quinta-feira, 4 de agosto de 2016

BBB17: inscrições serão encerradas sábado, 6/8


O BBB17 ainda nem começou e já está causando entre quem sonha em conseguir uma vaga no reality. O enorme sucesso de inscritos este ano estabeleceu uma meta para que a maratona de candidatos seja concluída. É por isso que no próximo sábado, 6 de agosto, às 18h, as inscrições para o reality show mais baphônico da TV serão encerradas!
Se você quer concorrer a uma vaga e disputar um prêmio milionário, corra e mostre seu talento para a produção do programa, pois o tempo está se esgotando! Fiquem atentos ao relógio! Após as 18h do dia 6 de agosto, novas inscrições não serão aceitas.

Fonte: Gshow

Cenas Marcantes: a explosão do shopping em 'Torre de Babel' (1998)


Sílvio de Abreu foi um dos autores que mais sofreram para conseguir uma boa audiência nas tramas. Foi assim em Torre de Babel. Exibida entre 25 de maio de 1998 e 15 de janeiro de 1999, já começou com rejeição do público por causa de alguns personagens. O autor buscou temas pouco explorados por outros escritores, como o lesbianismo (personagens de Christiane Torloni e Sílvia Pfeifer), drogas (Marcello Anthony) e violência doméstica. Para dar um fim a estes personagens antes de chegar ao término da trama, Sílvio criou a explosão do Shopping Tropical Towers e matou todos os personagens que o público mais rejeitou. A cena foi ao ar em 15 de julho, deixando a seguinte pergunta: Quem explodiu o shopping Tropical Towers?



Somente no final da novela foi revelado que quem explodiu o shopping foi Sandrinha (Adriana Esteves) com ódio de Clementino (Tony Ramos), personagem que, 20 anos antes da trama, matou sua mãe com golpes de pá por traição. Outro motivo foi a raiva da família Toledo, que nunca aprovou seu romance com Alexandre (Marcos Palmeira).

Atores Que Sumiram! - Cláudio Heinrich

Cláudio Heinrich Méier foi considerado um dos galãs da televisão brasileira dos anos 90. Atuou nas 3 primeiras temporadas consecutivas da novela teen Malhação (1995-1997), tendo feito mais duas novelas: Era Uma Vez (1998) e Uga Uga (2000), tendo sito esta última o seu maior sucesso, na pele do índio Tatuapú (Adriano Karabastos). Dois anos mais tarde, atuou no folhetim Coração de Estudante (2002), mas não protagonizou. Apresentou o quadro 'Baixinho Radical' em 2003 no programa Xuxa no Mundo da Imaginação. Fez uma participação em Linha Direta (2004), passando a trabalhar na Rede Record, onde esteve nas novelas Prova de Amor (2005), Caminhos do Coração (2007) e Os Mutantes (2008).
No cinema, participou dos filmes de Xuxa (Requebra - 1999/Abracadabra - 2003). Seu último trabalho foi "Didi Quer Ser Criança" (2004).
Atualmente, Cláudio Heinrich está sem trabalho no mundo artístico, mas exerce outra profissão: é professor de jiu-jitsu. Em junho deste ano, quando foi entrevistado pelo Vídeo Show (Rede Globo), esclareceu que não abandonou a carreira e que quer muito voltar para fazer novela, como o antagonista da trama.
Ele é casado com a produtora cultural Cláudia Colpo, com quem tem um filho, Karl, de oito meses.


Cláudio Heinrich como Tatuapú, em Uga-Uga (2000)

Xuxa retoma "pacto com o demônio" em propaganda da série "Stranger things", da Netflix


Quem cresceu com a TV nos anos 1980 certamente deu audiência para Xuxa. Na época, a apresentadora dominava as manhãs da criançada com o seu Xou da Xuxa, transformando-se num dos maiores ícones da televisão brasileira.
Mas um dos preços cobrados por tanto sucesso foi o surgimento de lendas urbanas das mais absurdas. Algumas delas foram reunidas agora em spots publicitários da série Stranger things, da Netflix – que se passa justamente na época em que Xuxa consolidou-se como a Rainha dos Baixinhos.
No primeiro, a brincadeira é centrada na boneca da apresentadora, que nos anos 1980 era "acusada" de machucar seus proprietários durante a noite. Entre as maldades que a boneca da Xuxa fazia estava arranhar, morder e arrancar os cabelos da crianças.


O outro, mais elaborado, mostra a apresentadora lendo cartas dos espectadores. Na recriação do tradicional quadro do seu antigo programa, Xuxa lê uma carta de Joyce Byers, mãe do personagem que desaparece no seriado. 
Em seguida, a apresentadora pede para que a audiência envie cartas para ajudar na busca pela criança – só que o endereço é a caixa-posta 11-666, alusão à lenda urbana de que Xuxa tinha feito um pacto com o demônio. Para finalizar, ela convida os baixinhos a ouvir seus discos ao contrário – outra história famosa na época, quando se dizia ser possível escutar mensagens satânicas.


Fonte: Jornal Zero Hora

Criticada por Biel, Fátima Bernardes comenta pausa na carreira do cantor


Fátima Bernardes comentou na manhã desta quinta-feira, 4, durante o programa "Encontro", na Globo, a decisão de Biel em dar um tempo na carreira após as recentes polêmicas. Vale lembrar que ela foi um dos alvos dos ataques do cantor no Twitter naqueles posts antigos que foram resgatados há pouco tempo.
"De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo, né? Faz bem! Acho que é um bom momento", disse Fátima, logo após o quadro "G1 em 1 Minuto", sendo muito aplaudida pela plateia.


Em um tweet de 5 de setembro de 2012, Biel escreveu no microblog: "Tô mal, de cama, e sou obrigado a assistir o programa da Fátima Bernardes ainda". Em 1º de dezembro de 2011, ele também citou a apresentadora: "Tchau, vai Fátima Bernardes! Já cansei da sua cara mesmo".
Danilo Gentili foi outro alvo de Biel nos posts antigos: "Odeio o Danilo Gentili. Acho ele tão esnobe! Sei lá, f... ele também". Procurado pelo EGO, o apresentador do SBT não demonstrou incômodo: "Ele tem a liberdade de usar o Twitter dele como bem entender".
A ex-BBB Ariadna também foi alvo dos antigos posts ácidos de Biel: "Mano, se fosse mulher eu pegava, gostosa demais".


Ela não deixou barato e respondeu à altura: "Posso ser sincera? Posso até não ser mulher para ele, mas e daí? Pra mim, ele não é um homem. Porque um homem de verdade, bem resolvido, não se importa com esses pormenores, muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura".
Após as repercussões negativas desses posts antigos, Biel decidiu deixar sua conta no Twitter como privativa. Para quem não se lembra, essa não foi a primeira polêmica envolvendo o cantor. cial. Ele também é acusado de assédio sexual e machismo por uma repórter do portal iG.

Fonte: EGO

O funkeiro MC Gui está envolvido em uma polêmica graças aos seus antigos tweets


Depois de MC Biel, quem está sendo envolvido em polêmicas de Twitter é o MC Gui, que teve seus tweets antigos cheios de frases preconceituosas e violentas nas redes sociais. Os internautas descobriram frases do cantor escritas em 2012 e 2013 com frases machistas, homofóbicas e racistas.
Acho que as pessoas deveriam repensar melhor ao invés de idolatrar um sujeito como esse.


O jovem, segundo o site Correio da Bahia, disse que o perfil antigo é falso. “Quando um jovem torna-se público vira alvo de muitas coisas boas e junto com isso uma porção de inverdades também. Tenho mais de 17 milhões de seguidores e prezo por isso, uma vez que respeito meus fãs que são formados por jovens e crianças. Por isso preciso e devo explicar, que antes da oficialização dos perfis sociais, havia uma porção de páginas falsas minhas, e após uma batalha com a administradora desses perfis houve uma unificação deles e tudo que era falso juntou-se aos meus oficiais. Não me responsabilizo por esses perfis falsos e muitas vezes fica difícil de justificar, uma vez que sempre terão aqueles que estão do meu lado e outros não. Isso é normal com qualquer ser humano, não seria diferente comigo, uma vez que minha exposição é maior”, escreveu ele em um comunicado.

Cenas Marcantes: reveja o último capítulo 'A Próxima Vítima' (1995)


A Próxima Vítima foi exibida no Brasil de 13 de março à 3 de novembro de 1995. Foi um estrondoso fenômeno de audiência não só no Brasil, mas também em outros 20 países para os quais a novela foi exportada, principalmente na Rússia e na Venezuela, pois os dois países pararam durante a exibição do último capítulo para descobrir quem era o assassino do horóscopo chinês que matou 10 pessoas durante a trama.

As vítimas:
* Giggio de Angelis: foi assassinado a tiros em 1968. Sua morte gerou os assassinatos posteriores. Em 1995, foi por queima de arquivo. Em 2000, foi por vingança. (Flashback do Último Capítulo, 203 - 3 de novembro de 1995)
* Leontina Mestieri: a sela do cavalo no qual andava foi afrouxada de propósito. Ela caiu e bateu acabeça em uma pedra. (Javali). (Flashback do Último Capítulo, 203 - 3 de novembro de 1995)
* Paulo Soares (Reginaldo Farias): atropelado pelo Opala preto no primeiro capítulo. (Cavalo)(Primeiro Capítulo - 13 de março de 1995)
* Hélio Ribeiro: envenenado por um uísque na sala VIP do aeroporto (Tigre) (Capítulo 06 - 18 de março de 1995)
* Josias da Silva: empurrado na linha do trem. (Cão) (Capítulo 38 - 25 de abril de 1995)
* Júlia Braga: Seu Uno foi fechado pelo Opala preto. O assassino saiu do Opala, e apontou uma arma para ela, atirando em seu peito sem lhe dar a menor chance de defesa. Morreu horas mais tarde no hospital. (Serpente) (Capítulo 60 - 20 de maio de 1995)
* Ivette Bezerra: morta a pauladas em casa. Já havia sofrido um atentado e passou a fingir uma total invalidez. Ao ser descoberta pelo assassino, não escapou do segundo atentado. (Cabra) (Capítulo 91 - 26 de junho de 1995)
* Kléber Noronha: empurrado no poço do elevador do prédio onde morava. (Dragão) (Capítulo 136 - 17 de agosto de 1995)
* Ulysses Carvalho: morto numa explosão da pizzaria. (Capítulo 179 - 5 de outubro de 1995)
* Eliseo Giardini: asfixiado por monóxido de carbono após levar uma coronhada na garagem da mansão dos Ferreto. (Capítulo 199 - 30 de outubro de 1995)Assassinos e assassinatos
Versão brasileira - Adalberto Vasconcellos matou 10 pessoas: Giggio di Angelis, as sete testemunhas do crime por queima de arquivo, Eliseo Giardini (a testemunha verdadeira) e Ulysses Carvalho (o informante), Isabela matou Andréa e Bruno matou Romana por vingança, Olavo matou Adalberto no final da trama.
Versão internacional - Eliseo matou Giggio. Bruno matou Eliseo. Ulisses assassinou as sete testemunhas do assassinato do Giggio por vingança, forjou a própria morte e suicidou-se no final da trama ao ser descoberto por Olavo e Miroldo.
Paralelo aos assassinatos misteriosos em série, outros dois assassinatos ocorreram na trama, planejados ou executados pela vilã Isabela: O primeiro foi o de Andréia Barcelos, secretária do Frigorífico Ferreto, assassinada com um tiro pela vilã .(capítulo 117 - 26 de julho de 1995).
Depois, foi Romana Ferreto, que foi afogada por Bruno na piscina da mansão dos Ferreto enquanto estava dopada. Bruno executava um plano de Isabela.(capítulo 190 - 19 de outubro de 1995).
Na versão brasileira, veiculada em 1995, deve-se se lembrar que Ulisses Carvalho e Eliseo Giardini são as vítimas principais, já que Eliseo sabia que o assassino era Adalberto e Ulysses era um informante. Ao descobrir que Eliseo era a única e verdadeira testemunha de seu crime no passado e quando Ulysses não era mais necessário, assassinou os dois.
Na versão reprisada no ano 2000 (internacional), como Ulysses forjara a própria morte, significava que Eliseo era a principal vítima, já que este assassinara Giggio. Subornadas, as 7 testemunhas acusaram um contador do frigorífico que era pai de Ulysses. Quando descobre que seu pai morre na prisão, ele e Bruno, seu filho, decidem se vingar das testemunhas e de Eliseo, este assassinado por último.

Reveja o último capítulo da novela que foi ao ar no Canal Viva em sua terceira reprise:


Filha de Obama trabalha como caixa de restaurante nos EUA

Sasha, filha de Obama
Sasha Obama, a filha caçula do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está trabalhando como caixa em um restaurante especializado em frutos do mar chamado Nancy's Restaurant, localizado na ilha de Martha's Vineyard, em Massachusetts.
A adolescente, de 15 anos, que atualmente está de férias da escola, além do caixa, serve mesas. Sua carga horária é de quatro horas. Ela ganha entre 12 e 15 dólares por hora, cerca de 38 e 48 reais, mais as gorjetas, comuns entre os americanos.
Segundo o site TMZ, Sasha tem sido acompanhada por seis agentes do serviço secreto para garantir sua proteção da casa ao local de trabalho.

Fachada do restaurante onde Sasha trabalha

Um dos cardápios do restaurante Nancy's, onde Sasha Obama trabalha
Fonte: QUEM

Ao Pé da Letra: Língua de Sogra

Dado Dolabella pode ser preso por falta de pagamento de pensão


O ator e cantor Dado Dolabella pode acumular mais um delito.
Depois de ter que vender um carro de R$ 80 mil para quitar aluguéis atrasados, agora ele poderá ser preso por falta de pagamento de pensões para uma de suas ex-mulheres, a modelo Viviane Sarahyba.
Os dois tiveram um filho há seis anos. As informações são do jornal O Dia.
Dado ficou famoso no ano de 2001 quando esteve no elenco de "Malhação", na Globo, passando por algumas produções do canal, como "A Casa das Sete Mulheres". Seu último folhetim no canal carioca foi em "Senhora do Destino" (2004).
Posteriormente, protagonizou "Cristal" no SBT em 2006 e foi para a Record, onde engatou uma sequência de novelas. A última foi "Vitória" (2014), quando se envolveu em problemas nas gravações, acabou afastado e depois teve seu contrato rescindido pela emissora.
Ele também venceu a primeira edição do reality "A Fazenda" (2009).

Fonte: Na Telinha

Maria Bethânia grava música inédita para próxima novela das 21h


A Globo já começou a definir alguns detalhes de “A Lei do Amor”, como a trilha sonora. E uma das canções que estarão presentes na próxima novela das 21h será interpretada por Maria Bethânia.
De acordo com o jornalista Mauro Ferreira, a cantora aceitou o convite para gravar uma música inédita para o folhetim, composta por Adriana Calcanhoto. É a primeira canção confirmada na trilha da novela.
Vale ressaltar que Bethânia é uma das cantoras com mais canções em trilhas de novelas da Globo. Nos últimos anos, ela fez gravações especiais para as trilhas de “Babilônia”, “Velho Chico” e “Êta Mundo Bom”.
Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, “A Lei do Amor” tem estreia prevista para o dia 3 de outubro.

Fonte: TV Foco

Antene-se: Cartas de Tarô! (como ler as cartas e como jogar)

Imagem do Blog Cartas do Destino! (blogspot)
Luz e Escuridão (blogspot) - A cartomancia é uma arte divinatória que utiliza as cartas do baralho (comum, tarot, céltico, cigano...) para fazer previsões.
No baralho de comum existem 52 cartas, divididas em 4 naipes ( ouros, paus, copas e espadas ), cada carta poderá ter vários significados, cada cartomante terá de optar pelo significado que mais se adaptar a sua situação.

Antes da leitura
A leitura deve realizar-se num ambiente tranquilo que transmita confiança ao consulente. É aconselhado o uso de incenso (arruda, sal grosso, sândalo...) para "limpar" o ambiente.

A escolha do baralho e os cuidados a ter
O baralho escolhido na cartomancia deve ser apenas utilizado exclusivamente para essa finalidade.
O baralho deve ser novo, e apenas deve ser manuseado pelo cartomante e pelos consulentes; não deve ser emprestado, pois o baralho só funciona com o cartomante que é dono do baralho. O baralho usado com fins divinatórios deve ser guardado num lugar fixo, preferencialmente numa gaveta envolvido num pano ritual (toalha para as leituras) ou numa bolsa de pano cosida à mão.

A toalha
A toalha utilizada também deve ser nova e apenas deve ser utilizada para lançar as cartas. A cor escolhida depende das preferências do cartomante, contudo as mais utilizadas são o preto, vermelho e roxo.

Significado das cartas
Existem inúmeros significados, neste post irei deixar o que costumo utilizar, contudo irei publicar mais significados, a escolha irá depender da preferência do cartomante.

Cartas de ouros
Ás: Sucesso, êxito
2: noivado, compromisso
3: amigos, colegas
4: casa, lar
5: proposta, convite
6: diversão, festas
7: rever alguém, visita
8: pensamento
9: apoio, ajuda
10: novidades, boas notícias
J: rapaz bom
Q: a consulente
K: homem bom

Cartas de copas
Ás: Declaração, palavras de amor
2: conversa, telefonema
3: passeiom, viagem
4: alegria, prazer
5: esperança, melhora
6: casamento, sexo
7: tristeza, lágrimas
8: ganho inesperado, $
9: herança, bem a receber
10: presente (tempo), presente (substantivo)
J: rapaz próximo
Q: mulher próxima, amiga
K: homem bom, claro

Cartas de espadas
Ás: documento, carta
2: à noite, dúbio
3: distância, separação
4: briga, discussão, más palavras
5: inveja, ciúmes
6: atraso, demora
7: decepção, traição
8: gastos inesperados, pejuízos, dívidas
9: ódio, rancor
10: desilusão, angústia
J: rapaz mau caráter
Q: mulher má
K: homem mau

Cartas de paus
Ás: perspectiva de acontecimento, oportunidade
2: esperança, suposições
3: trabalho, lugar de negócios
4: passeio, 4 cantos onde esteve
5: fim de semana, feriado, dia de lazer
6: surpreza, bom e inesperado
7: castelo desmoronando, acidente
8: melancolia, tristeza, doença para a pessoa
9: doença de outrem, pessoa angustiada
10: morte, corte, separação, acidente
J: rapaz fraco
Q: mulher fraca
K: homem fraco

Significados especiais
Quando existe repetição de cartas com o mesmo numero ou figura existem significados especiais.
As
2: Matrimônio próximo 
3: Assunto amoroso de pouca importância ou flerte. Credulidade excessiva.
4: Êxito.
Rei
2: Os augúrios são bons.
3: Êxito considerável, especialmente comercial.
4: Grande êxito em todos os sentidos.
Rainha
2: Amizade, porém ameaça de mulher.
3: Uma visita e também difamação.
4: Ameaça de escândalo e calúnia.
Valete
2: Discussões.
3: Discórdia dentro da família. Preguiça.
4: Discussões fortes e inquietantes e êxito.
Dez
2: Pequena quantia de dinheiro inesperada.
3: Problemas financeiros e ou legais.
4: Boa sorte, especialmente em uma carreira.
Nove
2: Êxito limitado ou obstáculos.
3: Êxito ou aborrecimento.
4: Uma surpresa afortunada.
Oito
2: Desgosto e disputa.
3: Problemas familiares.
4: Tempo de angústia e frustrações.
Sete
2: Um novo inimigo ou um novo amante.
3: Nascerá um menino.
4: Inimigos à vista.

Ludmilla dá pista sobre música da abertura da Olimpíada e faz show na Le Boy

Rio - A cantora Ludmilla está envolvida no clima olímpico. Além de ser uma das principais atrações da cerimônia de abertura, na sexta-feira, no Maracanã, ela é uma das artistas que vai comandar a festa na programação do ‘Hidden Agenda In Rio’ (H.A.I.R), um calendário de festas, que acontecerá nas noites cariocas durante o período dos Jogos Olímpicos. 


No evento, que ocupa o espaço onde funcionava a boate Le Boy, em Copacabana, a cantora vai comandar o ‘Fervo da Lud’. “Vou cantar vários ritmos, além do meu repertório. Vai ter funk, hip hop, black music e hits explosivos. Vai ser uma mistura boa. Estou bem ansiosa”, conta Ludmilla, que admite gostar de festa. 
“Festejo as coisas boas que Deus me proporciona, junto da minha família e amigos. A verdade é que ando sem tempo. Estou em processo de lançamento do meu CD e totalmente focada no meu novo trabalho”, diz ela, referindo-se ao álbum com lançamento previsto para este mês.
A programação do H.A.I.R vai acontecer até o dia 21 de agosto. A diva do funk melody vai comandar a festa nos dias 3, 10 e 17, sempre às quartas. No cardápio dos outros dias, atrações que passam por Preta Gil, Marcelo D2 e Latino, além de DJs, e várias intervenções que envolverão o público. “A coisa vai ser animada!”, garante.
Sobre a apresentação na cerimônia de abertura olímpica, ela dá pista. “Acho que a música escolhida representa um pouco da minha trajetória e, também, a realidade de muitos brasileiros”, revela Ludmilla.
Da menina que cantava para família aos 8 anos para a artista, que vai cantar para cerca de 13 mil pessoas na abertura do maior evento do esporte mundial, o sentimento é de realização: “É uma grande honra. Será um momento inesquecível como artista e cidadã”.
A cantora também é torcedora, e vai acompanhar as competições de vôlei, ginástica olímpica e futebol. “Adoro futebol. Vou torcer pelos nossos times masculino e o feminino. Jogava na época da escola”, revela.
Depois da participação na Olimpíada, Ludmilla já recebeu convite para outra grande festa: o Carnaval. A escola de samba União da Ilha a convidou para vir à frente da bateria. “Estou verificando a disponibilidade de agenda. Espero que dê certo”, torce Ludmilla.

Fonte: Jornal O Dia

Olin Batista fala sobre música feita em homenagem ao pai, Eike


Depois de voltar às pistas no início do ano com hit dedicado à mãe, Luma de Oliveira, Olin Batista homenageia o pai, Eike Batista, na faixa “Amazon 63”, que acaba de lançar nas plataformas digitais. “Encontrei um vídeo antigo de 1990 no YouTube, do Campeonato Mundial de Superboat que ele venceu, e tinha comentários da disputa. Então, cortei e filtrei, porque tinha uma grande quantidade de barulho de helicóptero e outras coisas, e usei frases do comentarista sobre o barco Spirit of the Amazon, que era o de número 63”, conta Olin. 
E parece que ele conseguiu deixar seu pai bem feliz. “Ter uma música feita por um filho é como se fosse um presente de Deus. Foi algo que realmente tocou meu coração”, conta Eike, orgulhoso. A nova música tem ainda um diferencial, leva o carimbo da gravadora Flamingo Recordings, de Fedde Le Grand e Funkerman, dois grandes nomes da cena eletrônica.


Segundo Olin, sua garra para trabalhar tem muito a ver com tudo o que aprendeu com o pai desde criança. “Eu sempre digo que ele é a minha melhor faculdade. Ele é um homem trabalhador, sempre me ensinou a correr atrás. Jamais ele deixaria a gente levar uma vida preguiçosa, sabe?”, explica.
Incansável, nesta sexta-feira (5) Olin lança mais uma faixa, bem no dia da abertura dos Jogos, chamada “CID - Together”, inspirada no Carnaval. “Eu quero continuar a espalhar a mensagem no mundo de que o Brasil é incrível e, se eu posso fazer isso através da minha música, então aqui estou”, reflete.

Fonte: Jornal O Dia

Último capítulo de ‘Liberdade’: Joaquina é levada à forca


O último capítulo de Liberdade, Liberdade promete fortes emoções. Joaquina (Andreia Horta) vai viver a mesma tragédia de seu pai, Tiradentes (Thiago Lacerda), e será levada à forca. Não perca o último capítulo de Liberdade, Liberdade nesta quinta, dia 4/8.


Liberdade, Liberdade é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro "Joaquina, Filha do Tiradentes", de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinícius Coimbra.

Fonte: Gshow

Britney Spears lançará novo álbum!


Sim! Essa foto acima é, sim, a capa do novo álbum da cantora estadunidense Britney Spears. A capa do álbum foi anunciada nesta quarta-feira (3). A data de lançamento está marcada para 26 de agosto, e no mês passado, a estrela pop lançou o primeiro single de seu mais novo trabalho em parceria com o rapper G-Eazy, chamado 'Make Me'.
Glory é o seu oitavo álbum de estúdio da carreira. O último, Britney Jean, foi lançado em 2013.

Nova novela das 9: Vera Holtz e Tarcísio Meira serão casal poderoso em 'A Lei do Amor'

Vera Holtz e Tarcísio Meira
Magnólia e Fausto, esses são os nomes do poderoso casal interpretado por Vera Holtz e Tarcísio Meira em A Lei do Amor, próxima novela das 9. Ele será um rico e ambicioso empresário do ramo têxtil, pai de Pedro, vivido na primeira fase por Chay Suede e depois por Reynaldo Gianecchini. A personagem de Vera, mais conhecida por Mág, será madrasta do rapaz.
Fique ligado que a A Lei do Amor, escrita por Maria Adelaide Amarale Vicent Villari, com direção artística de Denise Saraceni, vem aí!

Fonte: Gshow

Orlando Bloom passeia completamente nu com Katy Perry


Se você acha que o romance entre Katy Perry e Orlando Bloom não poderia estar mais sério, pode pensar duas vezes! Segundo informações do site New York Daily News, o casal está tão íntimo que não existe nenhum pudor entre os dois - e isso inclui Orlando completamente sem roupa durante um passeio romântico na praia.
Durante uma tarde de descanso, Katy e Orlando aproveitaram para curtir uma praia na Itália. E na estadia do par no local Orlando resolveu tirar tudo e subir numa prancha de surf para se divertir no mar. A namorada não demorou muito para se juntar ao ator, porém, ainda vestia um biquíni estampado e colorido.
Não se sabe o motivo de Orlando ter largado suas roupas no chão, mas temos certeza de que a vista de Katy estava ótima, não é mesmo?

Fonte: Folha Vitória

Biel anuncia pausa por tempo indeterminado na carreira após envolvimento em novo escândalo


Os recentes escândalos envolvendo Biel parecem ter levado a carreira artística do jovem ao fim. A assessoria de imprensa do cantor divulgou nesta quarta que ele cumprirá a agenda de shows e depois irá se dedicar a "estudos e projetos pessoais".
A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O dia, que divulgou em seu Instagram o email enviado pela equipe de Biel. Em BH, a organização de um festival cancelou a participação do cantor devido à rejeição do público.


A última polêmica envolvendo Biel foi o resgate de antigas postagens no twitter do músico com conteúdo racista, homofóbico e misógino.
Os tuítes resgatados são datados dos anos de 2011 e 2012, e trazem mensagens preconceituosas para anônimos e até para artistas. Em uma das postagens ele fala sobre a atriz Taís Araújo: "Única morena, negra, sei lá, que eu acho bonita". Em outra a saudação dele é: "Bom dia negros fedidos".
Antes, Biel foi denunciado por assédio contra uma jornalista e chegou a acusá-la de prejudicar sua carreira. "Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora", disse.
No início da semana, o cantor protegeu a conta da rede social e limitou o acesso dos internautas. Por isso, ele perdeu o selo de verificação do Twitter.

Fonte: UAI (Entretenimento)

Cenas Marcantes - a pergunta que não queria calar: quem matou Taís, Max, Lineu e outros personagens em novelas Globais?

Uma coisa que faz parte da dramaturgia é o suspense! E a pergunta que não saía da boca dos telespectadores era quem havia matado um personagem em qualquer novela. Todo mundo queria saber. A pergunta quem matou? foi usada nas novelas Celebridade (2003), Paraíso Tropical (2007), e mais recentemente em Avenida Brasil (2012), quando se referiam ao personagem Max (Marcelo Novaes). Vamos relembrar um pouco as emoções de cada uma delas.


01. Celebridade (2003): no capítulo 110, exibido em 17 de fevereiro de 2004, o empresário Lineu Vasconcellos (Hugo Carvana), foi misteriosamente assassinado. À partir daí, os telespectadores passaram a se ocupar mais com esse mistério ao fazer suas apostas sobre quem é o verdadeiro assassino do empresário. Houve vários suspeitos: Maria Clara (Malu Mader), o neto Inácio (Bruno Gagliasso), Marcos (Márcio Garcia), Laura (Cláudia Abreu) e o padrasto dela, Ubaldo (Gracindo Jr.).
O Inácio havia brigado com o avô dias antes. A Maria Clara perdeu grande parte da fortuna após o fim da parceria com o empresário que era presidente do Grupo Vasconcellos, grupo importante no setor de entretenimento.
No dia 25 de junho do mesmo ano, quando a novela contabilizou 221 capítulos, o público finalmente matou a curiosidade: Laura matou Lineu para impedir que ele destruísse as provas da autoria da música "Musa do Verão", escrita por seu padrasto e roubada pelo noivo de Maria Clara!


A última cartada completa da vilã está no último capítulo completo da novela, após 1 hora e meia de exibição.


02. Avenida Brasil (2012): o que todo mundo queria saber à partir do dia 11 de outubro, quando foi ao ar o confronto entre Nina/Rita (Débora Falabella) e Max (Marcelo Novaes) era quem foi que matou ele. E quando foi ao ar o último capítulo, no dia 19 de outubro, a resposta foi óbvia: Carminha (Adriana Esteves) cometeu o crime por legítima defesa após ele ter enlouquecido e levar todo mundo para o lixão fazendo de Lucinda (Vera Holtz), a família de Tufão (Murilo Benício), Carminha e Nina reféns. Ela atingiu a cabeça do amante com uma enxada depois dele ter ameaçado matar Nina. Lucinda foi a única testemunha do assassinato e por isso resolveu acobertar a megera, pois sempre se sentiu em dívida com ela por acreditar ter matado a sua mãe.
Fotos dos vídeos do último capítulo da novela, que atingiu 51 pontos em sua exibição. O Brasil inteiro parou o que fazia só para assistir o final da trama.


Momento que Nina acorda ao lado de Max estirado no chão, morto com um golpe de enxada
19/10/12 - Momento que Carminha enfrenta Max. Ele usa uma faca; ela usa uma enxada

Momento que Max é atingido pela enxada

03. Mulheres de Areia (1993): o corretor Wanderlei (Paulo Betti) foi misteriosamente assassinado em seu quarto de hotel, na cidade fictícia de Pontal D'Areia. Nas duas versões (a primeira foi exibida nos anos 70) os assassinos são diferentes, mas o crime foi o mesmo. O sexo do assassino é feminino. Sendo assim, o responsável... aliás, A responsável pelo crime se envolveu amorosamente com o Walderlei e se sentiram humilhadas por ele após o próprio ter dito que nunca quis nada com ela, como se tivesse usando a parceira. Em 1973 o crime foi cometido por Luiza (Carmem Marinho). Passados 20 anos, a personagem mudou de nome: Vilma (Denise Milfont)! Foi ela quem matou o homem com uma garrafada na cabeça! Surpreso? Não fiquei.



04. Passione (2010): atraiu os telespectadores nos últimos meses da novela quando o inescrupuloso Saulo Gouveia (Werner Schünemann) é morto misteriosamente em um quarto de motel. Vários personagens da trama se tornaram suspeitos, entre eles, Danilo (Cauã Reymond), filho de Saulo viciado em drogas que foi expulso de casa pelo próprio pai. Estela (Maitê Proença), esposa de Saulo, e seu amante Agnello (Daniel de Oliveira).
Como em todas as novelas, ou pelo menos na grande maioria, o culpado pela morte dele só foi revelado no último capítulo: Clara (Mariana Ximenes)! A cena do assassinato foi ao ar como uma lembrança da vilã enquanto ela conseguiu fugir para outro país. O motivo foi vingança, pois quando ainda era criança, Clara era abusada constantemente por ele.

Cena curta:

Cena inteira:


05. Paraíso Tropical (2007): "um bom lugaar, pra se encontraar, Copacabaaana. Pra passeaaar a beira maar, Copacabaanaa". Esse é um trecho de abertura cantado por Maria Bethânia.
Então, essa é mais uma que foi marcada pelo mistério do "quem matou". A vítima foi Taís (Alessandra Negrini), a vilã da novela, irmã gêmea de Paula (mesma intérprete), de comportamento contrário ao de sua irmã.
O Brasil inteiro começou a palpitar sobre o verdadeiro culpado de sua morte durante um mês inteiro (setembro de 2007), até que no dia 28, o último dia da trama, o culpado apareceu: Olavo Novaes (Wagner Moura)! Olavo matou Taís porque a vilã o chantageava sobre a paternidade do Ivan (Bruno Gagliasso). Ele sabia que seu irmão era filho do empresário, protagonista da trama, Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Então, com o decorrer da trama, Taís descobriu que ele era o pai de Ivan e se tornou uma ameaça a Olavo.




06. Vale-Tudo (1988): no dia 24 de dezembro de 1988, sábado, véspera de Natal, a vilã Odete Roitman (Beatriz Segall) foi assassinada com 3 tiros. O capítulo virou assunto no país inteiro por apenas 13 dias lançando a pergunta Quem matou Odete Roitman?
Somente no último capítulo que a verdade veio à tona. Odete foi morta por engano! A culpada foi Leila (Cássia Kiss), que pensou ter atirado na outra vilã Maria de Fátima (Glória Pires), a qual havia se tornado amante do seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria). A cena do disparo foi gravada no dia que o último capítulo foi ao ar e nem os próprios atores souberam de quem era o verdadeiro culpado da morte de Odete, já que foram gravadas 5 versões diferentes para o assassinato.
A personagem Leila, para não ser condenada, teve que fugir do país.



07. O Profeta (2006): nessa novela também houve um mistério: quem matou Camilo de Oliveira (Malvino Salvador)? Sua morte misteriosa movimentou a trama e vários personagens se tornaram suspeitos e apenas no final da novela descobre-se que a sua amante, Wanda (Samara Felippo), o matou acidentalmente após os dois discutirem. Eles se envolveram amorosamente e ela engravidou dele, mas ele não quis assumir a criança, deixando-a descontrolada. Assim que ela o empurrou, ele caiu da janela.
Condenada, fica mais de 20 anos presa.


08. Cobras e Lagartos (2006): o assassinato do publicitário e integrante da 'Luxus' Estevão Pacheco (Henri Castelli) também foi desvendado, e por pouco uma das mocinhas da novela das sete, Letícia (Cléo Pires), foi condenada pelo crime que não cometeu. Ele foi assassinado com uma tesourada pelas costas por Madalena/Madá (Nanda Costa) por causa de um dinheiro que ele prometeu para ela e não pagou.


Reveja a cena que a Madá é descoberta à partir dos 30 minutos desse vídeo:



09. Insensato Coração (2011): Dos escritores Ricardo Linhares e Gilberto Braga, a novela obteve 46 pontos no dia 16 de agosto, quando foi exibida a cena do assassinato de Norma (Glória Pires). No momento, ela havia se envolvido em uma discussão com Leonardo (Gabriel Braga Nunes), outro vilão da trama.


Mas no último capítulo, em 19 de agosto, Wanda (Natália do Vale), encurralada por Marina (Paolla Oliveira), a mocinha da história, não houve outro jeito a não ser confessar: foi ela quem matou Norma para defender o seu filho mau caráter.


O último capítulo marcou 46 pontos de média.


10. Sete Pecados (2007): a vilã Ágatha Trindade foi assassinada com explosivos dentro de uma caixa de presente do casamento de Flávio (Paulo Betti) e Clarice (Giovana Antonelli). O culpado foi Pedro (Sidney Sampaio), e a vítima não era pra ser a Ágatha, mas sim o Flávio. Sem ele, Pedro poderia ficar com Clarice, algo que ele tanto queria fazer.