sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dance Mania: o maior sucesso de Corona, 'Rhythm Of The Night'


Rhythm Of The Night é o primeiro single da cantora brasileira Corona, lançado em novembro de 1993 na Itália. O lançamento mundial ocorreu no ano seguinte.
Tornou-se um grande fenômeno, alcançando o topo da parada de sucessos italiana, ficando em segundo lugar no Canadá e em terceiro na Espanha. Quando foi lançado na Itália, o single liderou as paradas por 16 semanas.
Ganhou uma nova versão, da banda Cascada, lançada em junho de 2012.

Equipe de “Velho Chico” já arma esquema para evitar vazamentos


“Velho Chico” vai entrando em sua reta final, e como já virou tradição na Globo, as equipes de produção começam a planejar um esquema especial para que os desfechos das tramas sejam preservados até a exibição dos últimos capítulos, algo que vem se tornando praticamente impossível nos últimos anos.
Benedito Ruy Barbosa e o neto, Bruno Luperi, que já vinham adiantando o texto do atual folhetim das 21h, finalizaram os últimos 14 capítulos. Porém, o material ainda não foi entregue à Globo.
Benedito e o diretor, Luiz Fernando Carvalho, combinaram de deixar apenas para as duas últimas semanas o esclarecimento de mistérios que ainda existem na trama, tomando um cuidado especial para evitar vazamentos. O elenco ainda não faz ideia de como ocorrerá os desfechos.
“Velho Chico” será substituído por “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, a partir do dia 3 de outubro.

Fonte: TV Foco

Filha do sertanejo Leandro não superou a morte do pai

Em entrevista ao jornal Extra desta sexta-feira (26), Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro, revelou que ainda sofre com a perda precoce do pai. 


Leandro morreu em 1998 vítima de um câncer.
"Nunca superei a perda do meu pai e não existe um só dia em que eu não pense nele. Se eu me aprofundo nas memórias, eu sempre caio no choro. Às vezes eu sonho, mas só às vezes. E esses sonhos me confortam também. Sinto o amor do meu pai por mim até hoje. Acho que quando dizem que o amor verdadeiro não morre, é isso o que querem dizer. Mas tenho uma mãe e família maravilhosas que me apoiam e me auxiliam em tudo na minha vida. Isso me conforta", disse Lyandra.

Ao jornal ela afirmou que não vai seguir na carreira artística como o pai. 
Lyandra Costa tem três irmãos por parte de pai. São eles: Thiago, Leandro Borges e Leandro Costa. O último tinha acabado de nascer na época da morte do sertanejo Leandro.

Fonte: Na Telinha

'Êta Mundo Bom' encerra com ótima média de audiência!


Segundo dados da Grande SP, obtidos pelo site Na Telinha, o folhetim das seis escrito por Walcyr Carrasco deverá fechar com 27 pontos, sendo assim mais um sucesso do autor. Êta Mundo Bom! teve como protagonistas os atores Sergio Guizé e Débora Nascimento, e como a grande vilã Flávia Alessandra. A sua antecessora, Além do Tempo, fechou com 20 pontos de média, 7 pontos a menos.
Porém, o último capítulo exibido hoje, marcou 30.1 pontos no Ibope, mas não foi essa a expectativa, e sim que ele marcasse pelo menos 40 pontos.

Britney Spears quer ter mais filhos, mas 'cansou dos homens'


Para quem esperava por playback, Britney Spears surpreendeu e soltou a voz durante sua participação no quadro Carpool Karaoke, do programa de James Corden, nos Estados Unidos.
Em meio a sucessos como Toxic e Oops... I Did It Again, a cantora falou um pouco sobre sua vida pessoal durante a “carona” do apresentador. Mãe de Sean e Jayden, de 10 e 9 anos, respectivamente, a Princesinha do Pop disse que deseja ter mais três filhos, embora não acredite mais no casamento e esteja “cansada” dos homens.

“Eu só preciso encontrar o cara certo antes”, afirmou ela.
A grande divulgação da imagem de Britney nos últimos dias se deve ao lançamento do seu mais novo álbum, Glory, com a música Make Me (Ooh) como carro chefe do trabalho. A cantora se apresentará ainda no VMA 2016 no próximo domingo (28).

Fonte: O Fuxico

Cão é enterrado vivo e sobrevive após resgate de bombeiros em Maceió


O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) recebeu uma ligação, no dia 24 de agosto de um soldado do Corpo de Bombeiros, informando sobre um cão que havia sido enterrado vivo no bairro do Ouro Preto, em Maceió, capital de Alagoas. O animal foi resgatado e, após uma noite sob a tutela de uma moradora do bairro, ele foi encaminhado para atendimento na sede do Neafa, onde recebeu os primeiros socorros.
De acordo com a médica veterinária e técnica responsável pelo Núcleo, Elizabeth Lima, o animal, batizado como Nestor, se encontrava em uma situação lamentável. “O animal se encontra muito magro e estava repleto de miíase nas patas, que logo foram retiradas. É muito difícil ter que lidar com a maldade humana. Atendi o lindo filhote que foi enterrado vivo, algo monstruoso que foi cometido por alguém sem amor no coração, mas ele agora está em boas mãos e será tratado por nós”, disse Lima.
Além de cuidar do bicho, a ONG acionou a presidente da Comissão de Bem-Estar Animal, da Ordem dos Advogados do Brasil, Rosana Jambo, que prontamente se articulou com o restante da sua equipe para solucionar o caso.
“A Comissão de Bem-Estar Animal da OAB/AL iniciou as averiguações para responsabilizar os culpados pela atrocidade cometida contra o animal. Vamos conseguir encontrar quem cometeu o crime. Pediremos o apoio da Polícia Militar e não descansaremos até resolver esse caso que consideramos um grande absurdo”, colocou a presidente da comissão, Dra. Rosana Jambo.
Para a coordenadora do Neafa, Pallova Costa, a situação em que o animal se encontrava assim que chegou para consulta foi muito triste e o que se espera é punição para os que cometeram tal atrocidade. “Queremos punição e com toda certeza a Comissão de Bem-Estar Animal irá trabalhar para isso. O cão foi diagnosticado com a doença do carrapato, desnutrição e repleto de miíases (larvas). Queremos justiça e quem puder ajudar este inocente cãozinho, basta entrar em contato com o Neafa”, finalizou.
Após o término do tratamento, o Nestor vai ficar temporariamente no Grupo Resgatei até que um tutor amável e responsável adote-o. Qualquer ato de maus-tratos envolvendo um animal deverá ser denunciado. Aconselha-se que os casos de flagrante de maus-tratos e/ou que a vida de animais estejam em risco, acione a Polícia pelo 190 e aguarde no local até que a situação esteja regularizada. A Lei 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) prevê os maus-tratos como crime de comina as penas. O contato da Comissão de Bem-Estar Animal da OAB/AL É (82) 3023-7200.


Fonte: TNH1

Traficantes vendiam cocaína com foto de Usain Bolt em Duque de Caxias


Agentes da DCOD (Delegacia de Combate às Drogas) encontraram drogas que eram vendidas na Baixada Fluminense com a foto do atleta jamaicano tricampeão olímpico Usain Bolt. 
A apreensão ocorreu durante operação na comunidade Barro Vermelho, em Gramacho, Duque de Caxias, nesta sexta-feira (26). Na ação, dois suspeitos foram presos em flagrante.
Luis Carlos Oliveira, de 29 anos, o “Tataozinho”, e um adolescente de 17 anos foram detidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Com eles, a polícia apreendeu 1.100 pinos plásticos com cocaína, 540 sacolés de maconha, quatro rádios transmissores, uma réplica de pistola, quatro cadernos com a contabilidade do tráfico e material para a venda das drogas.

Fonte: R7

Estreia do “Adnight”, de Marcelo Adnet, desaponta o público...

Cercado de expectativa, o “Adnight” - novo programa de Marcelo Adnet na Globo - estreou nesta quinta (25), na tela da Globo. O que poderia ter sido um début estrondoso não passou de uma noite morna.
O talk-show do comediante não empolgou seus fãs. Pelas redes sociais, comentava-se a falta de espontaneidade no decorrer da atração, as perguntas fracas nas entrevistas e a artificialidade do cenário e de tudo que cerca Adnet no palco.
Na audiência, Marcelo também não emplacou. Recebeu o horário com ótimos 23 pontos deixados pela série “Justiça”, caindo logo para a média de 14 pontos e chegando ao fim com meros 8, perdendo a liderança até para “A praça é nossa”. Reformulações à vista?

Fonte: Jornal do Brasil

Na Serra Gaúcha, “Aquarius” abre a 44ª edição do Festival de Gramado. Saiba tudo!

Chega essa época do ano - em que o friozinho ainda reina por todo o país - e a Serra Gaúcha se prepara para receber seu maior evento cinematográfico do ano, o Festival deGramado.
A 44ª edição do festival começa nesta sexta (26) e vai até o dia 03 de setembro, exibindo mais de 70 filmes. Dentre eles, o comentadíssimo “Aquarius”, que abre o evento em regime hors-concours.
Em competição, diversos outros longas esperados terão sessões. “Elis”, de Hugo Prata, traz Andréia Horta revivendo a icônica cantora. Outros destaques são “Barata Ribeiro, 716”, de Domingos Oliveira, “O roubo da taça”, de Caito Ortiz e “Tamo junto”, de Matheus Souza.

Lula e Marisa são indiciados pela Polícia Federal


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi indiciado nesta sexta-feira, 26, por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro, de acordo com o site da Globo.
As acusações envolvem a suspeita de irregularidades na aquisição e na reforma do tríplex em Guarujá, no litoral de São Paulo, e no depósito de bens do ex-presidente.
A mulher de Lula, Marisa Letícia, e mais três pessoas também foram indiciadas. De acordo com a Polícia Federal, Lula e a esposa foram beneficiados de vantagens ilícitas, por parte da empreiteira OAS, em valores que chegam a R$ 2,4 milhões. Esse é o valor da obras de reforma no apartamento do Edifício Solaris, além do custo de armazenamento dos bens do casal.
Essa é a primeira vez que o ex-presidente Lula é indiciado em investigações relacionadas à Lava Jato.

Fonte: Portal A Tarde

Dance Mania: 'Garden Of Love', de The Sunburst Band

Garden Of Love é um dos diversos trabalhos da banda The Sunburst Band, formada por 7 pessoas, entre elas o produtor Dave Lee, ou Joey Negro, que formou também o projeto Jakarta, conhecido pela música One Desire.
Garden Of Love foi bem aceita pelos ouvintes, chegando a cair no álbum estrangeiro Clubbers Guide to Ibiza, lançado em 1998.

Sem vaias, Lavillenie volta a saltar e fica de novo com a medalha de prata

Desta vez, não houve vaias. Dez dias depois da polêmica na final olímpica no Engenhão, o francês Renaud Lavillenie voltou a competir. Na etapa da Diamond League em Lausanne, na Suíça, o agora vice-campeão olímpico do salto com vara voltou a terminar a disputa na segunda colocação. Saltou menos do que no Rio, parando na marca de 5,72m. A vitória ficou com o americano Sam Kendricks, bronze nos Jogos, que igualou a melhor marca de sua carreira com 5,92m.
Campeão olímpico de 2012 e recordista mundial, Renaud Lavillenie se tornou personagem central em uma das polêmicas de destaque dos Jogos Olímpicos. Favorito na disputa do Engenhão, o francês viu Thiago Braz surpreender com o salto de 6,03m e faturar o ouro olímpico. Mais do que a derrota, as vaias da torcida brasileira incomodaram muito Lavillenie, que classificou o público como desrespeitoso e deplorável pela forma da apoiar o atleta local


Lavillenie errou suas três tentativas na marca de 5,80m. Sam Kendricks, por sua vez, passou por duas marcas acima. O francês dividiu a segunda colocação com o polonês Piotr Lisek. Atual campeão olímpico, Thiago Braz segue no Brasil e não disputou o torneio.
O dia na Diamond League também teve muitos nomes conhecidos do público brasileiro e carioca. Nos 100m rasos, a Jamaica não contou com Usain Bolt, mas viu Asafa Powell vencer com facilidade, marcando 9,96s. No lançamento de disco, o polonês Piotr Malachowski, prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016, que doou a medalha para ajudar uma criança com câncer, também competiu, ficando apenas na sexta colocação.
No salto triplo feminino, nova vitória colombiana. Primeira atleta do país campeã olímpica no atletismo, há poucos dias nos Jogos do Rio, Caterine Ibargüen venceu a prova novamente com a marca de 14,76m. Olga Rypakova, do Kazaquistão, terminou em segundo, com a grega Paraskeví Papahrístou em terceiro.

Fonte: Globo Esporte

Morte de MC Daleste teria ligação com ex-garota de programa e traficante


A morte do funkeiro Daniel Pedreira Pelegrine, o MC Daleste, baleado em 2013 em Campinas (SP), teria sido motivada pelo seu envolvimento com uma ex-garota de programa que deixou a prostituição para se casar com um traficante de drogas. Essa é uma das informações que estão nas gravações entregues para o promotor Ricardo José Gasques Silvares, que concordou com a reabertura das investigações que foram encerradas em dezembro de 2015.
As gravações foram encaminhadas pela advogada Patrícia Vega para o promotor. Ela fez o pedido de reabertura do caso, entregou as gravações e logo depois deixou o caso, sem revelar qual o motivo. O promotor encaminhou o material para o juiz da 1ª Vara de Campinas.

Motivação do crime
Segundo uma pessoa que teve acesso ao material, mas não quis se identificar, as conversas em 15 gravações revelam a motivação do crime, o nome do mandante do assassinato e até quanto foi pago pela execução de Daleste.
O funkeiro foi morto com um tiro no peito enquanto realizava um show em uma festa no bairro San Martin, em Campinas, em julho de 2013.
As gravações foram feitas por um produtor musical ligado a Daleste, que estava junto com o cantor na noite do assassinato, e envolveria familiares e integrantes da banda dele.
O músico costumava se relacionar com a garota de programa quando ele fazia shows na região de Campinas. Um traficante se apaixonou pela prostituta, tirou ela da prostituição, deu a ela uma casa e um carro. Daleste, entretanto, continuou a se comunicar com a garota. Não se sabe se pessoalmente ou apenas virtualmente e por telefone.
O traficante ficou sabendo do fato e, enciumado, contratou uma pessoa para matar Daleste. Essas informações teriam sido passadas para a polícia, mas na época nenhuma prova foi achada.
Mais de cem denúncias foram feitas à polícia. Depois, o traficante acabou sendo preso por outro crime e ainda estaria na cadeia.

O crime
Daleste foi atingido por dois tiros, um de raspão na área da axila direita e outro que entrou pelo lado esquerdo do corpo e atingiu estômago, fígado e pulmão. Ele se apresentava para aproximadamente três mil espectadores durante show no San Martin.


O músico chegou a ser socorrido ainda consciente pelos próprios amigos, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Paulínia (SP). Daleste morreu após ter anemia aguda causada pela perda de sangue, de acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Funk ostentação
Ao lado de MC Léo e MC Gui, o jovem paulistano ajudou a popularizar o subgênero conhecido como funk ostentação e ganhou fama a partir de hits como "Gosto mais do que lasanha" e "Mais amor, menos recalque". Uma fanpage do cantor no Facebook é seguida por 346 mil internautas.

Flávia Alessandra fala sobre desfecho de vilã em ‘Êta Mundo Bom’: ‘Cenas muito intensas’


Em 2015, Flávia Alessandra falou do desejo de voltar a interpretar uma personagem que a preenchesse por completo. Longe da TV há mais de um ano na época, a atriz dizia que o papel dos sonhos seria uma vilã. O que ela nem imaginava é que Walcyr Carrasco — responsável por outro grande sucesso da sua carreira, a vilã Cristina de “Alma Gêmea” — já escrevia especialmente para ela outra malvada. Passados 190 capítulos de “Êta Mundo Bom”, que chega ao fim nesta sexta-feira, a atriz faz um balanço da sua trajetória na trama.
— Foi superpositivo, a novela foi um grande sucesso. Com certeza vai ficar no marco das telenovelas que mais fizeram sucesso, mais atingiram o público. Ela vem sendo considerada um fenômeno nos tempos atuais com audiência mesmo em época de Olimpíadas, que pensava-se que fosse cair bastante, no entanto, nós atingimos o nosso auge tem pouco tempo, em meio às Olimpíadas. É um daqueles sucesso que acontecem a cada dez anos, e que quando você está envolvido, você só agradece.


Sem estragar a surpresa, Flávia falou ainda sobre as cenas finais da vilã. Após ser capturada pela polícia quando tentava fugir, Sandra recebe o castigo que merece e vai direto para a prisão.
— Foram sequências que exigiram muito de mim como atriz, e eu nunca nem parei para avaliar ou sonhar como seria o fim de Sandra, porque tinha certeza que o Walcyr iria me surpreender. E realmente, será um desfecho e tanto. Essas cenas são muito intensas, e eu realmente me entrego cem por cento, não sei fazer na base da técnica com esse distanciamento, acabar, desligar e pronto.
Com o fim da novela, a atriz conta que filmará uma comédia romântica ao lado de Leandro Hassum.
— Vou emendar com outro projeto que já estava engatilhado, e tentar tirar umas férias com a família, dependendo da agenda de todos.

Fonte: Extra

Atriz de 'Êta Mundo Bom!' muda de visual após o fim das gravações da trama


Na trama de Walcyr Carrasco, Giovanna Grigio viveu a romântica Gerusa em Êta Mundo Bom!. Com caracterização recatada e de época, após o fim das gravações, a atriz de 18 anos radicalizou o visual. Os fios compridos e castanhos da bela ganharam um novo comprimento e foram tingidos de verde, azul e rosa. Confira a mudança radical no visual da beldade.
"Sempre quis pintar o cabelo, mas como sempre trabalhei com publicidade, o colorido atrapalha. Agora estou trabalhando em um filme e o papel pedia. Foram dois coelhos em uma tacada só. Sempre quis e agora consegui", conta Gio.



Fonte: Gshow