sexta-feira, 26 de maio de 2017

Atriz de 'Carrossel' fala sobre morte do irmão


QUEM - Fernanda Concon, famosa por ter interpretado a personagem Alícia na versão brasileira de Carrossel, usou o Instagram Stories para falar sobre a morte do irmão, Marcelo, de 5 anos. O garoto, que tinha uma doença nos rins, faleceu na terça-feira (23). A atriz, de 14 anos, decidiu se pronunciar para tranquilizar os fãs.
"Eu não queria ficar postando essas coisas, mas quero falar que não estou triste. Não estou chorando, não estou chateada porque sei que foi melhor pra ele. Era melhor ir embora do que ficar na Terra, sofrendo, sendo furado no hospital...", disse. Questionada sobre o que aconteceu com Marcelo, ela explicou de maneira sucinta. "No ano passado, descobrimos que ele estava com uma doença no rim. Depois, no hospital, ele também teve uma pancreatite. Ele vai estar sempre presente com a gente."
Madura, Fernanda se manteve serena no vídeo. "Para mim, ele nunca vai morrer. Para quem não sabe, sou espírita kardecista. Aprendi na minha religião que, na verdade, ele não morreu. Ele só não está aqui fisicamente, a gente não pode apertar, abraçar...", afirmou. "Ele estava sofrendo, estava com oito aparelhos ligados a ele. É importante saber que ele está do outro lado, muito melhor."

Marcelo, irmão de Fernanda Concon
A atriz afirmou que, embora tenha sido "muito duro na hora que soube", ela soube assimilar a perda. "Acho que estou muito melhor que meus pais. E quero agradecer as mensagens que me deixaram."
Fernanda contou que não pretende alterar sua rotina. Ela retornará à escola na segunda-feira (29) e não deixará de lado os planos de comemorar seu aniversário de 15 anos. A festa está marcada para o dia 25 de agosto.