sábado, 18 de março de 2017

Filhos de Arlindo Cruz fazem post pedindo respeito ao pai


Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, publicou um post em seu Instagram na tarde deste sábado, 18, pedindo respeito pelo estado de saúde do pai. O músico foi levado na tarde dessa sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo noticiou o G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.
A caçula de Arlindo publicou uma foto dele e escreveu: "Respeito... O quadro do compositor e cantor Arlindo Cruz está estável. Por favor, parem de repassar notícias falsas, expondo a família e amigos do artista. #Respeito #ForçaArlindo".
Arlindo Neto, filho de Arlindo, também compartilhou o pedido. "Mais respeito, especialmente com a minha Vó, que deve estar atordoada com tanta notícia idiota", desabafou ele, que contou uma melhora considerável: "Ele fez uma cirurgia ontem (sexta-feira) e hoje (sábado) passou por uma tomografia. Ele reagiu bem e o médico viu uma melhora considerável. Ele está bem e na medida do possivel, se recuperando. Por favor, não repassem mentiras. Assim que tiver laudos médicos, vou compartilhar nas redes sociais", avisou Neto.
Mais cedo, Flora homenageou o pai e compartilhou uma imagem em que aparece ao seu lado. Na legenda, ela escreveu versos da música do cantor chamada "O Bem". O filho Arlindo Neto também usou suas redes sociais para agradecer as orações que os fãs e amigos estão fazendo para seu pai. "As orações estão adiantando e muito , vamos nessa corrente do bem,logo ele voltará".

'Mexe um pouco o pé'
Marcelo D2 esteve na Casa de Saúde São José neste sábado, 18, para visitar o amigo Arlindo Cruz. Emocionado, o cantor disse que é padrinho de casamento de Arlindo e está rezando por sua melhora. "Parece que ele teve uma melhora de ontem para hoje e correu tudo bem na operação. Não o vi ontem, mas hoje a gente falou com ele, parece que mexe um pouquinho o pé. Mas ele só vai acordar na segunda-feira. Então a gente só vai saber o nível do que aconteceu e o diagnóstico mesmo, na segunda-feira", contou.

Fonte: EGO