quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ao Pé da Letra: "Jogos na nuvem"

Marcos Mion ‘sai do armário’ e aumenta audiência de Porchat


VEJA - A participação de Marcos Mion no Programa do Porchat rendeu à atração a vice-liderança em audiência no horário na noite de quarta-feira, 14 de setembro, ultrapassando o late show de Danilo Gentili, The Noite, do SBT. Durante a “saída do armário” de Mion – quando ele se assumiu fisiculturista – o programa da Record atingiu um pico de seis pontos no Ibope.
O antigo apresentador da MTV contou a Porchat sobre o processo de malhação e que sua maior referência é Rocky Balboa — o pugilista interpretado por Sylvester Stallone na franquia de filmes Rocky: Um Lutador —, que o inspirou a se dedicar ao culto do corpo. Para brincar com o convidado, o humorista do Porta dos Fundos desafiou Mion a abrir um pote de palmito, e aproveitou para ensiná-lo o antigo truque de furar a tampa do pote para cumprir a missão.
Nesta semana, o Programa do Porchat marcou sua pior audiência desde a estreia, na segunda-feira, 12, com a presença do youtuber Christian Figueiredo, com 3,3 pontos. A atração estreou há pouco mais de um mês com 9 pontos de Ibope, deixando para trás o Programa do Jô, da Globo. No entanto, a audiência logo caiu, para se estabilizar em uma média de 6 pontos.

ALERTA - Jovem morre após ficar 4 horas sob o sol sem protetor


Nara Farias Preto, de 20 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira em Brasília após passar por sessão de bronzeamento natural em uma clínica que funcionava em uma casa na Asa Sul. De acordo com informações do G1, a jovem fez o procedimento na manhã do último sábado e teria ficado exposta ao sol três horas a mais que o recomendado. Na quarta-feira, ela foi levada ao hospital e, segundo familiares, teve três paradas cardíacas antes de morrer.
De acordo com uma prima da vítima, Mirian Farias, Nara fez o bronzeamento na cobertura da clínica, onde teria ficado deitada em uma maca de massagem por mais de quatro horas, sendo que a sessão deveria durar no máximo uma hora e vinte minutos (quarenta minutos de frente, e os outros quarenta de costas).
Em intervalos entre 9h e 13h30, uma mulher aparecia para passar um produto que acelerava a pigmentação no corpo de Nara. “Não orientaram a passar filtro solar, e a mulher não a molhava com frequência. Isso causou uma desidratação muito violenta”, disse Mirian. Segundo ela, a prima não bebeu água durante o procedimento.
Em um perfil divulgado em rede social, a clínica anuncia “bronzeamento natural e produtos 100% autorizados pela Anvisa”. Mirian diz que a prima foi atraída pelo preço – 60 reais por sessão – e por imagens “bonitas e bem tratadas”.
A jovem chegou em casa depois da sessão com queimaduras de sol. No domingo, foi à farmácia para comprar algo que aliviasse o ardor, onde foi orientada a usar uma pomada. “Refrescava, mas não diminuía a dor. Mal conseguia andar, porque doía muito”, disse a prima, segundo o G1.
Na segunda de manhã, Nara foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA), no Sudoeste. Diagnosticada com insolação, a jovem tomou soro na veia e remédios para aliviar as dores. Por volta das 16h, foi liberada e voltou para casa. Entretanto, no dia seguinte por volta das 18h30, ela começou a passar mal, teve falta de ar e desmaiou. O HFA informou que o quadro de Nara evoluiu “com piora rápida e progressiva”. Ela teve três paradas cardíacas. Na última, a equipe tentou reanimá-la por trinta minutos. A morte foi registrada às 2 horas desta quarta. A Polícia Civil está investigando o caso.
A Sociedade Brasileira de Dermatologia adverte que mesmo os produtos regulamentados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) devem ser utilizados sob prescrição médica e observados o modo de uso. Atualmente, há 831 produtos de bronzeamento registrados no órgão.
Bronzeamento artificial
Desde 2009 os aparelhos de bronzeamento são proibidos no Brasil. “Estima-se que a exposição às máquinas de bronzeamento artificial aumente em 75% o risco de desenvolvimento de melanoma maligno, o mais agressivo dos cânceres de pele, além de favorecerem o desenvolvimento irreversível de manchas escuras, de rugas e ressecamento”, afirma o coordenador da Campanha de Câncer da Pele da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Emerson Lima.

Fonte: Veja

‘Velho Chico’ termina em silêncio por Domingos Montagner


A novela das 9 da Globo, Velho Chico, prestou uma discreta homenagem a seu protagonista, o ator Domingos Montagner, morto nesta quinta-feira aos 54 anos nas águas do Rio São Francisco. Os créditos rolaram em silêncio ao final do capítulo. Até o momento, a Globo ainda não anunciou como vai lidar com a questão na novela, se substituindo o ator ou criando uma trama para sua ausência.
O ator gravava a novela na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe, quando decidiu dar um mergulho no rio junto com Camila Pitanga, sua colega de elenco. Segundo depoimento da atriz à polícia, eles foram arrastados por uma correnteza. Ela conseguiu se agarrar a uma pedra, mas Montagner não. Ela não conseguiu ajudar o ator e, ao perceber que ele tinha afundado na água, começou a gritar por socorro.
As buscas na região envolveram helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, salva-vidas, ambulâncias e pescadores locais. O corpo do ator foi encontrado no começo da noite preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, próximo da Usina Hidrelétrica de Xingó.

Fonte: Veja

STF abre inquérito contra Feliciano por suspeita de abuso sexual


O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a abertura de um inquérito para investigar o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) por suspeita de abuso sexual. O caso tramita sob segredo de Justiça na Corte.
No final de agosto, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a abertura de investigação contra o parlamentar, atendendo requerimento da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Distrito Federal. A delegacia recebeu denúncia da jornalista Patrícia Lélis, de 22 anos, que afirmou ter sofrido tentativa de estupro, assédio sexual e agressão pelo parlamentar.
A jovem também disse à polícia que sofreu coação e foi ameaçada pelo chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, pois pretendia denunciar o parlamentar. As ameaças teriam sido feitas durante uma semana em que esteve em São Paulo, entre os dias 30 de julho e 5 de agosto.
A Polícia Civil de São Paulo, porém, encerrou o inquérito que investigava a acusação da jovem contra Bauer e ainda decidiu pelo pedido de prisão preventiva da jornalista, por denunciação caluniosa e extorsão.
Com a abertura do inquérito formalizada no STF, a Polícia Federal e o Ministério Público podem investigar o caso, solicitando diligências ou depoimento de testemunhas.
(com Estadão Conteúdo)

Fonte: Veja

Autor de Velho Chico lamenta morte de Domingos Montagner


Benedito Ruy Barbosa lamento nesta quinta-feira, 15, a morte de Domingos Montagner, protagonista de Velho Chico, novela escrita pelo dramaturgo. "Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em 'Velho Chico' foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento", declarou Benedito Ruy Barbosa.
"Lamento profundamente, não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com essa tragédia toda que acompanhei desde o desaparecimento dele. Fiquei rezando para que acontecesse um milagre. Nós perdemos um dos melhores atores que tínhamos e uma pessoa que deixará muita saudade para todos", encerrou o dramaturgo.

Fonte: Portal A Tarde

Morte de protagonista pode tirar a novela Velho Chico do ar


A novela Velho Chico pode sair do ar por alguns dias por conta da morte do protagonista Domingos Montagner, o Santo. Segundo a jornalista Keila Jimenez, a Globo suspendeu as gravações da novela por tempo indeterminado e pode até tirar a novela do ar por alguns dias.
Como a novela já está para terminar, e os últimos capítulos ainda não foram filmados, pode ser preciso a parada. De acordo com Jimenez, os atores foram informados e o clima é de desespero pela morte do colega, que era considerado um dos mais queridos pela simplicidade.

Fonte: Portal A Tarde

Colegas em peso lamentam a morte de Domingos Montagner no Rio São Francisco

O choque com a notícia da morte de Domingos Montagner parece que vai mesmo demorar a passar. Centenas de amigos e admiradores do ator global estão postando homenagens em suas redes sociais após a confirmação da morte do ator, nesta quinta (15), após um mergulho no rio São Francisco, no Sergipe. 

Lilia Cabral: “Querido Domingos, Jamais esqueceremos esse sorriso! Jamais esqueceremos a sua história, tão bem contada por você, a história de um profissional brilhante, de talento reconhecido, fundamental nas nossas casas todas as noites, alimentando a dramaturgia em cada gesto, cada olhar, cada suspiro! Ele partiu, e seu coração ficou nos nossos corações! Jamais esqueceremos de você, Domingos! Hoje, a lona do circo não vai se erguer, estamos arrasados! Meu amigo, amigo de todos, vai ser muito difícil não ter você por perto!”

Luciano Huck: “Muito, muito, muito, muito triste. Despejo todo meu carinho à esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável”

Luiza Brunet: "Perdemos um homem extraordinário um pai marido filho. Que Deus embale você"

Fiuk: "Que momento difícil... Até agora está difícil de acreditar que ele se foi... Que tristeza. Grande ator, Domingos Montagner, descanse em paz. Parabéns pelos trabalhos lindos que fez"

Cauã Reymond: "Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer, meu amigo. Que falta..."

Angélica: “Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível... que Deus dê Luz e paz para a família”

Cléo Pires: “Meu clássico. Amigo que nunca esquecerei. Obrigada por ter segurado minha mão, por uma fase tão difícil que eu estava passando. Você é eterno e, em sua homenagem, um whisky caubói e um Leonard Cohen, para dar aquela melancolizada que você tanto gostava. Que a sua linda família esteja cercada de boas energias e proteção. Te amo para sempre”

Tatá Werneck: “Vai ficar essa luz. Essa arte. Esse olhar. Essa presença. Devastador. A vida é um sopro. Se abracem. Se amem. Digam um ao outro. Não guardem. Muito fã. Que Deus conforte essa família, Senhor. E todos nós...”

Walcyr Carrasco: “Estou muito triste pelo Domingos. Era um cara legal, gentil. Um grande ator, só reconhecido tardiamente. Que você esteja com Deus, Domingos!”

Fonte: Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan)

Silvio Santos deve ter encontro com Gugu para falar sobre uma possível volta para o SBT

Claro que não se confirma nada até aqui, até pelo tamanho do impacto que pode presentar uma possível volta de Gugu Liberato para o SBT. Mas é fato, que o apresentador da Record poderá ter um encontro as escondidas com Silvio Santos nas próximas semanas para negociar um possível retorno.
Por sinal, esse encontro deverá acontecer nos Estados Unidos em Orlando, cidade na qual, tanto Silvio Santos como Gugu possuem casas no mesmo condomínio, a informação é da jornalista Sonia Abrão. O que chama a atenção e faz com que os rumores que os dois poderão negociar um possível retorno, é o fato que Silvio Santos vai tirar férias em Orlando nas próximas semanas, assim como Gugu que já está deixando vários programas gravados até o fim do ano.


De qualquer forma, ainda nesta semana, Gugu deverá sentar com a Record para falar sobre a renovação de seu vínculo com a emissora dos bispos. O programa do apresentador vem marcando boa audiência, mas o destino de Gugu poderá ser modificado, caso exista mesmo uma proposta do SBT
A informação também vai de encontro com os recentes rumores que apontam que em 2017, o SBT vai atacar a Record. Ou seja, o acordo de cordialidade, no qual as emissoras respeitam os contratos dos artistas poderá ser quebrado a qualquer momento, já que a emissora está disposto a se isolar na vice-liderança de audiência. Seria esse o recomeço dessa guerra na TV?

Fonte: Rio Branco

Adele ficará sem fazer turnês pelos próximos 10 anos

SÃO PAULO, 15 SET (ANSA) - A cantora britânica Adele atualmente está em turnê pelo mundo após cinco anos sem subir aos palcos. 
Porém, parece que a fase de shows não vai durar muito. Para a tristeza dos fãs, a cantora anunciou à imprensa britânica que não pretende fazer outra turnê num período de 10 anos. A razão é seu primeiro e único filho, Angelo, que tem três anos. A cantora quer acompanhar o crescimento do menino, que até então a acompanha ao redor do mundo nos shows. Mas, no próximo ano, o menino começará a frequentar a escola, e por isso, não poderá mais seguir a mãe pelo mundo. 
A britânica conquistou o mundo com seus três álbuns, "19", "21" e "25", e é considerada uma das maiores artistas da atualidade.

Fonte: UOL

SBT decide que programa 'Eliana' deixará de ser ao vivo


A direção do SBT decidiu que o programa “Eliana” voltará a ser gravado a partir de outubro. A atração dominical passará a ser produzida durante a semana como acontecia até março de 2015. A emissora concluiu que a exibição ao vivo não alterava a audiência da atração.
Os executivos do SBT e a direção do “Eliana” acreditam que a gravação em dias comuns irá possibilitar que muitos artistas aceitem convites da produção, tendo em vista que muitos convidados têm agenda complicada aos finais de semana.
Atualmente, o "Eliana" possui diversas externas e poucas atrações acontecem no palco. A ideia é continuar com o mesmo esquema e criar uma estratégia para a entrada de quadros e comerciais.
As reportagens do programa são muito elogiadas internamente. O SBT aponta que a apresentadora possui desenvoltura pra interagir tanto com famosos quanto anônimos.
Vale lembrar que a “Hora do Faro”, da Record, também é gravado durante a semana. O programa de Rodrigo Faro é o principal rival da loira nas tardes de domingo.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Velho Chico, uma novela marcada por perdas


A morte de Domingos Montagner é a segunda perda no elenco desde que Velho Chico estreou, em março deste ano. Em 27 de abril, o ator Umberto Magnani, que interpretava o padre Romão, morreu depois de sofrer um acidente vascular encefálico enquanto se preparava para gravar cenas da novela, no mesmo dia em que completou 75 anos. 
Na trama, ele foi substituído por Carlos Vereza, o atual padre Luís. Ainda não há informações sobre os rumos da história protagonizada por Montagner e que acaba sendo marcada por infelizes coincidências com a vida real. 
Na história de Benedito Ruy Barbosa, recentemente, Santo desapareceu nas águas do rio São Francisco, depois de sofrer um atentado. Tereza, interpretada por Camila Pitanga, foi quem procurou incansavelmente pelo seu amado,percorrendo o rio de cima a baixo até encontrá-lo com vida em uma aldeia indígena.
Quis o destino que a intérprete da personagem estivesse com o colega e amigo na hora da tragédia. Segundo o jornal Extra, Uma funcionária da produção da novela relatou o desespero da atriz:

_ Ela ficou desesperada, gritando pelo nome do colega. 

E as semelhanças entre ficção e realidade não param por aí. No começo de Velho Chico, batizada com o apelido do rio, Encarnação (Selma Egrei) perdeu um filho que desapareceu na águas do São Francisco e nunca foi encontrado.

Fonte: Zero Hora

‘Camila Pitanga está transtornada com morte de Domingos Montagner’, diz delegado


O ator Domingos Montagner foi encontrado morto no rio São Francisco na tarde desta quarta-feira (15). Muito abalada, Camila prestou depoimento na delegacia de Canindé, cidade que beira o rio. Segundo o delegado Antônio Francisco, a atriz contou como tudo ocorreu:
“Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra”, disse o policial.

Fonte: O Fuxico

Atriz gritou para avisar o sumiço de Domingos Montagner, mas acharam que era gravação


A atriz Camila Pitanga estava na companhia do ator Domingos Montagner no momento em que ambos decidiram mergulhar no rio São Francisco, logo após o almoço, por volta das 14h desta quinta-feira (15), na cidade de Canindé, em Sergipe. E foi ela quem pediu por socorro quando percebeu que ele não voltou à superfície.
"Camila Pitanga gritou para avisar o sumiço, mas todos acharam que era uma cena da gravação. Ela estava desesperada, em cima de uma pedra, dizendo que a água o levou. No começo, não dava para entender o que ela dizia, mas depois a gente percebeu que algo ruim tinha acontecido", disse à reportagem Josivânia Maria de Araújo Domingos, proprietária do restaurante Caçoá, situado na praia em que os atores mergulharam.
"Ela ficou muito tempo gritando e entrava no rio a todo momento para tentar encontrá-lo. Até que os bombeiros e uns barcos chegaram, conseguiram acalmá-la e ela saiu da água. Deu para ver o desespero. Ela não conseguia parar de chorar", comentou a proprietária do restaurante.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar seguem fazendo buscas para encontrar Domingos. "Tem barco, mergulhadores e dois helicópteros, um da polícia e um que parece ser da Globo", comenta Josivânia.
Ela ainda comentou que os atores e a equipe da Globo, desta vez, não almoçaram em seu estabelecimento, mas estiveram lá em outra ocasião. "Todos muito simpáticos, e o Domingos é um amor. Veio aqui e tratou todo mundo muito bem. Tirei até foto com ele."
Domingos Montagner e Camila Pitanga são protagonistas da novela "Velho Chico", na qual interpretam os personagens Santo e Tereza

A Rede Globo emitiu um comunicado às 15h58 desta quinta:
"Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido."

Fonte: O Tempo

Veja a repercussão da morte do ator Domingos Montagner


Atores e artistas lamentaram a morte de Domingos Montagner nesta quinta-feira (15). O ator morreu após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco (SE). Seu corpo foi localizado preso às pedras, a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.
Paulistano, Montagner começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em 13 programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de "Cordel Encatado" (2011) e o presidente Paulo Ventura de "O brado retumbante" (2012).
Ele também chamou atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e João Miguel de "Sete Vidas (2015). O ator estava no ar como o Santo de "Velho Chico" (2016).

Veja a repercussão da morte de Domingos Montagner:

Luciano Huck, apresentador, no Instagram:
"Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável"

Angélica, apresentadora, no Instagram:
"Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível... que Deus dê Luz e paz pra familia"

Fátima Bernardes, jornalista e apresentadora, no Instagram:
"Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara simples, bacana, que conquistou esse país com seu talento"

Vera Holtz, atriz, na GloboNews:
"Foi uma tragédia. O corpo artístico sofre junto. Realmente ninguém consegue trabalhar. Entramos em estado de luto"

Fiuk, cantor e ator, no Twitter:
"Que momento difícil... Até agora tá difícil de acreditar que ele se foi... Que tristeza. Grande ator Domingos Montagner, descanse em paz"

Felipe Andreoli, jornalista, no Twitter:
"Triste demais essa historia do Domingos Montagner. Inacreditável. Nao tem palavras, explicação"

Gaby Amarantos, cantora, no Twitter:
"Siga em paz Domingos, que Jesus console sua família e que por sua arte seja lembrado para sempre! Tem coisas na vida que a gente não consegue entender pois elas pertencem a Deus"

Valesca Popozuda, funkeira, no Twitter:
"Que Deus conforme a família e amigos do Domingos Montagner! Que notícia triste"

Laerte Coutinho, quadrinista, no Twitter:
"Domingos Montagner morreu, acabo de saber. Querido. Foi Capitão dos Piratas, foi um dos Palhaços Mudos. Grandão. Querido"

Isabela Freitas, youtuber e escritora, no Twitter:
"Era ele mesmo... Confirmaram. Domingos Montagner, que você vá em paz, e muita força pra amigos e família. Doeu o coração o que aconteceu. O que me arrepia é que seu personagem também desaparece no Rio São Francisco. A nossa vida é mesmo muito frágil. Temos que viver mesmo como se cada dia fosse o último, porque realmente, pode ser"

Klara Castanho, atriz, no Twitter:
"Eu e o Domingos Montagner estreamos juntos em Mothern, ele foi meu pai, era palhaço de circo, brilhou aqui e agora ainda mais!"

Bruno Guedes, ator, no Twitter:
"Confirmaram a morte do ator Domingos Montagner. Grande perda pra Dramaturgia! Que Deus conforte a família e amigos"

Thiago Pasqualotto, blogueiro e roteirista, no Twitter:
"Que triste a confirmação da morte do Domingos Montagner. Um grande ator. Meus sentimentos aos familiares e amigos"

Fonte: G1

LAMENTÁVEL - Morre o ator Domingos Montagner aos 54 anos


O ator paulistano gravou na manhã de hoje (15), em Alagoas, as suas últimas cenas da novela Velho Chico, onde interpretava o protagonista Santo dos Anjos. Após o fim das gravações, almoçou, e em seguida foi tomar um banho de rio. As equipes de busca localizaram o corpo do ator a trinta metros de profundidade perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco.
Durante o mergulho, não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.
Domingos tinha 54 anos e deixou a esposa, Luciana Lima, e três filhos: Leo, Dante e Antônio.

Última foto do ator antes do mergulho

Lady Gaga anuncia título e data de lançamento do álbum novo


Não precisa mais chamar de “LG5”! Lady Gaga revelou o título do seu próximo álbum nesta quinta (15/9): “Joanne”. O título é uma homenagem à tia da cantora, que morreu aos 19 anos de lúpus em 1974 (Gaga já revelou ter a mesma doença e possui Joanne em homenagem à irmã de seu pai como seu segundo nome). Ela também contou, em entrevista ao programa Beats 1 da Apple Music, que o disco será lançado no dia 21 de outubro. Ou seja, falta cerca de um mês! E o clipe de “Perfect Illusion”, já gravado, sairá nas próximas semanas.
Além das colaborações de Beck e Florence Welch, a popstar revleou ainda que há uma canção chamada “Sinner’s Prayer”, com participação de Father John Misty, e outra intitulada “John Wayne”, com participação de Josh Homme. Várias colaborações! Serão 11 faixas na versão comum e cerca de 14 na deluxe.


Gaga também disse que haverá uma faixa com influencia de Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia, e uma música com pegada country, com Hillary Lindsey. “Joanne” promete ser bem diferente! Animados?

Fonte: POPline

Laços de Família (Canal Viva): Helena revela a Pedro que Camila é sua filha


Muitos anos após guardar o segredo sobre a verdadeira paternidade de Camila (Carolina Dieckmann), Helena (Vera Fischer) conta tudo pra Fred (Luigi Baricelli) e em seguida para Pedro (José Mayer), que fica chocado com a revelação. Ela explica que a filha nasceu vinte anos antes, mas ele não acredita e insinua que não é o pai. Ofendida, Helena dá uma bofetada na cara de Pedro.

Danilo (Alexandre Borges) é avisado por Rita (Juliana Paes) que ele terá de pagar as pensões dos bebês que eles estão esperando.

Helena procura Miguel (Tony Ramos) na livraria, mas Ciça (Júlia Feldens) manda que ela vá embora. O dono da 'Livraria Dom Casmurro' vê que Helena deixou flores pra ele. Ciça confessa que a expulsou de lá, deixando-o furioso.

Quem vai aparecer novamente é Maurinho (Luiz Nicolau)!
Assista a próxima semana de Laços de Família!

Pedro Bial poderá ser o último entrevistado no 'Programa do Jô'


Há uma ideia de fazer de Pedro Bial o último entrevistado do “Programa do Jô”. Seria uma espécie de “passagem de bastão” para o novo “dono” do horário com uma cara de homenagem a Jô Soares, claro. O veterano, no entanto, não se mostrou muito feliz com a proposta. Nada contra Bial, que fique claro. Mas Jô não está nada feliz com a decisão de o tirarem do ar. Fato.
E por falar em Pedro Bial, se nada mudar o diretor do novo programa do jornalista será Emerson Muzelli, profissional que está à frente do “Adnight”.

Fonte: Extra

Anjo Mau: Ricardo vai pra cama com Paula!


A penúltima semana de Anjo Mau terá fortes emoções. No apartamento onde Rodrigo (Kadu Moliterno) mora e Nice (Glória Pires) aparece pra visitá-lo, quem fez questão de marcar presença ali foi Paula (Alessandra Negrini), que vai dizer que esqueceu as chaves. A vilã vai ser mandada embora por Nice pelos seguranças do apartamento. Alzira (Regina Dourado) joga as cartas para saber o futuro da filha e conta pra Goreti (Lília Cabral) que não gostou do que viu.
Nice vai ter uma decepção: ela vai flagrar Rodrigo e Paula na cama, se beijando. A vilã coloca antes uma droga em sua bebida para deixá-lo inconsciente. O pior é que todos da mansão vão acusar o 'mocinho' de ter traído Nice. Ele vai descobrir o que Paula fez e fica furioso.