quinta-feira, 18 de maio de 2017

Apresentador pede programa para Sílvio Santos, mas recebe não


Marcão do Povo, jornalista demitido da Record depois de ser acusado de racismo ao se referir à cantora Ludmilla como “macaca”, foi contratado pelo SBT por Silvio Santos, mas até agora não conseguiu se destacar na emissora. Parece que o próprio Marcão está incomodado com sua posição dentro do SBT e, por isso, chegou a pedir para o dono da emissora um programa policial para apresentar nos fins de tarde.
Acontece que Silvio parece não estar tão animado com a ideia de dar mais espaço a Marcão. Tanto é que, segundo informa o colunista Flávio Ricco, Silvio se recusou a dar uma atração para Marcão do Povo e ainda sugeriu que ele tomasse cuidado com Dudu Camargo, com quem atualmente Marcão divide a apresentação do jornal “Primeiro Impacto”.
Vale lembrar que Dudu Camargo é um garoto de dezoito anos no qual Silvio vem apostando nos últimos meses dentro da emissora e a quem o apresentador sempre tentou dar mais espaço na emissora. Apesar da aposta de Silvio em Dudu, os programas apresentados pelo garoto não emplacaram na audiência.

Fonte: Portal Overtube