segunda-feira, 5 de setembro de 2016

No primeiro fim de semana de exibição, 'Aquarius' atrai mais de 500 mil pessoas


Para alguma coisa serviu a polêmica em torno ao lançamento de Aquarius. O longa de Kleber Mendonça Filho (inicialmente proibido até 18 anos e, depois, com censura reduzida para 16 anos) estreou na quinta, 1.º de setembro, em 89 salas do País. Nos quatro primeiros dias, até domingo, fez mais de 500 mil espectadores, com média de 600 pagantes por sala. Com isso, converteu-se na segunda maior abertura de nacional do ano, à frente das comédias blockbusters e atrás somente de Os Dez Mandamentos, sobre o qual pesa a suspeita de que foi um êxito fraudado.
Na época do lançamento do épico bíblico, a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo visitou diversas salas de São Paulo que deveriam estar teoricamente cheias - o borderô indicava bilheterias esgotadas -, mas que, na realidade, estavam vazias, ou quase.
Em várias captais têm havido manifestações de repúdio ao governo efetivado, com gritos de "Fora, Temer" após as sessões de Aquarius.
Desde o protesto da equipe em Cannes, o filme de Kleber Mendonça estrelado por Sonia Braga ficou associado aos movimentos contra a saída da (ex)presidente Dilma Roussef. Por conta disso, muita gente andou atacando Aquarius e seu diretor, mas o filme é belíssimo e já tem lugar assegurado entre os melhores do ano, e não apenas de produções nacionais.
A distribuidora é a Vitrine, de Sílvia Cruz, publicamente elogiada em Gramado por Kleber e pelo produtor Rodrigo Teixeira - de outro longa, O Silêncio do Céu - como a melhor independente do Brasil.

Fonte: Portal A Tarde

Miguel Falabella começa a gravar sua nova série, Brasil a Bordo


O ator e diretor Miguel Falabella já começou a gravar seu novo projeto para a televisão. Depois do sucesso de Pé na Cova, da Globo, ele mostrou fotos dos bastidores do primeiro dia de gravação do seriado Brasil a Bordo. O elenco conta com atores como Ney Latorraca e Arlete Salles.

“E a vida segue. Primeiro dia de gravação de Brasil a Bordo, as aventuras da Piorá Linhas Aéreas, a companhia cujo sloga é: prefere ir de ônibus? Todos voando no lindo avião montado nos Estúdios Globo. Antes que perguntem, ainda não há data de exibição marcada. Beijos. Vou gravar”, disse ele em seu Facebook.

Fonte: Caras

Sílvio Santos é chamado de racista nas redes sociais

Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica durante o "Programa Silvio Santos", no SBT. Na noite de domingo (4), o apresentador deixou muitos telespectadores indignados depois de fazer piada com o cabelo de uma criança negra que participava da atração. 


Silvio Santos perguntou para uma menina, moradora no Rio de Janeiro, se ela se sentia bem com seu cabelo crespo. Depois dela afirmar que "sim", o apresentador a rebateu e disse que o penteado "chamava muita atenção".


O comentário, considerado pejorativo por muitos internautas, fez com que o nome de Silvio Santos fosse parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter enquanto o programa estava sendo exibido. Entre os comentários, internautas alegaram que o dono do SBT teve um comportamento racista.

Fonte: Gente.IG

Biel deverá voltar aos palcos em 2017


Quem aí não lembra da polêmica de Biel, assediando uma jornalista e,mais tarde, tirando sarro do caso? Pois bem, mas parece que o hiato na carreira o fez repensar seus atos. A prova? Segunda a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Biel deve voltar aos palcos em 2017 com música em homenagem para as mulheres!
De acordo com a coluna, o cantor decidiu compor uma canção nessa pegada exatamente para se afastar dessa imagem de machista que o acompanha. Vale lembrar que desde que se afastou dos palcos, Biel está adotando uma postura mais discreta nas redes sociais e, inclusive, não marcou presença na primeira audiência na justiça sobre o caso de abuso envolvendo a jornalista.

Famosos Que Partiram: Cláudia Magno

Cláudia em Menino do Rio, filme de "81
Cláudia Magno de Carvalho nasceu no Rio de Janeiro em 10 de fevereiro de 1959. Além de atriz, era dançarina.
Começou sua carreira artística em 1981 trabalhando em diversas peças de teatro. Com o sucesso do seu primeiro filme, Menino do Rio (1981), foi chamada pela Rede Globo para atuar em Final Feliz no ano de 1982. Porém, seu primeiro papel fixo na emissora foi na novela das oito Champagne, em 1983, contracenando com Cláudio Corrêa e Castro, que interpretava seu pai, Isabel Ribeiro, sua mãe, e Irving São Paulo, de quem sua personagem mais gostava. Fez outras novelas Globais, como Fera Radical (1988), Tieta (1989), O Dono do Mundo (1991) e Felicidade (1992).

Cláudia em foto da revista Veja
Quando morreu, estava no ar como a enfermeira Josefina, na novela Sonho Meu, de 1993 e ensaiava um musical com o ator Jonas Bloch. A causa da morte foi insuficiência respiratória aguda, causada pelo vírus da AIDS e não se tem informações de como a atriz contraiu a doença. O namorado dela, o modelo e ator Marcelo Ibrahim, também contraiu o vírus e morreu 7 anos antes.

Sonho Meu foi a última novela da atriz

Atores que Sumiram: Luciano Szafir, o Júlio de 'Anjo Mau' (1997)


Luciano Szafir nasceu em São Paulo, no dia 31 de dezembro de 1968. É ex-marido da cantora e apresentadora Xuxa Meneghel, e com ela tiveram Sasha, nascida em 28 de julho de 1998. Luciano se casou novamente, e com a nova esposa tiveram dois meninos, nascidos em 2013 e 2015, respectivamente.
Luciano era modelo e ingressou na televisão em 1997 na novela Anjo Mau, da Rede Globo dando vida à Júlio. Na trama, ele trabalhava como mecânico e era namorado de Nice (Glória Pires), que rompe com ele por se apaixonar por outro.
Na mesma emissora, fez outros trabalhos até 2001, quando esteve em O Clone. Em 2004, se transferiu para a Record, onde mantém contrato com a emissora até hoje, tendo participado de novelas como Amor e Intrigas (2007), Rebelde (2011) e, mais recentemente, Os Dez Mandamentos (2015).

Luciano Szafir com a primogênita, Sasha Meneghel, em agosto deste ano

Anjo Mau: saiba o que vai acontecer na novela


A segunda reprise da novela na Globo fez sucesso, tanto é que fará seis meses no ar no Vale A Pena Ver de Novo. Saiba o que vai acontecer nos capítulos de amanhã até o de 16 de setembro.


Rodrigo tá um tapa na cara de Paula
A tentativa (uma de muitas outras) de Paula (Alessandra Negrini) de seduzir Rodrigo (Kadu Moliterno) falhará novamente! A vilã vai ao flat que o mocinho foi morar após sair da mansão por achar que sua mulher, Nice (Glória Pires), havia traído ele, mas ele logo lhe dá uma bofetada ao recepcioná-la por saber através de Bruno (Emílio Orciollo Neto) que ela nunca esteve grávida.

Nice é avisada de que Ricardo não está sozinho
Para tentar acabar com o casal de vez, Paula liga para Nice e mente, dizendo que eles estão juntos na cama, mas Ricardo (Leonardo Brício) afirma que seu irmão realmente não está com ninguém em seu flat.

O filho de Rodrigo e Nice é um menino
Um exame de ultrassom revela que o bebê que o casal espera será um menino. Alegre, Rodrigo fala na empresa sobre o sexo do bebê, fazendo Paula cair na gargalhada. Ela quase apanharia dele se Ciro (Raul Gazolla) e Ricardo não a tirassem da sala. Depois da crise de riso, Paula começa a gritar e chorar.


Simone faz 18 anos e não se entrega para Olavinho
Simone (Samara Felippo) descobriu através de Alzira (Regina Dourado) que Olavinho (Gabriel Braga Nunes) não é o homem de sua vida. O dia em que ela completa 18 anos chegou. Ela e Olavinho saem escondidos da festa, porém, a adolescente desiste de fazer amor com ele.

E mais:
  • Paula ameaça renegar sua mãe, Tereza (Luiza Brunet).
  • Nice recebe de presente um boneco ensanguentado durante jantar na mansão. Todos chegam na conclusão de que foi Paula que enviou.
Nice agride Paula e discute com Rodrigo

  • Simone conta a Tadeu (Daniel Dantas) que Stela (Maria Padilha) está com um homem na piscina da mansão. Ele joga o falso affair de sua mulher na piscina, fazendo o que ela queria: ter ciúmes.
  • Rui (Mauro Mendonça) dá uma entrevista coletiva e acusa Tereza de ser a verdadeira corrupta, deixando-a apavorada.

Tereza é acusada de corrpução
Rui é aconselhado a fugir
  • Vivian (Taís Araújo) revela à Ricardo que era vítima de estupro quando criança.
Vívian é consolada por Duda (Ana Beatriz Barbosa)
  • Teresa cria coragem e monta um vídeo denunciando Rui por tentativa de homicídio, e depois faz outra denúncia na televisão, também contra ele.

Na data de aniversário, Freddie Mercury tem asteroide nomeado em sua homenagem


Correio do Povo - Dono de uma das vozes e personalidades mais irreverentes do mundo da música, Freddie Mercury agora também dissemina seu talento pelos céus da Via Láctea. O cantor, que completaria 70 anos nesta segunda-feira, ganhou uma homenagem especial na data. O Minor Planet Center, organização oficial que coleta dados observacionais sobre corpos celestes, nomeou um asteroide descoberto em 1991 - ano em que o frontman do Queen morreu - como "17473 Freddiemercury".
O anúncio oficial foi feito pelo guitarrista do grupo, Brian May, que possui doutorado em astrofísica, durante evento na Suíça. “É para reconhecer a incrível influência de Freddie no mundo”, disse. O asteroide tem 3,21km de extensão e está localizado entre as órbitas de Júpiter e Marte. Devido ao seu tamanho, distância e o fato de refletir somente um terço da luz que cai sobre si, para vê-lo da Terra é necessário um telescópio.


"É somente um ponto de luz de luz”, agregou May no vídeo, “mas um ponto de luz muito especial e que talvez um dia poderemos alcançar”. A União Internacional Astronômica (UIA), sociedade científica responsável pelo Minor Planet Center, afirmou que tal honraria foi concedida ao intérprete de clássicos como “Bohemian Rapsody” e “Don't Stop Me Now” em função “do seu som distinto e grande alcance vocal, características de seu estilo de performance” e por ele “ser considerado como um dos maiores cantores de rock de todos os tempos”.
Joel Parker, que emitiu o certificado oficial de nomeação disse que o asteroide recebeu em 1991, quando foi descoberto, a designação provisória "1991 FM3". Depois de ter sua posição observada mais de 1100 vezes, recebeu o número 17473. Após proposta de nomear um corpo celeste como Freedie Mercury, a escolha foi feita baseada no ano de descobrimento e em razão do “FM”, que o conselho da UIA viu como uma referência às frequências de rádio. “Mesmo que você não possa vê-lo no céu, pode ter certeza que ele está lá, flutando em êxtase", concluiu.
A recente nomeação junta-se a uma extensa lista. Kurt Vonnegut, Frank Zappa, David Bowie e Bruce Springsteen possuem asteroides com seus nomes. Além destes, personagens icônicos da literatura e cinema estão na lista, como James Bond, Dom Quixote, Sherlock Holmes e seu inseparável companheiro Dr. Watson.
Assista ao vídeo de apresentação do asteroide 17473 Freddiemercury:

Declaração de Fátima Bernardes sobre relacionamentos agita web

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação na segunda-feira, 29. Desde então, a apresentadora do Encontro não tocou no assunto. Contudo, os temas abordados durante essa semana no programa global despertaram a atenção dos telespectadores.
Desde quando anunciou a separação de William Bonner na noite de segunda-feira, 29, Fátima Bernardes não tocou especificamente sobre o assunto no programa Encontro.


Fátima Bernardes faz declarações sobre relacionamentos amorosos no Encontro
Nesta sexta-feira, 2, Fátima conversou com seus convidados sobre "Dilemas Morais", tendo como pano de fundo a minissérie Justiça e o filme Um Namorado Para Minha Mulher - estrelado por Ingrid Guimarães. Entre as perguntas que deviam ser debatidas, constava "Você contaria que viu a/o noiva/o de um amigo beijando outra pessoa?" e "Estou casada há 15 anos e o rapaz não tem coragem de separar. Daí ele contrata um namorado para conquistar a mulher. Vocês contratariam um namorado para sua mulher para conseguir se separar?".
Sincera, Fátima deu sua opinião sobre o tema de seu programa. "A discussão do relacionamento acumula muita coisa na hora da conversa", completou. Na quinta-feira, 1, o tema abordado foi "a busca pela felicidade". "Construir um projeto de vida faz toda a família feliz, né?", questionou Fátima durante conversa com uma refugiada de Angola.
Na quarta-feira, 31, Gusttavo Lima foi a atração musical do programa e cantou a música "Que Pena Que Acabou" e a apresentadora discutiu sobre o malabarismo que os pais fazem para cuidar dos filhos sem a ajuda da babá. Já na segunda-feira, 29, Fátima conversou com Rafael Cardoso sobre o tema de "querer estar junto" com a pessoa amada. A apresentadora também falou sobre "amor não tem idade" e surpreendeu em uma declaração. "Às vezes as pessoas vivem juntas e não se conhecem", disse no mesmo dia que anunciou a separação no Twitter.
Será que foi uma indireta?

Fonte: Catraca Livre

Shirlene Coelho será a porta-bandeira do Brasil nos Jogos Paralímpicos


A atleta goiana Shirlene Coelho, medalhista de ouro paralímpica, será a porta-bandeira da delegação brasileira durante a abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Shirlene foi ouro nos Jogos de Londres 2012 e prata em Pequim 2008, no lançamento de dardo, na categoria F37 (atletas com paralisia cerebral).
A medalha de prata foi conseguida logo em sua estreia em paraolimpíadas, em 2008. Quatro anos mais tarde, tornou-se campeã na modalidade, cujos recordes mundial e paralímpico são seus. Na Rio 2016, Shirlene, que tem paralisia cerebral desde a gestação, disputará mais duas provas, além do lançamento de dardo: o arremesso de peso e o lançamento de disco.
Esta é a primeira vez que uma mulher conduzirá a bandeira verde e amarela na competição. Representante da maior equipe da delegação brasileira nas Paraolimpíadas – o atletismo, com 61 atletas -, Shirlene conseguiu se eleger com uma forte concorrência. Ela ficou à frente do judoca Antônio Tenório (dono de cinco medalhas em Jogos), que obteve 18% dos votos, e do velocista Yohansson Nascimento (ouro nos 200m em Londres 2012).
A escolha, que era baseada na indicação dos chefes de missão, foi realizada por eleição aberta, com a participação dos 286 atletas que representam o Brasil. Os candidatos tinham como requisito a conquista de, pelo menos, um ouro paralímpico, e não podiam competir no dia seguinte da cerimônia.
A cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 será realizada na próxima quarta-feira (7), no Estádio do Maracanã, na zona norte da cidade.

Fonte: Correio da Bahia

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", quer casar virgem: "É algo que Deus espera da gente"

Se você acompanha todos os passos de Jolari, saiba que Larissa Manoela escolheu esperar e só transar depois do casamento! A atriz afirmou em uma entrevista para a revista Veja que é bastante católica e segue os ensinamentos da igreja. Ela diz: "É algo que Deus espera da gente. Deus ensina que a mulher precisa se resguardar, e desejo casar virgem".


No meio de setembro, João Guilherme e Larissa Manoela completam um ano juntos. O namoro do casal já rendeu muitas polêmicas, mas eles são super shippados pelos fãs e continuam se declarando sempre que podem. Os pombinhos parecem estar bem tranquilos sobre ir devagar no relacionamento. Até então, os dois só são flagrados em momentos bem fofinhos e pelo que tudo indica estão dando super certo no amor.
João Guilherme chegou a revelar recentemente que a namorada é ciumenta demais, dizendo que ela tem ciúme até das suas amigas. Mas apesar desses probleminhas, o gato é apaixonadíssimo pela garota e vive babando pela linda. Parece que o casal de " Cúmplices de Um Resgate ", do SBT, vai longe!

Fonte: Terra

Dance Mania: os maiores sucessos do álbum Clubbers Guide To Ibiza


Lançado no final de 1998 pela Ministry Of Sound, o CD duplo Clubbers Guide To... Ibiza foi mixado pelos excelentíssimos Pete Tong e Judge Jules. Eles desafiaram os limites da mixagem e inseriram músicas que não tem nada a ver com a dance music, como a faixa que abre a coleção, Jungle Brother, de Jungle Brothers.
Esse CD, o primeiro da série Clubbers Guide, tem também os sucessos The Garden Of Love (The Sunburst Band), Needin' U (David Morales) e Feel It (The Tamperer).
A Ministry Of Sound rodou o mundo todo, lançando CDs em países como Brasil, Austrália e Portugal. No Brasil, o CD da série Clubbers Guide foi mixado pelos DJs Beto Dias e Joe K, enquanto o The Annual 2008 Brazil foi mixado pelo Beto e pelo Tiko's Groove.

Reveja o primeiro álbum, incluindo também o comercial:



Famosos Que Partiram: Ricardo Guedes


O DJ começou sua carreira aos 16 anos, tocando em São Paulo na discoteca Papagaio Disco Club. Ficou famoso na zona leste da cidade ao tocar nos clubes Contra-Mão, e Toco, ambos no final dos anos 80.


O DJ paulista assinou as coletâneas House Definition, In The Mix presents House, Dance Total 2002 - Volume 2 e As Energéticas, lançadas pela Fieldzz, Paradoxx Music e Building Records. 
Ricardo Guedes tinha 46 anos quando morreu na noite de 14 de junho de 2010, vítima de enfarto seguido de AVC, deixando esposa e uma filha.

Discografias:
Garage 70 – vol. 1, 2, 3, 4. (Fieldzz Music)
Techno Frequency (Paradoxx Music)
As Energéticas (Building Records)
House Definition – vol. 1,2,3,4,5,6. (Fieldzz Music/Sky Blue)
Acid Underground
Contramão Dance Trax
Clube Base 1st Journey
Let’s Dance Techno (BMG)
Guedes & Sindicate
In the mix House (Paradoxx Music)
Flash Techno (Paradoxx Music)
Dance Total 2002, Vol. 2 (Building Records)
Twist’s Compilation, vol. 1 e 2
Dance Floor
Samples & Effects, vol. 1 e 2
Nova FM Remixes, vol. 1
4 DJ (Roadrunner Records)

Frases:
"Ser DJ era subemprego. Uma vez o pai de uma namoradinha me perguntou o que eu fazia, e respondi que era disc-jóquei. O velho pensou que eu fazia aposta no jóquei, que era booker. Quando ele finalmente entendeu, achou o fim da picada."


"Ninguém fala do meu vinil novo, que tá um tesão, porque eu não sou celebrável. Até dizem: “Ah, ele é bom, experiente.” Mas isso magoa."


"Passei por várias emissoras, fui programador, fiz montagem, cheguei a ser coordenador da Pool FM. Ficava p... porque, na época, o DJ não levava crédito pelas mixagens, isso em rádios grandes, como a Jovem Pan. Tenho sérios problemas com a mídia."

"Ia nas gravadoras e ficava duas horas sentado para arrumar um disco. Hoje não é assim (...)."

Dance Mania: o 1º álbum da série The Annual, da Ministry Of Sound


O ano de 1995 foi de glória para a Ministry Of Sound. Em novembro do mesmo ano, a gravadora lançou o álbum The Annual. Com 2 CDs, sendo um mixado pelo DJ Boy George e o outro por Pete Tong, o álbum contou com a música polêmica Short Dick Man, da cantora Gillette, que abre a coleção. Tem também as músicas Love Come Down (Eve Gallagher), The Bomb (These Sounds Fall Into My Mind) (Kenny Dope), It's What's Uptfront That Counts (Lovedeejay Akemi) e I Need Somebody (Loveland e Rachel McFarlane).


Escute as músicas do álbum no Mixcloud, e veja também o comercial de lançamento:


CD1

CD2