quarta-feira, 10 de maio de 2017

Em 'Rock Story', Zac falta a show por causa de Mariane e a banda é vaiada


Purepeople - Além de infernizar a vida de Gui (Vladimir Brichta) sob a manipulação de Lázaro (João Vicente de Castro), Mariane (Ana Cecília Costa) vai prejudicar também a banda 4.4 e Zac (Nicolas Prattes), na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, a mãe do guitarrista convence o filho a ir almoçar com ela em Petrópolis, e por causa disso ele acaba perdendo um show da 4.4, que é vaiada pelo público. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (15).

MARIANE FAZ CHANTAGEM EMOCIONAL COM ZAC
Tudo começa quando Zac cede à chantagem emocional de Mariane e vai almoçar com ela em Petrópolis. Ao saber que o filho está viajando com a mãe, Gui fica preocupado. A essa altura, a comparsa de Lázaro já terá invadido o palco do show do roqueiro, relembrando seus tempos de fã, e tasca um beijo nele, diante de todos. Júlia (Nathalia Dill), revoltada, avisa à rival que ela deve ficar longe de seu marido.

4.4 CANCELA SHOW E É VAIADA
Enrolado pela mãe, Zac não consegue voltar a tempo de Petrópolis e Tom (João Victor Silva) acaba tendo que anunciar que o show da 4.4 não vai acontecer, por causa da ausência do guitarrista, que é o líder da banda. Revoltados por terem pagado ingresso por um show cancelado, os fãs externam sua indignação vaiando os garotos que estão no palco. Gui comenta com Júlia que o filho teve uma atitude irresponsável ao viajar com Mariane. E, se sentindo culpado, Zac promete que não vai mais prejudicar a banda.

GUI BRIGA COM MARIANE
Nos capítulos seguintes, Mariane e Gui terão uma briga e Zac fica indignado com o pai, que lhe pede perdão por ter discutido com a mãe dele. Contudo, o protagonista avisa o filho que Mariane precisa de um tratamento médico, pois está desequilibrada emocionalmente. Não bastasse isso, novamente influenciada por Lázaro ela grava um vídeo acusando Gui de agressão, após levar um tombo na escada, e quando Zac assiste às imagens, duvida que o pai seja inocente das acusações dela. E agora, será que a megera vai conseguir separar esses dois?

(Por Samyta Nunes)