terça-feira, 13 de setembro de 2016

Rainha de ouro! Vem ver o tratamento estético inusitado que Xuxa fez no rosto

As estrelas e suas mil e uma saídas para parecerem sempre jovens. Nesta terça (13), foi Xuxa quem chamou a atenção de seus seguidores com uma foto em que aparecia durante um tratamento estético facial.
A eterna rainha-dos-baixinhos estava fazendo uma máscara de ouro, procedimento dermatológico para reduzir linhas de expressão e estimular a produção de colágeno nas células da face.
Apesar da aura de ostentação, o procedimento não é lá nenhuma fortuna, sendo amplamente oferecido em clínicas de estética pelo país. No entanto, gostamos mesmo foi do look golden que a apresentadora mostrou na foto…

Piadas: Décimo-terceiro

Conheça o Canal DJ


O Canal DJ é um projeto que vem se desenvolvendo desde 2003 e tem programas apresentados pelos DJ's Tom Hopkins, Michelle Leona, Ville, Chico Alves e muitos outros que fazem a alegria dos espectadores ao colocarem pra tocar as músicas que foram grande sucesso nos anos anteriores e as mais recentes, muito além da música eletrônica. O começo do programa era somente três pessoas e uma única câmera de filmagem, mas com o passar dos anos, o que era considerado apenas uma brincadeira se tornou algo sério ao ganhar mais câmeras, um estúdio profissional de gravação e softwares para a produção de vídeo.

Clique aqui para ter acesso ao site.

O projeto ainda tem um canal no Youtube, cujo programa mais conhecido é o Vem Pra Pixta, apresentado pelo DJ Tom Hopkins. Confira o restante da programação do site:
  • Expresso Musical: programa apresentado pelos DJ's JayC, DJ Groovy e Gláucio Almeida, que toca hip hop, soul e funky. Terça-feira, às 7 da noite
  • Vem Pra Pixta: é apresentado às 9 da noite de todas as terças-feiras, pelo DJ Tom Hopkins, com um programa de entrevistas, entretenimento, além de muita música.
  • DB On: reúne o melhor da 'drums n bass', jungle, trap e bass music. O programa vai ao ar às 20hrs nas quartas-feiras e é apresentado pelos DJs Elétric e Géro.
  • Influências: apresentado pelo DJ Kleber Barry às quintas feiras no horário das 19hrs, com músicas de todos os gêneros, além de ter entrevistas.
  • Revival: mais um programa totalmente dedicado à dance music, que inclui músicas de diferentes épocas, além de entrevistas. Vai ao ar nas quintas-feiras às 21hrs, sob comando dos DJs Willinha e Léo Bailer.
  • Sexta-Flash: durante às sextas-feiras no horário das 19hrs, os DJ's Christian Pinheiro, Ido Mix, Fábio San, Ben-Hur e Marcelo Lima mixam um set atrás do outro apenas com músicas de décadas passadas
  • Dance Now: apresentado aos sábados, das 13hrs às 19hrs pelos DJ'S Daniel Braga, Guga, Julio C, Fabio Sousa, Celsinho Rossetti, Clodoaldo Barolli e Fábio Thundertraxx, com repertório de música eletrônica variado e com músicas dos anos anteriores.
  • Friends Of: aos sábados às 19hrs,
  • BPM: aos sábados, às 7 da noite, com as últimas tendências da música eletrônica, apresentado pelos DJ's Gaio Hernandes, Juninho J.J. e Roberto Luchesi.

As respostas de Evaristo Costa para as cantadas dos internautas


Evaristo Costa, que sempre dá as melhores respostas nas redes sociais, continua lacrando ao comentar as cantadas que leva diariamente! Após fazer sucesso com seus posts, Evaristo tem deixado os internautas apaixonados e declarando todo seu amor ao jornalista, que sempre responde de forma direta e cômica. Veja abaixo:






Austin Mahone pede nudes para a sua pretendente em vídeo da música Send It


Austin Mahone está com tudo! Após dizer que se casaria com Katya Henry, Austin lançou o lyric video da música Send It, no qual o cantor pede nudes para a sua pretendente. Babado!
No vídeo, podemos ver o cantor trocando mensagens com uma garota que lhe manda várias fotos ousadas. A faixa também conta com a participação do rapper Rich Homie Quan e foi lançada através da própria gravadora de Mahone, A. M. Music.

Ariana Grande pode lançar música com Calvin Harris


Ariana Grande continua arrasando! Após ir ao show do Kanye Westjunto com as Kardashians, foi anunciado que Ariana pode lançar uma música com o DJ Calvin Harris. Como não amar?
Para quem não sabe, Calvin afirmou através da sua conta do Twitter que lançará uma parceria musical chamada My Way e pediu para os fãs adivinharem quem é a pessoa que vai cantar a canção. Não muito tempo depois, os fãs resgataram um vídeo gravado por Ariana no qual ela cantava uma música inédita em que repetia a frase "My way". Babado!
Por enquanto, nada foi confirmado oficialmente, porém, a faixa vai ser lançada nesta sexta-feira, 16.

"Chiquititas" volta ao ar com 13 pontos e vice-liderança de audiência


Voltando ao ar na noite desta segunda-feira (12) no SBT, a primeira reprise da versão 2013 da novela "Chiquititas" conseguiu marcar grandes índices de audiência.
Segundo dados consolidados do Ibope, foram 13 pontos de média com 14 de pico, garantindo um segundo lugar isolado, com boa diferença para a Record.
Na mesma faixa das 21h, a Globo marcou 31 pontos de média com "Velho Chico", e a Record ficou com 9 exibindo o "Jornal da Record". Band e RedeTV! empataram em quarto lugar com 1 ponto.
Produzido entre 2013 e 2015, o remake tem Giovanna Grigio como protagonista mirim, no papel de Mili, e Manuela do Monte e Guilherme Boury como estrelas adultas, dando vida ao casal Carol e Júnior. A grande vilã foi feita por Giovanna Gold, que interpreta a maldosa Carmen.
“Chiquititas” é considerada a segunda novela mais longa sem interrupção da TV brasileira, com mais de 545 capítulos. Sua média geral foi de 11 pontos.
Se mantiver a mesma quantidade de capítulos nesta reprise, "Chiquititas" terminará apenas em outubro de 2018.
Vale lembrar que no fim deste ano, o SBT estreia sua nova novela infantil, "Carinha de Anjo", substituindo "Cúmplices de um Resgate".
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Roberta Rodrigues está grávida de seu primeiro filho


Roberta Rodrigues é a nova mamãe do mundo dos famosos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ela está grávida de dois meses do primeiro filho.
A atriz e cantora ainda não tornou pública a gravidez e a apenas alguns amigos próximos e familiares sabiam da notícia.
Roberta namora o administrador carioca Guilherme Guimarães e não economiza nos elogios para o amado nas redes sociais.
— Me faz tão FELIZ que perco o sentido.

Jesuíta Barbosa avisa que terá muita nudez em nova série da Globo



Após viver Vicente em "Justiça", minissérie que ainda está no ar no horário nobre da Globo, Jesuíta Barbosa agora encarará seu terceiro trabalho na emissora este ano. O primeiro havia sido no verão, em "Ligações Perigosas".
Jesuíta será Davi em "Nada Será Como Antes", que retratará a fundação da TV nos anos 1950. As cenas quentes, de sexo e nudez, segundo o próprio, terão espaço garantido na produção.
"Sempre espero que um trabalho tenha muitas cenas quentes e de nudez. Acho isso importante", opina ele em entrevista ao portal Ego.
Jesuíta acredita que isso não deva ser um tabu (falar sobre sexo) e avisa: "A gente ficará muito nu na série".


Depois de fazer parceria com Marina Ruy Barbosa em "Justiça" e protagonizar cenas de provocar inveja a qualquer marmanjo, ele agora contracenará com Bruna Marquezine. E ele é só elogios à ela.
"Gosto muito dela, a gente se encontrou e eu criei um carinho grande. É uma atriz muito madura, notável, tem um jeito de se expressar e atuar que eu fiquei fascinado", elogia o ator.
E prossegue: "Parece uma mulher muito mais velha (na série), e realmente uma diva do audiovisual. Aprendi bastante com a Bruna".
O ator faz questão ainda de rechaçar o rótulo de galã da TV: "Esse conceito de galã é muito instável, eu não sei se tenho essa beleza pré-datada, espero que eu não tenha esse tipo de beleza, que seja outra coisa que chame atenção das pessoas. Não quero ser rotulado nunca".
"Nada Será Como Antes" estreia no dia 27 na Globo.

Fonte: Na telinha

Oscar: "País de merda", diz diretor de 'Chatô', que não foi selecionado

O diretor Guilherme Fontes criticou, nesta terça-feira (13), a decisão da comissão do Ministério da Cultura que escolheu o filme Pequeno Segredo para representar o Brasil numa eventual indicação ao Oscar na categoria de filme estrangeiro. Chatô, filme de Fontes, integrava a lista de filmes que estavam concorrendo, assim como Aquarius, sucesso de crítica e que também foi preterido pelo MinC.
No Facebook, o diretor disse que o Brasil é "um país de merda" e publicou a crítica de Pequeno Segredo na Folhade S.Paulo. De acordo com o crítico Alcino Leite Neto, o filme de David Schurmann é "um dos piores filmes do cinema brasileiro dos últimos anos": "(Pequeno Segredo) é um oceano de clichês e sentimentalismo. A narrativa é piegas, as imagens são piegas, a banda sonora é piegas, a direção é de uma platitude sem fim".
"Realmente um pais de merda. Desculpe se generalizei. Desabafo. Chatô recebeu prêmio APCA de melhor diretor da associação de críticos, todos prêmios ABC de técnicos da Associação brasileira de cinematografia e concorre a 12 indicações da Academia Brasileira de cinema. O ministério da cultura junto com Luis Carlos Barreto foram os responsáveis por mais de 15 anos do atraso do filme e o TCU afirma que eles estavam errados. 99% da critica foi unânime e junto com o público reconhecem a alta qualidade do filme. E agora eles indicam ao Oscar um filme que ninguém viu. Patético. Nem estreou. Vai estrear apenas 1 dia para cumprir protocolo. !!! O que eu podia esperar de uma comissão com um membro da família Barreto na presidência e uma Carla Camurati julgando...Esses dois frustrados e medíocres diretores que passaram anos me detonando de graça jamais seriam grandes pra reconhecer o óbvio. Gente hipócrita. 'Pedalaram' apenas para não darem o braço a torcer. Porque são 'pequenos'. E os demais fazem silêncio ?! Em gratidão a todos os técnicos e a minha família, acho que vou concorrer em paralelo. Que nem Cidade de Deus. Vergonha. Decisão Injusta e incorreta", escreveu Guilherme Fontes.