quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vejam o mordomo Porfírio e a 'Divina Magda' anos depois do fim da novela Meu Bem, Meu Mal



A revista eletrônica Vídeo Show resolveu homenagear essa dupla que colaborou para o folhetim Meu Bem, Meu Mal fazer muito sucesso. Em 1990, Porfírio (Guilherme Karan) fazia de tudo pra conquistar a coleguinha da neta de Dom Lázaro (Vitória - Lisandra Souto), Magda (Vera Zimmermann), a quem tanto chamava de Divina. Depois de sete meses de novela investidos em conquistar a sua amada, ela cede e aceita o pedido de casamento que o mordomo fez no final. Em 22 de setembro de 2004, quatorze anos depois da novela ser exibida pela primeira vez, o Vídeo Show mostrou como ficou a vida do então casal. Resultado: os dois tiveram dois "rebentos"!
O vídeo só foi descoberto há poucos dias. Assista:



Meu Bem, Meu Mal está no ar no Canal Viva de segunda à sábado, às 14h30 com reprise à 1h30.

Pai arrasta filha pelos cabelos em supermercado e imagem causa revolta

Uma cena de violência entre um pai e a filha chamou a atenção e causou revolta. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o homem aparece puxando a criança pelos cabelos em um supermercado. A situação aconteceu no Texas, nos Estados Unidos, e foi registrada por Erika Burch. 
Em texto, Erika conta que estava fazendo compras quando viu o pai agredindo a filha. Na foto, é possível ver que o homem prende o cabelo da criança com a mão junto ao carrinho. Ainda segundo o relato, a filha chorava e dizia: "Por favor, pare. Eu prometo que não vou fazer mais isso".


Erika chegou a tentar intervir, mas o pai a mandou cuidar da própria vida. A polícia chegou a ser chamada, mas não fez nada pois, "não havia hematomas visíveis". O sargento da polícia afirmou também que "um homem tem o direito de disciplinar seus filhos". 
No Facebook, a foto teve mais de 16 mil comentários e 164 mil compartilhamentos. "Isso não é disciplina, é violência contra criança e ele deveria ser preso", opinou uma internauta. "A disciplina certa tem hora e lugar. Puxar o cabelo dela, humilhá-la em público é muito errado", comentou outra.

Fonte: Correio da Bahia

WhatsApp vai liberar seus dados ao Facebook em horas; saiba como evitar

O prazo dado pelo aplicativo de troca de mensagens, WhatsApp, para não aceitar a integração com o Facebook termina neste sábado (24). Pelos novos termos de uso do aplicativo, as duas base de dados serão compartilhadas. Para impedir que o Facebook utilize os seus dados de forma integrada, o usuário deve rejeitar a opção. Quem não realizar o procedimento, automaticamente aceitará a integração.
Os novos usuários do WhatsApp já serão obrigados a aceitar a nova política de privacidade para usar o serviço. Em agosto, a empresa começou a notificar os usuários sobre as novas políticas. Os usuários que aceitaram os termos teriam "até 30 dias para decidir se gostariam de concordar e continuar utilizando o WhatsApp".


É a primeira vez que os termos de uso de dados do WhatsApp são alterados em quatro anos. A mudança está relacionada com a venda do serviço para o Facebook, finalizada em 2014. O WhatsApp garante que a mudança vai melhorar as experiências com anúncios e produtos no Facebook. Em texto da política de uso, a empresa diz que a medida auxiliará a “combater spam entre os aplicativos, dar sugestões sobre o produto, mostrar anúncios relevantes”.

Saiba como desativar o compartilhamento de dados
Ao abrir o aplicativo ou quando aparecer o aviso de atualização é preciso clicar em "Leia". Caso não queira que os dados de sua conta sejam compartilhados com o Facebook, você deve desmarcar essa opção e seguir com a atualização.
Para o usuário que já aceitou a atualização anteriormente, ele deve ir em "Configurações ou Ajustes", em seguida deve escolher a opção "Conta" e optar por marcar ou desmarcar "compartilhar os dados da conta".

Fonte: Correio da Bahia

Gabriela Duarte divide personagem com a mãe pela segunda vez, depois de 17 anos

Susana em A Lei do Amor
Em A Lei do Amor, nova novela das 9, Gabriela Duarte e Regina Duarte dividem a mesma personagem, pela segunda vez em suas carreiras. Em fases diferentes, mãe e filha interpretamSuzana, secretária de Mág (Vera Holtz) que é contratada com o objetivo de separar Pedro (Chay Suede) de Helô (Isabelle Drummond).
Gabriela lembra a primeira vez que compartilhou um papel com Regina. Foi há 17 anos: "Já fiz algumas primeiras fases na vida. Essa é a terceira. Duas delas foram com minha mãe. É uma coisa interessante, pois a genética se impõe como nunca. A primeira foi em Chiquinha Gonzaga(1999), que eu fiz a fase mais jovem e minha mãe fez a parte mais madura e na velhice".

As duas dividiram o mesmo papel em Chiquinha Gonzaga
Nos primeiros capítulos da novela, Suzana é uma das grandes vilãs, mas a atriz explica os motivos que a levam a cometer tal injustiça. "Ela entra nessa família como secretária. De repente, ela recebe uma proposta um tanto quanto inusitada. Como ela é uma pessoa boa, honesta consigo mesma, que tem um senso de sobrevivência muito grande e cria um sobrinho, ela acaba aceitando. Isso a deixa bastante angustiada nessa primeira fase", diz.
Gabriela comemora o fato de dividir personagem com a mãe novamente, mas sente saudade de atuar ao lado dela: "Estamos juntas de novo, porém, a gente não contracena. Isso é uma coisa que também dá saudade de fazer com ela, pois já trabalhamos juntas, em Por Amor (1997)".


Fonte: Gshow

Aos 35, Paris Hilton reflete: "Sinto que finalmente sou adulta"


Paris Hilton contou em entrevista à People nesta quinta-feira (22) que está cheia de planos e não quer saber de namorar. “Estou solteira pela primeira vez, estou amando ter um tempo pra mim. Também estou muito ocupada para me dedicar a alguém, então nem quero um namorado”, disse a socialite. Ela terminou em abril de 2016 seu relacionamento com o milionário Thomas Gross. “Sinto que finalmente sou adulta”, completou a socialite de 35 anos.
A maioria das pessoas conhece Pariscomo a herdeira de um império de hotéis que só queria saber de beber e festar. Mas poucos sabem que dali surgiu uma empresária de sucesso, assinando 17 linhas de diferentes produtos, como jóias e até roupa para cachorro. Inclusive ela acaba de lançar a sua vigésima fragrânciaGolden Rush. Só a sua linha de perfumes lhe rendeu 2 bilhões de dólares nos últimos dez anos.
Paris afirmou que não é mais a garota que costuma ser pega dirigindo sob influência de álcool. “Sou uma pessoa completamente diferente”, disse. “Eu cresci muito como pessoa e mulher desde The Simple Life”, contou mencionando o programa de TV que fazia com Nicole Ritchie. “Passei por muita coisa, trabalhei duro, construí meu império.”, concluiu.

Fonte: QUEM

Paulo Tiefenthaler, ator de Haja Coração, será pai pela primeira vez aos 48 anos


Aos 48 anos, Paulo Tiefenthaler está em seu melhor momento. Embora tivesse feito uma ponta em 'O Clone' num papel pequeno, ele ganhou seu primeiro papel fixo em novelas ao participar de Haja Coração, e fora dos bastidores, será pai de primeira viagem. O filho é fruto de uma relação descrita por ele como uma 'amizade colorida' e a previsão é que ele nasça em 2017