sexta-feira, 26 de maio de 2017

Após 30 anos, relacionamento secreto de Kid Vinil é revelado


O cantor e compositor Kid Vinil, que faleceu na sexta-feira passada (19) aos 62 anos por complicações de um edema, viveu por 30 anos com o advogado Jaime Gaeta, de 53 anos. Os dois nunca quiseram adotar filhos, mas adotaram um cão da raça Golden Retrievier chamado 'Cosmo', de 13 anos, que também foi se despedir de Kid.

Jaime Gaeta com Cosmo, o cão que o casal pegou pra criar
Jaime, em entrevista ao site Extra, explicou o porque que mantiveram o relacionamento amoroso dos dois em segredo durante todo esse tempo. "Não me sentia confortável, e ele também não queria me expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos".
O companheiro de Vinil disse também que continuará, junto com Cosmo, residindo no mesmo apartamento do casal, em Cambuci, São Paulo (SP).

Jaime Gaeta na missa de sétimo dia de morte do cantor
Kid Vinil foi o nome escolhido por Antônio Carlos Senefonte para alcançar o estrelato. Foi o vocalista da banda Magazine, na qual lançou sucessos como 'Comeu' - tema da novela A Gata Comeu em 1985, 'Tic Tic Nervoso', 'Glub Glub No Clube', 'Sou Boy', 'Adivinhão' e 'Casa da Mãe'.
Mesmo com o fim da banda, Kid continuou trabalhando em carreira solo.