sábado, 13 de maio de 2017

Câncer de Nicolau é revelado em programa depois de internação, em 'Rock Story'


Purepeople - Nos próximos capítulos da novela "Rock Story", Nicolau (Danilo Mesquita) terá o segredo de seu câncer no fígado revelado em um programa de televisão. O músico será internado depois de ter uma recaída. Segundo o "Notícias da TV", uma equipe de reportagem vai invadir o hospital para conseguir os prontuários médicos do músico, que deixou a banda 4.4 por causa do tumor.

CÂNCER DE NICOLAU REAPROXIMA DE GILDA E HAROLDO
Depois de ficar chocada com a doença do filho, Gilda (Suzy Rêgo) começará a se reaproximar de Haroldo (Paulo Betti). Revoltada com o marido por causa da traição dele com Marisa (Júlia Rabello), Gilda fará as pazes com o companheiro e pedirá que ele retorne ao lar depois de ser informada do estado de saúde do filho.

NICOLAU PENSOU EM PARAR QUIMIOTERAPIA APÓS MORTE DE AMIGO
O músico ficou abalado com a morte de Caio (Luan Vieira) e chegou a pensar em desistir da quimioterapia. Nicolau só mudou de ideia depois de assistir à um vídeo do colega antes do falecimento. "Fala, Nic... Tava aqui lembrando o dia que a gente se conheceu lá no grupo de apoio... Você na sua, sem dar papo para ninguém, eu olhei e pensei: quero ser amigo desse cara. E acabou rolando, né? Queria ter mais tempo pra curtir sua amizade, tempo pra ver você ficar bom... O lance é esse, Nic, tempo", disse Caio. "Não desperdiça o teu tempo, brother...Lembra que a gente falou em fazer uma lista de coisas que a gente queria fazer na vida? Então, não espera mais nada. Não espera ficar curado, porque mesmo sem estar doente a vida é muito curta. Vai ser feliz agora. E não fica com medo, não adianta. Força aí, irmão. Nunca te disse, mas é isso que você é pra mim", completou.

NICOLAU VIBROU COM GRAVIDEZ DE LUANA
Luana (Joana Borges) relutou, mas decidiu revelar a gravidez para Nicolau. "Nic, eu sei que o momento está complicado, mas eu preciso te contar uma coisa. Não dá mais para guardar isso. Não sei se você vai ficar feliz, espero que sim", contou. O músico ficou radiante com a chegada do primeiro filho com a jovem: "Essa é a notícia mais maravilhosa que eu já recebi na vida, Luana!".

(Por Tatiana Mariano)