domingo, 28 de maio de 2017

Gissoni posa com Yanna e filha e rebate críticas: "Melhor forma de fazer é com amor"

Bruno Gissoni publicou neste sábado o primeiro registro com Madalena, sua filha com ex-namorada, Yanna Lavigne. A menina nasceu na madrugada de sexta-feira numa maternidade no Rio. Mesmo com o clima de felicidade do ator, vários internautas não perderam a oportunidade de criticá-lo por ele estar separado da mãe da bebê.
Na legenda do post, Gissoni reproduziu um poema de Manoel de Barros que fala de amor e foi atacado nas redes. O ator, então, fez questão de rebater as críticas pelo fato do casal não estar mais junto com um resposta falando de amor.


Bruno Gissoni compartilha foto de Yanna Lavigne e fãs torcem por reconciliação"Meu amor, é um poema de Manoel de Barros. Ele só quis dizer que a melhor forma de fazer gente é com amor. Que isso pode ser feito de qualquer forma", rebateu.

Leia o poema usado por Gissoni no post:
"Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama.. na rede.. nem mesmo no jirau.. como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável. Trocar o Amor por vidro...".