terça-feira, 6 de setembro de 2016

Piadas Curtas: 'Descobrindo o sexo de um jeito diferente'

Internautas 'matam' Selena Gomez e enfurecem fãs da cantora

Selena Gomez abriu o coração recentemente ao contar que está dando uma pausa na carreira devido as complicações da Doença de Lúpus, a qual revelou ser portadora.
Aproveitando esse fato, aliado as notícias que vem saindo sobre sua estadia em uma clínica de reabilitação, alguns internautas resolveram fazer uma brincadeira de mal gosto nesta segunda-feira (5), levantando hashtag RIP Selena, ou seja, “Descanse em paz, Selena”.
O assunto foi o mais falado mundialmente na rede social e enfureceu os fãs da cantora, que se manifestaram negativamente, de todas as formas, à “brincadeira nojenta”, como eles mesmo disseram
Depois de anunciar os problemas com ataques de pânico e depressão, efeitos colaterais do Lúpus, Selena Gomez cancelou a sua turnê mundial The Revival Tour, a qual traria a cantora para o Brasil em dezembro para quatro shows no país.


Willen Dafoe leva prêmio de melhor ator por último filme de Babenco


Willen Dafoe levou o prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Montreal, por seu papel em “Meu amigo hindu”, último longa de Hector Babenco (1946-2016). O prêmio de melhor filme foi para “The Constitution”, do croata Rajko Grlic. Já o de melhor roteiro ficou com o turco “Rüzgarda Salınan Nilüfer”, de Seren Yüce.
A mostra, que terminou na segunda-feira, foi marcada também por uma notícia triste: membro do júri, o inglês Donald Ranvaud, produtor de filmes como “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles e Katia Lund, não resistiu a um ataque cardíaco e morreu no domingo.

Fonte: O Globo

Professores bonitos convencem melhor na hora da aula, diz pesquisa


Sabemos que todo aluno um dia teve ao menos um #professor(a) no qual o achava #Atraente. Estudos feitos recentemente, apontam que professores mais bonitos têm mais facilidade em fazer os jovens aprender.
Segundo estudos feitos pela Universidade de Nevada, nos Estados Unidos, professores que são aparentemente mais bonitos tem mais facilidade em fazer os jovens aprender a matéria. A pesquisa foi feita com cerca de 130 alunos da Universidade.
Os alunos que participaram da pesquisa ouviam um áudio enquanto, na sua frente, estava uma foto de um "professor" atraente que estaria ministrando a palestra. Após a aula, eles faziam um teste do assunto abordado na palestra e avaliaram o ensino do professor.
Os estudantes que assistiram a aula do professor mais atraente, tiveram melhores resultados no teste feito, 18,27, enquanto a nota dos que assistiram a aula do professor menos atraente teve 16,68. Além das notas, os alunosdisseram que tiveram mais facilidade de aprender o assunto.
Estudos já comprovam que sempre olhamos por mais tempo para quem é bonito. Dessa forma, o nosso cérebro guarda o rosto daquela pessoa bonita e ao mesmo tempo tudo que ela te disse, que no caso dos professores, a aula que ele ministrou.
Ainda não foi comprovado cientificamente se um professor mais bonito aumenta de fato a eficiência no ensino, ou se um professor menos atraente dificulta o aprendizado. Mas, o que os pesquisadores tem quase certeza é que essa atenção maior na sala de aula não tem haver com atração sexual. Os cientistas fizeram o teste com pessoas de sexo e orientação sexual diferente, e o resultado foi o mesmo.
“Esses resultados demonstram que a atratividade física não só influencia a percepção pessoal, mas também cria efeitos concretos sobre o desempenho humano em situações do mundo real”, disse Richard Westfall, idealizador do estudo. O professor ainda pensa em fazer mais um teste, com professores de aparência mediana, e, com os resultados, comparar os resultados feitos nas pesquisas anteriores.

Fonte: Blasting News

BAFAFÁ: Cantora gospel é flagrada com marido da melhor amiga e vídeo vaza na web


Nesta semana, o site 'Fuxico Gospel', que está virando um grande portal apenas com fofocas envolvendo artistas e pastores evangélicos, publicou um áudio e um vídeo que provaria que a cantora Damaris Brandão teria traído a amiga com o marido dela. De acordo com informações do portal, Damaris não é a mesma de nome parecido (Damares) e que canta a música 'Sabor de Mel', mas sim outra artista da Bahia. O vídeo publicado pelo portal mostra uma conversa entre a cantora e a suposta amiga. No áudio, ela nega que tenha transado com o marido da colega. No entanto, durante a discussão, a mulher traída diz que tem certeza e que até o próprio esposo disse que os dois foram mesmo para cama. 
Segundo a mulher traída, a cantora estaria curtindo as fotos do marido dela no Instagram e a partir de lá, ela chamou o homem para sair. A artista é casada com o Pastor Leonio Amorim e é irmã do Pastor Josué Brandão. A situação tem levado muita dor de cabeça para a igreja evangélica, que não sabe mais como lidar com o fato. Na gravação do telefonema, as duas mulheres praticamente brigam pelo homem. A que seria a suposta amante dele diz que vai processar a mulher traída, que estaria postando inverdades na internet. Ela então diz que tem provas de tudo e que se ela continuar a falar isso, irá jogar tudo na web.
Dito e feito, ela acabou enviando as imagens para o site, que publicou tudo. Um vídeo mostra o momento em que a esposa traída chega no carro e dá um flagrante em Damaris. Nas imagens, ela diz que sabe que errou e que vai pagar muito caro por isso. A mulher então diz que tem muitos fios do cabeço dela no carro do marido e que isso é muito ruim. 
Segundo informações do Fuxico #Gospel, a traída teria mandado fotos íntimas da cantora, provando que ela fez de tudo para seduzir o marido e que acabou conseguindo. Apesar de todo o barraco, a moça que levou o "chifre" continua muito bem casada. Já Damaris não tem se pronunciado sobre a polêmica.


Fonte: Blasting News

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que mais atraiu espectadores aos cinemas do país no século XXI


Com a estreia de Um Namorado Para Minha Mulher na última quinta-feira (1º),Ingrid Guimarães terá a chance de ampliar ainda mais o seu reinado como atriz brasileira mais assistida nos cinemas do país neste século.
De acordo com levantamento feito pelo jornal Folha de S. Paulo, a atriz que também já se destacou na TV e no teatro é a terceira mulher que mais atraiu gente aos cinemas brasileiros em todos os tempos.
Apenas quatro dos filmes em que estrelou/atuou, De Pernas pro Ar (2010), De Pernas pro Ar 2 (2012), Minha Mãe é uma Peça - O Filme (2012) e Loucas pra Casar (2014), contabilizaram, juntos, um público de 16,6 milhões de espectadores. Somando a esta marca o público alcançado por outros filmes de menor repercussão com Ingrid no elenco, como Entre Idas e Vindas (2016), os filmes da atriz já alcançaram mais de 18 milhões de pessoas na sala escura.
Duas atrizes já levaram mais pessoas para o cinema: Xuxa, com mais de 60 milhões de espectadores, e e Sônia Braga, cujos filmes com ela no elenco atrairam mais de 25 milhões de espectadores. Entretanto, nenhuma delas ameaça a liderança de Ingrid do ano 2000 para cá. Entre os homens, o ator brasileiro mais assistido nos cinemas neste século é Leandro Hassum.
"Meu Deus! E eu não estou rica!". Foi assim que Ingrid reagiu quando o repórter da Folha a informou da marca que ela tinha alcançada. "Acho que hoje em dia é uma junção de toda a minha carreira. O que eu acho mais interessante é que eu antes de tudo virei uma atriz popular de teatro, onde comecei a carreira ralando, passando o dia em shopping, distribuindo filipeta de peça. Tanto o cinema quanto a TV vieram uns dez anos depois."

Fonte: Adoro Cinema

Ludmilla “se queima” ao dar cano em show para operar o nariz e vai à mesma clínica de Anitta


Ludmilla teve a coragem de mandar sua assessoria mentir dizendo que ela faltaria a um show, no último fim de semana, pois tinha uma cirurgia de emergência para fazer.
Mandou dizer que era um procedimento para melhorar sua respiração... Sei... Mas a verdade é que ela foi fazer (outra) plástica no nariz, isso sim...
E ainda procurou a Santé, a mesma clínica que Anitta fez nariz, lipoaspiração, seios etc, em São Paulo.
A organização do show ficou super revoltada. Foi obrigada a chamar Valesca Popozuda (que é muito mais profissional) para o lugar de Ludmilla.
E ainda deixou vazar para a imprensa o atestado médico (da clínica de cirurgia plástica) só para desmascarar a funkeira. Veja:


Esse lance de mentir para fazer cirurgia plástica queimou o filme de Ludmilla. Contratantes de shows têm conversado entre si sobre o assunto...
O blog procurou a Santé para falar deste atestado que vazou. A assessoria da clínica afirmou que não fala dos pacientes que fazem cirurgias lá, pois há um acordo de sigilo entre as duas partes.

Fonte: R7

Piovani faz linha dura com marido surfista


Luana Piovani está aceitando Pedro Scooby de volta, mas com uma condição (bem difícil de ele conseguir colocar em prática): nada de ficar de baladinha com os amigos chegando de madrugada e fazendo a festa por aí.
No fim de semana, o surfista comemorou com a atriz o aniversário de um ano dos filhos gêmeos, em SP, mas ela não deu muita moral para o rapaz, não.


Segundo um jornal carioca, no primeiro dia fez o marido dormir no chão do quarto do filho mais velho e só no dia seguinte ele teve permissão de passar a noite com ela.
De acordo com uma pessoa próxima ao casal, LuaPio não quer ceder de uma vez para Scooby não relaxar e aprontar de novo. A ideia é fazer com que ele aprenda a lição e pare de sair por aí como se fosse solteiro.

Fonte: R7 (Fabíola Reipert)

Estudante morre após ir a show sertanejo na Grande SP


Uma jovem de 21 anos morreu depois de assistir a um show da dupla Jorge e Mateus, na madrugada sexta-feira (8), na arena de rodeio de Cotia, na Grande São Paulo. A perícia constatou que Bruna Paim Barboni não tinha sinais de violência sexual e seus pertences não foram roubados.
Bruna havia acabado de assistir ao show na companhia de uma amiga e seguiu em direção ao carro estacionado em uma rua próxima à arena do rodeio. Antes de entrar no carro, Bruna disse que precisava ir ao banheiro e pediu que a amiga fosse manobrando o veículo.
Como não havia banheiro por perto, Bruna decidiu entrar em um terreno baldio. Quando voltou para a rua, não viu mais a amiga nem o carro. Bruna, então, ligou para um amigo e relatou que a amiga tinha sumido. Ela informou a rua onde estava e que ficaria esperando por ele.
Quando o amigo chegou no ponto de encontro, encontrou Bruna caída no chão com um ferimento na cabeça. A jovem foi levada para o hospital de Cotia e os médicos constataram traumatismo craniano. Bruna ficou internada na UTI e morreu no domingo (10).
Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) comprovou que Bruna não sofreu violência sexual. De acordo com a polícia, Bruna não teve os pertences roubados. O celular dela estava ao lado do corpo.
A polícia vai ouvir nesta semana a amiga de Bruna para saber porque ela desapareceu com o carro enquanto a jovem estava procurando um banheiro. Bruna morava em Itapevi com os pais, cursava fisioterapia e trabalhava como recepcionista em uma barbearia na capital paulista.

Fonte: R7

Testemunha revela que Daleste sofreu atentado uma noite antes de ser assassinado


Uma nova testemunha disse à Justiça que o MC Daleste, funkeiro assassinado em 2013, teria sofrido um atentado na noite anterior a sua morte. Segundo revelou na madrugada do dia 5 para 6 de julho de 2013, o cantor participou de um show na Casa Chapéu Brasil, na cidade de Sumaré, próximo a Campinas, interior de São Paulo. O evento tinha também a participação de outro MC conhecido no mundo do funk como MC Kauan ou MC Coringa — por aparecer no palco utilizando máscaras do personagem inimigo do Batman.
Segundo as declarações, os cantores deixaram o local do evento entre 3h e 4h. O carro que os levava foi perseguido por outro carro da cor preta de onde saíram pelo menos dois disparos contra eles.
De acordo com a testemunha, o atentado aconteceu na altura do posto de gasolina Borsato, no distrito de Nova Veneza em Sumaré e que todos os envolvidos preferiram abafar o caso.

MC Kauan
O cantor Kauan Mariz de Oliveira, MC Kauan, começou no funk cantando músicas do sub gênero “proibidão”, cujas letras fazem apologia à criminalidade, violência e contém um grande apelo sexual. Também passou a ser conhecido como MC Coringa devido a suas aparições fantasiado como o personagem das histórias em quadrinhos. Com o tempo, o cantor mudou o estilo priorizando o funk ostentação — onde se enaltece o consumo de bebidas caras, carros de luxo, motos, joias etc.


O funkeiro de São Vicente, litoral paulista, aparece em diversas gravações com Daleste, do qual era colega e amigo. Kauan já esteve envolvido em algumas polêmicas que custaram até processos na justiça.
O cantor respondeu processo por crime de trânsito por ser surpreendido no dia 9 de setembro de 2012, por volta da 1h, dirigindo aparentemente alcoolizado em São Vicente, litoral paulista. O exame de dosagem etílica acusou que Kauan tinha uma concentração de álcool por litro de sangue superior a 6 (seis) decigramas. O processo foi encerrado em 14 de junho deste ano porque a justiça perdeu o prazo, que era de 18 meses, para aplicar alguma punição.
Mas este não é o único problema que o artista já enfrentou na justiça. No dia 20 de janeiro de 2014 Kauan foi preso em flagrante pela polícia suspeito de portar uma sacola com 19 pinos de cocaína e 22 doses de loló, droga popular entre adolescentes. Teve a prisão preventiva decretada e ficou dois dias preso no Centro de Detenção Provisória de São Vicente. Kauan responde processo por tráfico de drogas em liberdade.
Segundo o delegado do caso, na época da prisão o cantor teria admitido ser usuário de drogas, mas desmentiu a confissão durante uma entrevista à imprensa.
Procurado pela reportagem para dar entrevista, a assessoria de comunicação do cantor informou que se pronunciaria por meio de nota que reproduzimos a seguir:
"O show realizado no Chapéu Brasil no dia 05 para 06 de julho foi mais uma das experiências artísticas gratificantes em sua carreira, porém essa suposta perseguição com tiros disparados em direção ao seu carro não condiz com a verdade. Em relação a MC Daleste lamentamos o ocorrido com um jovem artista promissor".

Fonte: R7

Beyoncé tem infecção nas cordas vocais e paralisa sua turnê de shows

Jornal do Brasil - Acontece até com as maiores estrelas do mundo pop…Beyoncé acaba de cair doente e com isso está paralisando as próximas datas de sua atual turnê, a elogiadíssima“Formation World Tour”.
A cantora contraiu uma infecção em suas cordas vocais e já cancelou o show que faria nesta quarta (07), em New Jersey. A notícia foi dada primeiramente pelo programa de TV americano “E!News”.
Bey está reacendendo os shows cancelados apenas para o próximo mês, quando já deve estar 100% curada. Falando na estrela, aliás, ainda está em nossas cabeças a performance irretocável da diva na última edição do VMA, premiação da MTV.

Motorista é flagrado dirigindo 24 horas seguidas na BR-116


Auditores fiscais da Superintendência Regional do Trabalho da Bahia (SRTE-BA), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, flagraram um motorista de um caminhão que estava dirigindo há 24 horas e dezoito minutos ininterruptas na BR-116, em Vitória da Conquista. O condutor, que não teve a identidade revelada, estava entre os 17 motoristas que foram identificados dirigindo por mais de 12 horas, sem intervalo de descanso, na rodovia. A operação aconteceu na segunda-feira, 5, mas só foi divulgada nesta terça, 6.
No total, os auditores abordaram 53 motoristas de caminhão a fim de verificar o cumprimento da jornada de trabalho pelas empresas de transporte de cargas. Dois caminhoneiros tiveram a atividade de condução interditada: um por não atender ao descanso inter jornada de 8 horas, e o outro por estar com o tacógrafo, mecanismo que mede a jornada de trabalho do motorista, vencido, em desacordo com a legislação trabalhista.
As 17 empresas serão autuadas pelos auditores fiscais diante das irregularidades constatadas durante a operação. Uma nova ação na região será agendada.
Já é a quarta vez que a SRTE-BA faz ação com o objetivo de fiscalizar a jornada dos motoristas de transportes de cargas neste ano. Entre julho e agosto, as intervenções aconteceram na BR- 324, próximo a Salvador; na BR-242, em Barreiras e na BR-116 Sul, próximo a Feira de Santana.

Fonte: Portal A Tarde

Monique Alfradique é a “Secretária do Presidente” em nova série do Multishow

Missão: gargalhadas. O humor é a palavra da vez na vida de Monique Alfradique. A linda atriz conversou com a coluna HT e contou sobre os novos projetos que prometem nos fazer rir bastante. Na televisão, Monique está terminando de gravar a série “A Secretária do presidente”, que vai ao ar em novembro no Multishow. “É um humor diferente do que o canal vem apresentando. É uma série que fala de uma menina, a Ilde, que saiu do interior do Rio de Janeiro com o sonho de se tornar secretária do presidente. Na verdade, ela tem uma esperança de exterminar a corrupção e tudo mais. Então, ela vai em busca do sonho com esse desejo. Mas os planos dela não se desenrolam como esperava, mesmo ela tendo um amigo em Brasília. Começa a trabalhar para um deputado e, a partir daí que a trama se desenvolve”, adiantou.
E, apesar de chegar com uma cara nova para o humor do Multishow, a atriz nos contou que está muito feliz em trabalhar para o canal que tem investido bastante no gênero. Ah, e quando junta com uma equipe com a mesma vontade e animação, fica melhor ainda, né Monique? “Eu estou muito contente e bem curiosa fazendo essa série. Afinal, nesse tipo de trabalho, a gente grava tudo e só vê depois. Então, eu não tenho muita ideia de como está ficando. Mas, a Júlia Jordão, que é a diretora, é maravilhosa e tem muito bom gosto na escolha das cenas e na direção. Fora que meus companheiros de elenco são ótimos. Eu estou bem animada, porque eu gosto de trabalhar com pessoas que me requerem em cena. É muito bom quando há essa troca”, contou a atriz que, no elenco de “A Secretária do residente”, tem a companhia e parceria de Patrícya Travassos, Gabriel Louchard e Leona Cavalli, que interpreta a sua mãe na trama.


Mas não é só na televisão que Monique põe os planos de nos fazer rir em prática. Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, a atriz irá com a peça “Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa” para São Paulo. “Esse texto é muito especial. Ele é relativamente antigo, porque já tem mais de 15 anos, mas é atual, já que fala de relacionamento. Eu acho que quando a gente aborda a relação entre pessoas, qualquer texto se torna atemporal. Fora que é muito divertido fazer. Eu acho que você tem que ir buscando a vertente que te faz feliz. E eu gosto de fazer teatro e humor nesse tipo de arte, porque a resposta do público é imediata. Se as pessoas não acharem engraçado, não vão rir, e eu gosto de sentir cada plateia”, argumentou Monique que tem direção de Bibi Ferreira nesse espetáculo. “Ela é maravilhosa”, completou.
Mas nada é tão mágico e divertido assim. Por mais que o teatro seja a paixão assumida de Monique Alfradique e que a atriz tente sempre intercalar os trabalhos nas telinhas com peças teatrais, essa missão é um pouco mais complicada no nosso país, como nos contou. Porém, engana-se quem pensa eu isso desmotiva a loura. “É sempre difícil. Fazer teatro no Brasil nunca foi uma tarefa fácil, ainda mais nesse momento que a gente está vivendo. Mas não tem jeito. Eu comecei no teatro, então eu sinto falta de não fazer. Sempre entre um trabalho e outro na tevê, eu tento intercalar uma peça, porque é onde eu me recarrego, me nutro. No teatro, é o momento do ator, em que ele está ali exposto e por inteiro. O público pode olhar para onde ele quiser. Então, é importante essa presença da gente por completo no palco”, afirmou a atriz Monique Alfradique.

Fonte: Jornal do Brasil

Cientistas concluem que mosquito comum não transmite Zika


Cientistas do Instituto Oswaldo Cruz (IOC) concluíram que o pernilongo ou muriçoca, mosquito de hábitos doméstico e noturno, de nome científico Culex quinquefasciatus, não transmite o vírus Zika. A pesquisa foi divulgada ao público nesta terça-feira (6), em conjunto com a revista científica PLoS (Public Library of Science) Neglected Tropical Diseases, e tem parceria do Instituto Pasteur de Paris.
Os trabalhos foram coordenados pelo médico veterinário Ricardo Lourenço, do IOC, e envolveram um total de 42 pesquisadores. Em uma primeira fase, no ano passado, eles coletaram cerca de 1.600 mosquitos, cerca da metade deles Culex e o restante Aedes aegypti, em quatro bairros da cidade do Rio: Copacabana, Manguinhos, Triagem e Jacarepaguá. Uma pequena parte, só 26 indivíduos, era de Aedes albopictus.
Os mosquitos foram testados e nenhum dos Culex era portador do vírus Zika. Em uma segunda fase, foi criada uma colônia de mosquitos no IOC e eles foram expostos, alimentados e contaminados com sangue contendo o vírus Zika. Os insetos foram minuciosamente examinados para detectar se havia vírus vivo neles, incluindo o estômago, a cabeça e a saliva, mas mesmo assim não foi identificado o causador da Zika nos pernilongos.
"Nós examinamos a saliva do mosquito, para ver se o vírus ativo infectante estava ali. Nós não encontramos nenhuma vez o vírus. Isto nos convenceu de que esse mosquito não era capaz de transmitir a Zika. Já os Aedes aegypti se infectavam de 80% a 100% das vezes, com uma quantidade de saliva com muitos vírus", disse Ricardo Lourenço.
O cientista afirmou que o trabalho, que descarta a transmissão do Zika pelo pernilongo comum, representa um direcionamento importante para as políticas públicas de combate à doença, pois evitará desperdício de recursos financeiros e esforços de saúde no combate a esse inseto em particular.
Outras informações podem ser obtidas na página do IOC na internet.

Fonte: Portal A Tarde

SP: Na abertura da Bienal, protestos de “Fora Temer” quase terminam em briga

Por todos os cantos do país gritos de “Fora Temer” ecoam e ganham cada vez maior reverberação. Não poderia ser diferente na abertura da 32ª Bienal de São Paulo, na capital.
Dezenas de artistas participantes tomaram o saguão do prédio projetado por Oscar Niemeyer para gritarem frases de ordem e o já clássico “Fora Temer” - reproduzido pela maior parte do público presente, nos três pisos do local. 
O frenesi político, no entanto, também despertou certo incômodo em alguns dos visitantes, que reagiram com ofensas e gestos obscenos O clima, que logo ficou pesado, chegou a descambar para um ensaio de briga, que logo foi apartada por presentes e pela segurança. Bafafá artsy…


Fonte: Jornal do Brasil

Se lembram dela? A ex-BBB Jakeline Leal faz pole dance e se prepara para competir


Jakeline Leal, participante da 12ª edição do BBB, encontrou uma nova paixão: o pole dance! A ex-BBB tem feito aulas regulares há quatro meses com a instrutora Liliane Varanda, no Studio Metrópole, em São Paulo. Apesar de ainda ser uma iniciante, Jake já mostra desenvoltura na barra vestical e observa benefícios da atividade física como o fortalecimento muscular e melhora da expressão corporal.
"O pole também trabalha a dança, estou apaixonada! Estou levando tão a sério que já tenho minha própria barra em casa. Quando chego da aula treino até calejar as mãos porque pretendo competir em julho de 2017, na primeira edição do Pole Theatre Brazil, em São Paulo. É um campeonato que promove o pole dance como expressão artística", diz Jake.


Treinos de três horas por dia para competição
O concurso possui quatro categorias: Pole Drama, Pole Art, Pole Comedy e Pole Classique, uma vertente mais sensual. Jake explica que já está estudando a competição. "Nesse campeonato, além de fazer pole dance, os competidores devem interpretar uma história e foi isso que me chamou atenção. Pretendo competir na categoria comédia. Estou treinando duro em casa e fazendo aulas regulares, além de aulas particulares de pole dance. São três horas por dia entre alongamento, treino de força e pole. Para ajudar, também estou mantendo uma alimentação equilibrada e somando a rotina de exercícios que eu já fazia antes", fala ela, que posou para as lentes de Caio Filippine durante uma das aulas.

Ansiedade: "Descontando em muita tapioca com goiabada"
A baiana conta que ainda não usou o pole para apimentar a relação com um namorado porque está solteira, mas diz que quando estiver comprometida vai colocar os aprendizados em prática. "Quando estiver com um boy ele nem vai precisar pedir (risos). Vou fazer com certeza", afirma. E acrescenta: "O pole é demais, fortalece super o corpo, trabalha tudo, principalmente a coordenação motora e a flexibilidade, que é algo que quase não tenho".
Jake diz que sua maior dificuldade é o suor nas mãos. "Minhas mãos suam muito e isso faz com que eu escorregue. Com isso, a coreografia não fica fluida. Toda hora preciso pegar a toalha para secar a barra, sem contar que eu nunca tive contato com dança e a cada dia aprendo uma nova coisa. Fico ansiosa se não consigo acertar. Esse início está sendo bem dolorido, mas estou evoluindo", garante.
Na competição, a estudante de nutrição terá como rivais profissionais que praticam pole dance há anos e a expectativa já está deixando Jake tensa. "Eu só tenho oito meses para o campeonato e vou competir com pessoas que treinam há 6 anos. Estou descontando a ansiedade em muita tapioca com goiabada", brinca.

Fonte: EGO

Clarice Falcão: 'Foi horrível para mim trabalhar na Globo'


Prestes a estrelar no filme Desculpe o Transtorno, a atriz Clarice Falcão esteve nos estúdios da rádio Jovem Pan nesta terça-feira (6), para uma entrevista exclusiva com a turma do programa Pânico. Com um currículo invejável e inúmeros talentos, Clarice contou como é trabalhar com o ex-namorado, Gregório Duvivier e sobre sua experiência na TV aberta.
Segundo ela, as pessoas não "desapegam" e não esquecem que ela e Duvivier já tiveram um relacionamento, que terminou há dois anos. Apesar dos rumores, Clarice afirma que tem uma boa relação com o humorista.
Atriz, cantora, roteirista e humorista, Clarice já teve portas abertas na Rede Globo, em 2008, na novela A Favorita, mas garante que não foi feliz neste período.
"Foi horrível para mim. Eu não me acostumei com a forma e eu voltava para casa muito infeliz. Prefiro fazer minhas coisas livres e com os amigos", disparou.

Fonte: O Fuxico

Famosos Que Partiram: Marly Bueno, a Olívia (mãe de Cynthia) em 'Laços de Família'


Marly Bueno é o nome artístico de Amália Angelina Marly D'Angelo, atriz paulista nascida em 11 de junho de 1933.
Foi a primeira mulher a aparecer na televisão brasileira ao lado de sua irmã, Miriam Simone D'Angelo, tendo feito sucesso no mesmo meio nos anos 50. Ela se casou e ficou vários anos fora da TV, mas não da vida artística. Se manteve sob condição de apresentadora entre 1965 e 1979, comandando os concursos de Miss Brasil.


Retornou à televisão para exercer sua profissão de atriz somente em 1991 ao participar da novela Felicidade, de Manoel Carlos, marcando assim a sua estreia na Rede Globo. Do mesmo autor, participou das novelas História de Amor (1995), Por Amor (1997), Laços de Família (2000), Mulheres Apaixonadas (2003) e Páginas da Vida (2006). Se mudou em 2009 para a Record (onde já havia trabalhado no folhetim Estrela de Fogo de 1998), para participar de Poder Paralelo, do mesmo ano, e da minissérie Rei Davi, de 2012, sendo este o seu último trabalho.
Veio a falecer em 12 de abril de 2012, quando estava perto do fim da minissérie Rei Davi, devido a uma infecção após uma cirurgia de emergência no intestino.

Obs.: ela ainda pode ser vista na novela Laços de Família, que está no ar no Canal Viva desde fevereiro deste ano. Ela contracenou com Umberto Magnani e Helena Ranaldi, que interpretaram seu marido e sua filha.

Morador de rua acha carteira, devolve, ganha quarto e emprego

Um morador de rua, que achou uma carteira com 20 mil baht (cerca de R$ 1.800) e devolveu, não imaginou que essa boa ação mudaria sua vida.Woralop caminhava pelas ruas da Tailândia quando encontrou a carteira. Ele entregou o objeto perdido à policia.


Ele não sabia que o dono era Niity Pongkriangyos, dono de uma fábrica chamada Woralop.Niity ficou tão agradecido que deu um emprego para o morador de rua que vai ganhar 11 mil baht (cerca de R$ 1.300).O empresário também deu um quarto com cama para o agora ex-sem teto.
A carteira de Pongkriangyos tinha além do dinheiro, seus cartões e todos os seus documentos.O dono da fábrica afirmou em entrevista a um jornal local que provavelmente não teria tido a mesma atitude de Woralop se estivesse na situação dele.“Eu gostaria de agradecer Nitty e Tarika por toda a bondade que eles tiveram comigo”, agradeceu Woralop.

Fonte: Yahoo

Morre aos 48 anos a primeira mulher que recebeu o primeiro transplante facial


A francesa Isabelle Dinoire foi a primeira mulher a receber um rosto novo. Em novembro de 2005, foi atacada por sua cadela, Tania, que tentava acordá-la após ter desmaiado em uma tentativa de suicídio. No ano seguinte, ela apresentou sua nova cara: ganhou um novo nariz, queixo e lábios, retirados de uma doadora em morte cerebral.

Isabelle Dinoire depois do acidente provocado por seu animal de estimação
Isabelle sofria de depressão e dizia pensar constantemente na mulher morta de quem recebeu o rosto e que gostaria de encontrar a família da doadora, cuja identidade é protegida, para agradecer a doação.
Ela morreu nesta terça-feira (06) aos 48 anos, após perder a luta contra dois tipos de câncer, que surgiram graças aos tratamentos anti-rejeição dos tecidos que tinha que tomar durante toda a vida.
Pouco depois da época do acidente, sua cadela precisou ser sacrificada.