segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Irmã de Mariah Carey é presa por prostituição, aos 55 anos

Os showbusiness tem histórias de bastidores que são um tanto distantes do brilho dos holofotes e dos palcos. Quem sabia, por exemplo, que Mariah Carey possui uma irmã soropositiva, de 55 anos?
E mais, que Alison Carey, a irmã da popstar, foi presa recentemente, nos Estados Unidos, por prostituição? Alison estava se prostituindo em frente a um hotel, durante uma semana, na cidade de Saugerties, no estado de Nova York. Na cidade, a prática é proibida por lei.
A notícia veio à tona após o jornal local “Daily Freeman” publicar a história, deixando os fãs de Mariah boquiabertos. Mais cedo neste ano, Alison enviou uma carta a Mariah, explicando seu grave estado de saúde e tentando uma reaproximação, sem sucesso.

Fonte: Jornal do Brasil

Depois de 13 anos afastado, certo ator retorna hoje à tela da Globo. Saiba quem!


Já está mais do que comprovado que, nos dias de hoje, não há remorso entre as emissoras no quesito contratação de ex-atores da casa. Portanto, um ex-global com um longo período na Record, por exemplo, pode ainda ser bem-vindo na toda-poderosa emissora carioca.
É o caso de Márcio Kieling. O ator, que bombou como o Perereca de “Malhação” no início dos anos 2000, retorna ao canal nesta segunda (29). Márcio fará uma participação nos capítulos iniciais de “Sol Nascente”.
Entre 2005 e 2013, Kieling se dedicou a papeis na Record. Recentemente, o bonitão enviou um email para o autor Walther Negrão e conseguiu abocanhar um teste para o folhetim global. Aprovado, Márcio comemora seu retorno a Globo. Sucesso!

Fonte: Jornal do Brasil

Bahia: Mulher confessa ter matado marido com 3 tiros em Feira


Silvana Aparecida Miranda Andrade confessou, a familiares em grupo de WhatsApp, ter matado o seu marido Walter Wendson Melo Mota na tarde do último sábado, 27. A vítima foi encontrada com marcas de tiros dentro da casa do casal no bairro Jomafa, em Feira de Santana, no domingo, 28.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que acompanha o caso, Silvana descobriu que Walter vivia num relacionamento extraconjugal há quatro anos. Por conta disso, ambos viviam discutindo.
Silvana afirmou que não aguentava mais a situação e decidiu comprar um revólver calibre 38 para tirar a própria vida. Ela tentou se suicidar enquanto discutia com o marido, mas foi impedida por ele. No momento da suposta briga, Walter teria sido atingido "acidentalmente" com três tiros, conforme a suspeita confessou.
Silvana limpou a cena do crime e escondeu o corpo de Walter no quarto deles, antes de seguir para a casa de uma amiga. No domingo, ela tentou se matar, enfiando uma faca no pescoço.
A suspeita foi socorrida para o Hospital Emec, onde permanece com estado de saúde estável e está sob custódia.

Fonte: Portal A Tarde

William Bonner e Fátima Bernardes se separam


O jornalista William Bonner anunciou, nesta segunda-feira, 29, que ele e Fátima Bernardes estão se separando após 26 anos juntos. "Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis", escreveu Bonner no Twitter.
"É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", finalizou o jornalista. Bonner e Fátima são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. Os dois dividiam a bancada do Jornal Nacional até dezembro de 2011, quando Fátima deixou a atração para comandar o programa Encontro com Fátima.

Fonte: Portal A Tarde

“Sol Nascente” estreia com ótima audiência e supera dez antecessoras


Nova novela das seis da Globo, “Sol Nascente” estreou com ótimos índices de audiência nesta segunda-feira (29).
Exibida das 18h23 às 19h10, a estreia da trama escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires cravou 25 pontos de média, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. A novela começou com cerca de 21 pontos e chegou a pico de 27 pontos, na medição em tempo real.
Com esse índice, “Sol Nascente” superou dez antecessoras desde 2010 – quando “Araguaia” estreou com 26 pontos , e teve apenas um ponto a menos que o primeiro capítulo de “Êta Mundo Bom”, que registrou 26 pontos no consolidado.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Confira a seguir a audiência de estreia das dez últimas novelas das seis:
Êta Mundo Bom: 26
Além do Tempo: 21
Sete Vidas: 20
Boogie Oogie: 20
Meu Pedacinho de Chão: 19
Joia Rara: 21
Flor do Caribe: 18
Lado a Lado: 18
Amor Eterno Amor: 23
A Vida da Gente: 23

Fonte: TV Foco

Crianças morrem após serem jogadas pela janela pelo pai em condomínio na Barra

Rio - Quatro pessoas da mesma família morreram, na manhã desta segunda-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio. Nabor Coutinho Oliveira Junior, 43 anos, jogou seus dois filhos, Arthur Khouri, 7 anos, e Henrique Khouri, de 10, pela janela do 18º andar, após ter matado a mulher, Lais Khouri, 48, a facadas dentro do apartamento onde viviam. Após os crimes, ele se jogou da janela do prédio.


O crime ocorreu na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, no Condomínio Pedra de Itaúna. Porteiro do prédio há 14 anos, Wilton Santos contou que as vítimas eram tranquilas e nunca ouviu falar de problemas envolvendo o casal.
"Eu vi as crianças ainda na barriga da mãe. A família era muito tranquila. O pai era reservado e sério, mas ela era uma mulher muito extrovertida e simpática. Nunca ouvimos sinais de brigas ou algo que desabonasse a conduta deles aqui. Ele (Nabor) sempre descia para brincar com os meninos, eles jogavam bola aqui. Ninguém esperava isso. Fomos pegos de surpresa", afirmou.


"Eu acordei 6h20 para chamar o menino para a escola. Ouvi os barulhos, como se fosse de tiro e chamei a minha patroa, disse que estava acontecendo alguma coisa. Olhei pela janela e vi o primeiro corpo. Eu a chamei e, quando olhei para baixo, vi os outros dois corpos", contou a doméstica Lucina Salviano da Silva, que trabalha no condomínio.
Marcia Kandelman, que mora no prédio de 23 andares, disse que estava em casa com o marido quando ouviu gritos por volta de 6h30. Ela afirmou ter a impressão de que as crianças foram jogadas vivas pela janela, já que a rede de proteção do apartamento estava rasgada.


Um outro vizinho do condomínio afirmou que a família era bem estruturada e que os meninos estudavam no mesmo colégio que seus filhos, a Escola Parque, mas que não eram da mesma turma. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) foram ao local para realizar perícia.
Dentro do apartamento das vítimas, a Polícia Civil encontrou uma carta que teria sido escrita por Nabor. "Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão, mas melhor acabar com tudo logo e evitar o sofrimento de todos. Está claro pra mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante. Não vamos ter mais nada e não vou ter como sustentar a família", escreveu.


De acordo com o delegado titular da DH, Fábio Cardoso, Lais foi encontrada com cortes do pescoço. Já as crianças e o homem estavam caídos perto da piscina. Segundo ele, vizinhos e alguns moradores já foram ouvidos e a suspeita inicial de que Nabor teria matado a mulher, jogados os filhos e depois se atirado. "A DH não descarta nenhuma linha de investigação", disse.
Sobre a carta, o delegado afirmou que o documento foi apreendido e que uma perícia será feita para mostrar se ela foi escrita por Nabor. "Familiares do homem, que são de Belo Horizonte, estão vindo para o Rio para prestar depoimento". Cardoso disse que Nabor estaria com problemas pessoais e profissionais, e não financeiros. "Eles eram bem discretos. Não tinham envolvimento com drogas ou casos parecidos. Imagens das câmeras de segurança já foram apreendidas", pontuou.
Nabor estava em um projeto pessoal desde junho, após trabalhar por mais de 10 anos na TIM. Seu último cargo tinha sido "Senior Marketing Manager of Innovative Services". De acordo com a empresa, "ele havia se desligado em julho, por vontade própria, para assumir um cargo em outra empresa".
Em nota, a empresa de telefonia lamentou o episódio. "É com profundo pesar que todos os colaboradores da TIM Brasil receberam a trágica notícia da morte do ex-funcionário Nabor Coutinho e sua família. Nabor era um profissional respeitado e querido por toda equipe e havia se desligado voluntariamente da companhia no último mês de julho, depois de muitos anos de colaboração, para se dedicar a um novo desafio em sua carreira. A TIM está solidária aos familiares e amigos".

Lais trabalhava com Marketing e Comunicação há mais de 20 anos. Ela se formou pela Universidade Federal de Minas Gerais e atualmente trabalhava com gestão de pessoas.


Leia um trecho da carta:
"Me preocupa muito deixar minha família na mão. Sempre coloquei eles à frente de tudo ante essa decisão arriscada para ganhar mais. Mas está claro para mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante. Não vamos ter mais renda e não vou ter como sustentar a família".
"Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão. Mas melhor acabar com tudo isso logo e evitar o sofrimento de todos".
"Ainda não conseguimos contratar o novo plano de saúde. (...) Com o histórico médico de Lais e de Arthur, será que aprovam? Será que não vai ficar super caro?".

Dívida
Nabor tinha uma dívida de R$ 20 mil com uma empreiteira. O mesmo valor também é cobrado a cada um dos donos das unidades no condomínio Villa Mare, na Barra Da Tijuca, onde o ex-funcionário da TIM possuia um apartamento. A divida impedia a venda do imóvel, mas não o impedia de alugar ou residir no local. A advogada responsável pela ação Bruna Kamarov, de 32 anos, não acredita que haja uma relação entre a divida e o caso. "A ação é de 2012. Ele era preocupado, mandava e-mails constantemente, mas sempre agiu de forma muito normal", contou Bruna.
Segundo a advogada, o valor cobrado pela empreiteira não passou por avaliação de pré-aprovação em assembleia e, por isso, é questionado. Também afirmou não considera a cobrança devida e que ainda aguarda a sentença favorável à todos os condôminos. Bruna também é advogada de outros moradores do prédio, que também contestam o valor na justiça. Ela disse ainda que Nabor tinha um bom relacionamento com todo grupo de donos.

Adolescente passa mal e morre após fazer aula de Educação Física no Méier

Rio - Um adolescente, de 14 anos, do 8º ano do Colégio Santa Mônica, do Cachambi, na Zona Norte, morreu no início da tarde desta segunda-feira, após participar de uma aula de Educação Física.
Segundo informações de professores, que preferiram não se identificar, o aluno passou mal antes de chegar a participar da atividade da aula de Educação Física e foi socorrido pela direção da escola. Com a demora da chegada da SAMU, ele foi levado em uma viatura da Polícia para receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Salgado Filho. 


Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas chegou na unidade com uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Jornal O Dia

Sucesso na web, youtuber Kéfera Buchmann está na mira da 'Playboy'

Rio - Kéfera Buchmann, youtuber de sucesso e conhecida pela paródia do clipe "Bang", de Anitta, está na mira da revista "Playboy".
De acordo com o jornal "Agora São Paulo, publicado no domingo, a revista quer investir em mulheres que fazem sucesso com vídeos na internet. Kéfera tem mais de nove milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
A "Playboy" voltou às bancas em abril deste ano. Na ocasião, a estrela da capa foi a atriz Luana Piovani.

Adolescente morre depois de receber 'chupão' no pescoço

Uma história pouco comum chamou a atenção no distrito de Iztapalapaga, na Cidade do México. Um jovem de 17 anos morreu depois de receber um 'chupão' no pescoço. Julio Macías Gonzales, estava jantando com a família quando começou a sofrer convulsões. 
O adolescente foi socorrido para uma unidade de emergência, mas não resistiu. De acordo com os médico. O 'chupão' no pescoço gerou um coágulo que foi levado para o cérebro pela corrente sanguínea e casou uma embolia. As informações são do jornal mexicano 'El Ciudadano'. 
Após a morte de Júlio Macías, sua namorada, identificada como Iris, fugiu. Os pais do rapaz culpam a mulher, que é sete anos mais velha, pela morte.

Fonte: Correio da Bahia

Fernanda Gentil posa com o ex-marido na festa de 1 ano do filho


Fernanda Gentil postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira, 29, em que aparece ao lado do ex-marido, Matheus Braga, e do filho, Gabriel, que completou 1 aninho no domingo, 28. "(Mais) um dia para não esquecer. Que tenhamos muitos, muitos, muitos outros como o de ontem. Obrigada aos que fizeram a festa mais linda que o Gabriel poderia ter", escreveu a apresentadora na legenda do registro, agradecendo aos fornecedores da festa. Matheus também postou uma foto dos três juntos e escreveu: "Que seja amado eternamente! Amo-te moleque gostoso! Parabéns!". Os registros do momento especial em família foram feitos por Rebeca Penna Firme.
O tema da primeira festinha de Gabriel foram os brinquedos clássicos do universo infantil. A comemoração, para cerca de 100 amigos íntimos e familiares, aconteceu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com Lorena Duque, responsável pela comemoração, Fernanda cuidou de cada detalhe e acompanhou todo o projeto. O bolo de quatro andares, assinado por Lica Lima, trazia o nome do garotinho e uma caixa de brinquedos no topo. Entre os detalhes caprichados, talheres bordados, biscoitos personalizados, brigadeiros gourmet, cupcakes e balas de côco recheadas.

Fonte: EGO

Após 35 anos, Wolf Maya deixa direção de novelas na Globo


O diretor Wolf Maya deixou sua função de diretor no núcleo de dramaturgia da Globo nesta segunda-feira, 29. "Eu encerro um capítulo - na verdade um livro! - da minha vida na Globo", disse o ator e diretor.
Sua última participação como diretor havia sido na novela "I Love Paraisópolis", em 2015, quando não esteve presente em boa parte das gravações, já levantando a suspeita de um afastamento da função.
Entre seus principais trabalhos na dramaturgia estão Senhora do Destino, Duas Caras, Cobras e Lagartos, Fina Estampa, Hilda Furacão, Mulheres de Areia, Barriga de Aluguel e Amor à Vida. Também participou das tramas como ator em diversas ocasiões.
Wolf, porém, se manterá como parceiro na capacitação de profissionais da emissora, num convênio assinado com a escola de atores que leva seu nome, e que, de acordo com ele, "renderá muitos frutos na formação de novos profissionais e novas ideias. Vai ser uma linda parceria".

Fonte: Portal A Tarde

Sucesso das Pistas: os maiores sucessos de DJ Ross e Double You!

A união do DJ Ross (nascido em 13 de agosto de 1973 na Itália) e do renomado cantor Double You (nascido William Naraine em 29 de dezembro de 1965 na Inglaterra) deu certo, tanto é que juntos eles fizeram mais de um trabalho. O primeiro, o mais conhecido: Get Up. Lançado em 2005, foi uma das músicas que integrou o CD Summer Eletrohits 2, do mesmo ano e lançado pela Som Livre.
O segundo sucesso , chamado Beat Goes On tem até um sample de Pump Up The Jam (Technotronic) durante uma passagem do hit. Fez sucesso não somente no Brasil, mas aqui caiu em várias coletâneas, entre elas os CDs Planeta DJ 2006 e Caldeirão do Huck.
A terceira música que fizeram juntos tem o nome de To The Beat, presente nos CDs Na Balada 13 e Club Mix - Best Of Volume 2.
A última da dupla é um remake: Please Don't Go. Lançada em 2009, o DJ Ross dá a essa música, originalmente lançada em 1992, uma roupagem mais rápida e mais dançante.

Relembre: