sábado, 3 de setembro de 2016

Faustão presenteia mais de 200 funcionários com casa própria, diz jornal

Dono de um dos cachês mais altos da TV brasileira, Faustão gosta mesmo é de compartilhar. De acordo com o jornal 'Agora S.Paulo', o apresentador já doou mais de 200 casas para seus funcionários. A ação vem sendo feita por Faustão desde 1998, quando foi contratado pela emissora. 


No entanto, o âncora do 'Domingão' exigiu que a atitude não fosse divulgada. Tudo porque ele prefere o anonimato. O jornal ainda afirma que o salário do veterano da Globo gira em torno de R$ 5 milhões mensais. A jornalista Keila Jimenez ainda afirma que depois de Faustão os salários mais altos são os de Luciano Huck e Ana Maria Braga, que recebem R$ 1 milhão mensalmente.

Fonte: Correio da Bahia

Atual e ex de Wesley Safadão saem juntas e fazem as pazes

Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, e Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor, fizeram as pazes após anos brigadas. Isso porque Mileide acusa que o cantor e Thyane a traíram quando os dois ainda eram casados. 


Porém, na quinta-feira (1º) as duas voltaram a se seguir no Instagram e marcaram um encontro para selar a paz entre as duas. A informação foi confirmada pela assessoria de Thyane. "Elas tiveram um encontro, conversaram, liberaram perdão mutuamente, pois hoje são duas mulheres que buscam Deus. E por amor a Ele e aos filhos, sentiram no coração que já era momento de reconciliação", informou em nota.
Mileide foi procurada pelo 'Ego' para comentar o assunto, mas não atendeu as ligações. Entretanto, em uma entrevista recente ela já havia afirmado que não guarda mágoa dos dois e que deseja a felicidade deles.
Safadão e Thyane se casaram no dia 1º de agosto em Fortaleza, no Ceará. Os dois estão juntos há quatro anos e têm uma filha , Ysis, de dois anos.

Fonte: Correio da Bahia

Paraolimpíadas: Comitê Paraolímpico promove ação para estimular venda de ingressos

O Comitê Paraolímpico Brasileiro realizará neste final de semana uma série de ações na cidade do Rio de Janeiro para estimular a participação da torcida nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e, com isso, vender ingressos. A Virada Paralímpica começou nesta sexta-feira (2) e vai até domingo (4).
Dentre as ações promovidas na sexta, foi realizada uma "blitz" nos principais bares da Lapa onde ocorreu a distribuição de brindes, cards da campanha "Carrego No Peito" e ingressos para os Jogos.
No sábado e no domingo, a Virada será realizada na Praia de Ipanema, no posto 9, das 10h às 14h. Será montada uma tenda com música e experimentação de futebol de 5, distribuição de brindes e ingressos para o público participante. O evento contará, ainda, com a presença do ator Paulo Vilhena, embaixador paralímpico.

Esposa de Renato Aragão diz que 'Os Trapalhões' estará de volta

Após o sucesso 'Escolinha do Professor Raimundo', a Globo vai exibir mais um fenômeno na grade de programação de 2017. Se trata de Os Trapalhões, formado antes por Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias na primeira versão. A informação foi confirmada pela esposa do humorista Renato Aragão, Lílian, para o site UOL. Ela disse também não saber o nome dos dois atores que irão substituir Mussum e Zacarias na versão 2017. As gravações começarão em janeiro.

"Meu Bem, Meu Mal" (Canal Viva): veja o que vai acontecer essa semana na novela!


Magda beijará André
Henrique (Thales Pan Chacon) "entrega de presente" a Magda (Vera Zimmermann) para o mordomo Porfírio (Guilherme Karan), que tentará agarrá-la a força, mas André (Marcos Paulo) chega e o impede, e em seguida ela beija ele. Para se vingar, Porfírio contará para Isadora (Sílvia Pfeifer) que viu os dois se beijando. Quando for perguntada por Isadora sobre o beijo, Magda mente afirmando que foi agarrada.


Isadora vai na casa de Berenice
Sua filha Vitória (Lisandra Souto) está na casa de Berenice (Nívea Maria) até as coisas se acalmarem. Ela tentará falar com a filha, que a tratará com frieza e pedirá explicações sobre tudo que fez até hoje.


Isadora tentará matar Dom Lázaro
A megera se dirige ao quarto do poderoso Dom Lázaro (Lima Duarte), que ficará em pânico ao ver que será sufocado com um travesseiro. Mas a valência dele será Porfírio, que entra no quarto e ela disfarça. Lázaro, sem poder falar, escrever ou se mexer, tentará se comunicar com ele pelo olhar.


E mais:
Ao limpar a casa, Zico (ator desconhecido) encontra a arma que Henrique escondeu.
Ricardo (José Mayer) poderá ser preso pela morte de Ana Maria (Luma de Oliveira), mas não teme sua prisão porque sabe que é inocente.
Berenice dirá para Felipe (Armando Bógus) que é melhor os dois se afastarem por um tempo.

Mulheres de Areia (Canal Viva): saiba o que vai acontecer essa semana na novela!

Isaura será expulsa de casa pelo marido
As coisas ficaram feias pro lado de Isaura (Laura Cardoso). Nos capítulos anteriores, ela não resistiu e contou tudo para Floriano (Sebastião Vasconcelos) sobre o fato de Raquel (Glória Pires) estar viva. Após a confissão, o pescador fica irritado com ela por esconder dele todo esse tempo que a filha estava viva e também por ela ter ajudado Raquel a se vingar de Ruth (Glória), resolvendo assim expulsá-la de sua casa.

Isaura vai levar uma surra de cinto do marido
Raquel reaparece para a família de Marcos
Todo mundo fica surpreso com a vilã, que resolveu voltar e assumir o seu lugar na Família Assunção após passar meses escondida de todos, e pretende impedir a felicidade de sua irmã gêmea, Ruth, e Marcos (Guilherme Fontes) e fazer com que os dois se separem. Ela ainda contará como conseguiu sobreviver.


Da Lua fica de frente com Raquel
Assim que Raquel decide voltar para o barraco onde estava escondida para pegar roupas, acaba encontrando um de seus inimigos: Da Lua (Marcos Frota). Ele será agredido por ela, mas consegue fugir e contar aos pescadores que Raquel está viva.

Ruth volta para Pontal D'Areia
Ruth e Raquel terão uma conversa e chegarão a uma conclusão: Raquel deverá voltar para a mansão, enquanto Ruth voltará para morar com os pais em Pontal. Sendo assim, ela arrumará as suas malas para viagem.

Zé Luís sofre acidente
Fugindo do irmão César (Henri Pagnoncelli) após descobrir o que ele fez com Ruth no passado, Zé Luís (Irving São Paulo) pega seu carro e vai para outro lugar após descobrir estar sendo vigiado para que César saiba sua localização, porém, a fuga acaba numa tragédia: ele vai sofrer um acidente. César será avisado e irá até o hospital que ele está internado, mas será expulso do quarto pelo irmão.


Mulheres de Areia vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30 e 00h30.