sábado, 17 de setembro de 2016

Evaristo Costa perde a paciência com comentário de seguidora

Correio da Bahia - Sucesso nas redes sociais pelo seu bom humor com os seguidores, o jornalista Evaristo Costa não gostou de um comentário feito em sua foto e perdeu a paciência.


“Metade da semana e você nesse desânimo, hein, Evaristo Costa…”, começou a internauta, em foto publicada pelo apresentador do “Jornal Hoje, no Facebook. “Não que eu esteja animada, mas se eu ao menos ganhasse o mesmo salário que você… Estaria ao menos dando um sorriso”, concluiu a mulher.
“Já ouviu o ditado: ‘Vê as cachaças que eu tomo, mas não vê os tombos que levo?’. Pense nisso antes de cobiçar o emprego alheio. Beijos”, detonou o jornalista.

Ivete Sangalo faz leitura labial e conta o que os fãs mais comentam durante o show: 'Ela tá de meia?'


Todo mundo sabe que Ivete Sangalo tem muito talento para cantar, mas a baiana também exerce outro dom em cima do palco: fazer leitura labial. No Altas Horas deste sábado, 17/9, a cantora conta que se diverte nos shows com os comentários dos fãs que ficam mais pertinho da grade. “Faço leitura labial, tenho esse probleminha. Se der a senha do cartão, eu pego”, brinca.



Aos 44 anos e com pernas invejáveis, ela entrega o que o seu público mais conversa durante o show. “Tem situações difíceis de ver e outras engraçadas. Então essa coisa de 'ela tá de meia’, 'ela tá sem meia', 'não, ela não tá de meia'. Aí a amiga fala: ‘Amiga, ela não tá de meia, já fui nos shows e ela não usa meia’”, conta aos risos.
A cantora explica que já presenciou muitas situações durante suas apresentações, principalmente no trio elétrico. "Já vi gente namorando, papo sério mesmo". Mesmo assim, ela diz que já conseguiu ler alguns comentários maldosos que a incomodaram. "Vez ou outra as pessoas falam 'ela tá nessa energia porque tá muito louca'”.


Durante o programa, Ivete ainda fala sobre seu novo projeto, o "Acústico em Trancoso", e comemora por ser enredo da Grande Rio no Carnaval 2017: “Já estou avisando vocês que a gente vai ganhar”.

Fonte: Gshow

Globo revela como será o final de 'Velho Chico'


A morte de Domingos Montagner não vai mudar os rumos de Velho Chico. Em comunicado enviado à imprensa na manhã deste sábado (17), a Rede Globo afirmou que, em homenagem ao trabalho realizado pelo ator na construção do personagem Santo, a direção da novela vai continuar a história como havia planejado, “sem criar uma trama diferente da prevista para ele”.
No entanto, o comunicado termina de maneira não muito clara. “Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”.
Em entrevista ao site Notícias da TV, o diretor Luiz Fernando Carvalho adiantou como isto será feito.
"Domingos já havia gravado muitas cenas pra frente da história. Nada mudará na estrutura narrativa. Não lançaremos mão de explicação alguma, simplesmente ele estará lá. Sua presença será sentida por cada um dos personagens como também pelos telespectadores. Ou talvez sua ausência, isso vai depender da sensibilidade de cada pessoa. Estou querendo dizer que, nas poucas cenas em que Domingos não gravou, a câmera estará posicionada exatamente onde ele estaria e assim todos os personagens se relacionarão com ele olhando diretamente para o fundo da lente, como se olhassem nos olhos de Santo".
A morte de Montagner continua afetando a dramaturgia da emissora carioca. A Globo cancelou uma coletiva de imprensa para o lançamento de A lei do amor. Na segunda-feira (19), elenco e equipe da trama de Maria Amaral Amaral e Vincent Villari, que substituirá Velho Chico a partir de 3 de outubro, se reuniriam para entrevistas com a imprensa.
A emissora não mencionou se haverá nova data para o lançamento da nova novela das 21h.

Fonte: UAI.com.br

Camila Pitanga deve se afastar durante um ano da TV


Camila Pitanga deve ficar pelo menos um ano afastada da TV. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Rede Globo deseja que a atriz descanse e se recupere emocionalmente após presenciar a morte, por afogamento, do colega Domingos Montagner.
Muito abalada, a direção da TV vai se reunir para decidir se Pitanga volta ou não ao trabalho. A coluna conta ainda que as cenas gravadas por Domingos e Camila no rio São Francisco não serão usadas.
Caso a atriz seja afastada definitivamente das gravações finais de “Velho Chico”, Julia Dalavia, a Tereza da primeira fase, assume o papel ao lado de Renato Góes.

Fonte: Metrópoles

Mr. Catra emagrece 25 quilos e cogita mais filhos: ‘Melhorou performance’


Mr Catra surpreendeu ao aparecer na pré-estreia do filme “O roubo da taça”, em que atua ao lado de ninguém menos que Taís Araújo, na noite dessa segunda-feira, 5, em São Paulo. Isso porque o cantor de funk emagreceu 25 quilos em seis meses com dieta e tratamento ortomolecular. “Agradeço à minha doutora, Fernanda Perez, que me deixou assim, fininho. Quero continuar esse trabalho com ela para ficar melhor para as meninas”, brincou ele.
Porém, Catra confessou que é mais uma questão de saúde, do que estética. “Você se sente melhor. As roupas vestem melhor, você acorda melhor, amarra melhor o tênis. Tudo melhora. E melhorou a performance em tudo”, completou ele, em uma resposta cheia de duplo sentido.
Será que com essa disposição total, o cantor, que tem 32 filhos e quatro netos, "fechou a fábrica"? “Eu duvido”, disparou ele, com sua risada característica.

Novela e sertanejo
Além de cinema, Mr Catra pode, em breve, ser visto em alguma novela. “Estamos estudando aí umas coisas”, disse ele, que está em contato com Glória Perez: “Vamos ver se ela escreve um papel para mim”.
Na música ele também vai explorar outros ritmos: “Estou trabalhando com a família do Cristiano Araújo, com o irmão dele, Felipe Araújo. Estou muito antenado com a música sertaneja, que me abraçou e merece uma atenção especial minha”, explicou ele, avisando: “Mas a pegada do funk continua (risos).”

Fonte: EGO

Taís Araújo relembra 'Xica da Silva': 'Abriu tantas possibilidades'

EGO - Há 20 anos, Taís Araújo estreava na televisão com a personagem que a tornou famosa, Xica da Silva. E a data não passou em branco para a atriz, que publicou em seu Instagram na tarde deste sábado, 17, uma foto da época da novela, ao lado do ator Victor Wagner, seu par romântico na trama.
"Dia 17 de setembro de 1996. Essa menina da foto não ainda tinha noção, mas esse era o dia que mudaria pra sempre a sua vida. Naquela noite de terça-feira, há 20 anos, a Rede Manchete exibia o primeiro capitulo de 'Xica da Silva', minha primeira protagonista. Uma personagem linda, riquíssima, que me ensinou tanto e que abriu tantas possibilidades. Sou grata a todos que contaram essa história comigo, que tiveram a coragem de retratar esse período do nosso país. Obrigada por tudo!", escreveu ela na legenda.
Victor, aliás, não teve a mesma carreira de sucesso de Taís. Em entrevista ao EGO, o ator disse que foi esquecido após o fim da TV Manchete e, endividado, abriu um bar para poder viver. "Não tinha discernimento na época de ter assessor de imprensa, empresário, esse know-how todo. Acreditei que não ia parar mais, que já estava tudo certo. Mas quem imaginava que o Titanic ia afundar?”, diz ele que até fez trabalhos em outras emissoras, mas não engrenou.

Filme faz 40 anos
Não é só a novela que contou a história de Xica da Silva que fez 'aniversário'. O filme, dirigido por Cacá Diegues e estrelado por Zezé Motta, completou 40 anos no dia 4 de setembro. "O que admiro mais nela é o fato da Xica nunca ter sido uma escrava resignada, nunca ter aceitado a sua condição. Ela foi uma grande feminista”, disse Zezé, em entrevista ao EGO. “Xica foi um divisor de águas na minha vida. Eu na época não era uma atriz conhecida e, a partir dela, me tornei popular", enfatizou.

Interprete de Encarnação em 'Velho Chico', Selma Egrei fala sobre Domingos Montagner


Selma Egrei é um dos destaques da novela 'Velho Chico', da Rede Globo, por dar vida à Encarnação, uma mulher de 100 anos, enquanto ela tem 67.
A atriz foi uma das famosas que compareceu no enterro do ator Domingos Montagner. Ele se afogou nas águas do Rio São Francisco (onde se passa a trama) ao dar um mergulho com a atriz Camila Pitanga, que conseguiu se salvar. Ao dar entrevista para a Globo News, ela disse que ficou preocupada com a exibição da cena em que sua personagem também é arrastada pelas águas do mesmo rio que Domingos morreu, mas que de certa forma a vida havia imitado a arte.
No cemitério, para se despedir do amigo, ela conversou rapidamente com a imprensa e fez elogios: "Era uma pessoa extraordinária, doce, amoroso, alegre. [...] Uma pessoa maravilhosa, um colega maravilhoso". Selma também acredita que ele deixou uma grande lição de vida para todos: "Deixou esse exemplo pra gente de vida, de fazer as coisas com amor, com alegria".

O Melhor das Novelas: 'Pianonegro', de "Meu Bem, Meu Mal"

Pianonegro foi, sem dúvidas, um dos maiores sucessos da música internacional. O single foi lançado em 2 de julho de 1990 pela gravadora Epic. É assinado pelo artista de nome homônimo, que na verdade é Roberto Zanetti, cantor, compositor e produtor italiano nascido em 28 de novembro de 1958.
A canção ficou conhecida ao integrar a trilha sonora internacional da novela Meu Bem, Meu Mal, lançada nos primeiros meses de 1991.
Ouça o êxito:

Corpo de Domingos Montagner é sepultado em São Paulo

Corpo de Domingos Montagner chegando no cemitério
Jazigo da família de Domingos

Corpo de Domingos entrando no cemitério
Enterro do corpo do ator Domingos Montagner
Famosos como Glória Pires, Mariene de Castro, Ingrid Guimarães, Igor Angelkorte, Alexandre Nero, Marcius Melhem, Dira Paes, Maria Fernanda Cândido e Camila Pitanga (que estava do seu lado na hora que ele foi levado pela correnteza no São Francisco) compareceram ao velório do ator no Cemitério Quarta Parada, localizado na zona leste de São Paulo. Além dos famosos, uma legião de fãs também foi ao enterro de Domingos Montagner para se despedir.
A esposa, Luciana Lima, também apareceu para dar seu último adeus ao amado.
Domingos tinha 54 anos e morreu ao se afogar no Rio São Francisco no intervalo das gravações de 'Velho Chico', onde interpretava o protagonista Santo dos Anjos.

Antônio Fagundes
Camila Pitanga
Cléo Pires e Glória Pires
Dira Paes e Marcius Melhem
Ingrid Guimarães
Leopoldo Pacheco
A esposa, Luciana Lima
Marcos Palmeira e Marcelo Serrado
Tiago Abravanel
Francisco, irmão do ator

Nicette Bruno
Mariene de Castro e Lucy Alves

Alexandre Borges poderá tomar uma atitude contra Fabíola Reipert


Nesta sexta-feira, 16, foram divulgados nas redes sociais vídeos comprometedores que envolvem o ator da Rede Globo, Alexandre Borges, que está no ar em 'Haja Coração' como o protagonista Aparício. As filmagens mostraram o ator trocando carinhos com supostos travestis. Uma fonte próxima ao ator disse que ele teria chorado quando soube dos vídeos e que já estaria pensando em tomar uma atitude contra os dois jornalistas que divulgaram a notícia.
Além da carícia com os travestis, o ator estaria ingerindo algum tipo de substância, apontada por muitos internautas que assistiram os vídeos como drogas.

Outros processos
Alexandre Borges poderá entrar na lista das celebridades que processaram Fabíola Reipert. Confira outros famosos que fizeram o mesmo:
  • A atriz Larissa Manoela, da novela Cúmplices de Um Resgate, venceu a disputa judicial e a blogueira e integrante do Balanço Geral está proibida de falar seu nome. O principal motivo foi que Fabíola publicou uma notícia de que a intérprete das gêmeas Manuela e Isabella estaria grávida
  • Paolla Oliveira também moveu um processo contra Fabíola por publicar informações inverídicas de sua vida privada, mas foi derrotada após as autoridades deixarem claro que é de interesse do público informações sobre a vida dos famosos, sendo verdadeiras ou não.
  • Flávia Alessandra processou Fabíola, mas não compareceu ao tribunal. Elas teriam a audiência de conciliação, porém, a Flávia trocou o julgamento por academia e festas, tendo enviado um falso atestado médico alegando estar com cólica e que deveria ficar de repouso absoluto por cinco dias.
  • Susana Vieira ganhou o processo contra Fabíola Reipert e o R7 por publicações de notícias ofensivas e desrespeitosas à seu respeito.
  • Andressa Urach e Fabíola chegaram a brigar feio em pleno tribunal, e sempre que o nome da ex-modelo sai na rede, sempre é por causa de uma polêmica. O motivo do processo foi que a fofoqueira do Balanço Geral disse que ela era prostituta de luxo e costumava cobrar entre R$10 mil e R$ 12 mil por cada programa.
  • O bafafá maior foi a notícia de que Zeca Camargo e o ex-jogador Raí estavam tendo um romance, que foi publicada em 2012 pela própria Fabíola. O resultado do processo deu em indenização: R$ 72,4 mil para os dois.
A polêmica colunista declarou ao site IG que não tem medo de enfrentar os famosos no tribunal e que não seria amiga de nenhum deles em troca de seu silêncio.
Vamos e venhamos que ela adora ganhar dinheiro no fácil simplesmente publicando notícias dos famosos, falando mal deles... Né?