sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Dance Mania: Cicada - Beautiful


A versão menos conhecida de Beautiful (sendo o remix de Michael Gray o mais tocado) caiu na 3ª edição do álbum brasileiro Spirit Of London, distribuído pela Building Records.
Ouça:

Al Qaeda comemora 15 anos do 11/9 e faz nova ameaça aos EUA

O grupo terrorista Al Qaeda divulgou nesta sexta-feira, dia 9, um vídeo "comemorativo" do aniversário de 15 anos do atentado de 11 de setembro de 2001 onde convida todos os muçulmanos a "lutarem" no próximo domingo (11).


De acordo com a agência privada de contraterrorismo SITE , o vídeo é narrado pelo líder do grupo, Ayman al-Zawahiri, que afirma que os próximos dias serão marcados pelos "15 anos das abençoadas invasões em Washington, Nova York e Pensilvânia".
Segundo o site, os atentados que aconteceram há 15 anos "retomaram o equilíbrio" entre o Islã e o seu "inimigo secular e materialista" e ajudam os muçulmanos ainda hoje a lembrarem que têm "poder e habilidades suficientes".
Além disso, al-Zawahiri também disse que "a prioridade é a jihad contra a América, a Al Qaeda deve começar a guerra santa e atingir os Estados Unidos e os países aliados" e que até quando os crimes do Ocidente continuarem, "os eventos como o 11 de setembro deverão se repetir milhares de vezes pela vontade de Alá".
No vídeo, o líder do grupo também chama os afro-americanos para a luta, explorando a crescente tensão racial dos Estados Unidos, afirmando que a "supremacia branca" controla as leis e que o Islã pode "resgatar" os negros, e usando partes de um vídeo de Malcom X, um dos maiores defensores dos direitos civis dos negros da história.

EUA
Esta sexta-feira também foi marcada pela aprovação de uma lei pelo Congresso dos Estados Unidos na qual as famílias das vítimas dos atentados de 11 de setembro podem processar o governo da Arábia Saudita pelas perdas e danos sofridos.
A dois dias do aniversário de 15 anos dos atentados que deixaram mais de 3 mil mortos, a 'Justice Against Sponsors of Terrorism Act" (Jacta) foi aprovada com aplausos, mesmo que ela sempre tenha sido criticada pelo presidente Barack Obama, contrário à ideia.
A Casa Branca já havia afirmado que se a lei fosse aprovada o mandatário iria vetá-la. Os motivos pra isso seriam que a lei seria um grande problema diplomático entre os Estados Unidos e a Arábia Saudita e também um incentivo para outros países começassem a processar os EUA.
No entanto, se mesmo com o veto dois terços do Congresso norte-americano ainda aprovarem a medida, será a primeira vez que Obama terá um veto negado nos seus dois mandatos.

Fonte: Notícias.Terra

Zé Felipe vai mostrar a sua 'linda' casa para Eliana


O filho de Leonardo, Zé Felipe, mostrou toda sua casa luxuosa onde mora sozinho. Vejam bem o que é uma pessoa que nem se formou, só concluiu o ensino médio, não tem mais de 20 anos (tem 18), mas mesmo assim ganha milhões e milhões mostrando seu "talento" e já mora sozinho. Pode isso, gente? Sim, eu coloquei aspas na palavra talento e vocês sabem o motivo, tá?
Tantos por aí que querem ser famosos, mostrar seu talento para o mundo mas ninguém que os vêem dá a mínima atenção, e sabem porque? Não são filhos de famosos como o tal Zé Felipe, que achou tudo no fácil, mastigado. Fico boquiaberto em como ainda existe tamanha desigualdade no universo artístico, onde filhos de famosos ascendem socialmente e filhos de anônimos não conseguem a mesma sorte. Nem um professor, que ensina os alunos a ler e a escrever, que leciona História, Geografia, Biologia, Português e muitas outras matérias tem uma casa grande ou ganha muito dinheiro, né? Isso é só pra mostrar que o pior do Brasil são (alguns d)os brasileiros, certo, galera?
Ele vai participar do programa da belíssima apresentadora Eliana, e quem quiser assistir, assiste, quem não quiser, já está fazendo um favor à si próprio só em poupar seus olhos.
"Eliana" vai ao ar todo domingo, logo após Domingo Legal.

BAFAFÁ: Atriz de ‘Grey’s Anatomy’ é hospitalizada após apanhar do marido


O noticiário das celebridades não cansa de provar que a violência doméstica não é “privilégio” de nenhuma classe ou cultura. De acordo com o site francês Paris Match, a atriz australiana Melissa George, que viveu a Dra. Sadie Harris na série de TV Grey’s Anatomy em 2008 e 2009, foi hospitalizada na última quarta-feira depois de ser espancada pelo parceiro, o ator francês Jean-David Blanc.
Melissa, que mora em Paris com Blanc, teria chamado a polícia de sua casa e, ao ser socorrida, estaria com o rosto inchado, lesões pelo corpo, náusea e tontura. Ela passou 24 horas internada, para observação e tratamento, no Cochin Hospital, na capital francesa.
Melissa e Blanc estão juntos desde 2012 e têm dois filhos, Raphael e Solal, nascidos em 2014 e 2015. Após o nascimento de Solal, a atriz usou o Twitter para dizer que estava feliz e agradecer ao marido por isso. “Minha jornada para a maternidade é do que mais me orgulho. Obrigado, meu amor, Jean-David. Eu te amo. ”

Fonte: Veja

Cachorro da BM imobiliza ladrão e ajuda a recuperar celular roubado em Canoas


Um cachorro da raça pastor alemão do canil da Brigada Militar foi responsável pela recuperação de um celular roubado na noite de quinta-feira, no centro de Canoas. As informações são da Rádio Gaúcha.
Na tentativa de abordagem na Rua Coronel Vicente, o soldado da BM deu comando ao cachorro que imobilizou o suspeito com uma mordida na perna direita. Com o ladrão, foi encontrado o celular roubado da vítima e uma faca utilizada no assalto.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Fonte: Clic RBS

'CNN': Brasil apresenta o dobro de fetos com deficiência pelo Zika

Matéria publicada pela CNN nesta sexta-feira (9) afirma que uma pesquisa divulgada pela Fundação Oswaldo Cruz relata que o número de bebês que nasceram com deficiências duplicou no Brasil desde o início da epidemia de Zika, em outubro de 2015.
Segundo reportagem da CNN, a Fiocruz analisou registros hospitalares brasileiros entre 2008 e o final de fevereiro de 2016. Entre as doenças identificadas estão não apenas a microcefalia, mas também a encefalite, mielite, encéfalomielite, e também a Síndrome de Guillain-Barré.


De acordo com o texto da CNN, por conta do Zika vírus o número de bebês que nasceram com deficiências fetais aumentou para 100 a cada 100 mil nascimentos. Entre novembro de 2015 e fevereiro de 2016, 1.027 crianças foram hospitalizadas com má-formação.
No Nordeste, até setembro de 2015, eram 40 bebês nascidos com má-formação a cada 100 mil. Em novembro do ano passado, o número pulou para 170 a cada 100 mil, finalizou a CNN.

Fonte: Jornal do Brasil

Michel Temer demite advogado-geral da União

O presidente Michel Temer anunciou nesta sexta-feira (9) a demissão do advogado-geral da União, Fábio Medina Osório. No lugar dele assume a advogada Grace Maria Fernandes Mendonça, servidora do órgão.
A assessoria do Planalto não deu detalhes sobre os motivos que levaram à mudança, que resultou na primeira mulher advogada-geral da União. 
O JB já havia destacado que a reação de Medina Osório a uma declaração do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi vista como infantil. Padilha havia afirmado na quinta-feira, durante uma discussão, que Osório seria demitido. Padilha estaria irritado com a atuação da AGU na Operação Lava Jato.

Grace Mendonça, nova advogada geral da união

Grace Maria Mendonça é advogada da União desde 2001. Na AGU, ela ocupou cargos como o de coordenadora-geral do Gabinete (2001) e o de adjunta do advogado-geral (2002). Foi também secretária-geral do Contencioso entre 2003 e 2016, cargo pelo qual representou a União perante o Supremo Tribunal Federal (STF) e fez sustentações orais em mais de 60 processos.

Discussão
Medina teria tido uma discussão com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, na quinta-feira (8). Em seguida, Padilha teria afirmado que Medina estava demitido, o que provocou a reação do então advogado-geral da União, que teria afirmado que quem demite é o presidente Michel Temer.
Em nota, o governo anunciou a demissão de Fábio Medina Osório: "O presidente Michel Temer convidou hoje para ocupar o honroso cargo de Advogado-Geral da União, a doutora Grace Maria Fernandes Mendonça, distinta profissional e servidora de carreira daquele órgão. O presidente agradece os relevantes serviços prestados pelo competente advogado doutor Fábio Medina Osório, que deixa o cargo"

Fábio Medina
A discussão entre Medina Osório e Eliseu Padilha, de acordo com o colunista Lauro Jardim, seria em torno da Lava Jato. O chefe da Casa Civil teria reclamado com o advogado-geral da atuação da AGU na operação, afirmando que, ao envolver a AGU na Lava-Jato, Medina Osório poderia levar "problemas para o governo".

Fonte: Jornal do Brasil

Sucesso de crítica e audiência, Fábio Porchat pode esticar seu contrato com a Record


Já sabemos que o “Programa do Porchat”, o talk-show de Fábio Porchat na Record, é um verdadeiro hit. O late show, que estreou em agosto, já conquistou as críticas e milhões de fãs do comediante.
Com isso, a Record não quer perder tempo e já deve propor a Porchat o prolongamento de seu contrato, que em início terminaria em 2017. A espichada prevê pelo menos mais dois anos de acordo entre as partes.
A atração tem marcado a ótima média de cinco pontos, diariamente. Os números já são suficientes para agradar ao canal, considerando o horário tardio em que o programa vai ao ar.

Fonte: Jornal do Brasil

Após receber alta, Gilberto Gil voa até o Rio de Janeiro de helicóptero com a família

Cantor teve alta do Hospital Sírio Libanês em São Paulo e já está em casa
Notícia boa: Gilberto Gil acaba de receber alta de sua última internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O cantor estava mais uma vez tratando seu quadro de insuficiência renal, que vem se agravando nos últimos meses.


Com saudade de casa, Gil fez questão de voar até o Rio de Janeiro o quanto antes junto de sua família. A mulher Flora, a filha Preta e o genro Rodrigo Godoy acompanharam Gil em um vôo de helicóptero.
Esta última internação do músico acarretou no adiamento de um dos últimos shows da elogiada turnê “Dois amigos, um século de música”, com o amigo Caetano Veloso. A apresentação, que teria acontecido no último dia 27, foi remarcada para o dia 30 de outubro.

Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

“Tem muitos deputados evangélicos que têm parentes homossexuais”, diz Jean Wyllys; ele recebeu hoje título de cidadão soteropolitano

Quando era criança e morava em Alagoinhas, no interior da Bahia, Jean Wyllys imaginava que as luzes distantes do bairro vizinho eram de Salvador. Tempos depois, quando se mudou para a capital, percebeu que as luzes de Salvador brilhavam de outra forma. Elas lhe trouxeram cores quando pela primeira vez viu um show de arte transformista com a diva Bagageryer Spilberg, quando se tornou jornalista e teve suas primeiras experiências homossexuais. Hoje, aos 42 anos, após se tornar celebridade no reality show Big Brother Brasil ele está no seu segundo mandato com deputado federal e se tornou símbolo da luta pelos direitos humanos. Pela sua trajetória, nesta sexta-feira (09), ele recebeu o título de cidadão soteropolitano em cerimonia na Câmara de Vereadores de Salvador.
Em entrevista ao Me Salte, antes da cerimônia, Jean destacou que a maior visibilidade das causas LGBTs aumenta as críticas conservadoras, inclusive na política com seus colegas deputados. “A bancada evangélica é antes de tudo uma bancada oportunista. Não sei se todas pessoas da bancada evangélica acreditam verdadeiramente que os homossexuais são pecadores. Eu não sei se toda bancada evangélica acredita verdadeiramente no que diz publicamente. Tem muitos deputados evangélicos que têm parentes homossexuais. Eles tratam seus parentes homossexuais com respeito e até certo carinho, mas tratam a comunidade em geral de forma desrespeitosa. Eles fazem isso por objetivos políticos para ter ganhos eleitorais e ter popularidade junto a setores conservadores da sociedade. Há pessoas dessa bancada que tem convicções de fundo religioso que trata os homossexuais como pecadores e aberrações e tem pessoas que não meramente oportunistas”, opina.
O parlamentar, que tem milhares de seguidores nas redes sociais, ressaltou que tem consciência que é uma inspiração para muitas pessoas. “ Sou um cara muito honesto comigo, com a minha história e minhas idéias. Acho que a forma como eu lido com essas questões faz com que as pessoas se identifiquem comigo. Não sou o tipo de pessoa que fala o que as pessoas gostariam de ouvir para poder ser popular. Ao contrário, eu pago um certo preço de impopularidade por falar o que muitas pessoas não querem ouvir. Mas o fato de eu ser honesto comigo sobretudo sobre a minha sexualidade faz com que as pessoas se identifiquem comigo. Isso eu prezo muito e também respeito muito. Eu levo em conta sobretudo sobre os mais jovens. Isso é muito importante em um país onde até pouco tempo os homossexuais não ocupavam os espaços de poder, eram representados de maneira caricata em programas de humor ou de maneira depressiva nas telenovelas”.

Emoção na cerimônia
O deputado federal chorou diversas vezes durante a cerimônia em que recebeu o título de cidadão soteropolitano em proposição feita pela vereadora Aladilce (PCdoB). A sessão contou com apresentações artísticas de grandes nomes da música baiana com Márcia Short, Gerônimo e Claudia Cunha além de amigos e colegas de profissão de Jean.
Emocionado, ele disse no plenário. “Antes mesmo da outorga do título de cidadão de Salvador, antes mesmo de me tornar oficialmente soteropolitano, eu já me sentia parte desta cidade. A gente é cidadão quando se reconhece na cidade e quando ela é parte de nós. É meu caso com Salvador”, afirmou Jean que quando saiu de Alagoinhas morava no Beiru- Tancredo Neves.


Apesar do contexto local, em conversa com o Me Salte, Jean não deixou de transparecer sua preocupação sobre a votação prevista para acontecer na próxima segunda-feira (12) que julgará o processo de cassação de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara de Deputados. “As perspectivas em caçar Eduardo Cunha não são boas. Ele chantageou publicamente os 150 deputados que ele tem na mão através da imprensa. Ele chantageou o próprio presidente da república (Michel Temer) e a imprensa tem tratado isso de forma muito natural. Há uma possibilidade dele não ser cassado a medida que ele tem esses deputados nas mãos. Vai ser uma vergonha para o país. Há uma possibilidade de Cunha não ser cassado porque a gente está vivendo um regime de exceção. E nesse momento de exceção a Justiça não está sendo feita”, destacou Jean. São necessários, pelo menos, 257 votos favoráveis para a perda do mandato do total de 512 parlamentares.

Ao refletir sobre o cenário político nacional, Jean reiterou o discurso que de a deposição da ex-presidente Dilma Rousseff tratou-se de um golpe. “A nossa jovem democracia foi golpeada. O golpe dessa vez não teve como protagonista os fuzis e as baionetas das forças armadas mas teve com o abre alas o parlamento e o judiciário. Mas, ainda sim, é um golpe que rompe com as vertentes democráticas, que tripudia da população brasileira. É um golpe que empodera partidos que foram derrotados nas últimas quatro eleições. Eles deram um golpe na democracia”, analisou.

Na projeção para 2018, Jean enfatizou o desejo de que haja, antes disso, novas eleições no país. “Eu espero que tenhamos eleições. Depois do golpe nem isso temos certeza se terá. Essa camarilha de corruptos que assaltou a república e que é maioria no parlamento pode mudar a regra do jogo no meio do jogo. Eles já provaram que podem fazer isso. Nós temos que batalhar, na verdade, para que tenham eleições já no ano que vem . Queremos diretas já”, disse Jean.

O parlamentar, que já está no seu segundo mandato com o deputado pelo Rio de Janeiro, destacou que, em 2018, deve seguir disputando as eleições, mas não como postulante à presidência da República como alguns setores do seu partido, o Psol, defendem. “Talvez deputado federal, talvez senador. Presidente da República é outra historia”, sinaliza.

Sobre as declarações do filho de Jair Bolsonaro, que é candidato a prefeitura do Rio, e disse que cortaria as verbas da parada gay ele foi enfático: “Canalhas gostam de arrotar moralismo mas eles são quase sempre canalhas”.

Fonte: Me Salte

Nego do Borel relembra infância humilde e faz declaração para a mãe

O dia que os famosos costumam relembrar o passado é na quinta-feira com o TBT (throwback thursday), mas Nego do Borel resolveu fazer diferente e compartilhou na manhã desta sexta-feira (9) uma foto onde relembra a sua adolescência quando morava no Morro do Borel, no Rio de Janeiro.
O funkeiro, que deu um ponto final no noivado esta semana, postou em seu perfil no Instagram uma foto onde aparece ao lado da mãe em um quarto bem simples com o chão sem piso e paredes sem pintura. No texto cantor, que está no elenco de Malhação desde a temporada passada, emocionou seus seguidores contando detalhes do tempo de garoto. 


"Essa foto eu tirei no meu maravilhoso quarto que eu tinha no morro do Borel, lembro de quase todas as vezes que eu ajoelhava e pedia papai do céu para me abençoa e ajudar minha família, Jesus pegou e me ajudou e por mais que as vezes eu sou um filho chato, desobediente, teimoso etc e ela o mesmo, eu não deixo de honrra-lo como eu prometi a papai do céu, um dia eu sei que tudo isso vai acabar, mais quando acabar eu vou ter orgulho de ajoelhar de novo e falar Jesus EU FIZ A MINHA MÃE MAIS DO QUE FELIZ e poder contar uma história para os meus filhos seguirem em diante..."
Nego ainda pediu para os fãs valorizarem o carinho e amor que recebem dos pais e se declarou para a mãe, dona Rosali. "Você que tem ainda sua mãe e seu pai ( VALORIZE )(CUIDE ) de bastante amor parar eles, porque eles são as únicas que vão estar com você NO RUIM, NO BOM,NA DOR NA DOENÇA NA TRISTEZA ETC.. BOM DIA Mãe te amo muito ❤️", finaliza.

Fonte: Correio da Bahia

Anjo Mau: os principais acontecimentos da novela de 12 à 16 de setembro


Vívian (Taís Araújo) vai depor à favor de Ricardo (Leonardo Brício), que será declarado inocente em seu julgamento por estupro. Ela vai revelar para ele que, quando criança, foi vítima de estupro.

Teresa (Luíza Brunet) será acusada de corrupção por seu marido Rui (Mauro Mendonça). Ela assiste a coletiva de imprensa dada por ele e fica apavorada e, no início, fica com medo de depor contra Rui. Ela dará a volta por cima e vai gravar um vídeo acusando Rui e mostrando a cena em que ele tenta matá-la. Além disso, Teresa levará a denúncia contra Rui na TV. Ele será aconselhado a fugir.

Teresa será ameaçada por Paula (Alessandra Negrini). Caso ela ajude Nice (Glória Pires), será renegada pela filha. Nice bate em sua porta e será mandada embora por Paula, mas vai invadir a casa.

Num jantar na mansão, Nice recebe um boneco ensanguentado de presente. Todos que estavam com ela chegarão na conclusão de que foi Paula a remetente.

Anjo Mau estará no ar até o dia 30 de setembro. Enquanto isso, a Globo fará uma dobradinha, pois no dia 19, estará no ar o sucesso Cheias de Charme, no Vale A Pena Ver de Novo.

Laços de Família (Canal Viva): os principais acontecimentos de 12 à 17 de setembro


Rita (Juliana Paes) não resiste e contará pra Alma (Marieta Severo) sobre a sua gravidez e que Danilo (Alexandre Borges) é o pai da criança. Alma a faz confirmar na frente de Danilo, que tentará negar. Alma dará um tapa na cara de Danilo e o expulsará de casa. Rita fará uma ultra-sonografia e terá uma surpresa: está esperando gêmeos. A doméstica será demitida, mas Alma vai se arrepender e pedirá que ela fique até o nascimento dos bebês.

Helena (Vera Fischer) consegue engravidar.
Sem saída, Helena terá de contar que Camila (Carolina Dieckmann) é filha de Pedro (José Mayer), e quem vai saber desse romance é Fred (Luigi Baricelli). Ela garante a ele que esse filho que está esperando poderá salvar a vida de Camila. Fred abraça sua mãe e vai prometer ajudá-la.

Capitu (Giovanna Antonelli) vai morar com Orlando (Henri Pagnoncelli), mas antes ela se cruza com Fred na portaria do edifício, mas o motorista de Orlando impede que os dois se falem.
Os dois se encontrarão novamente num shopping, vão se beijar e ele irá pedir-lhe que se livre de Orlando. Este vai pedir satisfação para a moça e avisará que não vai perdoar uma traição.

Não perca Laços de Família, que está no ar às 23h45. Em 17 de outubro, vem aí Pai Herói, de Janete Clair!

Mulheres de Areia (Canal Viva): os principais acontecimentos da novela entre os dias 12 e 17 de setembro


Da Lua (Marcos Frota) vai esculpir o rosto de seu pai sem saber, mas Floriano (Sebastião Vasconcelos) avisa pra ele. Da Lua ficará alegre em saber que finalmente se lembrou do rosto de seu pai e contará a todos essa boa notícia. Algo muito ruim vai acontecer: o carcereiro aceitará o suborno de Donato (Paulo Goulart) e vai ajudá-lo a fugir. Ele entrará na sua casa e dará de cara com Da Lua, que se assusta com sua aparição. Donato mostra um revólver para Da Lua e diz que ele será seu refém. Alzira (Giovanna Gold), que estava junto com Tonho, vai correndo avisar ao delegado.

Malu (Vivianne Pasmanter) ainda vai continuar sofrendo com a rejeição de Alaor (Humberto Martins). Ela fica revoltada porque o seu marido dá mais atenção para um bezerro recém-nascido do que para ela.

Enfim, o vilão Virgílio (Raul Cortez) consegue passar Sampaio (Adriano Reys) para trás ao revelar-lhe que é o novo presidente da corretora e que conseguiu passar as ações dele para seu nome. Sampaio vai passar mal e será levado para um hospital.

Andréa (Karina Perez) exigirá que Virgílio lhe ajude a ficar com Marcos (Guilherme Fontes), mas ele não lhe dará a mínima. Mais tarde, ela ouvirá uma conversa dele com César (Henri Pagnoncelli) sobre as ações da corretora e que por isso ele não se interessa mais pelo casamento dela com seu filho.

A vida a dois... quer dizer, a três de Marcos, Ruth (Glória Pires) e Raquel (Glória Pires) não está sendo fácil. Desde sua reaparição, Raquel está fazendo da vida dos pombinhos Ruth e Marcos um verdadeiro inferno. A gêmea boa dirá para seu amado que não vai dar pra continuar morando com ele enquanto estiver casado legalmente com a gêmea má e por isso vai voltar para a casa dos pais. Marcos vai levá-la de volta a Pontal e ao mesmo tempo convencê-la a mudar de ideia, mas não vai ter chance.
Assim que chega na mansão, numa conversa com Raquel, ela deixará bem claro que só vai aceitar o divórcio se receber uma grana.

Ruth ficará indignada com Isaura (Laura Cardoso), jogando-lhe na cara que ela lhe traiu ao proteger Raquel. Sua mãe rebate, afirmando que fora enganada e caiu na promessa que a filha lhe fez de ir embora.

Mulheres de Areia vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, no Canal Viva. Não perca! À partir de 24 de outubro, vem aí A Gata Comeu!

Meu Bem, Meu Mal (Canal Viva): saiba os principais acontecimentos da novela entre 12 e 17 de setembro


Já faz algum tempo que Dom Lázaro (Lima Duarte) não fala, não ouve e não anda por causa de um AVC que teve ao ver Ricardo (José Mayer) e Isadora (Sílvia Pfeifer) se beijando no cemitério onde está o túmulo de sua falecida esposa. Aos poucos ele está melhorando. Já conseguiu mexer a mão esquerda, e nos próximos capítulos, ele conseguirá se comunicar com a sua cuidadora Elza (Zilda Cardoso) através do olhar e voltará a ouvir, mas terá que esconder a sua melhora com medo do que Isadora possa fazer contra ele. Nos capítulos 149 e 150, que vai ao ar na quarta e quinta-feira, a vilã entrará em seu quarto para lhe ameaçar e lhe estrangular, mas Porfírio (Guilherme Karan) será o seu anjo da guarda, chegando no exato momento que ela tenta matá-lo.

Marcela (Francoise Forton) irá descobrir que a amante de Ricardo (José Mayer) é Isadora (Sílvia Pfeifer). Ela escuta o marido marcar um encontro por telefone e resolve segui-lo. Ele vai para um restaurante, se encontra com Isadora e os dois serão surpreendidos por Marcela.

Demorou, mas confessou! Henrique (Thales Pan Chacon) pressiona Valentina (Yoná Magalhães) e faz com que ela lhe conte como matou Ana Maria (Luma de Oliveira). Arrependida, ela joga na cara de Henrique que ele era quem deveria ter morrido no lugar de Ana Maria.

O inesperado acontece. Doca (Cássio Gabus Mendes) fica sabendo através de Gisela (Maria Estela) que será o herdeiro da fortuna de Toledo (Sérgio Viotti).

Marco Antônio (Fábio Assunção) baterá de frente com Isadora e dirá que vai, SIM, se casar com Dirce (Luciana Braga), mas ela vai logo avisando que cortará toda sua mesada. Ainda não parou por aí! A Isadora vai oferecer dinheiro para Dirce fazer um aborto. Qual será sua resposta?

Não perca Meu Bem, Meu Mal, que vai ao ar às 14h30 com reprise depois da meia-noite, no Canal Viva! E à partir do dia 10 de outubro, vem aí Torre de Babel.