sexta-feira, 24 de março de 2017

Durante show, Adele dedica música a vítimas de atentado em Londres


AUCKLAND — Abalada pelo ataque terrorista no coração de Londres, a cantora britânica Adele dedicou uma música durante um show na Nova Zelândia às vítimas do atentado e à sua cidade natal. Ela pediu que as 50 mil fãs da plateia que acendessem seus celulares para que as pessoas em Londres vissem as luzes e os ouvissem.
A britânica entoou "Make You Feel My Love" diante da plateia de Auckland e confidenciou o desejo de estar aquela noite, dia seguinte ao ataque terrorista, nos braços de amigos e parentes.


"Houve um ataque à minha cidade natal, Londres. Eu estou literalmente do outro lado do mundo, e eu gostaria que eles (os londrinos) vissem nossas luzes e nos ouvissem. Todos (que conheço) estão bem, mas há quatro pessoas que não estão. Então vamos dedicar isso a elas esta noite", disse Adele aos espectadores.
A cantora já havia dedicado a mesma música às vítimas e aos feridos no ataque terrorista de Bruxelas, há um ano. Na ocasião, ela pediu força à capital da Bélgica, onde três homens mataram mais de 30 e feriram 250 pessoas com bombas em um aeroporto.
Na ocasião, logo depois de pedir para o público iluminar a The 02 Arena lotada, e cantar com ela a música composta por Bob Dylan, Adele disparou contra os terroristas do Estado Islâmico.


"Estamos aqui pela mesma razão. Eu espero que todos tenham vindo para se divertir comigo. Eu estou aqui para divertir vocês, então estamos unidos, o que nos torna muito melhores que aqueles f* (os terroristas). Vocês aí, seus f*", afirmou a britânica.

Fonte: Globo