terça-feira, 30 de maio de 2017

Thammy Miranda fica sem camisa - e só de cueca - em peça


Thammy Miranda, 34, estreou a peça T.R.A.N.S. - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais, ao lado da namorada Andressa Ferreira e do autor Carlos Verahnnay, na 5ª edição da Mostra de Teatro Tiradentes em Cena.


Durante o evento, o ator, filho de Gretchen, ainda participou de uma roda de conversa discutindo o teatro e a cultura trans. “É muito legal e importante vivenciar um festival onde pude de fato falar sobre o meu trabalho no teatro”, disse Thammy. Ainda nesta semana, acontece a estreia do espetáculo no Rio de Janeiro.
Na peça, Thammy interpreta Rafael, um surfista que não estuda, não trabalha e que só pensa em sexo, em malhação e em curtir a vida. Convencido pela namorada Jéssica (Andressa), Rafael procura um analista para entender melhor esse universo que se encontra. Mas como ele não leva seus problemas para o analista, a terapia acaba não dando certo, e a crise entre o casal se acentua ainda mais com a chegada do amigo Carlos (Verahnnay), que através de citações filosóficas, faz com que Jéssica se encante por ele sem querer.