sábado, 27 de agosto de 2016

Ao Pé da Letra: "Tira" o olho da mina, cara

Gilberto Gil passa mal e show ao lado de Caetano no Rio é adiado


Foi adiado, horas antes da apresentação, o show de Caetano Veloso e Gilberto Gil - Dois Amigos, um Século de Música - que aconteceria ainda na noite desse sábado (27) no Metropolitan, no Rio de Janeiro. A performance foi cancelada devido a problemas de saúde de Gil. 
O cantor baiano vem sofrendo de uma insuficiência renal e chegou a ser internado na capital carioca nesta sexta-feira (26). Apesar de ter recebido alta, Gilberto Gil não se sentia bem e, por isso, o show precisou ser anulado. 
Na conta oficial do cantor no Instagram, uma mensagem foi publicada alertando para o adiamento e afirmando que Gil "já está tomando os devidos cuidados e em breve estará de volta aos palcos". 
A publicação completa que os ingressos obtidos para este show valerão para a nova data, que ainda será marcada. "Os clientes que não puderem comparecer, serão reembolsados. Em breve informaremos uma política de reembolso e a nova data", finalizou. 
Quem comprou o ingresso e tiver mais questionamentos deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun pelo telefone 4003-5588 (abrangência nacional), das 11h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail: sac@ticketsforfun.com.br.

Fonte: O Tempo

É o amor: Neymar barra famosos em festa para reconquistar Bruna Marquezine


O amor move montanhas, prova disso são as atitudes que Neymar vem tomando para reconquistar Bruna Marquezine. Após atravessar a torcida no Maracanã para abraçar a ex-namorada, visitar o condomínio da amada de madrugada e fazer uma serenata ao som de ‘Domingo’ do Só Pra Contrariar, o atacante teria barrado a presença de alguns famosos no camarote vip de uma festa para ter privacidade com a atriz.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o jogador do Barcelona, teria barrado os atores Amanda de Godoi, Francisco Vitti e Camila Mayrink, do camarote vip da festa ‘Tardezinha’, comandada por Thiaguinho. A publicação afirma que o trio da novela “Malhação” saiu chateado do local.
Depois que o jogador foi abraçar a ex-namorada na torcida do Maracanã, os fãs do casal iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo para o retorno de Brumar. Até mesmo famosos entraram nessa campanha, como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank. Em um evento ontem, Bruna Marquezine disse ter ficado surpresa com a repercussão do caso na mídia.

Fonte: Portal de Notícias

Chamada de assanhada, Anitta rebate humorista: “Mulher fica com quem quiser”


Saia justa na TV! A cantora Anitta participou nesta sexta-feira(26) da gravação do programa ‘Legendários’ e teve uma situação desconfortável com o humorista Victor Sarro. Tudo começou quando, depois de se apresentar, a cantora foi questionada por Marcos Mion sobre seu suposto affair com o ator americano Zac Efron.


Segundo informações do Portal IG, Anitta contou que convidou Zac para um show dela e depois para uma festa em sua casa. Segundo ela, vários outros amigos foram com ele. “Aí as pessoas já começam a falar o que você fez, o que você deixou de fazer”, disse a jovem, solteira desde o término com o ator Pablo Morais.
Após a resposta, o comediante Victor Sarro começou a chamá-la de ‘assanhada’, incentivando a plateia a falar o apelido. Anitta então rebateu a brincadeira: “Vamos acabar com essa palhaçada! Eu não fiquei com ninguém, mas mesmo se eu tivesse ficado, se eu sair com alguém, isso não faz de mim assanhada, meu amor”, declarou a artista. “Vocês, homens, podem sair, pegar todo mundo. Vocês são rústicos. As pessoas têm essa mania de falar ‘a mulher é isso’, ‘a mulher é aquilo’. Se ela foi para a balada ou se ela está com algum cara… A mulher pode ficar com quem ela quiser”, completou a artista, causando furor na plateia.

Fonte: Portal De Notícias

Tiago Leifert é o mais novo apresentador do Big Brother Brasil


Após 14 anos na apresentação do "Big Brother Brasil", Pedro Bial deixará o comando da atração. Falar em desafio é pouco, seria clichê. Penso numa sucessão, de pai para filho. O "Big Brother Brasil" existe desde 2002, sendo o reality show de mais longa duração na televisão brasileira. Estou duplamente comovido e mobilizado: "pelo que construí e pelo que me aguarda", afirma.
Thiago Liefert, por sua vez, se despedirá do É De Casa neste fim de semana para se preparar para o novo posto. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!' Ih, rapaz. Olha só o "discurso do Bial" para o novo apresentador: "Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração". Dará uma cara nova no comando do programa. Vamos gravar e durante o programa vou conversando com os diretores para saber o que vai fazer diferente ou igual para conseguir manter a qualidade e inteligência que o Bial impôs a esse programa. Bial já era um dos favoritos da Globo para assumir o lugar de Jô no fim de noite. Funcionou tanto que se tornou, em oito anos na Globo, um dos principais apresentadores da emissora, ganhando mais status e poder do que veteranos do canal. A Globo ainda não anunciou se ele continuará no reality musical ano que vem. Isso até 2016, pois a partir de agora, Tiago Leifert será o novo piloto desta "nave louca".
A 17ª edição do "Big Brother Brasil", em janeiro, terá um novo apresentador.

Fonte: Tomar Notícias

Estados Unidos pedem que todo o sangue doado seja testado para zika

Washington, Estados Unidos - Todos os estoques de sangue doado devem ser submetidos a testes para identificar o vírus zika, aconselhou a entidade reguladora de alimentação e saúde americana nesta sexta-feira (26/8), em meio a um aumento no número de casos da doença nos Estados Unidos.
"Existem muitas incertezas a respeito da natureza e extensão da transmissão do vírus zika", afirmou Peter Marks, diretor do Centro para Avaliação Biológica da agência FDA (Food and Drug Administration). "Neste momento, a recomendação para que se teste todo o estoque de sangue ajudará na garantia da segurança do sangue disponível para todos os indivíduos que precisam de transfusão", acrescentou.

Fonte: Correio Braziliense

Eeeita! Investigações sobre o assassinato de MC Daleste serão reabertas em SP


As investigações sobre o assassinato do cantor paulista Daniel Pedreira Pelegrine, o MC Daleste, serão reabertas pelo Ministério Público Estadual (MPE). O jovem foi morto em julho de 2013, depois de levar dois tiros durante um show, em Campinas (SP). O pedido de reabertura do inquérito havia sido feito pela advogada Patrícia Vega, que deixou o caso após essa ação.
Relato de gravações de conversas entre integrantes da banda, de acordo com o pedido, cogitam a possibilidade de crime passional. Daleste morreu aos 20 anos, quando a carreira dele no funk estava em ascensão. A reabertura do caso foi acatada pelo promotor de Justiça Ricardo José Gasques Silvares, que encaminhou as informações recebidas da família à 1ª Vara de Campinas.
Em junho deste ano, a Secretaria Estadual da Segurança Pública havia encerrado as investigações sem que houvesse qualquer conclusão de autoria ou motivação.

Fonte: Correio Braziliense

Esse não muda nunca: Justin Bieber se irrita com paparazzo e faz gesto obsceno


Justin Bieber não está para conversa. O cantor foi fotografado enquanto passeava em Miami e não gostou nada da abordagem do paparazzo. Irritado, ele mostrou odedo do meio para a câmera.
Ele esteve recentemente em Londres, na Inglaterra, onde mandou abrir uma balada só para ele e uma modelo. Uma semana antes, ele estava no maior clima de romance com a até então namorada, Sofia Richie.
Ele e a filha de Lionel Richie curtiram dias na cidade e aproveitaram momentos a dois no Tokyo's Ueno Park, como nunca tinham sido flagrados anteriormente.

Namoro polêmico
Na segunda-feira (15), Justin deletou sua conta no Instagram. Ele não estaria aguentando a pressão dos 'beliebers', que não aprovam seu relacionamento com a filha de Lionel.
“Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto”, escreveu na ocasião.
Selena Gomez, ex-namorada de Bieber, não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetadinha, afirmado que se ele não consegue lidar com o ódio, que deveria parar de postar fotos ao lado da nova namorada.

Fonte: QUEM

Dance Mania: 'Move Your Body', de Real Legend


Vejam o cover do clássico You See The Trouble With Me, de Black Legend. Apesar da letra ser diferente, a batida é a mesma.
Presente nos álbuns Na Balada - Ibiza Summer Night 2012 e Double Play - Volume 4.



Antônia Morais se veste de índia para clipe de música eletrônica


Pipoca Moderna - A atriz e cantora Antonia Morais (“Linda de Morrer”) lançou seu novo clipe, “A Santa Máquina”, que, apesar do título em português, é uma música eletrônica cantada em inglês – de autoria da própria Antonia.
Filha da atriz Glória Pires (“Nise – O Coração da Loucura”) e do cantor Orlando Morais, a jovem de 24 anos aparece maquiada como uma índia e de topless no clipe (muito bem dirigido por Dauto Galli), enfrentando a si mesma em outra versão pintada para a guerra. Curiosamente, o visual tem uma pegada fashion, mas ainda assim resulta mais realista que a maquiagem usada por sua mãe no filme “Índia, a Filha do Sol”, de 1982.
Antonia começou a mostrar sua face musical no ano passado, quando lançou músicas puxadas para o trip-hop, mas o lançamento do primeiro álbum deve ficar só para 2017, já que ela está atualmente envolvida na produção da série “Lúcia McCartney”, em desenvolvimento para o canal pago GNT. Morais vai interpretar a personagem-título da série, adaptada do conto homônimo do escritor Rubem Fonseca (“O Homem do Ano”).

Ao Pé da Letra: "Homem é o *******"

Ronaldinho Gaúcho faz música para os Jogos Paralímpicos


O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) divulgou neste sábado a canção que promete embalar os atletas do país nos Jogos Paralímpicos Rio-2016. A música foi uma parceria do craque Ronaldinho Gaúcho, embaixador paralímpico, em parceria com os compositores e amigos Jhama e Pablo Luiz. 
Já disponível para download no site do CPB (http://www.cpb.org.br) e, em breve, nas rádios e em bibliotecas virtuais, a música "Eu sou do mundo, um vencedor" teve como inspiração, segundo Ronaldinho, a garra, a determinação, a coragem e a perseverança dos atletas paralímpicos. 
- Fizemos essa música pensando nos atletas, para dar muita força e muito ânimo. Eles são mais que vencedores, são superatletas. Estarei na torcida - disse o craque. 
A ideia do embaixador é ajudar na divulgação dos atletas brasileiros e dos Jogos Paralímpicos Rio-2016. O Brasil vai em busca de um inédito quinto lugar no quadro de medalhas e conta com o apoio da torcida brasileira, que já comprou cerca de 1 milhão de ingressos para o evento.
- Quando o Ronaldinho falou com a gente e nos apresentou a música, imediatamente vimos que ela tinha tudo a ver com o espírito vencedor dos atletas paralímpicos. Esperamos que a torcida também goste muito do nosso hino - disse o presidente do CPB, Andrew Parsons.
Os Jogos Paralímpicos do Rio acontecerão entre os dias 7 e 18 de setembro.

Fonte: Lance

Dance Mania: 'Ritmo Caliente', de Terranegra e Alycia Stefano


Quem curte bastante as músicas dos anos 2000 não pode se esquecer da canção Ritmo Caliente, mais uma que bombou nas pistas do Brasil há 10 anos, lançada pela gravadora Airplay Records. Foi essa música que revelou a cantora francesa Alycia Stefano, que continuou no mundo da música com os hits Loca Loca e Para Ti.
No Brasil, está nos álbuns As 7 Melhores 2007 (CD 2), Vibe 97 Vol 7 (CD 1) e Metro Night 2007 (CD 1), todos distribuídos pela Building Records.

Valesca Popozuda lança livro 'Sou Dessas' na Bienal de São Paulo

EGO - Valesca Popozuda recebeu seus 'popofãs' na tarde desta sexta-feira, 26. A cantora lançou o livro "Sou Dessas - Valesca, pronta para o combate" na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece no Pavilhão do Anhembi de hoje até 4 de setembro. "Está sendo sensacional, um sonho realizado. poder contar com o apoio dos meus fãs. Digo que já ganhei meu ano. Nunca imaginei eu sentando aqui, autografando o meu próprio livro", disse ela aoEGO.
A obra, de 192 páginas, traz um prefácio cheio de elogios escrito pela ex-BBB Ana Paula Renault e trata de diversos assuntos do universo da funkeira, entre eles a conscientização da gravidez na adolescência, liberdade sexual, empoderamento das mulheres, preconceitos e rivalidade no mundo do funk. Mesclando histórias de sua vida com o que já ouviu de seus amigos e fãs, a cantora mostra em texto cheio de gírias e com leitura leve todo seu lado já conhecido como "pensadora contemporânea".


Um dos momentos mais polêmicos do livro, Valesca conta que foi estuprada. "Tem que ler no livro para saber. Foi há muitos anos, mas fica guardado aqui dentro. Quis falar tocar nesse assunto porque é uma coisa que a gente deve falar sempre. Quando escrevi meu livro, queria falar coisas que nunca tinham falado e os fãs precisavam saber. E serve também como uma dica para as meninas: não se calem nunca, botem pra fora, porque guardar é muito ruim. machuca demais", declarou

Em outro momento, ela lembra que as mulheres-frutas ficaram bravas com ela por conta da música "Fruta tá na feira", mas Valesca garantiu que essa rixa é passado. "Não tenho problema com ninguém, coloquei no livro porque relatei algumas músicas minhas e essa fez muito sucesso na época. Na verdade, foram os fãs que ficavam xingando, porque a letra dizia 'fruta estraga'. Mas gente, eu falei a verdade. Mas eu também levantei a bola delas, porque ao mesmo tempo que eu estava cantando, eu falava delas", explicou.

Trechos especiais
Mas ela considera o ponto especial do livro quando fala da mãe, Dona Regina. "Tenho carinho especial por todas, mas lembrar quando a minha mãe trabalhava em casas de família, ela passava cada humilhação. mas era necessário. Essa parte as pessoas têm que ler. E o amor próprio, as pessoas se identificarem e ter mais amor próprio", disse.


Famosos Que Partiram: Oona O'Neil


Oona O'Neil ou Lady Chaplin foi uma atriz nascida em Warwick, nas Bermudas, em 14 de maio de 1925.

Vida pessoal
Era filha do dramaturgo Eugene O'Neil e da escritora Agnes Boulton. Seus pais se mudaram para lá seis meses antes de se casarem por acharem que lá seria um bom lugar para escreverem suas obras durante o inverno. Ambos tiveram filhos de relacionamentos anteriores, e dessa união, tiveram Shane Rudraighe O'Neil (1919-1977).
A crise no casamento de Eugene e Agnes começou por causa do alcoolismo dele que, para piorar a convivência a dois, teve um caso com a atriz Carlotta Monterey, que veio mais tarde a se tornar sua esposa.
O'Neil foi morar nos Estados Unidos com a mãe e os irmãos. Estudou em um convento católico e depois em Warrenton Country School, em Virgínia.



Como começou a carreira artística
Oona passou a receber ofertas de vários estúdios de cinema e agências de modelo. Seu pai não queria que ela fosse artista e por isso fez de tudo para impedi-la de assinar contratos de filme em Hollywood.
Após se formar na Brearley School, O'Neil recusou uma vaga para estudar teatro no Vassar College e escolheu outro lugar para estabelecer sua carreira, apesar da resistência de Eugene. Fez sua estréia em um papel pequeno no Teatro Maplewood, em Nova Jersey, em julho de 1942, no musical Pal Joey. O musical foi um fracasso e foi cancelado duas semanas antes do prazo.

Charlie Chaplin, seu esposo
Conheceu o premiado ator durante os testes para uma adaptação da peça Shadow and Substance (Sombra e Substância em português), que seria transformada para filme, em 1942. Charlie estava procurando uma atriz para o papel principal. O filme não ficou pronto, mas a relação dos dois, de profissional, se tornou romântica. Eles se casaram em junho de 1943 em uma cerimônia discreta, acompanhada apenas pelo amigo e assistente do cineasta, Harry Crocker, e seu secretário, Catherine Hunter. A diferença de idade foi enorme e incomodou a mídia: ela tinha 18 anos, e ele 54.
A mãe de Oona deu a bênção à união do casal, mas o pai a deserdou e recusou todas as futuras tentativas de reconciliação entre eles.

Oona O'Neill e Charlie Chaplin

Oona O'Neill e Charlie Chaplin

Vida de casada
Após o casamento, Oona O'Neill desistiu da carreira de atriz de filmes, mas assumiu o papel de dona de casa. Falava em público poucas vezes. O amor era tão grande, mas tão grande, que os dois tiveram oito filhos.

Filhos:
Geraldine (nascida em 1º de agosto de 1944)
Michael John (nascido em 7 de março de 1946)
Josephine Hannah (nascida em 28 de março de 1949)
Victoria (nascida em 19 de maio de 1951)
Eugene Anthony (nascido em 23 de agosto de 1953)
Jane Cecil (nascida em 23 de maio de 1957)
Annette Emilly (nascida em 3 de dezembro de 1959)
Christopher James (nascido em 6 de julho de 1962)

Oona O'Neil em foto de 1961 ao lado do esposo Charlie e os filhos
Viuvez e últimos dias
O relacionamento de Oona O'Neill e Charlie Chaplin durou até o dia da morte do cineasta, em 25 de dezembro de 1977, quando ele tinha 88 anos e 35 anos de casado com ela, em decorrência de um derrame cerebral.
Dividiu sua vida fazendo viagens: dos EUA para a Suíça, da Suíça para os EUA.
Houve relatos de que a esposa de Chaplin era alcoólatra.
Ficou reclusa permanentemente ao retornar no final da década de 80 para Manoir de Ban, uma enorme casa no campo que foi propriedade de Charlie Chaplin por 25 anos (desde 1952 até sua morte).
Morreu aos 66 anos, em 27 de setembro de 1991, vítima de câncer no pâncreas. Em uma carta, escreveu sua última vontade: ser enterrada ao lado de seu marido. Foi o que aconteceu.