sábado, 6 de maio de 2017

Carolina Dieckmann festeja dez anos de casamento: 'Bodas de estanho e zinco'


Carolina Dieckmann e o produtor Tiago Worcman completam uma década de casados neste sábado (6). E a atriz usou sua conta de Instagram para festejar a data. "Dez anos do sim. Para você, de mãos dadas com Davi, e José dentro de mim. Amém", escreveu Carolina, usando a hashtag "Bodas de estanho e zinco". Atualmente morando nos EUA, a atriz está escalada para a novela "O Sétimo Guardião", na qual terá um papel de apelo sexual. A trama irá substituir "O Outro Lado do Paraíso", sucessora de "A Força do Querer", no primeiro semestre de 2018.

'QUE AMOR SEJA ETERNO', DESEJOU SEGUIDOR
Em menos de uma hora, a declaração de amor da mãe de Davi, com 18 anos recém-completados, rendeu mais de 10 mil curtidas. "Felicidades e muito amor!", desejou um. "Vida longa ao amor de vocês", acrescentou um segundo. "Que esse amor e cumplicidade sejam eternos e continue abençoando a vida de vocês", completou um terceiro.

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em

ATRIZ ENTREGOU O QUE COME AO CHEGAR NO PAÍS: 'PÃO COM OVO'
Em conversa com o Purepeople, a mulher de Tiago contou o que come assim que desembarca no Brasil. "Morro de saudades de pão francês com ovo frito. Aí, quando chego aqui, vou logo comer. Acho que se tirar o miolinho, o pão fica mais leve. Não tem tanto problema", disse. No final do ano passado, Carolina negou estar sofrendo de anorexia após sofrer críticas pelo corpo sequinho. "Isso é uma loucura. Este foi um dos meus anos mais preguiçosos e parados. As pessoas dizem que estou anoréxica, mas, se fosse o caso, eu me acharia feia. Quando posto uma foto, é porque me acho gata", disse.

'VIDA BOA', EXALTOU CAROLINA SOBRE A ROTINA NOS EUA
Morando no exterior, a atriz destacou as vantagens de ter trocado o Brasil pelos EUA. "É uma vida muito boa! Agora eu me sinto uma adolescente: estudo, vou de bicicleta para a escola...", contou. Segundo Carolina, no exterior ela não é conhecida. "Lá eu sou a mulher do Tiago, eu amo. É tão bom ser mulher dele um pouco. Ele sempre foi meu marido aqui. Nosso casamento está tão legal. A gente fica junto todo dia, cozinha", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: Purepeople