quarta-feira, 20 de julho de 2016

O Melhor Das Novelas: Breathe (O2)


A música instrumental "Breathe" integrou a trilha sonora da 2ª fase da novela global América, exibida em 2005. Relembre:

Alerta total nas maternidades: Brasil tem 1.709 casos confirmados de microcefalia


O Brasil tem 1.709 casos confirmados de microcefalia, segundo boletim divulgado nesta quarta-feira, 20, pelo Ministério da Saúde. Destes, 267 tiveram confirmação em laboratório para zika. O governo considera que houve infecção pelo vírus na maior parte das gestantes que tiveram bebês com a má-formação.
Também foram registradas 354 mortes por suspeita de microcefalia e/ou outra alteração do sistema nervoso central após o parto ou durante a gravidez. O número representa 4,1% do total de casos notificados.
A região Nordeste tem a maioria dos casos confirmados de microcefalia (1.466), sendo que os Estados de Pernambuco, Bahia e Paraíba lideram em número de confirmações para a má-formação, com 371, 277 e 148 casos, respectivamente. Ainda estão em investigação 3.182 suspeitas de microcefalia.

Fonte: Hoje em Dia

Jornal Massa: MC dança em tiroteio com polícia

O homem apontado pela polícia como o principal suspeito de envolvimento na morte do soldado PM Éder Ricardo Cardoso de Oliveira , 39 anos, morreu na madrugada de ontem. De acordo com a versão oficial, Ismael Santos Santana da Cruz, 25 anos, o MC, trocou tiros com policiais da Rondesp Central e foi encontrado baleado em um matagal na localidade da Curva do Boi, em Cajazeira 10. MC era apontado pela polícia como o líder da facção Bonde do Maluco (BDM) nessa localidade.
Para a Polícia Civil, a morte do soldado PM Éder foi motivada por uma briga de trânsito entre o mototaxista Angel Vinícius Pessoa Freitas e um enteado de Éder, ocorrida instantes antes.
O soldado morreu após ser baleado durante a ação de Angel e MC, que o abordaram na Rua Direta do Setor 2 de Cajazeira 10, na noite de domingo (17), segundo a polícia. Antes de ser baleado, o PM atirou em Angel, que morreu no local.
O major Edson Lima, comandante da Operação Gemeos, na qual o soldado era lotado, informou que três guarnições da Rondesp Central faziam ronda na região, quando receberam a informação de que um grupo de indivíduos armados comemorava a morte do PM na Curva do Boi.
"Os policiais foram averiguar a denúncia e foram recebidos a tiros. MC já foi logo atirando nas guarnições. Houve o confronto. Ele tentou fugir pelo mato, mas acabou ferido", afirmou o major. O suspeito chegou a ser levado ao Hospital Geral Roberto Santos.
Informações do Serviço de Investigação (SI) da 13ª DT (Cajazeiras) dão conta de que a denúncia sobre a comemoração pela morte do PM chegou à unidade por telefone na noite de domingo (17), logo após o crime.

Fonte: Jornal Massa

'Reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer photoshop', diz Anitta


A cantora Anitta aproveitou um momento de descontração em sua conta do Snapchat para falar com seus fãs sobre sua aparência na última terça-feira, 19.
A funkeira admitiu o uso excessivo de photoshop no passado, e também a realização de procedimentos cirúrgicos para ficar mais bonita: "Eu photoshopava todas as minhas fotos, e nem assim adiantava. Sabe o que eu fiz? Ao invés de ficar consertando a foto, reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer photoshop".
Anitta também relembrou seus saudosos tempos de Orkut, extinta rede social que fez bastante sucesso no Brasil na década passada. Ela contou algumas de suas experiências nos "encontrões" da época, em que vários membros de determinada comunidade combinavam de se encontrar pessoalmente em um local público. "Na foto de perfil eu era linda. Quando chegava no encontrão, pessoalmente, as pessoas nem me reconheciam", relatou.
"Teve uma vez que eu tava de namorico com um menino no MSN, eu conversava com ele dia e noite, mandava fotos, super tratadas por mim. O menino era um gato, e eu com meus tratamentos de foto acabava ficando linda também. Chegou o dia do encontrão, eu tapei minha cara de maquiagem pra ver se resolvia. Quando cheguei lá, várias patricinhas lindas, com roupas carésimas, todas maravilhosas, cabelo escovadíssimo... E eu tinha feito minha própria unha assistindo o 'Vai dar Namoro' com o Márcio Garcia!", contou, antes de complementar: "O menino passou por mim e nem soube que era eu! Nem soube! Fiquei com a cara no chão e fui embora".
A artista também salientou que sua mãe tentava melhorar sua auto-estima à época: "Quando ia sair de casa, falei: 'Mãe, tô indo pro encontrão, mas nossa, eu tô tão feia, não tô igual nas fotos'. Aí minha mãe: 'Que é isso, você é linda. Não sei nem pra que você faz esses negócios de Photoshop! Você já é linda natural!'"

Fonte: Portal A Tarde

Bispo posta selfie com Jean Wyllys e escreve: "Ou se converte, ou morre"


Em uma postagem em seu perfil oficial no Facebook, o bispo Marcos Klain divulgou uma foto sua ao lado do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em um voo comercial. Apesar de aparecer sorrindo na fotografia com o parlamentar, o religioso divulgou uma mensagem de ameaça na legenda da foto na rede social.
"Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida... Mas eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar 'ou se converte, ou morre. O Brasil é de Jesus!!!'", disse o religioso, que, diante da grande repercussão da mensagem, acabou deletando a postagem de seu perfil no Facebook.
Klain é da Comunidade Bíblica da Graça, com sede no Rio, mas estaria morando no Chile atualmente. Jean Wyllys é conhecido por sua defesa a causas LGBT, como o casamento gay, que enfrentam resistência de setores mais radicais da Igreja.
A reportagem entrou em contato com a Comunidade Bíblica da Graça, mas foi avisada que o bispo responsável, Eduardo Machado, estava em reunião.
Em sua página no Facebook, a assessoria do deputado Jean Wyllys afirma que uma cópia da postagem será entregue à Polícia Federal. "Nossa assessoria jurídica está tomando as devidas providências legais", diz o texto.
Ao blog do repórter Fausto Macedo, do jornal O Estado de S.Paulo, Wyllys relatou, em nota, ter sido enganado por Klain. "O bispo enganou o deputado para tirar uma foto, e fez esse post com uma ameaça de morte. É algo chocante, mas mostra o nível de ódio, ressentimento e desonestidade dessas pessoas que são um exemplo claro do fundamentalismo religioso que tanto denunciamos", afirmou.

Fonte: Jornal Zero Hora

MC Bin Laden tem visto aos Estados Unidos negado e cancela show

O funkeiro MC Bin Laden se apresentaria nesta sábado (23) no MoMA, Museu de Arte Moderna de Nova Iorque, mas teve um problema com o visto e a entrada para os Estados Unidos recusada.
Os empresários do artista informaram que o visto chegou a ser liberado e a documentação entregue, mas houve um obstáculo que fez com que o consulado não carimbasse a permissão de entrada. O show de MC Bin Laden nos Estados Unidos foi cancelado. 
Desde que foi anunciado o nome do artista brasileiro na programação do festival Warm Up 2016, organizado pelo MoMA, iniciou-se uma tensão por conta do nome do funkeiro, associação ao terrorista responsável pelos atentados de 11 de setembro em Nova Iorque.


Na ocasião do anúncio, MC Bin Laden não havia demonstrado preocupação com a referência ao terrorista da Al Qaeda. “Eles vão conhecer o Bin Laden do bem. Eu não tenho nada a ver com terrorismo, violência. Então estou tranquilo”, disse. 
Com a recusa do visto e o cancelamento do show, MC Bin Laden postou em sua página do facebook que não iria mais a Nova Iorque e que postaria um vídeo explicando a situação, dessa vez, nem tão tranquila e favorável para o funkeiro.

Fonte: Jornal do Brasil

Dance Mania: My Love Is Over (Jean-Roch)

Artista: Jean-Roch
Música: My Love Is Over
Ano: 2010

Henri Castelli deixa Fátima sem resposta após questioná-la sobre tocha


Henri Castelli deixou Fátima Bernardes numa saia justa após questioná-la sobre a tocha Olímpica durante a edição do "Encontro", da Globo, nesta quarta-feira (20).
A apresentadora exibiu o trecho de um vídeo, no qual mostra imagens do repórter e companheiro de programa Felipe Andreolli carregando a tocha na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, ao lado da mulher grávida, a também apresentadora Rafa Brites. O percurso de 200 metros durou apenas alguns minutos.
Contrariado com a imagem, Castelli, então, interrompeu a narração de Fátima e logo a questionou. "Ele é de Barretos? Por que ele foi carregar [a tocha], então? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida", perguntou. "A produção quer me matar nesse momento", completou o ator.
Fátima, que também irá carregar a tocha em uma cidade no Estado do Rio na próxima sexta-feira, tentou defender Andreolli, mas sem sucesso. "Eu escolhi uma cidade que fosse próxima do Rio porque o programa é ao vivo todo o dia. Então precisava ser um lugar que eu pudesse me deslocar rapidamente. Em relação a ele [Andreolli], eu vou ficar devendo para você [a explicação]. Tenho certeza que a produção já está ligando [para o Andreolli]. Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã", encerrou.
O revezamento da tocha Olímpica da Rio-2016 começou no dia 3 de maio, em Brasília (DF). A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) acendeu a primeira tocha e a passou para a bicampeã olímpica de vôlei Fabiana, que deu início ao trajeto pelas ruas da capital do país.
Ao longo de dois meses e meio, a chama olímpica já passou pelas mãos de diversos atletas, ex-atletas e outras personalidades (como jornalistas, apresentadores, atores e cantores) e até fez rapel e andou de barco. Tudo acompanhado de perto por muitos curiosos e alguns protestos até aqui.

Novo personagem
Ainda durante o programa, Henri Castelli falou também sobre o seu novo personagem em "Sol Nascente", próxima novela das seis da TV Globo. Ele irá interpretar o jovem Ralf, um motociclista e tatuador.
Para a caracterização, Castelli terá de usar barba, cabelo comprido e 31 tatuagens falsas no corpo inteiro. "É um personagem muito bacana, um tatuador e motociclista. Ele usa 31 tatuagens no corpo todo e vai usar mais ainda durante a novela. Vou voltar com a parceria com a Letícia Spiller. Vamos interpretar dois irmãos. Já entrei no clima e comecei a andar de moto."

Fonte: TV e Famosos (UOL)

Monica Iozzi divulga foto e fãs acham ela parecida com Daniella Perez


Monica Iozzi postou em sua conta no Instagram, na noite desta terça-feira (19), uma foto de rosto mostrando seus lindos olhos e a boca perfeita. Na legenda ela colocou: "Quando eu era a Betty Boop". Logo em seguida ela recebeu diversos elogios dos fãs, porque ela realmente ficou muito bonita, com um olhar marcante, talvez uma das mais belas fotos já publicadas por ela. Só que entre os muitos elogios, nota-se que há várias pessoas comentando que ela ficou, nessa foto, bem parecida comDaniella Perez.
"Achei que fosse a Daniella Perez", publicou um. "Daniella Perez mesmo", comentou outro. "Eu também pensei na Daniella Perez no primeiro olhar", dizia outro comentário. "Deus, lembrei da Daniella Perez...", postou outra fã.
Realmente a foto ficou bem parecida com uma de Daniella Perez. O olhar de Monica Iozzi e batom fizeram com que a primeira imagem que nos venha à cabeça seja mesmo dela.
Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi brutalmente assassinada no dia 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos, pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua, e também sua esposa, Paula Nogueira. O casal armou uma emboscada e matou a jovem atriz com um total de 18 punhaladas, chegando a perfurar o pescoço, pulmão e até o coração. A Justiça concluiu que Paula tinha um ciúme imenso de Daniella, quando essa trabalhava na novela "De Corpo e Alma", quando fez par romântico com seu marido, Guilherme de Pádua, que tentou iniciar um relacionamento com a atriz.
Com somente 5 anos de idade, Daniella Perez já iniciava no mundo da arte, pois começou a dançar e logo foi convidada para dançar de forma profissional.Foi aí que conheceu Raul Gazolla, com quem se casou. Sua primeira atuação como atriz foi em um papel em que dava vida a uma dançarina de tango, ainda na Manchete. Logo a Globo se interessou por ela e então veio o convite.
Monica Iozzi estará na série "Vade Retro", escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2017. Certamente ela se sentiu orgulhosa pelo fatos dos fãs a compararem com Daniella, uma grande atriz que deixou muita saudade.

Fonte: Blasting News

Gisele Bündchen completa 36 anos a todo vapor


Nesta quarta-feira, 20, Gisele Bündchen completa 36 anos com trabalho e energia de sobra. Em 2015, ela anunciou sua aposentadoria das passarelas, que coincidiu com a celebração de seus 20 anos de carreira. Mas quem achou que passaria a vê-la menos após o desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week, enganou-se. Gisele não para.
Desde a 'aposentadoria', a modelo estrelou campanhas como a mais recente da Givenchy, virou embaixadora da boa vontade das Organizações das Nações Unidas, correspondente de um programa da Nat Geo na Amazônia e deve voltar à passarela na cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio 2016.

Fonte: Portal A Tarde

Dona da Magazine Luiza cai durante revezamento da tocha


A dona da Magazine Luiza, a empresária Luiza Helena Trajano, caiu enquanto participava do revezamento da Tocha Olímpica no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira, 19. O acidente aconteceu em um trecho de ladeira em um percurso total de 200 metros.
O momento da queda foi gravado. Pelas imagens, é possível ver que Luiza diminuiu o ritmo durante a corrida e, quando tentou retomar o desempenho, acabou se desequilibrando e caindo.
Ela se levantou com a ajuda de agentes da Força Nacional que acompanhavam o revezamento e continuou o trajeto. A empresária não apresentou ferimentos graves por conta da queda.

Globo pode perder Tiago Abravanel para o SBT em breve


O SBT já teria escolhido o substituto de Silvio Santos. Tiago Abravanel - que é neto de Silvio - seria a opção da emissora e se tornaria apresentador aos sábados.
A mudança passaria a valer a partir de 2020 e o assunto já foi discutido entre os membros da família Abravanel. De acordo com a coluna Notícias da TV, no siteUol, Tiago já teria declarado que a mudança é inevitável e contado a amigos que no futuro precisará deixar a Rede Globo e assumir um papel de peso no SBT.
Tiago é visto na emissora de Silvio como um showman e, portanto, o único que poderia assumir o posto de Silvio no futuro. O ator e cantor estaria inclusive sendo preparado para estrear um programa na emissora do avô. Apesar disso, Tiago pretende cumprir seu contrato com a Globo até o final. O futuro programa do cantor e ator substituiria a atração de Raul Gil.
Atuando na série Chapa Quente, Tiago é grato à Globo por ter dado outra projeção à sua carreira. Para trocar a emissora pelo SBT, o cantor e ator teria que receber uma proposta audaciosa.

Fonte: GCN.net

Rômulo Estrela, de 'Liberdade, Liberdade', dispara: "Racismo é algo que não entra na minha cabeça"


Rômulo Estrela, sucesso como o carrasco Gaspar na atual novela das 11,Liberdade, Liberdade, não consegue conter a felicidade diante do atual personagem. Em seu terceiro vilão nas novelas (depois do Álvaro de Além do Horizonte, e Roberto em Além do Tempo), ele fala sobre o escravagista da ficção com orgulho.
"Gaspar é um vilão diferente da minha carreira, muito mais vertical, muito mais fundo. Liberdade, Liberdade é uma obra em horário que pode ser melhor trabalhada, mais profunda, da nossa própria história. Este período triste - especialmente no sentido humano", diz ele, que se empolga diante do atual trabalho na TV. "Ele é desumano, um caçador, mesmo. Não tem nenhum escrúpulo, é impiedoso. Nunca tinha feito um vilão tão maldoso", completa.
Para ele, é um presente que ele recebeu com carinho e força. "Para mim é muita satisfação como profissional, pois consegui criar uma identidade para com o telespectador, seja pra rejeitar como pra conseguir essa troca com o público, tocar de alguma maneira", explica Rômulo, que garantiu não ser xingado nas ruas. "Seja agradando ou repudiando, me sinto cumprindo a minha missão dentro da obra histórica."
Ele, que tem entre suas vítimas a escrava Bertoleza, falou sobre a questão do racismo, sofrido pela própria Sheron Menezzes, que vive a personagem na telinha. "O que a novela tem abordado não é muito distante, tanto na corrupção, analogia à nossa política, com impostos altissimos e tudo. Além da questão social de racismo, que fico contente por ser abordado. A gente precisa acabar com isso. Esse preconceito e discriminação não têm mais espaço. Racismo é ultrapassado; não entra na minha cabeça. Falta muito amor no mundo ", dispara Rômulo.
E quando o assunto é amor, Rômulo não tem do que reclamar. Casado com a empresária Nilma Quariguasi, ele só tem elogios com relação à amada. "Ela é uma grande parceira, acompanha muito meus trabalhos, opina, me estimula e está sempre me ajudando a evoluir profissionalmente", derrete-se ele, completando que Nilma não se incomoda com o assédio das fãs.
"Costumo dizer que existe ciúmes de cuidado, ou seja, o que é importante a gente cuida. Nosso ciumes está nesse lugar, de querer bem, de querer ver o outro evoluir. Mas ela lida super bem com o assédio", conta.
Em maio, Rômulo e Nilma aumentaram a família com a chegada do primeiro filho do casal, Theo. Papai de primeira viagem, Rômulo, claro está nas nuvens. "A cada dia descubro coisas novas, me descubro como pai, também. Nasce o filho, nasce uma mãe, um pai", contou ele. "É uma coisa louca, que muda a vida da gente. A gente já não consegue mais imaginar a vida sem ele. Theo foi uma bênção. Ele me dá força para todo o resto", completa o bonitão.

Rômulo e sua esposa, Nilma


Força esta que Rômulo pretende continuar colocando em prática com o fim de Liberdade, Liberdade. "Cinema é uma coisa que está na minha mira. Mas sou apaixonado por novela. Aprendi e amo fazer TV, mas também estou com saudade do teatro, porque a última peça que fiz foi em 2013. Estou em uma fase muito ativa, trabalhando para que isso continue. Estou neste momento de trabalhar bastante!", conta, empolgado.
Será que vem mais um vilão depois do Gaspar? "Não saberia te responder, porque foram muitos fatores que me levaram a esses vilões que já fiz. Não é questão de escolha, pois é um trabalho puxando o outro". Com apenas 32 anos, Rômulo, que é maranhense, já tem 12 anos de carreira (sua estreia foi em A Cor do Pecado, em 2004), e está a todo o vapor. "Gosto muito de estar no exercício, encarar novos desafios. Sorte é importantíssima, mas tenho fé, agradeço muito; a gente esquece de fazer isso, às vezes."



Cena de Liberdade Liberdade
Fonte: QUEM

O Melhor das Novelas: "Where Are You, Baby?"


A música da artista Betty Boo (06 de março de 1970) integrou a trilha internacional da novela Meu Bem Meu Mal, exibida em 1990, escrita por Cassiano Gabus Mendes. Está no ar desde março às 14h30 no Canal Viva.
"Where Are You Baby" é tema da personagem Bianca (Mila Moreira).
Assista:

'Pokemon Go' pode chegar ao Brasil nesta quinta-feira

Nova febre, o game de realidade virtual "Pokemon Go" pode chegar ao Brasil nesta quinta-feira (21), de acordo com a Rádio Globo. O país apareceu nesta segunda-feira (18) na lista de servidores ativos da Niantic, que desenvolve do jogo para smartphone, o que indica que ele deve ser oficialmente lançado por aqui nos próximos dias.
No início de julho, a página listava apenas os servidores dos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, onde o jogo já havia sido lançado, e Reino Unido e Alemanha, onde foi liberado nos dias seguintes.
Na lista de agora, dos 37 servidores, Brasil, Argentina e Chile -- onde o game ainda não foi lançado -- aparecem como desligados. O jogo fez as ações da Nintendo terem a maior alta dos últimos 33 anos.


Lançado para smartphones nos Estados Unidos no dia 6 de julho, o novo game virou um sucesso estrondoso. Após 24 horas do lançamento, o número de downloads nos dispositivos com Android já havia superado oapp de encontros Tinder, e alcançado o Twitter, tornando-se mais usado que o WhatsApp e o Snapchat. 
O jogo faz com que o usuário procure um Pokémon em ambientes reais, como ruas, parques, praias, seguindo orientações que chegam na tela do telefone. O jogador visualiza os ambientes reais na tela do celular capturados pela câmera e o aplicativo insere os pokémons nesses lugares. "Sabíamos que o jogo seria popular, mas parece que superou as expectativas", disse o CEO da Niantic Labs, John Hanke.
O Pokemón foi lançado para o console portátil da Nintendo, Game Boy, em 1996. Na série de games, o jogador controla um treinador de pequenos monstros que são utilizados em batalhas. A criação foi sucesso dos anos 1990 e gerou uma série de desenhos animados, jogo de cartas e longas de animação.

Fonte: Jornal do Brasil

Atriz Antônia Morais surpreende seguidores e posta foto totalmente nua: 'Maravilhosa'

A atriz Antônia Morais surpreendeu os seguidores do seu Instagram ao postar uma foto completamente nua na noite de segunda-feira (18). "Leonina", escreveu na legenda. 
A foto recebeu mais de 6 mil curtidas em apenas um dia. Nos comentários, os fãs elogiaram a atriz. "Deusa", "Maravilhosa" e "Que espetáculo" são alguns dos elogios. Atriz, compositora e cantora, Antônia é irmã de Cleo Pires e filha de Glória Pires e Orlando Morais.

Ao Pé da Letra (episode #5): "Chocolate Elétrico"

Moto Z e seus acessórios modulares chegam ao Brasil em setembro


Em evento realizado na tarde desta terça-feira, 19, em São Paulo, a Motorola apresentou a jornalistas convidados o Moto Z, seu novo smartphone top de linha. A empresa não quis revelar a data exata de lançamento ou o preço, mas previu que o aparelho chega às lojas em meados de setembro.
Por enquanto, porém, apenas a versão "normal" do Moto Z será lançada no Brasil. Nos EUA, a Lenovo (dona da Motorola) vende também o Moto Z Force, uma edição com câmera de maior resolução e com a tecnologia Shattershield do Moto X Force, que torna o display à prova de riscos e quase indestrutível.
O processador do Moto Z brasileiro também é diferente do Moto Z norte-americano. Nos EUA, e apenas lá, o smartphone vem com um Snapdragon 820 com clock máximo de 2,2GHz, enquanto no Brasil e no resto do mundo, o mesmo chipset vem com clock máximo de 1,8GHz.
A Lenovo explicou que essa diferença se deve a um acordo fechado com a operadora norte-americana Verizon, que exigiu um processador mais rápido para apoiar a empresa na comercialização do Moto Z por lá. Além disso, a versão brasileira será a de 64GB de armazenamento interno, e não a de 32GB.


Fonte: Olhar Digital

Maria Flor posa nua para as lentes de Jorge Bispo e lança revista no Rio

Enquanto a Playboy corta um bocado para conseguir garantir grandes estrelas para os seus ensaios de capa, o fotógrafo Jorge Bispo segue desnudando diversas celebridades na frente de suas lentes.
O último nome a tirar a roupa para um de seus ensaios éMaria Flor, capa da nova edição da Revista 3, editada pelo próprio Bispo. A atriz global aparece em cliques um tanto ousados (e lindos), realizados na Lapa carioca.
Johnny Massaro, travestido, também dá as caras no comentado ensaio. Em tempo: Flor lança a publicação na festa “Sessão Cinematheque”,nesta terça (19), no bar Vizinha 123, em Botafogo, Zona Sul da cidade. Nós vamos!

Encontro de “Tancinhas”: Claudia Raia e Mariana Ximenes gravam “Haja Coração”

Claudia Raia fará uma participação pra lá de especial na novela “Haja Coração”, da Rede Globo. A atriz, intérprete deTancinha em “Sassaricando”, trama de 1987, que inspirou o atual folhetim das 19h, gravou cenas emocionantes ao lado de Mariana Ximenes, que dávida hoje à polêmica e divertida feirante. “Amor de mãe e filha e Tancinhas! Obrigada Daniel Ortiz (autor da novela) e equipe ‘Haja Coração’ por esse encontro tão amoroso. Mariana Ximenes, te amo!”, escreveu Raia em suas redes sociais, que na ficção já dividiu o papel de mãe e filha em com Ximenes em “A Favorita".
De acordo com informações do colunista Daniel Castro, Beto (João Baldasserini) convidará Tancinha (Ximenes) para ir ao espetáculo “Raia 30 – O musical”, que comemora as três décadas da carreira da veterana, e, depois da peça, as duas serão apresentadas no camarim protagonizando uma conversa super emocionante. O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 5 de agosto.
Outro encontro que promete emocionar e divertir o telespectador será entre Tatá Werneck e Cristina Pereira, as intérpretes da patricinha Fedora. Na trama, Cristina será uma prima de Teodora (Grace Gianoukas), que voltará em cena depois de seu misterioso desaparecimento.