segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Casa que Harry Potter passou a infância está à venda no Reino Unido


No primeiro filme da série Harry Potter, a gente vê o bruxo sofrendo na casa dos tios e sendo obrigado a morar em um armário debaixo da escada. Pois saiba que essa moradia, que fica na 4 Privet Drive está à venda e você pode morar onde toda a história de Harry Potter começou!
O site Mashable revela que a casa não fica no endereço mostrado no longa, é claro, mas sim na 12 Picket Post Close em Martins Heron, Bracknell. As cenas de Harry Potter e a Pedra Filosofal foram filmadas lá e o restante em um set. A casa, que está à venda por US$ 619.425 (cerca de R$ 2 milhões), já foi reformada por diversas vezes desde as filmagens em 2001. Há uma cozinha equipada, sala de jantar, três quartos, garagem, e um quintal com grande pátio. 


A tia Petúnia e o tio Válter ficariam felizes de ver como a casa deles valorizou com o tempo, né?

Fonte: E! Online

'Família foi dizimada', diz parente de mortos esquartejados na Espanha


A prefeitura da localidade decretou dois dias de luto e, na terça-feira, será observado um minuto de silêncio ao meio-dia.
A família do casal e das duas crianças que foram encontrados esquartejados na Espanha já teve a confirmação da identificação dos corpos por meio do Itamaraty. As vítimas são os paraibanos Marcos Nogueira e Janaína Santos Américo, de 39 anos, e os filhos deles, uma menina também paraibana, de 4 anos, e um menino que nasceu na Espanha, de 1 ano. "Foi uma família que foi dizimada", lamentou o cunhado da mulher, Eduardo Bráulio. Ele informou ao G1 que a família entrou em contato com o Consulado-Geral do Brasil em Madri depois de ver a notícia do encontro dos corpos e perceber que as idades eram as mesmas dos parentes.
Ao G1, o Itamaraty informou que está acompanhando o caso, por meio do Consulado-Geral do Brasil em Madri, e mantendo contato com as autoridades locais. Porém, em respeito à privacidade dos cidadãos brasileiros no exterior e em cumprimento à determinação das autoridades locais de que as investigações tramitem em segredo de justiça, o Itamaraty informou que não está autorizado a divulgar mais informações sobre o caso.
Eduardo explicou que Janaína também usava o sobrenome Diniz, nas redes sociais, por causa do pai. A família era de João Pessoa e tinha ido morar na Espanha há 3 anos, por conta de uma oportunidade de trabalho. Ele era gerente em um restaurante.
Depois que desconfiaram que os corpos encontrados poderiam ser deles, os familiares do casal entraram em contato, nesta segunda-feira (19), com o consulado, que apenas confirmou o crime e as identidades das vítimas. A família só deve conseguir mais informações por parte do consulado e documentações na terça-feira (20), conforme explicou Eduardo.
“A gente recebeu a notícia com muita tristeza. É tanto que eu que estou passando as informações para a imprensa, porque ninguém mais tem condições”, disse o cunhado de Janaína. Ele acrescentou que ninguém tem pistas do que pode ter acontecido.
Eduardo explicou que a família não percebeu que eles estavam desaparecidos porque era comum eles ficarem um tempo sem dar notícias, principalmente porque tinham mudado de casa recentemente. “Fazia um bom tempo que a gente não tinha contato. A gente achava que era porque eles tinham se mudado, porque estavam sem internet. Não desconfiamos no início. Às vezes acontecia eles ficarem sem comunicação”, disse.
Parentes informaram que o pai de Janaína teve um pico de hipertensão e passou mal ao saber da notícia. Ele foi encaminhado para um hospital particular de João Pessoa. Não há informação sobre o estado de saúde do idoso.

Entenda o caso
Os corpos do casal e das duas crianças foram encontrados esquartejados neste domingo (18), na casa onde eles moravam, a cerca de 60 km de Madri. Um porta-voz da Guarda Civil informou que os corpos esquartejados estavam em uma casa de Pioz, um povoado de menos de 4 mil habitantes próximo a Guadalajara, ao nordeste de Madri.
Os investigadores calculam que os corpos se encontravam na casa há cerca de um mês. As autoridades foram alertadas por um vizinho "que percebeu o odor" procedente da residência, segundo a polícia. Segundo a imprensa espanhola, os corpos esquartejados foram achados em bolsas de plástico fechadas com uma fita adesiva.
Os agentes não encontraram sinais de que os assassinos tenham forçado a entrada na casa da família. "A entrada não foi forçada, nem qualquer tipo de janela, porta, nada", indicou o porta-voz da Guarda Civil. Vários vizinhos entrevistados indicaram que a família alugava a casa e que foram pouco vistos desde que se mudaram para lá no final de julho.
"Temos a investigação sob segredo judicial e ainda não esclarecemos as causas. Parece que foi feito por profissionais", acrescentou o porta-voz. Apesar do sigilo da investigação, as autoridades especulam sobre um possível ajuste de contas.
"O que está claro é que a forma com que os corpos foram achados indica uma intenção de não deixar pistas e depois se desfazer deles", afirmou Jesús García, tenente-coronel e investigador da Guarda Civil. "Dá a impressão de que algo foi abortado em um determinado momento, porque não é lógico que os cadáveres ficassem ali, dentro de casa", acrescentou.

Fonte: G1

TRISTEZA - Família de brasileiros é encontrada esquartejada na Espanha

Policiais espanhóis encontram no último domingo, dia 18, os restos de uma família de brasileiros que aparentemente foram mortos em um acerto de contas no povoado de Guadalajara, a cerca de 60 km da capital, Madri. O pai e a mãe, de cerca de 40 anos, foram esquartejados. Os filhos, duas crianças, de cinco e um ano, estavam com os corpos completos. Todos foram colocados em sacos de lixo.
Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar as vítimas, mas acredita-se que sejam brasileiras por conta de documentos encontrados próximos aos corpos.
Calcula-se que os corpos tenham sido encontrados após cerca de um mês do assassinato, quando um vizinho se queixou do mau cheiro que vinha do local. Investigadores espanhóis recolheram amostras de DNA para conseguir identificar as vítimas e trabalham com a hipótese "de um ajuste de contas levado a cabo por assassinos profissionais" ligados ao narcotráfico.
Segundo informações publicadas pelo jornal espanhol "El País", o estado da casa onde se encontravam (quase vazia) indica que a família estava em fuga. (ANSA)

Fonte: Jornal do Brasil

Jim Carrey é processado em ação civil por morte da ex-namorada


LOS ANGELES (Reuters) - O marido da ex-namorada de Jim Carrey entrou com um processo contra o ator nesta segunda-feira, acusando-o de fornecer ilegalmente a Cathriona White drogas controladas que resultaram em sua morte.
A ação civil protocolada pelo marido de Cathriona, Mark Burton, na Corte Superior de Los Angeles acusa Carrey, de 54 anos, de "usar a sua imensa riqueza e status de celebridade para obter ilegalmente e distribuir substâncias controladas altamente viciantes e, neste caso, mortais".
Cathriona, de 30 anos, uma maquiadora de origem irlandesa, foi encontrada morta em seu apartamento de Los Angeles, em setembro de 2015, em um aparente suicídio.
O site de notícias sobre celebridades TMZ afirmou à época que Carrey e Cathriona tinham um romance instável e que tinham terminado na semana anterior a morte dela. A ação de Burton informa que Cathriona estava "envolvida em uma relação sexual com Carrey" no momento de sua morte.
Representantes de Carrey não responderam imediatamente aos pedidos da Reuters para comentar o assunto nesta segunda-feira.
Carrey tinha anteriormente chamado Cathriona de "minha doce Cathriona" em uma declaração após a morte dela, acrescentando: "Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo."
(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Fonte: R7

Dance Mania: os sucessos do artista belga Danzel


Danzel é o nome artístico do músico Johan Waem, nascido na província de Beveren, na Bélgica, em 9 de novembro de 1976, tornando-se conhecido no Brasil ao lançar a música Pump It Up, que chegou à 3ª posição na parada de sucessos da Nova Zelândia, 4ª na Alemanha e em 9º lugar na Itália.
Antes da fama, ele montou uma banda com os amigos quando tinha 15 anos, de nome 'Scherp Of Snee', ou 'S.O.S.', onde ele tocava baixo. Ele também foi back-vocal de vários artistas belgas famosos.
Tocava baixo, guitarra e piano, e também atua no mundo musical como compositor.
Ele consolidou sua carreira ao se tornar músico de dance music.
Relembre os seus lançamentos:

Pump It Up
Quem não morou em Marte nos anos 2000 conhece bem a sua versão desta música, que foi composta por Mr. Mike e lançada pela primeira vez em 1998, sob o nome de The Brothers Black & White.
Danzel chegou ao auge de sua carreira graças à interpretação desta música que, no Brasil, integrou o 1º álbum da série anual Summer Eletrohits, de 2005, e a série As 7 Melhores, de 2005; e vendeu no mundo todo mais de 3 milhões de cópias.
Assim, ele conseguiu percorrer o mundo todo, fazendo uma enorme quantidade de shows, sendo que alguns já ultrapassaram a marca de 250 mil pessoas.

Capa do single

You Are All Of That: esta canção também se tornou conhecida aqui e integrou o álbum Planeta DJ 2005. Lançada em 2003, é o primeiro single do músico. Foi composta por ele, Patrick Cowley, Sylvester James e Jaco van Rijswijk.

Capa

Put Your Hands Up In The Air: foi selecionada, no Brasil, para os álbuns Metro Tech 15 e Lunch Break - Vol. 7. Foi lançada em 2005 e composta por Bert Boon, Jaco Van Rijswijk e Michael Hall.

Capa

My Arms Keep Missing You: música originalmente lançada por Rick Astley, em 1987. Sua versão, que teve como parceiro o DJ F.R.A.N.K., chegou ao 15º lugar na Bélgica.

Capa

You Spin Me Round (Like A Record): é outro remake, da banda Dead Or Alive, lançado originalmente em 1985. No Brasil, integrou o álbum Rota 89 - Volume 2, da Building Records. Alcançou a 32ª posição na parada de sucessos belga.



Under Arrest: single lançado em 2010, fez sucesso na Bélgica e em vários países europeus. A canção apresenta uma batida suave, e se assemelha com o pop, do jeito que o próprio Danzel queria, pois buscava algo novo para seus trabalhos.

Capa

Conheça outros lançamentos:

Outta Control: 2011

Capa

You Make Me Happy: de 2012, com DJ Rebel

Capa

Outta The Sky: com Sciup & D'Asse. Presente no álbum Comando 97 - Volume 19, da Building Records.

Capa

É casado com Kathleen Ceulemans e continua investindo na música, fazendo shows e novos singles, sendo o último lançado um remix de Pump It Up, feito por DJ F.R.A.N.K., em 2014.

Johan Waem (Danzel) com a esposa, Kathleen
Acesse o seu Facebook e veja outras fotos do músico.

Este aqui é o seu último single:

Capa

Justiça Federal aceita denúncia, e oito viram réus na Operação Hashtag

G1 - O juiz federal Marcos Josegrei da Silva aceitou nesta segunda-feira (19) a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra oito investigados na Operação Hashtag. A partir de agora, eles respondem por crimes como promoção de organização terrorista, associação criminosa, corrupção de menores e recrutamento para organização terrorista. Esta é a primeira ação penal por terrorismo no Brasil.
O grupo foi identificado pela Operação Hashtag, antes da Olimpíada do Rio de Janeiro. Na sexta (16), dia em que o MPF ofereceu a denúncia, o juiz federal determinou que a prisão temporária dos oito fosse transformada em convertida, ou seja, eles ficam detidos por tempo indeterminado. Todos estão presos na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS).
"A promoção se daria por intermédio de publicações em perfis das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram; de diálogos em grupos fechados do Facebook acompanhados de compartilhamento de material extremista; diálogos em conversas privadas via Facebook, trocas de e-mails; e conversas por meio do aplicativo Telegram", diz um trecho do despacho de Marcos Josegrei da Silva.

Veja os réus e os crimes:
Alisson Luan de Oliveira - promoção de organização terrorista, associação criminosa e corrupção de menores
Leonid El Kadre de Melo - promoção de organização terrorista, associação criminosa, corrupção de menores e recrutamento para organização terrorista
Oziris Moris Lundi dos Santos Azevedo -promoção de organização terrorista, associação criminosa e corrupção de menores
Israel Pedra Mesquita - promoção de organização terrorista, associação criminosa e corrupção de menores
Levi Ribeiro Fernandes de Jesus - promoção de organização terrorista, associação criminosa e corrupção de menores
Hortêncio Yoshitake - promoção de organização terrorista, associação criminosa e corrupção de menores
Luís Gustavo de Oliveira - promoção de organização terrorista, associação criminosa e corrupção de menores
Fernando Pinheiro Cabral - promoção de organização terrorista e associação criminosa

A advogada de Leonid El Kadre de Melo não atendeu às ligações da reportagem, assim como a defensora pública responsável pela defesa de Alisson Luan de Oliveira, Hortêncio Yoshitake, Israel Pedra Mesquita, Levi Ribeirto Fernandes de Jesus e Luis Gustavo de Oliveira. 
O G1 tenta contato com a advogada de Oziris Moris Lundi dos Santos Azevedo e com a defesa de Fernando Pinheiro Cabral.
Segundo o procurador do MPF Rafael Brum Maron, recrutamento para organização terrorista é o delito mais grave, com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão. Já pena prevista para o crime de promoção de organização terrorista é de cinco a oito anos de prisão e multa.
"O conteúdo obtido a partir do afastamento judicial dos sigilos de dados, telemáticos e telefônicos se situa entre a exaltação e celebração de atos terroristas já realizados em todo mundo, passando pela postagem de vídeos e fotos de execuções públicas de pessoas pelo Estado Islâmico, chegando a orientações de como realizar o juramento ao líder do grupo (‘bayat’), e atingindo a discussão sobre possíveis alvos de ataques que eles poderiam realizar no Brasil (estrangeiros durante os Jogos Olímpicos, homossexuais, muçulmanos xiitas e judeus), com a orientação sobre a fabricação de bombas caseiras, a utilização de armas brancas e aquisição de armas de fogo para conseguir esse objetivo", diz outro trecho da decisão do juiz federal.

Marcos Josegrei da Silva também determinou, ainda na sexta, a soltura de seis investigados.Cinco foram soltos entre sábado (17) e domingo (18). O sexto preso, que também seria liberado com tornozeleira eletrônica, não teve a saída autorizada por causa de uma ordem de prisão expedida pelo Juízo de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT).

A denúncia
O MPF afirma que os denunciados, por meio de publicações em redes sociais e de troca de materiais e diálogos em grupos de aplicativos, demonstraram intenção de ação terrorista durante os jogos olímpicos do Rio de Janeiro.
"As publicações e diálogos apresentaram cunho radical, demonstrando irrestrito apoio e promoção às ações do grupo extremista Estado Islâmico. Imagens de veneração à ideologia do grupo terrorista, vídeos com depoimentos de seus líderes e até mesmo de execuções promovidas pelos membros da organização terrorista contra pessoas consideradas 'infiéis' foram compartilhados na rede mundial de computadores", afirmou o procurador.
A denúncia lembra que as autoridades brasileiras receberem um relatório do FBI sobre os envolvidos, expõe imagens de execução de prisioneiros do Estado Islâmico compartilhadas pelos suspeitos e traz trechos das conversas do grupo.
Os denunciados, de acordo com o MPF, chegaram a discutir a possibilidade do grupo se associar a uma facção criminosa para obter financiamento para a "causa".

Investigação
De acordo com Miron, as investigações relacionadas aos demais suspeitos que não foram denunciados nesta sexta-feira continuam.
Na primeira etapa, deflagrada em julho, 12 pessoas foram detidas. As prisões eram temporárias, por 30 dias, e foram prorrogadas por igual período.
Portanto, vencem em 18 de setembro. Além disso, à época, um menor foi apreendido. De acordo com Miron, ele responde dentro dos padrões estipulados pela lei em caso de envolvimento de criança e adolescente.
A segunda fase foi realizada em 11 de agosto, quando foram cumpridos mais dois mandados de prisão temporária. O prazo terminaria no dia 9 de setembro, mas as prisões foram prorrogadas e vencem em outubro.
No dia 19 de agosto, a PF cumpriu mais um mandado de prisão temporária em Brasília (DF) pela terceira etapa da operação.
Na quarta fase, realizada em 6 de setembro, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de condução coercitiva, quando as pessoas são levadas a depor e liberadas em seguida.
As prisões da Hashtag foram as primeiras feitas com base na nova lei antiterrorismo, sancionada em março deste ano. Também foram as primeiras detenções por suspeita de ligação com o grupo terrorista Estado Islâmico, que atua no Oriente Médio, mas tem cometido atentados em várias partes do mundo.

Corrupção de menores
O procurador Rafael Brum Maron afirma que em nenhum momento integrantes do grupo tentaram impedir ou evitar a corrupção dos menores.
"Pelo contrário: todos os membros estimulavam e apoiavam o discurso de ódio e violência mantido no espaço virtual. Dessa forma, mesmo aqueles que não estimularam diretamente os menores, o fizeram pelo apoio e fomento dado aos atos dos demais membros. Além disso, a concordância de um adulto, por um menor de idade, por si só já é elemento a corroborar a sua decisão de adesão aos atos criminosos planejados".
Rafael Brum Maron acrescenta que estes são indivíduos em formação e com vulnerabilidade reconhecida pela lei, e por estes motivos, merecem cuidado redobrado por parte do Estado. "Ainda mais considerando-se o nível de crueldade e violência nos atos planejados, estimulados e induzidos pelo grupo".

Piada: A Loira e o Microondas


Pegadinha de Ivo Holanda com drone quase deu errado: "Bruxa caiu em mim"


A mais recente ideia de Silvio Santos já virou sucesso na web. A pegadinha "Bruxa no Drone", exibida no último domingo (18) pelo SBT, acumula mais de 50 mil acessos em menos de 24 horas e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, "rivalizando" com o Emmy Awards, maior premiação da TV mundial, e a entrevista do "Fantástico" com Camila Pitanga.
Na câmera escondida, o veterano Ivo Holanda pilota um drone vestido de bruxa, com direito a vestido e máscara, e assusta "vítimas" em um ponto de ônibus em frente a um cemitério. O SBT também gravou perto de estações de metrô e na avenida Paulista, sempre à noite.


"Teve gente que falou: 'Nossa, você está bom para pilotar 'brone', 'drone'", brinca Ivo Holanda, feliz com a repercussão. O humorista demorou uma semana para aprender a pilotar o drone, novidade nas pegadinhas do SBT: "Já cheguei a fazer com meus netos, já pilotei, mas tem que pegar a prática".
As duas noites de gravação, entretanto, não foram fáceis para Ivo Holanda, que teve dificuldades para manejar o drone em formato de bruxa. A pegadinha quase deu errado.
"Quando a bruxa saiu de dentro do cemitério, quase ela bateu no muro. Teve uma hora lá, quando ela foi levantar o controle foi errado e a bruxa caiu em cima de mim. Mas o diretor não deixou passar essas coisas", conta.
Apesar do susto, o ator acostumado a apanhar nas pegadinhas conseguiu se livrar da bruxa com facilidade. "[A bruxa] é de pano, mas a máscara é de borracha. Não machucou porque tenho jogo de cintura. O drone até que é leve, dá para controlar. O segredo é prestar atenção quando está mexendo no controle", explica.
A câmera escondida homenageou Ruth Romcy (1927-2007), que nos anos 90 virou "noiva cadáver" e assustou pessoas em frente a um cemitério em pegadinha do "Topa Tudo por Dinheiro".


Fonte: UOL

Esposa de Domingos Montagner interferiu no final de “Velho Chico”


Autor da novela “Velho Chico” juntamente com Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi falou sobre manter o final da história como estava previsto, apesar da morte do ator principal, Domingos Montagner, que aconteceu na última quinta-feira.
Ao site oficial da história, ele contou que a decisão foi tomada em conjunto, e teve a participação da família do autor na hora de definir os detalhes. O neto de Benedito contou que a decisão é de homenagear o ator, fazendo com que seu personagem fique vivo.
“Acima do ator, existe o pai, o marido e o homem. Por isso, antes de definirmos qualquer coisa, fizemos questão de conversar com a família”, disse.”Conversei com a Lu [Esposa de Domingos], e ela me pediu para continuarmos o trabalho da forma como ele sempre fez”, explicou.
“Em nome deles, seguiremos com o mesmo empenho que Domingos sempre dedicou ao seu ofício. Esperamos encontrar na arte um jeito de nos despedir deste grande personagem que ele nos presenteou da maneira como ele gostaria que fosse”, revela.
“Todos devemos encarar o que resta de Velho Chico como um presente, o último que ele nos deixou”, concluiu.

Fonte: TV Foco

Peninha, percussionista do Barão Vermelho, morre no Rio aos 66 anos


Paulo Humberto Pizziali, conhecido como Peninha, percussionista do Barão Vermelho, morreu nesta segunda-feira (19), no Rio, aos 66 anos. O músico carioca estava internado desde o dia 5 de agosto no Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, e morreu por conta de um choque hemorrágico no estômago, na tarde desta segunda. Peninha deixa quatro filhos.

Ana Tereza Lima Soler, ex-mulher de Peninha, lamentou a morte do músico em sua página no Facebook:
"Queridos amigos e familiares, é com pesar que venho comunicar que o pai dos meus filhos, Paulo Humberto Pizziali, mais conhecido como Peninha, faleceu agora no hospital da Lagoa. Peço aos meus queridos amigos que orem por ele, cada um na sua fé. Os filhos dele estão muito abalados. Peço que orem por eles também."

Peninha no Barão Vermelho
Peninha começou a tocar com o Barão no disco "Declare Guerra", do Barão Vermelho, de 1986, primeiro álbum do grupo sem Cazuza. Antes, ele havia tocado com músicos como Johnny Alf, Gal Costa, Simone e Sivuca. Depois de gravar o álbum com o Barão, ele foi chamado para se apresentar com a banda em shows e se tornou membro fixo.
Durante uma das pausas na carreira do Barão Vermelho, em 2001, Peninha passou a fazer shows instrumentais. Na última grande turnê da banda, entre 2012 e 2013, Peninha participou dos shows. Depois destas apresentações, o Barão interrompeu novamente as atividades.


Fonte: G1

Domingos Montagner em vídeo: 'Minha vida começou aqui nesse picadeiro e aqui não vai terminar’


Domingos Montagner morreu na quinta-feira, 15/9, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe. O ator de 54 anos, que interpretava Santo na novela Velho Chico, vai deixar muita saudade. No Altas Horas deste sábado, 18/9, Serginho Groisman relembrou momentos especiais dele no programa e nos bastidores.


Em um dos vídeos, Domingos, que também foi palhaço, recita um texto que ganhou de Luis Gustavo. “Minha vida começou aqui nesse picadeiro e aqui ela não vai terminar nunca porque ela é maior que eu, só não é maior que meu circo”, disse.

Leia o texto na íntegra:
“Acho que alguém disse aí na plateia que eu me desequilibrei. Não, eu não me desequilibrei. Eutava brincando, não me desequilibro nunca. Eu brinco todas as noites com equilíbrio porque eu sou de circo. É sempre assim, eu sempre entro no picadeiro brincando, abrindo uma porta que dá para o infinito, iluminado por milhões de candelabros. Eu brinco, eu sou palhaço. Eu brinco, danço, eu ondulo, eu brinco com as crianças, eu quebro meu coração em direção ao risco porque eu sou de circo. Eu brinco com a vertiginosa audácia do trapézio. E lá no alto, no topo da lona, no meio de um salto mortal, sou capaz de roubar um holofote porque eu sou de circo. Sento no cavalo como quem senta numa poltrona, ando na corda como quem anda numa avenida, ando de bicicleta sem guidão, sem assento, sem pedal, sem roda. E com as mãos, eu dinamizo dezessete laranjas de tal forma que elas mais parecem estrelas iluminando o firmamento, porque eu sou de circo. Não, eu não me desequilibro. A alegria me alarga e eu vou do mineral a Deus. Como pode alguém achar que eu me desequilibro? Minha vida começou aqui nesse picadeiro e aqui ela não vai terminar nunca porque ela é maior que eu, só não é maior que meu circo.”

Fonte: Gshow

Missa será realizada em Canindé para homenagear Domingos Montagner


Na próxima quarta-feira (21), comunidades ribeirinhas do Rio São Francisco dos estados de Sergipe e Alagoas vão se reunir para celebrar às 16h30 uma missa pelo sétimo dia da morte do ator Domingos Montagner, na prainha do município de Canindé de São Francisco, próximo ao local onde ele morreu arrastado pelas corretenzas na última quinta-feira (15).
“Domingos sempre será lembrado pelo nosso povo porque se tornou um de nós. Ele interpretou dois papeis emblemáticos da nossa região, o cangaceiro na novela Cordel Encantado e o vaqueiro em Velho Chico. Além de talentoso, tinha um carisma e simplicidade admiráveis”, explicou o turismólogo Genilson Aragão, um dos organizadores do evento.
Antes da missa, às 14h, serão realizadas homenagens pelos ribeirinhos que acompanharam de perto o último trabalho do Montagner. O ato contará com a participação de fãs, vaqueiros, pescadores, artistas circenses, de teatro e índios da região.

Fonte: G1

Música de Ludmilla é a mais tocada nas rádios


Notícias Ao Minuto - A consultoria Crowley divulgou o ranking das músicas mais executadas nas rádios brasileiras na semana passada, revelando a diferença do que toca no eixo Rio-São Paulo e no resto do Brasil.
A música 'Bom', da cantora Ludmilla foi a mais executada nas rádios de SP e RJ.
Na Bahia quem liderou a parada foi a cantora Ivete Sangalo com a música 'Zero a Dez', já em Minas Gerais, quem dominou o topo do raking foi a dupla Maiara & Maraisa, com '10%'.

Top 5 das rádios em SP:
1 Ludmilla - Bom
2 Luan Santana - Eu, Você, o Mar e Ela
3 Adele - Send My Love (To Your New Lover)
4 Sia - Cheap Thrills
5 Onze:20 - Sei que é você

Top 5 das rádios no RJ:
1 Ludmilla - Bom
2 Sorriso Maroto - Dependente
3 Thiaguinho - Cancun
4 Anitta Part. Maluma - Sim ou Não
5 Natiruts - Dou Não Dou

NEM NO EMMY HÁ SEGURANÇA - Atriz tem bolsa furtada no momento em que recebia um troféu

Jornal do Brasil - Enquanto a cerimônia do Emmy acontecia, neste domingo (18), nos Estados Unidos, um furto assustou a plateia presente. A atriz Amanda Abbington, da série“Sherlock”, teve sua bolsa roubada assim que subiu ao palco para receber o troféu junto do elenco da trama.
A loura, que vive a Mary Watson na história, relatou o episódio através de seu perfil no Twitter, indignada com o infortúnio. "Nós subimos para pegar o Emmy, falamos com a imprensa, voltei para o meu lugar e um desgraçado tinha pegado minha bolsa debaixo do meu assento. Legal. Meu celular e minha carteira de motorista estavam nela”, contou.
A revolta da estrela, aliás, ficou explícita: “Então, pessoa que pegou minha bolsa, espero que uma terrível m**** cármica aconteça a você”, completou. Até agora, a organização do Emmy nem se pronunciou sobre o assunto…

E a cantora pop escolhida para fazer o grande show do Super Bowl neste ano é…

Jornal do Brasil - O Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano, todos os anos mobiliza milhões de espectadores - e não só por conta do esporte. Acontece que o showmusical do intervalo da competição é sempre um dos eventos mais esperados da indústria pop, todo ano.
Nos últimos anos, nomes como Beyoncé, Madonna e Coldplay foram responsáveis por ocupar o cobiçado posto. Neste ano, já há uma performer anunciada para a grande posição: Lady Gaga.
A diva pop, que retorna aos holofotes após um afastamento de três anos, será a responsável por enfileirar seus velhos e novos hits, na 51ª edição do evento. Já estamos para lá decuriosos…

Bruna Marquezine fala mal de Anitta pelas costas e cantora se revolta


A colunista Fabíola Reipert, do R7, decidiu fazer uma nova vítima. Dessa vez, a escolhida foi a atriz#Bruna Marquezine, que estará em breve na minissérie 'Nada Será Como Antes', da Rede Globo de Televisão. Segundo Fabíola, a ex-namorada de Neymar fingiria ser amiga de #Anitta, mas ela e a cantora não morreriam de amores uma pela outra. A jornalista chega a dizer que a profissional das telinhas tem cara de sonsa, mas que quem a conhece sabe que ela não para de falar mal da funkeira carioca pelas costas. No entanto, as vezes as duas tem que se encontrar e ligariam então o chamado botão "falsiane", fingindo sorrisos e estarem bem apenas para posarem para fotos. Nesse fim de semana, fotos de Bruna Marquezine de calcinha fizeram sucesso e levaram marmanjos à loucura. 
Segundo a apresentadora do quadro 'Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral de São Paulo', em uma festa do Rio de Janeiro, Bruna Marquezine fez questão de falar mal de Anitta com a atriz Fernanda Souza, conhecida por ser a mulher do cantor Thiaguinho e por ter sido a protagonista 'Mili', da primeira versão brasileira da novela 'Chiquititas', do SBT. A profissional da música carioca, no entanto, estaria revoltada. Através de vídeos do snapchat, ela ficaria mandando indiretas para a falsiane. Veja um dos trechos assinados pela repórter de fofocas que está dando o que falar:
"Inclusive já falou (de forma cifrada, claro, sem dar nomes) do preenchimento labial que a moça fez (mas não admite). Assim como Anitta, Bruna também operou o nariz também, mas mente dizendo que não plástica", cutucou uma das mais lidas repórteres do ramo. Agora a famosa do rebolado fala que não suporta mais gente que finge ser santa, mas que na verdade, somente é sonsa. Parece que a vida real e a ficção estão realmente se confundindo.
Em tempo, nesta segunda, Alexandre Borges negou que vá processar Fabíola Reipert e o jornalista Léo Dias por conta da divulgação de vídeos íntimos em que ele aparece com travestis. Ele ainda negou ter feito sexo com as transexuais.

Fonte: Blasting News

Ivete dá "bronca" em grávida durante show em Salvador


Com seu jeito irreverente, a cantora Ivete Sangalo interrompeu o show que fazia no Salvador Fest 2016 neste domingo, 18, para dar uma "bronca" em uma fã grávida. A jovem estava em cima do ombro de um rapaz e chamou atenção da artista.
"Mulher, você está grávida, desça da 'cacunda' (sic) dele. Está de quantos meses?", questionou a baiana.
A fã aproveitou o momento para pedir para subir no palco. "Você quer um beijo? Mas não adianta nada querer um beijo, se você não ficar bem. Desce da 'cacunda' dele?!", insistiu a cantora.
A jovem atendeu ao pedido de Ivete e ganhou uma garrafa de água da cantora. "Vou até pegar uma água pra você. Tenha juízo, mulher. Ô, bicha doida", reclamou Ivete, em tom de brincadeira.


Fonte: Portal A Tarde

Ao Pé da Letra: Isaías na Guerra

Charmian Carr, de 'A Noviça Rebelde', morre aos 73 anos


Charmian Carr, a Liesl von Trapp de "A Noviça Rebelde", morreu neste sábado, 17, aos 73 anos.
De acordo com o site "TMZ", a atriz lutava contra uma forma rara de demência e não resistiu às complicações causadas pela doença.
Ainda segundo a publicação, após ficar famosa como a intérprete da irmã mais velha da família von Trapp no clássico filme, Carr se tornou design de interiores. Um de seus clientes famosos, aliás, foi Michael Jackson.



Fonte: EGO

Aniversariantes da semana (18 à 24 de setembro)

Ontem (18) foi o aniversário da grande atriz Eloísa Mafalda, que está ar no Canal (por assinatura) Viva como Manuela, na reprise da novela Mulheres De Areia, de 1993. Ela completou 92 anos e está fora do ar desde 2002, quando participou da novela O Beijo do Vampiro. Se despediu da TV por não conseguir mais decorar os textos, depois de ter feito personagens de grande sucesso na telinha.


Bia Seidl celebra hoje 55 anos! Ela é atriz e é contratada da Rede Globo, onde participou de Alma Gêmea (2005 - um fenômeno da TV brasileira), Mandala (1987), Perigosas Peruas (1992) e Paraíso (2009). Além da TV, Bia faz teatro e neste ano esteve em cartaz com a peça 'Não Contém Glutén', comédia dramática que tem como tema a crise no casamento. Parabéns, Bia!


Hoje também é o aniversário do DJ Marshall Jefferson, que celebra hoje 57 anos. É tido como um dos pioneiros da house music, sobretudo conhecido no Brasil por lançar a música "Your Body", em 2004, ao lado do também DJ Tom Novy. A canção esteve em várias coletâneas como Summer Eletrohits 3; Club Mix - Best Of, Volume 2 e Planeta DJ 2006, inclusive, foi tema da trilha sonora internacional da novela Malhação, voltada para adolescentes.


Amanhã (20), Gracyanne Barbosa completará 33 anos. Esposa do cantor Belo desde 2011, é atriz, dançarina e modelo. Causou polêmica neste ano ao passar 5 horas no banheiro sofrendo com prisão de ventre. Foi capa da revista Playboy em 2007.


No dia 21, Daniele Suzuki vai completar 39 anos. A atriz ia integrar o elenco da novela Sol Nascente, mas perdeu o papel de Yumi, melhor amiga da personagem Alice (Giovanna Antonelli), para Jacqueline Sato, em função desta ser mais nova que a atriz.


Nesta quinta-feira (22), o cantor e compositor italiano Andrea Bocelli fará 58 anos. É pai de três filhos (Amos, Matteo e Virgínia), e lançou no ano passado o seu 15º álbum de estúdio, intitulado Cinema. Além dele, tem a atriz Zezé Polessa (63), que acabou de sair da novela 'Liberdade Liberdade' (Rede Globo); do ator Jonas Torres (42), que deu vida ao catador de lixo Ismael em 'Império'; e da cantora e DJ Carolina Márquez (44), célebre por lançar a música The Killer's Song, em 2004.





Na sexta-feira (23), quem vai comemorar são os cantores Júlio Iglesias (que fará 73 anos) e a baiana Daúde (55); e a atriz Anneliese van der Pol (32), conhecida por participar da série estadunidense 'As Visões da Raven'.

Anneliese Van Der Pol


No sábado (24) será a vez do ator Juliano Cazarré (que fará 36 anos) e do apresentador André Marques (37) comemorarem. Juliano está fora das telas desde A Regra do Jogo (2015), já André apresenta o programa matinal 'É de Casa', e no ano que vem comandará o 'The Voice Kids'.


Com Camila Pitanga, “Fantástico” tem maior audiência desde 2013


Com a entrevista de Camila Pitanga, que contou como Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco, o “Fantástico” bombou em audiência neste domingo (18).
A revista eletrônica, comandada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, cravou 25.4 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a maior audiência do “Fantástico” desde 27 de janeiro de 2013, quando o programa alcançou média de 26 pontos com a cobertura da tragédia na boate Kiss, na cidade de Santa Maria/RS.
Além da entrevista com a atriz, o dominical da Globo ainda mostrou cenas inéditas de Montagner que vão ao ar nos últimos capítulos de “Velho Chico”.

Fonte: TV Foco

Além de reprise, “Cheias de Charme” vira filme


A Globo descobriu a força da sinergia e programou uma reprise da novela “Cheias de Charme”, sucesso da faixa das 19h em 2012, a partir de hoje, 19 de setembro, dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”.
No embalo, o elenco original foi às redes sociais celebrar a notícia. E não é para menos. Afinal, o núcleo central está retomando as mesmas personagens da novela num filme atualmente em desenvolvimento, numa coprodução da Globo Filmes. O marketing, claro, já começa a mostrar serviço com o encaixe da reprise.
Falta, porém, organizar uma agenda que permita a participação de Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, além de outros nomes que integraram o elenco.

Fonte: TV Foco

Carro de Thammy Miranda é atingido por bandidos em fuga em São Paulo


A atriz Thammy Miranda e parte de sua família passaram por um grande susto na madrugada deste domingo, 18, em São Paulo. Segundo Gretchen, mãe de Thammy, informou ao EGO, ela estava indo com a filha e o marido para um show quando teve o carro atingido por outro veículo conduzido por bandidos em fuga. "Tínhamos acabado de sair de casa para eu ir fazer um show no Clube Massivo e apareceu o assaltante fugindo de um assalto. Graças a Deus estamos bem, mas o carro deu perda total", relatou a Rainha do Bumbum. Thammy também falou sobre o caso em um post publicado em sua conta oficial no Instagram.
"Graças a Deus estamos bem! Vamos continuar trabalhando firme e forte! O carro branco tinha acabado de fazer um assalto e bateu com tudo no nosso carro. Peço a Deus que continue abençoando a gente e abençoe todos do outro carro, mesmo sendo bandidos. Vamos pra cima, ótimo final de semana para vocês, amores! E uma semana iluminada", desejou Thammy na legenda.
Ainda de acordo com Gretchen, um boletim de ocorrência foi registrado na 89º Departamento de Polícia Portal do Morumbi. "Já foi feita até a perícia para acionarmos o seguro do veículo", contou a artista. (Fonte: Ego)

Thammy responde Marco Feliciano: "Sou mais homem que você"
No início do ano, Thammy causou alvoroço na internet ao publicar um vídeo em seu Facebook rebatendo declarações dadas pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC/ SP), a quem já declarou que quer ensinar a amar. De acordo com ele, o parlamentar gravou participação no programa "Superpop", de Luciana Gimenez, criticando principalmente a cirurgia de retirada das mamas que Thammy fez no final de 2014.
"Eu sou muito mais homem que você. Eu entrevisto você, eu converso com você, eu encontro você a hora que você quiser, mas não venha com essa máscara que você tem. Eu quero conversar com você qualquer dia desses, de homem para homem", disse ele no vídeo. (Fonte: Purepeople)