sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dance Mania: com Into Space (Plaything)

Artista: Plaything
Música: Into Space
Ano: 2001
Gênero: Electronic/Trance

Dani Calabresa e Adnet já estão separados, garante colunista


Após seis anos, o casamento de Dani Calabresa e Marcelo Adnet pode ter chegado ao fim. Tudo após o humorista ter sido flagrado em clima de intimidade com uma moça no Rio de Janeiro, há duas semanas.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a dupla já estaria separada, mas mantendo as aparências para que o assunto não prejudique a estreia do talk show de Adnet na Globo, que acontece em 25 de agosto e tem coletiva de imprensa na próxima semana.
Mesmo sem comentar a polêmica, na última quarta-feira (20), a loira chegou a acompanhar o esposo durante uma gravação, posou com ele e até incluiu emoticon de coração ao compartilhar o momento na web.
Segundo amigos dos dois, Dani teria aceitado se calar e ajudar a nova fase na carreira do então companheiro.
Vale lembrar que no fim de 2014 Adnet foi flagrado por paparazzi 'pulando a cerca'. Na época, a loira criticou o burburinho em torno de seu casamento e ressaltou que “todo mundo erra”.

Fonte: Cidade Verde

Otavio Mesquita bate-boca com Rafinha Bastos em rádio


Otávio Mesquita aproveitou a presença de Rafinha Bastos no programa "Pânico", na Rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (21), para tirar satisfação com o humorista. O apresentador do SBT não gostou de saber que o ex-CQC havia debochado dele em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Na gravação, o ator faz um apelo à Nintendo, pedindo para que a empresa liberasse o jogo "Pokémon Go" no Brasil porque o entretenimento do País é muito deficiente.
"Nós já sofremos com o entretenimento que nós mesmos criamos, como o Otávio Mesquita, um senhor de 75 anos que pensa que tem 15, e que se acha muito engraçado", alfinetou.
"Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se eu posso participar dessa confusão aí? Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?", questionou.
Sem deixar se intimidar, o ator não minimizou a piada e partiu para o ataque.
"Eu te zoo e vou te zoar para o resto da minha vida porque você fica putinho. E enquanto você ficar putinho, eu vou ficar te zoando. Não houve problema nenhum. Estou cagando para você. Quanta audiência você pode me trazer?", rebateu.
O veterano não deixou por menos. Mesquita afirmou que seu programa nas madrugadas do SBT tem incomodado a Globo e lembrou que o comediante se encontra fora da TV aberta por falta de convite.
"Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Eu faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal de todo mundo. Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente, você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar", avisou.
Após o bate-boca, contudo, a dupla combinou um almoço para resolver as diferenças e pareceu ter ficado tudo bem.

Fonte: Cidade Verde

McDonald's interrompe vendas do Big Mac na Venezuela


Caracas - A rede de fast-food americana McDonald's anunciou nesta quinta-feira que deixará de vender o sanduíche Big Mac na Venezuela de maneira "temporária", devido a dificuldades com um de seus fornecedores há algumas.
"O McDonald's Venezuela está trabalhando para resolver esta situação temporária. Junto ao nosso fornecedor avaliamos as melhores opções que nos permitam seguir oferecendo produtos de qualidade", acrescentou a companhia em comunicado da Arcos Dorados, franquia que administra a marca americana na América Latina e no Caribe.
Embora a empresa não tenha divulgado os detalhes sobre as dificuldades, a imprensa local afirma que o sanduíche principal da marca deixou de ser vendido no país porque o fornecedor não pôde fornecer o corte de pão que é colocado dentro do Big Mac.
A empresa esclarece no comunicado que continuará a oferecer seus "outros produtos" como "Quarteirão, CBO e McNífico, entre outros". Em janeiro deste ano, o McDonald's Venezuela deixou de vender batatas fritas por não contar com batatas no país.
Desde então, começou a oferecer ao público mandioca frita e outros produtos como iogurte e salada para acompanhar os pratos. No entanto, a venda de batatas fritas foi reativada há alguns meses, mas com um aumento considerável do preço.
A Venezuela atravessa uma crise econômica que levou o país a uma escassez de produtos básicos como a farinha de trigo e de milho, óleo, pão, arroz, entre outros alimentos ou matérias-primas, e essa situação também afetou os restaurantes.

Fonte: Exame

Nickelodeon apresenta o primeiro casal gay dos seus desenhos


Eles são os pais de Clyde McBride, melhor amigo do protagonista Lincoln Loud, no desenho animado The Loude House. A série estreou no Brasil em maio desse ano.
A primeira cena em que o casal aparece vai ao ar hoje, nos Estados Unidos. Mas ela já foi exibida no Brasil, no dia 30 de junho. No episódio, Clyde é convidado para dormir na casa de Lincoln, e, depois de muito implorar aos pais, eles o permitem ir.
A ideia dos roteiristas foi falar sobre o medo que os pais têm de deixarem seus filhos dormirem fora de casa pela primeira vez.
“Algumas coisas de que o Clyde vai precisar”, começa a enumerar Howard durante a cena. “Saco de dormir, pijama com pezinhos, máquina do sono, umidificador de ar, desumidificador de ar, tampões de ouvido, bombinha de ar e remédios para alergia”.
Mesmo que tenha passado despercebido por alguns, o fato é que a representatividade importa e a Nick está diversificando os seus modelos familiares <3

Fonte: Exame

Bizarros e HORROROSOS! Estes fisiculturistas farão você amar as suas gordurinhas

R7 - Alguns fisiculturistas exibem músculos tão grandes que chegam a ser bizarros. Veja 10 atletas que farão você dar mais valor às suas gordurinhas.










Atriz Elke Maravilha está internada em coma induzido no Rio

A atriz Elke Maravilha, 71 anos, está internada em coma induzido na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21). Ela passou por uma cirurgia para tratar uma úlcera duodenal no último dia 15. 


Em contato com o site 'Purepeople', o empresário da atriz, Lucas Rodrigues, explicou a situação. "O estado da Elke não é grave. O fato dela se encontrar em coma induzido é um procedimento padrão na recuperação da cirurgia que ela fez no abdômen. Ela sentia dores na barriga, fez exames, os médicos descobriram qual era o problema dela e operaram. Apenas isso", informou.
Nascida em São Petersburgo, na Rússia, Elke Georgievna Grunnupp, nome verdadeiro da atriz - chegou ao Brasil ainda quando criança. Ela coleciona trabalhos na televisão, teatro e cinema.

Tristeza: Mortes de adolescentes por Aids mais que dobraram desde 2000


Desde o ano 2000, mortes relacionadas à Aids mais do que duplicaram entre adolescentes em todo o mundo. A estimativa é de que, a cada hora, 29 pessoas de 15 a 19 anos sejam infectadas pelo HIV, segundo o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Os números, apresentados durante a 21ª Conferência Internacional sobre Aids, revelam que a doença segue como a segunda causa de morte entre jovens na faixa etária de 10 a 19 anos.
De acordo com o relatório, meninas são mais vulneráveis à epidemia de Aids, representando cerca de 65% das novas infecções em adolescentes no mundo. Na África Subsaariana, região onde estão aproximadamente 70% das pessoas que vivem com HIV no planeta, três em cada quatro adolescentes infectados em 2015 eram meninas.
O medo de passar pelo exame, segundo o Unicef, faz com que muitos jovens não tenham conhecimento de sua situação – apenas 13% das meninas e 9% dos rapazes foram testados no último ano. Pesquisa conduzida pelo próprio fundo das Nações Unidas em 16 países constatou que 68% dos 52 mil jovens entrevistados não querem fazer o exame por medo de um resultado positivo e por preocupação com estigma social.
“Depois de tantas vidas salvas e melhor cuidadas graças à prevenção, tratamento e cuidado; depois de todas as batalhas ganhas contra o preconceito e a ignorância relacionados à doença; depois de todos os maravilhosos marcos alcançados, a Aids permanece como a segunda causa de morte entre jovens de 10 a 19 anos em todo o mundo – e causa número um na África”, destacou o diretor-executivo do Unicef, Anthony Lake.

Fonte: Correio do Povo

Ao Pé da Letra: "Com Deus Não se Brinca"

Dance Mania: revejam o sucesso 'Metro Tech' em dose tripla!

O quadro do blog 'Dance Mania' re-apresenta duas edições da série da rádio Metropolitana FM, Metro Tech. Os volumes 2, lançado em 1998, 7, de 2001, e 9, lançado em 2002.

No volume 2, mixado pelo DJ Buga, o mesmo que fez o volume 3, traz os sucessos 'Let's Go Dancing', de Anti-Funky; 'Chase', de De-Bos; 'Blow Your Own', de Happy Human; 'A Noite', de Bass 4 Life e 'Spacelover', de X-Ite. Foi o primeiro álbum mixado da gravadora Building Records, e a partir dele, todos os CDs dessa série foram mixados.

Imagem retirada da Mercado Livre

Em 2001, o 7º volume foi para diversas lojas. Mixado pelo DJ Marinho Fischetti, a música 'La Follia', do DJ Frederick, é a que abre o CD. Além desse hit, estão também 'Your Latest Trick' (Gabriel Crockett), 'We Are Alive' (Paul Van Dyk), 'Disco Down' (House Of Glass), 'Woodoorave' (M.A.D.R.A.S.) e 'Infinity' (CJ Stone).



O volume 9 foi lançado em 2002, tendo o repertório mixado e selecionado pelo DJ Banny'z, que reuniu 15 músicas nesse álbum. Dentre elas, se destacam 'Derb (Derbus)' de Derb; 'Chase The Sun' (Planet Funk); 'Guitarra G' (Banda Sonora); 'Something' (Lasgo); 'Forever In Love' (Sylver); 'Forever' (Dee Dee); 'Missing' - Everything But The Girl's song (Discovery) e 'Total Eclipse Of The Heart' (Jan Wayne).


Aos 75 anos, Joana Fomm pede emprego no Facebook


Uma das atrizes mais consagradas da teledramaturgia fez um apelo no Facebook. Aos 75 anos, Joana Fomm utilizou a rede social para pedir uma oportunidade de retomar a carreira.


Não é a primeira vez que a atriz reclama da falta de oportunidades na área artística. Afastada da carreira por conta de problemas de saúde, ela chegou a comentar em entrevistas que tinha medo de ficar sem trabalhar. Pouco depois, foi chamada para um papel de destaque na novela Boogie Oogie, de 2014.
Os últimos trabalhos de Joana Fomm na televisão foram no ano passado. Na Globo, participou do elenco da série Os Experientes. Pouco depois, atuou em Magnífica 70, produção do canal por assinatura HBO.
Em mais de 50 anos de carreira, Joana Fomm interpretou várias personagens marcantes, como Yolanda Pratini, em Dancin' Days, e Perpétua, em Tieta.

Fonte: Clic RBS

Nasce Salvatore, filho de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa

O primeiro filho do casal Antônia Fontenelle e Jonathan Costa veio ao mundo. O bebê, que ganhou o nome de Salvatore, veio ao mundo nesta quinta-feira (21), através de uma cesariana, em um hospital do Rio de Janeiro.
Transbordando felicidade, o empresário, que já é pai de Maitê, de 4 anos, posou para fotos com o herdeiro nos braços. A atriz também já é mãe de Samuel, de 20 anos. Em recente entrevista ao 'Ego', Antônia explicou que o médico disse que ela não deveria fazer parto normal. "Estou sentindo muitas dores. Essa gravidez está completamente diferente da do Samuel", contou ela.

Bárbara Paz posta texto emocionante após a morte de Hector Babenco

Dentre todas as pessoas que lamentaram o falecimento deHector Babenco, na última semana, Bárbara Paz sem dúvida é uma das que mais sofreu a perda do cineasta. A atriz era casada há anos com o diretor.
Bárbara, que preferiu se manter em silêncio nos dias que se seguiram após a morte de Babenco, resolveu publicar um texto de despedida em seu perfil no Instagram, nesta quinta (21), emocionando seus seguidores.
"Quem é o dono do meu silêncio? Onde vão meus pensamentos sobre o mundo... em que ostra invisível se encontram encerrados os meus desejos? Onde está, para onde vai a imagem que forma e desejo perpetuar. Como única forma de continuar vivendo que a impossibilidade de existir. Depois que o pensar se vai, em que refugio ou forma poderia eu existir, se o que penso ou sinto se desfaz…que território estranho este, de viver a pensar. Como faze-lo objeto presença para dividi-los com você o outro, quem eu quero, quem sou. Que arrogância mais forte querer perpetuar este verso que flutua. Hector", escreveu, na rede social.

Adele aparece sem maquiagem no Instagram e clique causa burburinho…

Em tempos de Photoshop’s exacerbados, quando uma estrela resolve aparecer sem maquiagem um verdadeiro burburinho é causado ao seu redor. É o caso de Adele, que postou um clique de cara limpa em seu perfil no Instagram, nesta quarta (20).
A cantora aparece com expressão reflexiva, com uma taça de vinho branco a sua frente, sentada em uma cadeira. O que chama a atenção? A estrela, sempre adepta de um batom carregado e da make olho-de-gatinho, não está usando nenhuma maquiagem.
O clique não demorou para repercutir nas redes sociais, com os fãs aprovando o look da popstar. Em tempo: como falamos por aqui há pouco tempo, a cantora pode estar planejando incluir o Brasil na rota de sua turnê de shows, no próximo ano. Estamos na torcida.

Marcelo Jeneci nos conta os primeiros detalhes de seu terceiro álbum

Um dos maiores nomes da nova safra da MPB, Marcelo Jeneci teve seus primeiros contatos com a música com seu pai, que trabalhava consertando equipamentos eletrônicos e instrumentos em geral. A partir dali, aquele menino nascido em 7 de abril de 1982, na Zona Leste de São Paulo, mal poderia imaginar que arrebataria toda uma nação com suas canções carregadas de emoção e ainda seria indicado ao cobiçado Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com o disco “De Graça”. Hoje, depois de seis anos de uma carreira solo bem-sucedida, o cantor, compositor e multi-instrumentista, que acaba de se mudar de mala, cuia e acordeon para a Cidade Maravilhosa, se prepara para lançar seu terceiro CD. Após a gravação do programa Faro MPB, que vai ao ar nesta quinta-feira, à meia noite, na rádio MPB FM, comandado pela nossa colunista Fabiane Pereira, o cantor adiantou, com exclusividade ao HT, detalhes sobre o show que fará – em parceria com o Faro MPB – na praça de alimentação doBotafogo Praia Shopping ainda no final deste mês, no dia 26 de julho, às 19h30 – de graça. Vem que a gente te conta tudo o que rolou nesse papo!
Só neste ano, Marcelo tem se dividido em três projetos diferentes em cima dos palcos. Às vezes se apresenta ao lado de Regis Damasceno e Laura Lavieri – companheiros inseparáveis de banda, outras no show voz e piano e, se não bastasse, ele ainda se diverte em uma turnê ao lado da amiga e também cantora Tulipa Ruiz. “Para esse show em Botafogo, que eu terei o maior orgulho de fazer, eu vou me apresentar com o trio, que na verdade sou eu, Regis e Laura, que está comigo desde o começo deste sonho. Vai ser uma versão que pega músicas dos dois discos já conhecidos do público e ainda algumas outras inéditas que estarão no meu terceiro trabalho. Mais do que um show do ‘De Graça’, vai ser uma celebração do que a gente tem vontade de tocar e do que o público espera o que a gente toque”, adiantou ele, já contando novidades de seu próximo registro de inéditas.


“O terceiro disco vai ser o terceiro capítulo de um mesmo livro. Acho que em um momento em que eu completei duas turnês e dois discos, e ainda tendo passado pelo fantasma do segundo trabalho, que é quando você deixa de ser novidade e se firma no mercado, esse trabalho me coloca em um lugar de uma tranquilidade maior do que eu tive no anterior para trazer um recado muito consistente com o que eu sinto, eu vejo, sofro, alegro… Com certeza ele virá de um lugar muito honesto e muito tranquilo”, disse ele. “Ainda é difícil dizer sonoramente para onde ele vai, mas é para dentro do Brasil que eu estou indo”, avaliou. O disco, que ainda segue sem título, tem previsão para ser lançado no primeiro semestre de 2017, entre os meses de março e abril.
Para Jeneci, o ditado “o amor move montanhas” é coisa séria. Tanto que, recentemente, o cantor de sucessos como“Pra Sonhar”, “Felicidade” e “O Melhor da Vida” fez as malas e mudou-se para uma casa no Alto da Boa Vista, aqui no Rio de Janeiro, onde, segundo ele, tem maior contato com a natureza e a paz de espírito. No entanto, por trás disso havia um motivo ainda maior: seu relacionamento com a artista plástica carioca Mana Bernardes. “Na verdade, eu comecei a viver um grande amor aqui com a Mana e a gente se deu conta de que seria inevitável morar juntos e que não daria para cada um morar em uma cidade. Ao mesmo tempo, eu já estava pretendendo sair de uma situação muito urbana que eu vivia lá em São Paulo e ir para uma vida um pouco mais bucólica, mais rural, como a gente está ali na Floresta da Tijuca”, contou ele, que comentou sua relação com a natureza. “Eu já tinha esse desejo profundo de me basear em um lugar mais propício a fazer uma conexão com macrocosmos e o microcosmos e a estrutura de todas as coisas que estão dentro da gente em relação à natureza”, disse, ressaltando a sedução da urbe.
“Eu tenho morado na cidade onde o mundo passa férias. Toda hora a cidade me surpreende com essa exuberância e essa beleza insuperável. Não tem nenhum outro lugar do mundo onde a gente encontre uma cidade marítima assim. São rochas imensas por todo o lado, uma temperatura maravilhosa e uma Mata Atlântica gigantesca. Além do fato do Rio misturar bastante todo mundo. Eu acho isso muito legal: essa mistura das comunidades e a galera mais elite fazendo parte do mesmo lugar e todos vivendo as mesmas alegrias e as mesmas tensões”, ponderou o cantor.
Mas será que essa mudança vai se refletir na arte do músico e compositor? Ele acredita que sim. “Mudar de cidade faz com que a gente mude o ar que o pulmão recebe. Muda o olhar, o jeito, a música… O ângulo de visão se amplifica, mas com os pés fincados do Rio e o olhar para o infinito se reverbera em música. E na hora de criar um disco ou criar algo muito verdadeiro é bacana que a gente mantenha esta honestidade com o momento que a gente está vivendo e a nossa totalidade. Essa mudança tem agregado muita coisa em mim”, completou.
Já imerso no lifestyle carioca, Marcelo Jeneci tem observado que este não seria o momento ideal para a realização dos Jogos Olímpicos na cidade. Com menos de um mês para a Rio 2016, o cantor disse que o formato em que o evento está sendo construído não o agrada. “Na verdade eu estou bem chateado. Acho muito radical, violenta e descarada a maneira como essa Olimpíada está sendo construída: passando por cima de muita gente, derrubando valores humanos, violentando muitas família e colocando a parada de cima para baixo. Eu não tenho nenhuma vontade de comemorar isso que está acontecendo. Durante os jogos eu vou ficar isolado. Enquanto não passarem as Olimpíadas e a era Sérgio Cabral eu vou ficar em casa. Só vou sair se for para quebrar algum silêncio importante”, apontou ele, que, recentemente, postou uma foto em seu Instagram comemorando a pré-candidatura de Marcelo Freixo à Prefeitura da cidade.
Muito lúcido quando o assunto é política e sociedade, ele afirma que o processo referente à casação do mandato da presidente afastada Dilma Rousseff configura golpe. “Acho que o Brasil está passando por um momento que precisa ter um reencantamento com a política e ser reacendido dentro do coração de cada jovem, de cada mulher, de cada homem, porque somos nós aqueles por quem estávamos esperando. O poder de resistência e de valorizar a dignidade humana está em nós. Não dá para ficar em silêncio diante das injustiças. É hora de peitar, porque se o corpo é feito de muito gente, não há quem segure a nossa voz”, disse.
“Há muitas críticas ao PT e ao o que aconteceu no governo Dilma e no governo Lula, mas também tem muito pontos positivos, que eu gosto muito, de como o Brasil cresceu socialmente e muitas pessoas saíram da condição de miséria e ganharam condições de consumo ou de estudo em universidades, que há dez anos não era possível. Não dá para aceitar essa troca de governo da maneira que foi que para mim é um golpe é um roubo e uma jogada errada, que acaba despertando um novo exército que é movido pela vontade visceral de revolução que a gente tem sentido com tanta injustiça”, explicou ele.
Política à parte, e voltando aos trabalhos musicais do cantor, Marcelo acaba de emplacar mais uma canção em trilhas sonoras de novelas da Globo. Depois de “Quarto de dormir” em “Lado a Lado” (2012), “Feito para acabar” em “Flor do Caribe” (2013) e “Um de Nós” em “Em Família” (2014), a interpretação de “Veja (Margarida)”, que embala a trama “Velho Chico”, também marca sua primeira regravação de uma música não composta por ele. “Eu adorei ter feito essa versão do Vital Farias, porque a gente está vivendo um momento em que a gente precisa se encantar com o Brasil. Essa música ela é de um Brasil profundo, ela vem desse lugar. Ter gravado essa canção para essa novela que valoriza e chama a atenção para que a gente olhe de novo para nossas riquezas foi incrível. Me ofereceram o que eu mais desejei: dar visão a essa cultura linda que a gente tem. Ter feito a versão dessa música foi um presente”, disse.
Mesmo com todos o projetos em voga, Marcelo ainda tira um tempinho de sua agenda concorrida para manter uma turnê, de sucesso com a colega superpremiada Tulipa Ruiz. O trabalho ganhou forma com o lançamento da música “Dia a Dia, Lado a Lado”, sucesso absoluto nas plataformas musicais de todo o país. “A gente é muito fã um do outro, não só na música, mas também da pessoa. Acho ela maravilhosa, inteligente, bem-humorada e também tem uma voz que tem a ver com o espírito dela, que também é de quebrar o silêncio e de avançar com o povo nessa jornada da vida. A gente conviveu bastante em São Paulo enquanto cada um preparava o seu primeiro disco, mas a gente compôs essa canção para dividir um show. Resolvemos fazer um vídeo, que foi ganhando milhões de visualizações e, depois de seis anos, cada um no seu rolê, a gente resolveu fazer essa turnê e tem sido maravilhoso. Hoje essa música não pode ficar de fora de show nenhum”, completou ele. Sorte a nossa.

Fonte: Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan)