguíamos engravidar, decidimos adotar. Como o Ben (nome do filho que ela está esperando) veio na surpresa, deixamos o processo continuar. Espero que a gente consiga também essa graça de adotar. Vai ser maravilhoso. Espero que a gente consiga criar duas crianças ao mesmo tempo", revelou ela à revista "Contigo!".
Casados há seis anos, eles estavam tentando ter o primeiro filho juntos há anos. A conquista só veio através de um tratamento de fertilização.
"Tentei engravidar várias vezes, mas foi só na terceira tentativa da fertilização que nós conseguimos. Eu estou nas nuvens, me sentindo realizada", disse Suzana, hoje dona de um estúdio de pilates. "Meu marido estava muito preocupado com a gravidez e só conseguiu relaxar depois de vários feedbacks positivos dos médicos".
Saretta é pai também do adolescente Felipe, fruto do relacionamento do ex-tenista com a jornalista Gabriela Pasqualin.

Não muda nunca! Justin Bieber chuta presente de fã: "não quero essa merda"


Portal A Tarde - O cantor Justin Bieber chutou um chapéu jogado por uma fá no palco durante show que fazia em Atlanta, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 15. 
Ele parou a apresentação para reclamar com a plateia sobre objetos jogados no palco. "Aproveitem esse momento para ouvir e tentarem não me dar um chapéu ou qualquer coisa que queiram jogar no palco, pois provavelmente eu não quero essa merda", disse.
Logo depois, pediu desculpas ao público pelo que fez. Veja vídeo publicado no YouTube por um espectador do show:

Morre o jornalista Eliakim Araújo, aos 75 anos, nos Estados Unidos


O jornalista Eliakim Araújo morreu neste domingo, aos 75 anos, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde estava internado para o tratamento de um câncer no pâncreas. A doença foi diagnosticada há um mês e Araújo chegou a se submeter a um tratamento de quimioterapia, mas não resistiu.
Eliakim Araújo formou, ao lado da mulher, a também jornalista Leila Cordeiro, o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira, ao comandar o Jornal da Globo, em 1983. Nascido em Guaxupé, Minas Gerais, Araújo também comandou, na emissora carioca, o Globo Repórter, além das cobertura dos desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro e a eleição indireta de Tancredo Neves.
O jornalista se transferiu, junto da mulher, para a Rede Manchete, em 1989, quando ancoraram o principal telejornal da emissora. O casal se mudou para os Estados Unidos em 1997 para trabalhar como âncoras do canal CBS Telenotícias, que transmitia em português. O projeto durou três anos e, mesmo após seu final, os jornalistas decidiram continuar morando nos EUA. Recentemente, Eliakim Araújo trabalhava com jornalismo online. Segundo a família, o desejo do jornalista era que seu corpo fosse cremado e a cinzas jogadas no mar.

*Estadão Conteúdo

Fonte: Jornal Zero Hora

Faustão disse que barraram Diego Hypolito de participar do programa. Diego desmente o apresentador


Diego Hypolito foi proibido de entrar ao vivo no programa de Fausto Silva neste domingo (17).
Ele iria participar ao lado da irmã Daniele de um quadro musical, seria até homenageado, mas foi vetado em cima da hora. O apresentador ficou irritado e chutou o balde. Disse, entre outras coisas, que a direção do Comitê Olímpico havia impedido o ginasta de entrar no ar e que isso era censura.
Diego, com medo de se queimar com seus dirigentes, desmentiu Faustão publicamente em sua rede social, mas depois misteriosamente apagou o post.

Veja o que o rapaz escreveu:
"Pessoal, sobre a minha não participação no programa do Faustão , que estava agendada para hoje , gostaria de deixar claro uma coisa : meu foco hoje é o meu treinamento , meu objetivo é representar bem o meu país , que eu tanto amo . 
Admiro muito o programa do Fausto, que sempre me tratou com o maior carinho, mas preciso esclarecer que o Presidente do COB , Carlos Arthur Nuzman , nada tem a ver com essa minha não participação no programa . 
Escrevo isso da minha conta pessoal do Instagram, para afirmar que sempre tive e tenho uma excelente relação com o COB, que vem me dando, junto com a CBG, as melhores condições de treinamento".


E leia o que Fausto Silva afirmou sobre o ocorrido:
“Na verdade, o Diego não deve ter vindo por que teve problema com o treinador dele, o Fernando Carvalho, acusado de abuso sexual. Mas a gente esperava ele aqui
O Diego estava aqui. Pouco antes de entrar no palco, ele recebeu telefonema de alguém do Comitê Olímpico Brasileiro dizendo que não era para entrar, que ele seria expulso das Olimpíadas.
Mmanda ligar para o Arthur Nuzman, que é presidente do COB, para dar resposta à sociedade brasileira porque este tipo de censura e punição a um atleta do nível do Diego que vem para um programa de televisão para uma competição musical e acaba ameaçado.
O fato de o treinador ter sido afastado por causa de uma suspeita não tem nada a ver com ele. Aí o dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele antes de entrar no ar e fala manda ele não participar.
Ficou o Diego chorando, porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem. Porque a gente sabe que as condições de atletas no Brasil são ótimas, não é? Igual Alemanha, Estados Unidos.
Uma decisão imbecil, que só dirigente brasileiro toma uma atitude imbecil assim. A sociedade brasileira espera uma posição de Carlos Arthuz Nuzman, que não deve aparecer”.

Veja a resposta do Comitê Olímpico:
"Foi uma decisão do técnico do atleta na seleção brasileira da Confederação Brasileira de Ginástica, Marcos Goto, com a intenção de evitar tirá-lo do foco às vésperas dos Jogos Olímpicos.
Vale ressaltar que o atleta não pediu autorização ao seu treinador para participar do programa.
Por fim, esclarecemos que o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, foi ofendido injustamente, sem que tivesse qualquer participação no fato, uma vez que em nenhum momento foi consultado ou participou dessa decisão".

Fonte: Fabíola Reipert

Após ser afastado, SBT chama a atenção do Ratinho em chamada

Na última semana, quem acompanhou o “Programa do Ratinho” percebeu algo incomum na atração. Boa parte do conteúdo apresentado foi reprise, e isso sem ao menos o apresentador estar de férias.


O apresentador foi afastado por conta de uma complicação de saúde sofrida. Pelo pouco tempo que apareceu no ar com material inédito, sua voz quase não era perceptível.
Em chamada recente, a emissora encontrou uma maneira bastante divertida de anunciar que Ratinho volta ao ar a partir desta segunda (18).
Durante uma das chamadas, o apresentador é “convocado” a aparecer no SBT para “cumprir suas obrigações”.

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Esposa de Dalton Vigh dá à luz após uma semana no hospital


Internada na maternidade São Luiz, em São Paulo, há quase uma semana, Camila Czerkes deu à luz os gêmeos David e Arthur na noite do último sábado (16). Filhos de Dalton Vigh, os bebês têm apenas um minuto de diferença no parto.
Segundo a imprensa nacional, o mais velho chegou ao mundo às 20h55 com 2,310 kg. Já o caçulinha da família nasceu às 20h56 com 2,284 kg. Mamãe e bebês passam bem, adiantou a assessoria do casal.
Vale lembrar que o ator era esperado no "Encontro com Fátima Bernardes" no dia 11 de julho, mas faltou ao compromisso porque a esposa entrou em trabalho de parto. Como ainda era cedo para a chegada dos meninos, o médico decidiu adiar o nascimento o quanto pôde.

Médico revela: Michael Jackson queria casar com atriz de doze anos


Michael Jackson planejava se casar com uma atriz de 12 anos de idade, revelou o médico responsabilizado por sua morte. Conrad Murray, contou, em entrevista ao “Daily Mirror”, que vai explicar a história na publicação de um livro explosivo sobre a vida do astro.
“Esta é a história sobre quem Michael Jackson realmente era”, diz Murray, em entrevista ao portal inglês, na Flórida (EUA). “Ele queria que eu contasse essa história. Agora estou cumprindo o seu desejo”, afirma.
De acordo com o portal, as histórias do livro vão surpreender milhões de fã do cantor, morto em 2009, aos 50 anos, após uma overdose de medicamentos.
O livro “This Is It” alega que Jackson queria se casar com uma famosa atriz mirim britânica, depois de se apaixonar quando ela tinha apenas 11 anos. Mas essa teria sido a segunda escolha de Jackson. As primeiras declaraçõs de Murray, era de que a filha de um amigo estava com apenas cinco anos quando Jackson se encantou por ela. Murray também diz que Jackson foi “traído” por um de seus parentes mais próximos e pediu a Murray para proteger sua família.
Apesar da natureza surpreendente das reivindicações, Murray se recusa a dizer se ele considerava Jackson uma ameaça às crianças.
“Você deve ler o livro e tomar essas decisões por si mesmo. O livro responde a todas essas perguntas”.
Murray era o médico particular de Jackson por mais de três anos e, muitas vezes, seu acompanhante. Ele cumpriu dois anos de prisão pela pena de quatro anos, em 2011, por homicídio.
O médico insiste que seu novo livro é um relato verdadeiro dos últimos três anos da vida de Jackson e que foi redigido a pedido do astro do pop.
“Muitas coisas foram escritas sobre Michael por pessoas que não o conheciam ou nada entendia sobre ele ou sobre sua vida. Por pouco mais de três anos, eu falei com ele todos os dias e estava com ele a cada semana. Ele me disse: 'Eu tenho cinco membros na família: Conrad; você, Paris, Prince e Blanket. Você é tudo o que tenho”.
A imprensa internacional especula se o lançamento do livro não teria a intenção de lucro com a morte do cantor.
“Se ele traz em algumas gratificações, tudo bem. Mas o dinheiro nunca foi minha motivação”, diz Conrad Murray.

Júlia Lemmertz será vovó pela primeira vez


Júlia Lemmertz será vovó pela primeira vez. Sua filha, Luiza Lemmertz, de se casamento com o produtor Álvaro Osório, está grávida.
"Ela está muito feliz", comentou o assessor de Júlia, que confirmou ao EGO a informação - publicada inicialmente pelo jornal Extra. Ele não soube dizer com quantos meses de gestação está Luiza.
Júlia também é mãe de Miguel, de 16 anos, de seu casamento com o ator Alexandre Borges. Luíza, assim como a mãe, atua como atriz. Seu primeiro papel foi nos palcos, em 2013, na peça "Nossa cidade". Na ocasião, Julia fez questão de prestigiar a filha, que chama a atenção pela semelhança com a mãe.

Fonte: EGO

Dance Mania: relembre a 12ª edição da coletânea Metro Tech

(Essa e outras imagens foram retiradas do site 'Mercado Livre')

Metro Tech 12 é o CD duplo e mixado (não se sabe por quem) lançado no ano de 2004 pela rádio Metropolitana FM que trouxe hits como 'Able To Love' (Benny Benassi), 'Summer Jam' (The Underdog Project), 'Plastic Dreams' (Jaydee), 'Wild Side' (Kaiser Souzai), 'Get Down' (Avantgarde), 'Make The World Go Round' (Pussy Dub Foundation) entre outros.


CD1

CD2

Informações do CD