sexta-feira, 31 de março de 2017

Em Rock Story, Lorena morre baleada após assaltar joalheria


Lorena (Natália Dill) vai ter um final trágico na novela das sete “Rock Story”. É que a vida de bandida da moça vai acabar fazendo com que ela seja baleada durante uma tentativa de assalto a uma joalheria. A gêmea má é atingida pela polícia junto do cúmplice Alex (Caio Paduan), que também é baleado, mas sobrevive. Antes de morrer, Lorena se redime de todo mal que fez à irmã contando toda a verdade sobre a história do tráfico de drogas.
Segundo informações do jornal Extra, Lorena estará no hospital ao lado de Júlia quando resolve confessar toda a verdade sobre o crime pela qual a irmã é acusada. Ela grava um depoimento dizendo que foi ela, ao lado do namorado Alex, que armou para que sua irmã, Júlia, levasse drogas do Brasil para Nova York. No depoimento, a bandida diz que Júlia nunca teve culpa de nada e que não tinha ideia do que estava levando dentro do urso de pelúcia.
Depois de confessar toda a verdade, Lorena olha para Júlia emocionada e diz que ela é a pessoa mais importante do mundo pra ela. Pouco antes de morrer, ela pergunta para irmã se ela pode conceder o último pedido a ela. Júlia entende o que a irmã quis dizer e diz que perdoa Lorena, com toda a certeza. A gêmea sorri e logo depois fecha os olhos e falece.

Fonte: Portal Overtube