sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Dance Mania: ROCKEFELLER - DO IT 2 NITE

Capa do single
O trio, formado por Mark Nieuwenhuijzen, Dennis de Laat e Dimitrie Siliakus, lançou em 2004 o single 'Do It 2 Nite'. O clipe, postado pelas gravadoras Kontor e Spinnin', foi visto por 300 mil pessoas ao total. No Brasil, faz parte da coletânea Na Balada 13, lançada pela Jovem Pan FM e distribuída pela Building Records. Ganhou remixes de Ian Carey, Mark Simmons e Olav Basoski.
Assista o vídeo:

Dona de cocar utilizado em "Velho Chico" quer doá-lo para família Montagner

A dona do cocar utilizado em cena de "Velho Chico", no ritual indígena quando trata os ferimentos do personagem Santo (Domingos Montagner), resgatado do rio São Francisco pelos índios, quer doar a peça para a família do ator, falecido tragicamente na última quinta-feira (15), justamente no rio São Francisco.
A atriz Nathalia Ferrari (foto/abaixo) desenvolve o projeto social "Raízes da Mãe Terra" e foi ela quem levou os índios da tribo "Fulni-ô" para participarem da novela.
"Quando fui acompanhar a cena, eu levei meu cocar pessoal. Na hora a produção pediu ele emprestado e foi utilizado no altar da cena que aconteceu o ritual de cura dos ferimentos. Depois, o figurinista da novela me pediu emprestado para gravar a cena do Domingos Montagner saindo da oca. A Globo até me pediu o cocar, mas como eu faço trabalho com ele sobre a índia Iracema, eu não podia dar. Mas agora quero dar a família dele, eles merecem ficar como essa recordação", conta.

Nathalia Ferrari com o cocar emprestado para a produção do folhetim
Dona da ONG indígena, ela revela que foram gravadas duas cenas do ator Domingos Montagner saindo da oca, com e sem o cocar, e a cena escolhida pela direção da novela foi sem o item.
"Eu desenvolvo projeto com eles aqui no Rio, levo para as escolas e para eventos culturais. Então surgiu a oportunidade de filmar 'Velho Chico'. Eu fui dois dias para acompanhar as gravações com os índios. Eu duvido muito que o Domingos não tenha pedido permissão para a cena do ritual. Ele tratou de forma muita respeitosa, séria e com muita humildade os índios neste trabalho. Eu o via sempre interagindo e querendo saber e aprender sobre acultura deles", explica.


Ela também destaca que os índios não fazem nada antes de consultar a espiritualidade. "Se eles estavam ali é porque não tinha problema. Quando eles foram ao programa da Fátima Bernardes para falar das cenas, ficaram dois ou três dias pedindo permissão. O líder respondeu que era necessário para que o mundo conhecesse a força da história do Rio São Francisco", diz.

Cena de "Velho Chico" com o cocar no altar do ritual indígena
Segundo a atriz, os índios ficaram muito tristes com a morte de Domingos Montagner e fizeram um ritual na aldeia da tribo "Fulni-ô". "O Senhor da aldeia perguntou por que eles estavam tristes. Ele explicou que o Domingos Montagner foi escolhido pelo grande espírito para mostrar a humanidade a força da natureza. Eu conversei com um deles, o índio Tafkeal, ele me pediu pra passar uma mensagem. Os índios não veem a morte como sofrimento, água não tira a vida, ela dá a vida", finalizou.

Confira a mensagem:
“Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do rio São Francisco”.

Fonte: Na Telinha

SBT exibirá debate político na próxima semana em horário diferenciado


Assim como fez em 2014, quando promoveu um debate presidencial na faixa das 17h, o SBT mais uma vez surpreende na escolha para este ano.
Em parceria com UOL e Folha, a emissora exibirá na próxima sexta-feira (23) um encontro entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, à 13h10, ao vivo.
Os dois portais também farão a transmissão pela internet.
A escolha do horário é para a exibição acontecer logo após a propaganda obrigatória na TV, que vai justamente de 13h à 13h10.
O debate terá duração total de 1 hora e 40 minutos, com três blocos e dois intervalos.
Dessa forma, a segunda parte do "Bom Dia & Cia" foi cancelado neste dia pelo SBT e o "Fofocando" começará mais tarde, às 14h50, mas seguindo apenas dentro da sua faixa normal, até 15h15, quando a programação volta ao normal. Ou seja, a atração de fofocas deve ter apenas 25 minutos na sexta que vem.
Devem participar do encontro os candidatos Celso Russomanno (PRB), Marta Suplicy (PMDB), Luiza Erundina (PSOL), Fernando Haddad (PT), João Doria Jr. (PSDB) e Major Olímpio (SD).

Fonte: Na Telinha

Após morte de protagonista, "Velho Chico" marca maior audiência desde março


Depois da morte do ator Domingos Montagner ter sido confirmada no final da tarde desta quinta-feira (15), o capítulo de "Velho Chico" igualou seu recorde audiência.
Segundo dados consolidados do Ibope, a trama registrou 35 pontos de média, algo só alcançado em março, quando a novela estava nos seus primeiros dias. Geralmente, a obra de Benedito Ruy Barbosa oscilava entre 28 e 32 pontos.
Na história, uma triste coincidência: o capítulo de ontem foi regido pela tentativa de Encarnação (Selma Egrei) de se afogar no Rio São Francisco, justamente onde Domingos veio a falecer depois de dar um mergulho na vida real.


Como se não bastasse, o capítulo também contou o espírito de Martim (Lee Taylor) sendo mostrado no Gaiola Encantada, um barco fantasma que transporta os mortos pelo São Francisco.

Tudo isso já estava previsto para ir ao ar.

Criança canta música de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, ao vivo na Globo


Um fato inusitado chamou a atenção dos fãs na manhã desta sexta-feira (16) no telejornal "Bom Dia São Paulo", da Globo.
Uma música da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, foi cantarolada durante um link do repórter Márcio Canuto com o estúdio do jornal.
Canuto estava ao vivo em uma sala de aula onde a intenção ali era homenagear a professora dos pequenos. 
Para a primeira menina entrevistada, Canuto perguntoiu: "Ela é legal? Boa gente?". A criança responde positivamente. 
Depois, na carteira de trás, uma menina estava com flores na mesa e questionou: "Trouxe de casa foi (as flores)? Gosta tanto dela assim?". Posteriormente, o jornalista perguntou que música ela estava ensaiando com a colega para homenagear a professora.
A garota então começou a cantar um trecho da música, que é um sucesso da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT: "Faz tanto tempo que eu gosto de você, já gastei todo o meu tempo tentando te dizer...".
Canuto encerrou levando a menina até a professora dizendo que o ambiente é um "jardim de alegria".



Fonte: Na Telinha

Reta final de “Velho Chico” começará a ser gravada a partir do próximo domingo (18)

Domingos Montagner: com a morte do ator, final de novela será modificado
A morte de Domingos Montagner mexeu completamente com o cronograma das gravações finais de “Velho Chico”.A Globo, naturalmente, pausou todas as atividades relacionadas ao folhetim após o episódio que chocou todo o país, nesta quinta (15).
Com isso, a trama só volta aos trabalhos neste domingo (18), com todo o elenco mobilizado para gravar as cenas dos últimos capítulos. “Chico” termina no próximo dia 30, dando lugar a “A lei do amor”.
Além disso, Benedito Ruy Barbosa e a equipe de autores da trama estão, às pressas, repensando o fim de Santo, personagem de Montagner. A princípio o personagem iria mostrar o dono da cooperativa admirando orio que dá nome à trama ao lado de Tereza (Camila Pitanga).

Fonte: Jornal do Brasil

Trailer de “Cinquenta tons mais escuros” quebra recorde de visualizações

Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan) - Assim que foi liberado o trailer de “Cinquenta tons mais escuros”, mais cedo nesta semana, o mundo todo correu com curiosidade para ver as primeiras cenas da sequência de “Cinquenta tons de cinza”.
Por isso, não é de se espantar que o trailer tenha conseguido quebrar o recorde e tornar-se o teaser de um filme mais visto em apenas um dia, de todos os tempos. O recorde anterior pertencia a “Star Wars: o despertar da força”, que foi visto 112 milhões de vezes.
“Cinquenta tons” foi visualizado 115 milhões de vezes no YouTube - 2,5 milhões aconteceram apenas na primeira hora, para se ter uma ideia. A estreia do filme, no entanto, ainda demora um pouco: fevereiro do próximo ano. Ansiedade à mil!

Tartaruga macho cruzou tanto que conseguiu salvar espécie da extinção

Com mais de 100 anos, uma tartaruga macho de Galápagos conseguiu evitar que sua espécie, a Chelonoidis hoodensis, entrasse em extinção. De acordo com a revista Galileu, há 50 anos, apenas dois machos e 12 fêmeas da espécie viviam na ilha de Española.


Eles viviam espalhados pela região, o que dificultava a reprodução, informou a BBC. Contudo, os hábitos sexuais da tartaruga, chamada de Diego, pode ter salvado sua espécie.
Diego acasalou tanto em um centro de reprodução na ilha Santa Cruz, uma das maiores do local, que virou pai de cerca de 800 filhotes. "Ele é um macho reprodutor muito ativo sexualmente e contribuiu para repopular a ilha", disse Washington Tapia, especialista em preservação de tartarugas do Parque Nacional de Galápagos, à agência de notícias AFP.

Fonte: Correio da Bahia

Ex-namorado de filha de Whitney Houston é responsabilizado por sua morte

Um juiz da Geórgia, nos Estados Unidos, considerou nesta sexta-feira Nick Gordon como "legalmente responsável" pela morte de sua ex-namorada, Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora Whitney Houston.
O processo civil foi apresentado pela tutora de Bobbi contra o namorado da jovem por este ter supostamente lhe fornecido um "coquetel tóxico" de drogas e tê-la abandonado na banheira, informaram veículos de imprensa locais.
O juiz do condado de Fulton, em Atlanta, na Geórgia, tomou a decisão à revelia de Gordon, que não compareceu às audiências.
Os representantes da filha de Whitney Houston exigem de Gordon o pagamento de uma indenização de US$ 50 milhões por danos e prejuízos, assim como a devolução de objetos que eram de propriedade da filha da cantora.
Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, na Geórgia, em 31 de janeiro de 2015 por Nick Gordon.
A jovem morreu em 26 de julho do ano passado em um centro de cuidados paliativos em Atlanta após passar seis meses em coma.
De acordo com documentos apresentados ao tribunal por Bedelia C. Hargrove, que figura como tutora e amiga da falecida, Gordon deu a Bobbi um "coquetel tóxico" e a colocou em uma banheira com água gelada.
O casal, que formalizou sua relação após a morte de Whitney Houston, teve vários incidentes de violência doméstica no passado.
Bobbi Kristina era a única filha do casamento entre os cantores Bobby Brown e Whitney Houston, que morreu em fevereiro de 2012 aos 48 anos afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills.

Fonte: Terra

Ator de 'Haja Coração' é filmado com suposto travesti no colo.


Um vídeo publicado pelo colunista Léo Dias colunista do jornal O Dia, viralizou nas redes sociais no início desta sexta-feira (16), e mostra o ator global Alexandre Borges, no ar em 'Haja Coração', acompanhado de um suposto travesti.
No caso de Alexandre Borges, as imagens dão a entender que ele está em um local conhecido por receber esse tipo de profissional. No entanto, sempre é preciso ter muito cuidado com esse tipo de publicação, capaz de dar muitos processos. Leo Dias justificou que não tinha dado o nome do ator, conhecido pela enorme credibilidade que vem, porque até então não tinha provas: "… Mas aí este colunista recebeu o vídeo comprometedor que esclarece tudo. Veja você mesmo quem é o tal ator…". escreveu ele antes de publicar o vídeo.
Por enquanto ainda não se sabe se o vídeo é verdadeiro.


Assista o vídeo:


Confira a reação dos internautas no Twitter:







Enfim, acho que cada um deve cuidar da sua vida, né? Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias.

Famosos que Partiram: Dona Canô faria 109 anos nesta quinta-feira (16)


Ficou conhecida por ser a mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia. Nasceu com o nome Claudionor Viana Teles Veloso em 16 de setembro de 1907 na cidade de Santo Amaro da Purificação, na Bahia. Ao todo, era mãe de oito filhos, sendo duas adotivas. Seu esposo se chamava José Teles Veloso e era funcionário público dos Correios e faleceu em 13 de dezembro de 1983, aos 82 anos.
Era considerada a cidadã ilustre de Santo Amaro, tendo ganhado um livro biográfico, intitulado "Canô Veloso - Lembranças do Saber Viver" e escrito pelo historiador Antônio Guerreiro de Freitas e por Arthur Assis Gonçalves da Silva, falecido antes do término da obra.
Perguntada sobre a sua fama, Dona Canô dizia não entender a razão: "Apenas fiquei conhecida por causa de meus dois filhos que nunca se esqueceram de onde vieram nem da mãe que têm".
Canô faleceu em 25 de dezembro de 2012, aos 105 anos, após ceia em família. Antes, ela estava internada em decorrência de um ataque isquêmico cerebral, que gera redução do fluxo de sangue nas artérias do cérebro.

Christiane Torloni posta texto emocionante sobre Montagner


Christiane Torloni usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre a morte de Domingos Montagner, que aconteceu na última quinta-feira (15), no município de Canindé de São Francisco. Visivelmente abalada e em choque, a atriz usou um texto emocionante para falar do ator, um de seus colegas de elenco em Velho Chico, atual novela das 21h.
"‘Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre’ - Ariano Suassuna. Meus sentimentos a toda família e amigos, aos fãs. Que o Velho Chico te guarde. Descanse em paz", foi o texto postado pela atriz.

Fonte: O Fuxico

Marcelo Médice sobre Montagner: 'Não faz sentido'


Marcelo Médici segue inconformado com a morte do ator e amigo Domingos Montagner, que aconteceu repentinamente na quinta-feira (15), por afogamento, segundo o IML de Aracaju, após um mergulho no Rio São Francisco.
Nas redes sociais, Médice expressou seu sentimento com uma foto de quando eles gravaram a novela Joia Rara, da Globo.
"Não consigo me conformar com a partida do Domingos. Existem coisas absurdas e coisas que não fazem sentido. O sujeito era uma unanimidade... bom ator, bom colega, a melhor energia. Vou guardar na lembrança a convivência mais próxima que tivemos na novela Joia Rara, e o ótimo papo da ultima vez que nos encontramos vindo pro Rio", escreveu.

Fonte: O Fuxico

Morte de Domingos Montagner repercute mundialmente

Na última quinta-feira (15), o ator Domingos Montagner, intérprete do Santo em Velho Chico, morreu afogado após desaparecer no Rio São Francisco. Ele foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O ator deixou sua esposa Luciana e três filhos.
Além da cobertura nacional da notícia, a imprensa internacional também comentou sobre o ocorrido. A Fox News informou sobre a morte do ator, explicando que ele integrava uma famosa novela do Brasil.
A revista Time enfatizou que Domingos era um dos atores mais amados da televisão brasileira. Já o site do canal ABC falou que Domingos morreu no set de filmagem da novela. A edição da BBC informou que a área onde aconteceu afogamento é perigosa. Enquanto isso, a Forbes lembrou que o personagem do ator havia sobrevivido no mesmo rio em que Domingos morreu.


Fonte: O Fuxico

Novo hit de Calvin Harris seria indireta para Taylor Swift


Nesta sexta-feira (16), Calvin Harris lançou o lyric video de seu novo sucesso, My Way. Em pouco tempo com a música no ar, os fãs já estão começando a especular que a música seria uma indireta para Taylor Swift, ex-namorada do DJ.
“Eu fiz o meu movimento e foi tudo sobre você, agora eu me sinto tão distante. Você foi a única coisa no meu caminho”, diz parte da letra da música. Em outra, o DJ se refere a uma pessoa duas caras.
Outra curiosidade que fez os fãs acharem que a música é sobre Taylor, é o fato de o hit não ser uma parceria, e sim cantado pelo próprio Calvin, o que raramente acontece.


Fonte: O Fuxico

Carolina Dieckmann faz 38 anos e comemora: "Não penso muito nisso, ainda não sinto a idade"


Carolina Dieckmann tem tudo para comemorar. A atriz, que faz 38 anos nesta sexta-feira (16), pouco parece a idade que tem.
Para a coluna de Bruno Astuto, Carolina diz estar preparada para a chegada dos 40.
— Não penso muito nisso, ainda não sinto a idade. Adoro a minha vida! Tenho saúde e sinto que amadurecer tem tantos lados positivos, que acho bobagem se preocupar com qualquer outra coisa. Tento sempre ver o lado bom e, nesse caso, tem sido ótimo.
A reportagem ainda informa que a atriz atualmente mora em Miami, mas volta e meia vem ao Brasil para cumprir sua agenda profissional. Nesta semana, ela passou pelo Rio e em São Paulo para lançar seu novo filme,O Silêncio do Céu.

Fonte: R7

Aos 60 anos, ator Mel Gibson vai ser pai pela nona vez


O ator Mel Gibson vai ser pai pela nova vez. Gibson namora com Rosalind Ross, 26 anos, e aguarda a chegada do bebê para 2017. A informação é do site 'TMZ'.
O ator tem 60 anos e sete filhos com sua primeira mulher, Robyn, com quem foi casado por quase 30 anos. Gibson teve outro filho com a pianista russa Oksana Grigorieva. Vale lembrar que o relacionamento foi polêmico e a relação terminou com acusações de agressão por parte dela.

Fonte: Correio da Bahia

'Não tenho a imagem que gostaria', desabafa atriz Bruna Marquezine


A fama de símbolo sexual de Bruna Marquezine não agrada muito a atriz de 21 anos. Durante um ensaio sensual para a revista 'Joyce Pascowitch', Bruna fez o desabafo e afirmou que não tem a "imagem que gostaria de ter" na mídia.

A atriz afirma que sua imagem não foi criada por ela. "É engraçado quando falam da minha imagem, porque, em nenhum momento, ela foi construída por mim, e sim pela mídia. Todo artista fica meio vítima disso, né? Nem sempre a mídia vende o que a gente gostaria. Quantas vezes já não dei entrevistas e o que saiu foi o que vendia mais? E aí a minha imagem foi virando aquilo, mas não aquilo que eu sou", disse ela à revista.


Bruna também adiantou detalhes sobre a personagem Beatriz, da série 'Nada Será Como Antes', que estreia dia 27 de setembro na telinha da Globo. Na atração, ela será uma dançarina de boate e aparecerá em cenas bem sensuais com Daniel de Oliveira e com Letícia Colin. 
"Sem dúvida foi o papel mais desafiador da minha carreira, pelo qual eu tenho mais carinho. Eu não vi nada do resultado, mas sabe quando você faz alguma coisa que não importa o resultado? Não me sentia suficientemente madura para encarnar a personagem".

Fonte: Correio da Bahia

Relembre 20 atores e atrizes que faleceram enquanto estavam em cena

Ontem, 15 de setembro de 2016, o Brasil perdeu Domingos Montagner, ator que apareceu tarde na televisão, mas se tornou aclamado pela crítica e pelo público, chegando no auge de uma brilhante carreira. Célebre por 'encarnar' o cangaceiro Herculano, em Cordel Encantado (2011), ao guia turístico turco Zyah, em Salve Jorge (2012) e por participar de Velho Chico, deste ano. Ele perdeu a vida ao dar um mergulho no Rio São Francisco, onde se passava as cenas de sua última novela. Sua morte comoveu todo o Brasil, e antes do Plantão da Globo anunciar oficialmente sua morte, o Brasil se sensibilizou com o desaparecimento e os profissionais envolvidos na trama (incluindo atores como Marcelo Serrado) se mobilizaram para achá-lo.
Nesse caso, a vida imitou a arte. Seu personagem, Santo dos Anjos (de Velho Chico) havia sido dado como morto, mas voltou a vida graças ao espírito de sua amada, Teresa (Camila Pitanga). Santo ficou sumido no meio do mar por vários dias (já o Domingos apenas por uma tarde inteira). Todo mundo acreditou que ele havia morrido, menos Teresa, que não se cansou de procurá-lo. Após alguns capítulos, Santo foi salvo por Tereza, que o encontrou na beira do rio e lhe beijou.
Enquanto isso, na vida real, Domingos nunca mais vai voltar.

Assim como ele, várias outras celebridades vieram a falecer enquanto estavam no meio de um projeto de televisão. Atropelamentos, ataques cardíacos, o vírus da AIDS e até assassinatos tiraram as suas vidas. Domingos e os demais abaixo conquistaram fãs em todo o Brasil. Tiveram planos após acabar um projeto do qual participavam.
Revejam:


01. Daniella Perez (11 de agosto de 1970 - 28 de dezembro de 1992): era filha da escritora Glória Perez. Estava no ar na novela De Corpo e Alma, assinada por sua mãe, quando foi brutalmente assassinada pelo seu colega, Guilherme de Pádua, com golpes de punhal. Ele interpretava a co-protagonista Yasmin, que despertava o interesse no gótico Reginaldo e namorava Ubirajara ou Bira, interpretado pelo Guilherme. Sua morte ganhou muita repercussão na mídia e até hoje ela ganha homenagens de diversos fãs no Youtube.


02. Cláudia Magno (10 de fevereiro de 1959 - 6 de janeiro de 1994): faleceu enquanto estava no ar na novela das seis Sonho Meu, que estreou em setembro de 1993, dando vida à enfermeira Josefina. A causa da morte foi insuficiência respiratória aguda causada pelo vírus da AIDS. Além da novela, ensaiava um musical com Jonas Bloch.


03. Marília Pêra (22 de janeiro de 1943 - 5 de dezembro de 2015): a atriz nos deixou enquanto estava no ar em Pé na Cova, que já estava totalmente gravada. A série continuou sendo exibida mesmo depois de sua morte.


04. Marly Bueno (11 de junho de 1933 - 12 de abril de 2012): participava das gravações da minissérie Rei Davi, da Record. Tinha 78 anos e estava internada para uma cirurgia no intestino.
Ela já havia concluído as gravações de Rei Davi, que terminou pouco tempo depois.


05. Luiz Carlos Tourinho (16 de maio de 1964 - 21 de janeiro de 2008): estava acometido de um aneurisma cerebral, o qual ele já vinha tratando desde 2005, quando foi internado pela primeira vez. Quando morreu, estava no ar em Desejo Proibido.


06. Nair Bello (28 de abril de 1931 - 17 de abril de 2007): faleceu de falência múltipla de órgãos, após seis meses em coma na UTI ao sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela havia gravado suas primeiras cenas da novela Pé na Jaca.


07. Rogério Cardoso (30 de março de 1937 - 24 de julho de 2003): faleceu em sua casa no Rio de Janeiro de infarto fulminante. Ele interpretava o pai de Nenê (Marieta Severo), o seu Flor, em A Grande Família.


08. Dayse Tenório (1960 - janeiro de 1993): ela tinha sido escalada para interpretar Alice, governanta da casa da Família Assunção, em Mulheres de Areia (1993). Ela perdeu a vida aos 32 anos, vítima de um acidente de carro. Sua personagem foi substituída por outra, que recebeu o nome de Diva.


09. Ema D'Ávila (10 de abril de 1916 - 25 de março de 1985): a atriz e também comediante foi escalada para participar da novela A Gata Comeu, mas veio a falecer uma semana antes da estréia. Ela começou a gravar como a personagem Biloca. Com sua morte, foi substituída por Norma Geraldy.


10. Rafael de Carvalho (16 de fevereiro de 1918 - 3 de maio de 1981): ele faleceu enquanto a novela 'Rosa Baiana' estava sendo rodada, na Bandeirantes. O autor, Lauro César Muniz, não matou o personagem e nem substituiu o ator, fazendo com que o personagem, Edmundo Lua Nova, abandonasse a família e deixasse a trama.


11. Jardel Filho (24 de julho de 1927 - 19 de fevereiro de 1983): era um dos protagonistas da novela das oito Sol de Verão e morreu vítima de ataque cardíaco. Manoel Carlos, o autor, se viu impossibilitado de terminar a trama, dando lugar a Lauro César Muniz, que escreveu os últimos 17 capítulos, chegando até a antecipar o término.


12. Celso Marques (18 de setembro de 1942 - 16 de setembro de 1968): faleceu de acidente automobilístico dois dias antes de completar 26 anos. Estava no ar na novela A Gata de Vison, da Rede Globo.


13. Amilton Fernandes (27 de abril de 1919 - 8 de abril de 1968): sofreu um acidente de automóvel, ficou 69 dias internado e passou por seis cirurgias, vindo a falecer em decorrência das sequelas causadas pelo acidente. Ele interpretava o vilão Dom Ricardo na novela Sangue e Areia, da Rede Globo. O Amilton era hemofílico e foi por esse motivo que ficou dias e dias internado.


14. Glauce Rocha (16 de agosto de 1930 - 12 de outubro de 1971): faltavam apenas cinco capítulos para a atriz concluir as gravações de sua personagem, Helena, na novela Hospital, da TV Tupi. A causa da morte foi enfarte do miocárdio. Muitos jornais deram como causa da morte o excesso de trabalho.


15. Lutero Luiz (1931 - 20 de fevereiro de 1990): faleceu vítima de câncer. Estava na novela Sexo dos Anjos como o jardineiro Bastião. Seu personagem teve que viajar na última hora, pois havia ganhado na loteria.


16. Ricardo Zambelli (1952 - 18 de fevereiro de 1985): faleceu em um acidente de moto durante o Carnaval de 1985, dois dias depois da estréia da novela Um Sonho a Mais, da Rede Globo. Com a sua morte, seu personagem Felipe deixou de existir.


17. Alexandre Lippiani (11 de setembro de 1964 - 24 de maio de 1997): um acidente de carro havia lhe tirado a vida, aos 32 anos de idade, enquanto estava no ar na novela da Manchete, Xica da Silva, interpretando um padre.


18. Mirian Pires (20 de abril de 1926 - 7 de setembro de 2004): teve que deixar a novela Senhora do Destino para tratar de problemas de saúde. Sua personagem, Clementina, foi hospitalizada na trama. Mirian morreu aos 78 anos de falência múltipla de órgãos juntamente com as complicações causadas em decorrência do tempo em que permaneceu na CTI, em função de ter contraído uma toxoplasmose. A atriz Cristina Mullins entrou em seu lugar interpretando Aurélia, filha de Clementina.


19. Umberto Magnani (25 de abril de 1941 - 27 de abril de 2016): estava no ar na novela Velho Chico, dando vida ao padre Romão. Faleceu em decorrência de um acidente vascular encefálico, no dia do seu aniversário de 75 anos. Ele foi submetido a uma cirurgia na madrugada do dia 26 para o dia 27, mas não resistiu.

20. Noel Marcos (1959 - 1 de novembro de 1969): o garoto estrelava a sua primeira novela, Seu Único Pecado, da Rede Record, quando um atropelamento lhe tirou a vida. Noel estava brincando na rua com a sua bicicleta quando foi atingido pelo carro. O acontecimento interrompeu a produção da novela, que era dirigida por seu pai, Dionísio Azevedo. Não se tem fotos do garoto, que é o caçula da atriz Flora Geny. A estréia da novela ocorreu um mês antes de seu falecimento.

Relembre a vida e a carreira do ator Domingos Montagner

Ontem, 15 de setembro de 2016, foi o dia que as notícias do desaparecimento e de morte do ator Domingos Montagner parou o país. Domingos tinha 54 anos e era um dos protagonistas da novela das nove "Velho Chico", onde interpretava Santo dos Anjos. Reveja a vida e carreira de Domingos Montagner.

Começo
Domingos Montagner Filho nasceu em São Paulo no dia 26 de fevereiro de 1962 no bairro Tatuapé e era descendente de italianos. Começou sua carreira artística em 1980 ao entrar para o circo como palhaço e malabarista. Nos anos 90, fundou o grupo de teatro La Mínima, ao lado de Fernando Sampaio, e chegou a ganhar o Prêmio Shell de Melhor Ator. Fez várias peças com o grupo, entre elas À La Carte (2001) e Piratas do Tietê (2003). Em 2003, fundou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.

Domingos Montagner se maquiando no Circo Zanni
Ao lado de seu sócio, Fernando (CIA La Mínima)
Televisão
Começou tarde, aos 46 anos, em 2008, ao participar de Mothern, série da GNT, mas ganhou notoriedade ao participar da minissérie protagonizada por Lília Cabral, Divã, em 2011.
No mesmo ano, 'encarnou' o cangaceiro Herculano Araújo na novela Cordel Encantado, a primeira de sua carreira, levando os prêmios de Ator Revelação da Contigo! e do Melhores do Ano (Domingão do Faustão). No ano seguinte, se destacou novamente ao atuar na minissérie O Brado Retumbante ao interpretar o advogado e político Paulo Ventura, que lhe garantiu o prêmio de Melhor Ator de Série ou Minissérie da Contigo!, e na novela Salve Jorge, como o turco Zyah, guia turístico que morava nas montanhas da Capadócia, na Turquia. Seu par romântico era Cléo Pires (Bianca).
Em 2015, integrou o elenco da novela 'Sete Vidas', na qual também teve um papel principal, Ele deu vida a Miguel, um homem que descobre ter sete filhos após ser doador de esperma.
Já em 2016, foi um dos protagonistas da novela 'Velho Chico', contracenando com Camila Pitanga, seu par romântico.

Mundo (seu personagem) e Iolanda (Carolina Dieckmann) em Jóia Rara (2013)
Paulo Ventura em O Brado Retumbante (2012)
Zyah em Salve Jorge (2012)
Herculano, seu personagem mais marcante, em Cordel Encantado (2011)
Miguel em Sete Vidas (2015)
Carlos e Mercedes (Lília Cabral) na minissérie Divã (2011)
Cinema
No total, Domingos Montagner já fez 9 filmes, entre eles 'Gonzaga - De Pai Pra Filho', 'A Grande Vitória' e 'O Rei das Manhãs', este último lançado neste ano.

Vida pessoal
O ator era casado desde 2001 com a potiguar Luciana Lima. Se conheceram em Natal, em um projeto teatral chamado 'Na Rua de Casa'. A união deu certo. O casal teve três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, de 8, e Dante, de 5. Era discreto em sua vida pessoal, falava timidamente sobre a esposa nas entrevistas e de forma emocionante sobre os filhos.
Sua mãe, Romilda, morreu há cerca de três anos. O ator, juntamente com os irmãos, preferiram manter a casa mesmo depois da morte dos pais, visitando-a sempre que podia.
Era apelidado pelos vizinhos de 'Minguinho'.

Domingos ao lado dos filhos
Domingos ao lado de sua esposa
Fatalidade
Domingos, juntamente com Camila Pitanga, foram mergulhar em um momento de lazer no Rio São Francisco, onde se passa a novela "Velho Chico", assim que terminaram de almoçar. A atriz percebeu a sua ausência e avisou seu sumiço às equipes de resgate, que começaram imediatamente as buscas.
Seu corpo foi achado por volta as 18hrs a 30 metros de profundidade, preso nas pedras do rio.
A autópsia feita em seu corpo confirma que ele sofreu asfixia mecânica em decorrência do afogamento.