terça-feira, 27 de setembro de 2016

Na torcida! “Aquarius” terá campanha pelo Oscar de “Melhor Atriz” para Sonia Braga


Quem já assistiu a “Aquarius” sabe bem do desempenho assombroso que Sonia Braga possui no longa de Kleber Mendonça Filho. A atriz certamente vive um dos melhores papeis de sua carreira na pele de Clara.
O longa, no entanto, não foi o escolhido para representar o Brasil na tentativa de uma vaga na disputa de “Melhor Filme Estrangeiro” no Oscar - após uma sequência de episódios um tanto duvidosos vindos do Ministério da Cultura do governo Temer.
No entanto, a Vitagraph Films, distribuidora norte-americana que lançará o filme em território americano, acaba de anunciar que fará campanha para tentar - ao menos! - uma indicação a Sonia na categoria de “Melhor Atriz”. Será? Já estamos com os dedos cruzados…

Fonte: Jornal do Brasil

Com Montagner, “Um namorado para minha mulher” vence o 20º Brazilian Film Festival

O Colony Theatre, a linda construção art-déco dos anos 30 localizada em plena Lincoln Road, auge da ferveção com sua concentração de lojas e bares, brilhou ainda mais na noite de encerramento da 20ª edição do Brazilian Film Festival of Miami. “Um namorado para minha mulher” foi o grande vencedor da edição e a equipe e o elenco levaram para casa o troféu Lente de Cristal. Não sem antes, claro, prestarem mais uma linda e tocante homenagem ao colega Domingos Montagner, que integrou o elenco ao lado de Ingrid Guimarães e Caco Ciocler, em seu último trabalho nas telonas. “Eu conheci ele no ano passado, fazendo filme. Sempre foi o que todos dizem. Se você for reparar, todos falam a mesma coisa do Domingos: gentil, um excelente colega, que trabalha muito bem. Ele era um cara daqueles que é tipo galã antigo, eu chamava ele assim. Acabava a cena e ele mandava mensagem dizendo ‘você arrasou’, de um companheirismo, delicadeza, gentileza. Sempre de bom humor. Fui feliz do primeiro ao último dia”, nos disse a protagonista.

Cláudia Dutra, Adriana Dutra e Viviane Spinelli: os nomes à frente da Inffinito, organizadora do festival
O filme, que foi exibido na Mostra Competitiva, foi rodado sob o comando da jovem diretora Julia Rezende, de apenas 30 anos, que comemorou a exibição do longa para uma nova plateia. “Ter um filme no festival de Miami é uma alegria, principalmente esse que, curiosamente, tem uma história engraçada, porque é uma adaptação de um filme argentino, então é muito universal. Já foi adaptada na Itália, no México, na Coreia. A nossa versão brasileira carrega toda universalidade que a história original tinha, mas também demos oingrediente local”, nos disse. Ingrid foi além: “É uma comédia muito bonita que eu acho que não perde em nada para as americanas. Tem humor, amor, e emoção. E tem essa história de que é o ultimo filme que o Domingos lançou e vê-lo fazendo comédia, circo, é lindo. Eu comecei a exibição triste, chorando, mas transformei meu sentimento, porque fui vendo o público rindo muito dele e do Caco. Aquele meu sentimento se transformou na alegria de tê-lo eternizado nesse papel que ele não está galã: está cafona, divertido, engraçado, fazendo o que ele mais gosta que é circo”, reforçou ela, que já havia falado a HT um pouco sobre o colega.

Nessa edição, o mais tradicional festival de cinema brasileiro realizado no exterior teve um gostinho ainda mais especial: é que as sócias Adriana e Cláudia Dutra e Viviane Spinelli foram as curadoras que selecionaram os filmes da Mostra Competitiva de Longas Metragens da Mostra Diretoras Brasil. O objetivo principal? Dar foco ao empoderamento feminino no audiovisual e, com isso, gerar debate em torno da igualdade da posição da mulher na sociedade. Também por isso que “Encantados”, de Tizuka Yamasaki, foi escolhido a dedo para abrir o evento lá atrás, no dia 17 – uma homenagem a clara representação de todas as mulheres do cinema brasileiro.

Ingrid Guimarães e Domingos Montagner, em cena de "Um namorado para minha mulher"
Pois bem, ao longo de uma semana, o festival, que se tornou uma referência na divulgação do cinema nacional, exibiu um panorama diversificado da mais recente produção audiovisual brasileira para todo o mundo – com direito a muitos filmes inéditos e premières ao longo da semana. O leque de gêneros mostrou a versatilidade e qualidade do cinema nacional a nível global e longas como “Jonas”, de Lô Politi, “Marias” de Joanna Mariani, “Pequeno Dicionário amoroso 2”, “Campo Grande” e “Mais forte que o mundo – a história de José Aldo”, sobre o lutador de MMA brasileiro e o aguardado drama “Chatô” passaram por diversas salas de Miami. Como não poderia deixar de ser, em uma edição que levou o foco às mulheres na indústria, o longa “Nise – O Coração da Loucura”, fechou o evento em grande estilo.
Vale destacar que, como parte do Circuito Inffinito de Festivais, o evento integra uma lista de outras mostras que já levaram a excelência audiovisual brasileira para Nova York, Vancouver, Londres, Roma, Barcelona, Madri, Buenos Aires e Montevidéu.
O trabalho realizado por Adriana e Cláudia Dutra + a sócia Viviane Spinelli começou lá atrás, em 1995. Enquanto passava um período em Miami, Adriana se juntou à irmã, Cláudia Dutra, e a Viviane Spinelli e elas criaram o Brazilian Film Festival of Miami. O sucesso foi tanto que o evento tornou-se oficial na cidade e fez com que as três firmassem de vez nos Estados Unidos a chancela do cinema brasileiro. De lá para cá, vinte anos de passaram e, atualmente, o prestígio é tanto que elas integram o calendário oficial da cidade. “O nosso festival surgiu antes da retomada do cinema brasileiro. O primeiro foi em 1997 e nós não sabíamos o que esperar, não havia quase internet e não tínhamos ideia de como as pessoas iam receber o cinema brasileiro. Teve fila na porta da Universidade de Miami e, a partir daí, fomos convidadas para compôr o calendário oficial da cidade. Foi crescendo e, hoje, é o maior festival de cinema brasileiro no exterior e também um ponto de venda de filmes – já que é por meio dos festivais que fazemos conexões. Passaram diversos governos na nossa vida e todos sempre nos apoiaram. Os americanos reconhecem a importância do cinema brasileiro e seu impacto social na cidade. Miami era carente de cultura e eu vi que existia uma oportunidade para trabalhar a imagem do Brasil”, lembrou Adriana.
Em 2003, as três sócias deram mais um grande passo: produziram o 1º Festival de Cinema Brasileiro de Nova York. Três anos depois, deram início ao Cine Fest Brasil-Barcelona, consolidando assim o Circuito Inffinito de Festivais, que em 2007 passou por Miami e Nova York, nos EUA, Barcelona, na Espanha, e Frascatti, na Itália. Em 2008, o Circuito foi realizado em Canudos, na Bahia, Buenos Aires, Madri, Miami, Roma, Milão, Nova York, Vancouver e Barcelona. Hoje, acumulam cidades na história do Braff, que tem como objetivo expandir a audiência do cinema brasileiro gerando uma transformação individual e coletiva através de mostras audiovisuais e eventos musicais. Composto pelas Inffinito Núcleo de Arte e Cultura, Inffinito Eventos e Produções, Inffinito Entretenimento e Comunicações (Brasil) e Inffinito Foundation (EUA), o Grupo Inffinito promove e difunde a produção cultural brasileira, tanto no Brasil quanto no exterior.
O resultado? Hoje, a Inffinito ajuda a promover a cultura brasileira no exterior e é uma das engrenagens que faz girar a roda da indústria cinematrográfica no país em ritmo acelerado. Os números falam por si só: 5 mil pessoas prestigiaram o evento, sendo 40% brasileiros e 60% americanos, latinos e europeus.

Fonte: Jornal do Brasil

A rainha da indústria: vem saber quantas cópias Adele vendeu de “25” nos EUA


Ninguém segura o furacão Adele. A cantora inglesa segue quebrando recordes com seu último álbum, o super elogiado “25”. Atualmente, a popstar está rodando o mundo com a turnê do disco.
Recentemente, foi anunciado que o disco vendeu nada menos do que 10 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos - até agora, diga-se de passagem.
O trabalho anterior da estrela, “21” chegou a marca dos 14 milhões de discos vendidos. Será que ela bate seu próprio recorde?

Na Argentina, Cauã Reymond passa por situação constrangedora em programa de TV

Cauã Reymond está em terras porteñas divulgando o lançamento de “A regra do jogo”. Por lá, o ator participou de um famoso talk-show, apresentado por Susan Giménez.
No entanto, o que seria apenas uma entrevista logo tornou-se uma situação constrangedora. Primeiro, Giménez confundiu o nome de Cauã, chamando-o de Jorginho, seu nome na trama de João Emanuel Carneiro.
Depois, a jornalista anunciou que Mariana Goldfarb, a atual namorada de Reymond, seria uma famosa atriz brasileira - fato logo negado pelo ator. Pelo visto faltou pesquisa prévia…

Dance Mania: "Lady Fantasy", de Francesco Napoli

Artista: Francesco Napoli
Música: Lady Fantasy
Álbum: As 7 Melhores 2002 - Jovem Pan
Gravadora: Building Records
Ano: 2001
País: Itália

O MELHOR DAS NOVELAS - "Macarena", de Los del Rio


Quem não nasceu depois dos anos 2000 e não morou em outro planeta na época dos anos 90 se lembra exatamente do incrível fenômeno Macarena. Lançado em 1993, foi o hit que consagrou a dupla espanhola Los Del Rio.
No Brasil, fez parte da trilha sonora internacional da novela das oito Explode Coração, que foi ao ar em 1995.
O vídeo enviado no Youtube atingiu mais de 127 milhões de acessos.

Record planeja mudanças para programa de Xuxa no próximo ano


O “Xuxa Meneghel”, programa que Xuxa apresenta na Record, tem sido uma pedra no sapato da emissora. Isso porque a audiência segue insatisfatória e o ibope baixo tem prejudicado inclusive atrações que vão ao ar depois do programa de Xuxa, como é o caso do “Programa do Porchat”. A produção do talk-show já chegou a reclamar do fato de Xuxa descer demais a audiência de Porchat durante as segundas-feiras.
Por conta dos maus resultados, a Record planeja várias mudanças para o “Xuxa Meneghel” a partir do próximo ano. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, uma das principais mudanças será quanto ao fato do programa focar demais na apresentadora. A Record entende que o excesso de quadros que giram em torno da própria Xuxa acaba afastando os telespectadores.
Por isso, a ideia é que o programa conte com uma variedade maior de quadros. A emissora pretende criar mais competições entre famosos, além de criar quadros com anônimos que tenham algum talento, uma espécie de outra versão do “Se Vira Nos 30” do Faustão. Xuxa também pode fazer mais matérias fora do Brasil a partir de 2017. A audiência média do programa não tem passado dos cinco pontos de média.

Fonte: OverTube

Grazi Massafera usa o próprio sotaque de interiorana na novela 'A Lei do Amor'


Terra - Grazi Massafera vai poder ser ela mesma na próxima novela das nove, "A Lei do Amor". Diferentemente das atrizes que precisam aprender sotaques diferentes para viver personagens - como Mariana Ximenes, que contou com a ajuda do namorado para interpretar a descendente de italianos Tancinha em "Haja Coração" -, a atriz indicada ao Emmy pelo papel em "Verdades Secretas" poderá usar o próprio sotaque do interior no novo papel.
A artista, nascida em Jacarezinho, interior do Paraná - para onde tem vontade de retornar no futuro - voltará ao horário nobre em seu primeiro trabalho cômicas como a engraçada ex-garota de programa Luciane Leitão. Segundo Grazi, a jovem será uma "mulher exibida, meio sem noção, brincalhona" que promete cativar os telespectadores com suas armações.
Na trama, ela é esposa do candidato a prefeito de São Dimas, Hércules, personagem de Danilo Granghéia, e nutre o sonho de ocupar o posto de primeira dama da cidade. Porém, longe de se enquadrar no modelo da família tradicional do marido, ela mantém um relacionamento extraconjugal com o senador Venturini, vivido por Otavio Augusto. A personagem usará roupas ousadas nas cenas, evidenciando a boa forma de Grazi.
(Por Carol Borges )

Música no ambiente de trabalho ajuda ou atrapalha a produtividade? Descubra!

Música no trabalho é sinônimo de produtividade? A pergunta ainda gera controvérsias. Muitos estudos foram realizados no intuito de obter uma resposta clara, mas o fato é que cada indivíduo reage de maneira diferente quando entra em contato com a música. 
O caso é que, se ela é capaz de alterar nossas atividades cerebrais e nosso corpo, então ela influencia na maneira de trabalhar de quem a escuta. 
A música ajuda na liberação de dopamina, substância capaz de causar sensação de bem-estar, além de reduzir os níveis de cortisol (hormônio do estresse). O som é capaz de motivar o indivíduo, melhorar o humor, ajudar nas interações entre a equipe, ativar a criatividade, facilitar a produtividade, cooperar na saúde física e mental, promover o relaxamento e levantar a autoestima. 
As distrações no ambiente de trabalho, como conversas paralelas e telefones, são ruídos que podem prejudicar o rendimento do colaborador, sem contar nas distrações durante o dia, assim, a música é capaz de mantê-lo focado em seus afazeres para que então ele possa fazer e entregar seus compromissos.


Ponderar sempre 
Mas não se engane, ao ouvir música no seu ambiente de trabalho, pondere algumas questões e saiba que determinados sons podem atrapalhar seu rendimento. O primeiro passo é se informar se no seu local de trabalho, seu gestor não vê problema quanto a pratica de ouvir música enquanto você realiza suas atividades. 
Se isso não for um impedimento, entenda o local em que você trabalha, se é lugar calmo ou se é composto por outras pessoas, pois não são todos os funcionários que gostam de ouvir música ou compartilham do mesmo gosto musical que o seu. 
Se por essas e outras questões, nem todos queiram ouvir música no trabalho, tenha em mãos um fone de ouvido, assim você não comprometera o desempenho de ninguém. Tenha em mente 
também, que o som não deve atrapalhar seu rendimento ou interferir no seu convívio com os outros colaboradores, muito menos ser colocado em um volume elevado e prejudicar o trabalho. 

Ponderados todos esses pontos, escolha a música ideal para você e sua função. Tarefas que exigem repetição, demandam concentração, sendo assim, músicas alegres são capazes de aumentar a atenção e o desempenho de quem as ouve, já para as atividades cognitivas, o ideal é que você ouça músicas instrumentais ou talvez é melhor que você opte por apreciar o som antes ou depois da realização do trabalho. 
Tenha em mente que para atividades mais complexas, talvez o silêncio seja o melhor caminho e em determinadas profissões a música definitivamente pode causar problemas, como por exemplo no setor comercial, pois é exigido um contínuo contato entre colaboradores e clientes/parceiros.

Fonte: Bonde

Série americana terá um ator transgênero no elenco

Correio da Bahia - A série de TV "Modern Family" terá na sua oitava temporada a participação de um jovem ator transgênero. Em “A Stereotypical Day”, segundo episódio da temporada, Cam (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) receberão a visita de pequeno Tom (Jackson Millarker), de apenas 8 anos, o novo amigo de Lily (Aubrey Anderson-Emmons).
O capítulo trará algumas lições em relação ao preconceito de gênero. A diretora do episódio, Ryan Case, publicou nas redes sociais uma foto com Jackson, celebrando a diversidade do programa. No Brasil, "Modern Family" é exibida pelo canal Fox, além de ter temporadas disponíveis no canal de streaming Netflix.

“Velho Chico” poderá ter cenas gravadas no último dia da novela


Como é de conhecimento, a novela “Velho Chico” está chegando ao fim. O último capítulo da trama será exibido nessa sexta-feira, 30 de setembro.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, a emissora planeja finalizar nesta quinta-feira, no Projac, as gravações do folhetim. Os trabalhos no nordeste já foram finalizados.
No entanto, ainda de acordo com o jornalista, não será novidade se ainda ficar alguma coisa para ser gravada na próxima sexta-feira.

Fonte: TV Foco

Site de paquera anuncia boate que vai vetar 'gente feia'

Estados Unidos - O site de paquera "Beautiful People" (Gente Bonita) resolveu expandir seus negócios e abrir uma boate em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Os donos do negócio se consideram tão exclusivos que irão vetar a entrada de pessoas que julgarem "feias".


Em entrevista ao jornal "The Sun", o diretor do site, Greg Hodge, disse que o padrão atende os desejos dos usuários e leva ao "mundo real" o conceito de beleza que eles já difundem online.
Em 2015, o site provocou revolta ao simplesmente remover as contas de pessoas que estavam "envelhecendo" ou tinha engordado.

Fonte: Jornal O Dia

"Tive vontade de sumir", desabafa Paulo Zulu sobre nude


Depois de ter uma foto nu vazada nas redes sociais, que viralizou na internet, Paulo Zulu postou um vídeo no Instagram na manhã desta terça-feira, 27, pedindo desculpas aos seus seguidores e admite que teria publicado o "nude" sem querer.
"Bom dia, gostaria muito da atenção de vocês que me seguem e gostam do meu trabalho. Após o acontecido, fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro e, após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado" explicou ele.
Zulu ainda reforçou que após o vexame teve muita vontade de sumir e que está lutando contra a depressão. "Estou há duas semanas remoendo esse episódio, recebendo muito apoio de quem gosta e me conhece de verdade. Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo. Peço humildemente desculpas a todas as pessoas pelo ocorrido, continuo mal, tentando me levantar para não ficar depressivo, pois isso realmente me abalou", disse.
Ele ainda acrescentou que "quem acha que tive algum benefício se engana. Meu prejuízo psicológico está intenso até agora. De coração, peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim, e gostaria também de pedir mais respeito nos comentários, pois nunca faltei com respeito a ninguém, mesmo tendo opiniões diferentes. Aqui fica meu desabafo, pois estou tentando me entender com meu pior inimigo, eu mesmo. Obrigado pela atenção, e mais uma vez desculpe pelo ocorrido".

Fonte: Portal A Tarde

Fortuna de Brad Pitt e Angelina Jolie está dividida


Com uma fortuna de 360 milhões de euros, Angelina Jolie e Brad Pitt não vão demorar muito tempo a fazer a divisão do dinheiro, bem como de todo o património. Tudo porque, antes de se casarem em, em 2014, os dois atores assinaram um acordo pré-nupcial que deixou bem claro quem ficaria com o quê. 
Assim sendo, no que diz respeito aos imóveis – uma vez que parte da fortuna de ambos foi investida na compra de apartamentos e mansões –, Brad Pitt, de 52 anos, e Angelina Jolie, de 41, irão ficar com aqueles que estão em seu nome. 
Antes de oficializarem a relação, os dois atores tinham 12 propriedades, sendo que é Pitt quem leva vantagem já que é dono de sete. Jolie tem na sua posse apenas duas. 
Em comum, o casal adquiriu só três imóveis: uma propriedade vinícola em França, um apartamento em Nova Iorque e uma mansão em Nova Orleães. Apenas estes serão alvo de divisão entre os dois atores. 
Já no que respeita ao dinheiro, Brad Pitt e Angelina Jolie mantêm as contas intactas: cada um fica com o que ganhou ao longo da carreira. Os dois só irão dividir pelos filhos o dinheiro ganho desde 2014.

Fonte: Flash Vidas

Laços de Família (Canal Viva): Soraya Ravenle, a Yvete, nos dias atuais

Nos dias atuais
Soraya Ravenle nasceu em 28 de novembro de 1963 em Niterói (RJ). Graduou-se no curso de formação de atores em 1986, e foi neste ano que estreou no teatro com a peça "A Estrela Dalva". Sua estréia na televisão foi na novela Vale Tudo, de 1988, na Rede Globo. No ano seguinte, fez parte do elenco de Que Rei Sou Eu?, em 1989. Depois, ficou 11 anos fora até voltar como Yvete, de Laços de Família. Após o fim da novela, fazia algumas participações em séries e minisséries da Rede Globo e continuou se dedicando ao teatro. Até agora, seu último trabalho na televisão foi na novela das sete I Love Paraisópolis, contracenando com Alexandre Borges, Bruna Marquezine e Tatá Werneck.
A última peça que fez se chama "Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos", porém, a última vez que foi vista foi quando participou do evento "Do samba à bossa nova", no Oi Futuro.

Dance Mania: "Love Like Never Before", de Kelly B

Artista: Kelly B
Música: Love Like Never Before
Ano: 1997
Álbuns: Maxi Pan (Jovem Pan)/As 7 Melhores 2003
Gravadora (Brasil): Building Records

Grávida dá à luz no meio da rua ao tentar ir a pé para hospital pedir ajuda

Uma grávida deu à luz no meio da rua, com ajuda de policiais, depois de sair de casa e tentar ir a pé ao hospital em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta segunda-feira (26). A mulher, é uma imigrante haitiana de 24 anos e deu à luz a um menino.
O parto aconteceu na rua Fritz Jacob, no bairro Boa Vista. Segundo informações da polícia, Genik Elisme estava sozinha na casa onde mora, no mesmo bairro, quando sentiu fortes dores abdominais e saiu a pé para procurar ajuda na Santa Casa da cidade.
De acordo com o capitão da Polícia Militar, Marcelo Lessa, no meio do caminho a bolsa estourou e não houve tempo de chegar até o hospital. “A gestante sentia dores e, como ela mora próximo à Santa Casa, resolveu ir a pé até o hospital pedir ajuda. No meio do caminho, as dores aumentaram e a bolsa estourou. Moradores próximos chamaram a polícia e o resgate. A polícia chegou primeiro, devido à urgência, o parto normal foi realizado no meio da rua”, diz Lessa.
Segundo o capitão, após o parto do bebê, a mãe e a criança foram encaminhados à Santa Casa de Rio Preto. O bebê irá se chamar Miguel. Ele foi colocado em uma incubadora para receber os cuidados necessários para um recém-nascido. A mãe foi internada e permanece em observação.

Haitiana sentiu fortes dores e saiu a pé para buscar ajuda na Santa Casa de Rio Preto (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Parto normal foi realizado no meio da rua pelos policiais militares (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Giovanna Ewbank mostra filha Titi na praia e brinca: 'À milanesa'

EGO
Nesta segunda-feira, 26, a atriz compartilhou no Instagram foto em que a menina aparece se divertindo em Fernando de Noronha.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levaram a filha, Titi, para conhecer Fernando de Noronha. Nesta segunda-feira, 26, a atriz compartilhou clique em que mostra a menina brincando na areia daPraia do Leão e fez brincadeira. "Títi à milanesa. Gostosa da mamãe', disse ela na legenda. Em seguida, foi a vez de Bruno Gagliasso se derreter com imagem fofa. "Só amor", disse ele sobre clique.
Giovanna Ewbank está se saindo a maior mamãe coruja. Na semana anterior, ela foi buscar Titi em uma aula de natação. As duas foram clicadas próximas ao local, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em outra ocasião foi a vez de Bruno Gagliasso ser clicado ao lado de Titi. Os dois deram um show de fofura e estilo nas ruas da cidade.


Com problemas nas cordas vocais, Anitta cancela shows

Ela se comunica através de bilhetes
A rainha do Bang, Anitta, está impossibilitada de falar devido a formação de um edema e um cisto nas cordas vocais. Por conta do problema, ela foi obrigada a cancelar cerca de três shows no mês de setembro, por recomendação médica.

Queridos fãs, contrantes e amigos... estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória - ES, Resende - RJ e Igarassu - PE, tiveram que ser remarcados. O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana. Eu estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala. Estou muito triste em ter que adiar meus shows (acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida, responsável, e detesto até me atrasar...quanto mais cancelar compromissos. Mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco), sabemos que existe a expectativa do publico que comprou e se organizou para viver essas experiências comigo e de todas as equipes envolvidas nisso. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam. Com carinho
Anitta também afirmou que já sabia do cisto e que estava se cuidando. Porém, após contrair uma gripe a situação se agravou. "Não segui a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto".
Pra piorar, por conta do cisto a cantora está se comunicando com amigos e familiares que vão visitá-la por meio de papel e caneta. Os shows de Anitta serão remarcados, mas ainda não há datas definidas.

Fonte: Portal A Tarde

Famosos Que Sumiram - Pedro Bismarck, o 'Nerso da Capitinga'

Alguém se lembra do Nerso, o caipira da Escolinha do Professor Raimundo que ressurgiu no extinto Zorra Total? Quem não se lembrar, vou dar uma forcinha: houve uma época do Zorra em que ele sempre queria pular a cerca de Rosinha. Ah, não lembrou? Ou não conhece? Então assista à dois vídeos do Nerso da Capitinga e da Rosinha, interpretada por Myriam Martin:



Nasceu com o nome Ademilson Pedro da Cruz em 25 de novembro de 1961 na cidade de Muriaé (MG). Se mudou para Juiz de Fora aos 18 anos e se alistou no Exército por 5 anos, atingindo o posto de cabo no 4º Esquadrão de Cavalaria, até se mudar para Santos Dumont, cidade próxima à Juiz de Fora.
Integrou um grupo de teatro em 1984, tendo feito sua primeira apresentação ao público em um quadro para o espetáculo "Caravana Café Concerto, um Delírio". Na peça, ele fazia imitações, cantava e contava piadas.
O seu personagem, Nerso da Capitinga, foi criado em 1981, sendo conhecido inicialmente como Denílson.
Para se lançar na carreira artística, adotou o pseudônimo de Pedro Bis, que foi modificado por sugestão do Chico Anysio, alterando-o para o atual, Bismarck. O mesmo ator e comediante convidou Pedro para o programa Escolinha do Professor Raimundo, em 1990, tendo feito muito sucesso com Nerso da Capitinga.

Nerso da Capitinga
Pedro, como Nerso, na Escolinha do Professor Raimundo
Com o fim do humorístico em 1995, atuou em Estados Anysios de Chico City e Brava Gente. Fez uma participação especial em 1998 no filme Menino Maluquinho 2 - A Aventura, e protagonizou um episódio da série Você Decide.
Em 1999, passou a integrar o programa extinto Zorra Total, 'ressuscitando' o personagem Nerso, além de ter dado vida à outros.

O ator nos dias atuais
Com o fim do humorístico Zorra Total, em 2012, o ator e humorista não foi convidado para fazer mais papeis e atualmente vive recluso em um sítio no interior de Minas Gerais, próximo a Juiz de Fora.
Hoje tem 54 anos, não tem vida de luxo e vive distante da tecnologia, com uma internet lenta e um telefone que custa a dar linha, e mesmo assim, Pedro acha que tem uma vida de paz e sossego.
Sua mulher tinha o nome de Maria da Cruz, e faleceu em 18 de maio deste ano. A causa da morte foi enfarto fulminante, e seu corpo foi enterrado no dia seguinte. Juntos por 33 anos, tiveram três filhos, Thiago, Pedro Camilo e Carolina, que de
ram a eles quatro netos.
Ele não tem previsão para voltar à TV. Não descarta a volta, mas não quer sair do sítio, onde crê que encontrou a sua verdadeira felicidade.


Descreve a sua esposa como uma companheira fiel, compreensiva, que esteve com ele em todos os momentos, tanto nos de dificuldade quanto nos de glória. Acha impossível esquecer alguém como Maria, pois no casamento dos dois houve felicidade e cumplicidade.
Sua peça de teatro mais recente é intitulada 'Nerso em 3D', que comemora os 30 anos do personagem.