quarta-feira, 27 de julho de 2016

Fábio Porchat é transferido para a Record e terá um novo programa em agosto


O programa do humorista Fábio Porchat acaba de ganhar uma data oficial de estreia na Record: 24 de agosto, uma quarta-feira, logo após o "Programa do Gugu". 
A atração, assim como outras do canal, como o de Xuxa, Sabrina Sato e Gugu, terá seu nome focado na personalidade do apresentador, e será chamado "Programa do Porchat". Serão quatro edições por semana, de segunda a quinta-feira. 
Principal nome contratado pela emissora em 2016, o apresentador já chegou até mesmo a fazer piada com sua nova 'casa'. 
Num vídeo de divulgação, Fábio comenta em uma reunião que pretende fazer sua divulgação em programas da concorrente Globo, como o "Domingão do Faustão", o "Mais Você" e o "Vídeo Show". Ao ser informado que está na Record, o humorista leva as mãos à cabeça e lamenta: "Ih, meu Deus! É na Record... Por isso que o Faro tá me mandando mensagem no Facebook!".

Fonte: Hoje Em Dia

Mais um: Mr. Catra entra com processo contra Val Marchiori por danos morais


Após ser processada pela cantora Ludmilla, agora chegou a vez do funkeiro Mr. Catra processar a socialite Val Marchiori. Catra disse que a apresentadora fez comentários preconceituosos sobre ele em um programa de TV, em setembro de 2015.
Ao Portal Ego, ele se justificou. "É verdade sim. Estou processando essa senhora. Ainda não posso falar muito sobre o caso, meus advogados estão cuidando disso. Ninguém pode sair por aí denegrindo a imagem do outro e ficar por isso mesmo”, disse.
Na edição, Val disse que Catra é "um aproveitador", pois "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas".
O funkeiro não gostou dos comentários e rebateu: "será que ela (Val) gostou de tudo que saiu na mídia do passado dela? Vejo que ultimamente ela está saindo muito na mídia falando mal dos outros. Sou homem, assumo todos os meus filhos e minhas mulheres, não deixo faltar nada para ninguém. Trabalho dia e noite para oferecer uma vida digna para todos eles, e não vou aceitar ninguém vir me denegrir. Não precisei me corromper para chegar até aqui! Agora vai ser assim: Me denegriu, meus advogados vão encontrá-los onde for! Estou chegando aos 50 anos e muito tranquilo com minha vida. Tenho 25 anos de carreira, 32 filhos, três netos. Não fica bonito para minha imagem ficar ouvindo gracinha de pessoas que não conhecem minha história", desabafou Catra.
A advogada de Catra, Elizabeth Medeiros Pinto, informou que as exigências do funkeiro é que ela se retrate publicamente e que todos os vídeos da internet que prejudiquem a imagem de Catra sejam retirados. A assessoria de Marchiori informou que ela está de férias e só o advogado dela pode responder sobre o assunto.

Fonte: Hoje Em Dia

Claudia Leitte que rodar o Brasil com festa pool party


A cantora Claudia Leitte é uma das atrações do Weekend, que vai acontecer no Grand Hotel Stelle Maris, entre os dias 26 e 28 de Agosto. A festa celebra os 7 anos da San Sebastian, e é uma das mais aguardadas do público LGBT.
Mas a novidade agora é que esse evento será transformado em projeto intinerante. O show conta com mistura de ritmos com piscina, praia, sol, música eletrônica e axé.
A mudança no formato do evento, que terá abertura de vários DJ' S, foi revelada ao colunista Léo Dias, do jornnal O Dia: " É um negócio bafônico", disse Claudinha ao revelar desejo. "Eu quero rodar o Brasil".
Ainda segundo Léo Dias, a cantora revelou ainda que mesmo estando longe da capital baiana, tem a cidade com sua casa. "O meu CEP é o de Salvador. Sempre foi e sempre será a casa da gente. O que a gente chama de lar é Salvador. Eu sempre vivi assim: fui gravar o 'The Voice' e passei uma temporada no Rio. Eu tenho casa em São Paulo. Passo temporada em São Paulo. Agora com o Davi na escola é mais complicado".
A loira vai comandar comando de uma pool party com o tema 'Blow Out, que será realizada no sábado. Dentre as atrações, estarão grande nomes da música eletrônica, como Aron, Tony Moran, Dani Toro, Nacho Chapado, Paulo Pacheco, Felipe Lira, Tommy Love, entre outros.

Fonte: Portal A Tarde

Adolescentes suspeitos de matar criança são agredidos na BA


Os dois adolescentes de 15 e 16 anos suspeitos de terem matado o menino Felipe Gomes Lisboa, de 8 anos, foram agredidos na carceragem da delegacia de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na noite desta terça, 26. Felipe morreu após ser espancado pela dupla durante um assalto na estrada do distrito de Caravela na última sexta, 22. Ele estava com o pai, que também foi agredido.
Os adolescentes foram apreendidos no sábado, 23, e ficaram isolados dos demais jovens. Na manhã desta terça, policiais fizeram uma revista na carceragem e acharam chucho (arma artesanal) e teresas (cordas feitas com lençol). Após a fiscalização, os adolescentes foram colocados com outros quatro jovens em uma cela.
"Durante a noite, eles se desentenderam e os adolescentes (suspeitos de matar Felipe) foram lesionados nos joelhos e no pescoço. Eles usaram a ponta de uma escova de dente na agressão. Mas os ferimentos foram leves, até porque os policiais agiram rápido", explicou o coordenador da 8ª Coorpin, Cléber Gonçalves.
De acordo com ele, os agressores alegaram que não aceitaram a atitude dos jovens de matar o menino. Contudo, o coordenador ressalta que os demais também já cometeram homicídio.
A polícia aguarda decisão da Justiça sobre qual medida socioeducativa será aplicada no caso dos suspeitos.

Manifestação
Na manhã desta quarta, 27, familiares e amigos de Felipe protestam em Teixeira de Freitas. De acordo com o site Giro Em Ipiau, eles pedem justiça para a morte de Felipe. O grupo também pede redução da maior idade penal.
O pai de Felipe, que ainda tem marcas das agressões sofridas, participa da manifestação ao lado da mulher.


Fonte: Portal A Tarde