quinta-feira, 13 de abril de 2017

Marcos quer manter distância de Emilly após polêmica no BBB 17

O ex-participante do BBB17, Marcos Harter, foi à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, prestar depoimento sobre as acusações de agressão que sofreu durante sua participação no programa. O cirurgião teve um relacionamento conturbado com Emilly no reality, já que os dois brigavam constantemente e Marcos chegou a beliscá-la em uma festa, por ciúmes.
Com todas as polêmicas, o brother foi expulso da atração e ficou em um hotel confinado apenas com a presença de amigos e familiares - e a grande final do BBB nesta quinta-feira (13), também não contará com a presença do médico.
Mas a situação fica ainda mais séria. Segundo informações do jornal Extra, Marcos quer manter distância máxima de Emilly. O cirurgião teria confessado a pessoas próximas que o namoro com a estudante definitivamente não tem mais volta. Essa decisão, inclusive, não parte só de Marcos, já que ele está seguindo conselhos de sua própria família, que nunca aprovou o seu relacionamento com a gêmea. Ele também foi orientado a não citar o nome de Emilly até que ela preste depoimento na delegacia, o que pode acontecer na próxima segunda-feira, dia 17.

Delegada fala sobre depoimento de Marcos na delegacia
A delegada responsável pelo caso, Viviane Costa Ferreira, comentou sobre o depoimento de Marcos e ainda esclareceu o caso, segundo informações do colunista Leo Dias. Ela afirmou que assim que o inquérito for concluído, ela dará mais informações para a imprensa.
- A decisão pela eliminação do Marcos foi uma decisão unilateral da emissora. A Polícia Civil não tem nada a ver com a eliminação do Marcos. A partir daí foi instaurado inquérito e nós estamos apurando. A investigação já está bem adiantada e estamos aguardando a chegada das imagens que já foram solicitadas. Quando a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro tomou ciência, através dos bombardeios que vieram pela internet de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente alguns momentos que estavam sendo passados no reality show e vimos sim que ali havia indícios de que poderia estar ocorrendo o crime de lesão corporal contra a participante Emilly, comentou Ferreira.

Expulsão
As atitudes de Marcos deixaram os fãs do programa indignados. Após discutir e elevar a voz para Emilly, Marcos não passou despercebido para quem o assistia. A própria confinada fez uma reclamação ao namorado pela forma que ele estava a segurando. Durante a discussão Emilly lamentou: "Marcos, está doendo, está me machucando”.

Com informações do Estadão Conteúdo!