quarta-feira, 17 de maio de 2017

Atriz Fabiana Karla é assaltada em praia: 'Com arma e tudo'


UAI - A atriz Fabiana Karla foi vítima de um assalto a mão armada, nesta terça-feira (16), na beira-mar de Enseada dos Corais, litoral sul de Pernambuco. Durante a ação, a atriz e suas filhas tiveram os aparelhos celulares levados. Após receber chamado, policiais militares recuperaram o aparelho da humorista. Em vídeo, divulgado pela própria atriz, Fabiana comentou o ocorrido e agradeceu aos policiais pela ação.

Confira nota enviada pela Polícia Militar na íntegra:

"PM recupera celular de atriz e ganha vídeo de agradecimento:
Policiais militares do 18º BPM conseguiram recuperar, de forma rápida, o Iphone 7 da atriz pernambucana Fabiana Karla, sucesso em humorísticos e outras atrações da TV Globo, vítima de assalto a mão armada, à beira-mar de Enseada dos Corais. De tão satisfeita com a ação da PM, a artista resolveu gravar um vídeo para agradecer aos policiais responsáveis pela devolução do aparelho.
Acionada pelo COPOM, uma viatura se deslocou até o local onde ocorreu o crime e Fabiana Karla repassou aos policiais que seu telefone e outros dois de suas filhas haviam sido levados por um indivíduo moreno claro de bermuda. Ela mostrou, ainda, o caminho pelo qual o suspeito havia fugido.
Os policiais seguiram na direção da comunidade Nova Esperança e, após várias rondas, encontraram o aparelho da atriz escondido em um matagal da região, e realizaram à devolução à vítima".