quinta-feira, 11 de maio de 2017

Veja o que vai acontecer em 'O Rico e Lázaro' do dia 12 à 19 de maio


Acontece no resumo da novela O Rico e Lázaro Record, capítulo 45, sexta-feira, 12/05/2017
Asher conversa com Kassaia ao perceber seu nervosismo, falando sobre seu grande amor e retorna ao alojamento após isso. Kassaia fala a Gadise sobre o que aconteceu com o escravo. Amitis recebe a noticia de que Kassaia passou a noite com um escravo e fica satisfeita e pede e que Sammu reze aos Deuses para pedir proteção ao rei durante a caçada. Lia e Naomi sentem medo de Larsa e a noticia da festa de Shavout chega a família de Ravina. Ao saber da caça aos leões, Evil fica amedrontado. Ao notar a presença de Ebede, Gadise despença Matias. Elga divide os quartos da casa.
Fassur fala a Chaimdas agressões de Zac. Chaim recorre ao sacerdote para pedir que ele ajude Shamor e Tamir nos preparativos do casamento. Dalila não consegue encontrar sua caixa de costura e estranha o sumiço, porém Abednego a encontra na sala dos sábios. Zelfa se reconcilia com Shag-Shag. Tamir e Shamir recebem conselhos de Nicolau. Hurzabum volta ao palácio apos receber cantadas de Elga, que sente ciúmes das noras. Sammu revela a Kassaia que a rainha acredita que ela passou a noite com o escravo. Sacerdotisa fica sabendo da aproximação de Kassaia e Nebuzaradã e se incomoda.
Sammu determina-se a impedir Kassaia a engravidar. Shamiran não consegue achar seu creme, enquanto Neusta fica com a pele irritada após usa-lo. Nicrótis fala sobre seu plano para Namun. A festa dos hebreus é permitida por Nabucodonosor. Benoso fica nervoso ao saber das irregularidades do palácio. Joana mostra seus tecidos a Nebuzaradã. Absalom fica intrigado com a presença do músico. Após lembrar do abuso de Fassur, Naomi tenta pular no ria ao ver Larsa impulsionada pelo medo. Asher tenta impedi-la mas o feitor não permite.

Acontece no resumo da novela O Rico e Lázaro Record, capítulo 46, segunda-feira, 15/05/2017
Asher conversa com a moça, ao notar que ela está nervosa, falando sobre o amor. Joana recebe conselhos de Dana. Kassia fala sobre o que aconteceu durante a sua noite com o escravo a Gadise. Amitis festeja ao saber que sua filha passou a noite com um homem. Sammu pede em orações proteção ao Rei a pedidos da Rainha. Kassia fica sem saber reagir com Nebuzaratã e ele percebe seu comportamento estranho. Enquanto isso, Naomi e Lia temem Larsa e a família de Ravina recebe convite para a festa de Shavuot. Evil fica sabendo que participará da caça aos leões e sente medo. Kassia faz declarações de amor ao marido. Na casa de Elga, os quartos adotam uma nova divisão.
Chaim encontra Fassur que lhe conta sobre a agressão de Zac. Chaim pede ajuda para o casamento de Tamir e Shamir ao sacerdote. Dalila perde sua caixa de costura e Abednego a encontra na sala dos sábios. Tamir e Shamir recebem conselhos de Nicolau Elga deixa transparecer seu ciume pelas noras.Sammu avisa a Kassia que a rainha está convencida de que ela teve uma noite de amor com outro homem. Assim que Kassia comenta sua reaproximação com Nebuzaratã, Sammu decide impedir que Kassia engravide.
Nuestra usa o creme desaparecido de Shamiran e tem uma reação alérgica na pele. O rei está decidido a descobrir quem está lhe roubando e Beroso fica nervoso ao saber das irregularidades do palácio. Joana leva Nebuzaratã para ver seus tecidos e Rebecca, Dana e Hurzabum conversam. Absalom encontra o músico no palácio e ele questiona a sua presença. Naomi relembra de ter sido agredida por Fassur.

Acontece no resumo da novela O Rico e Lázaro Record, capítulo 47, terça-feira, 16/05/2017
Asher socorre Naomi pulando no rio para salva-la. Absalom se arrepende de seus atos. Joana e Daniel se encontram no palácio e ela agradece por sua ajuda. Naomi é levada para o alojamento dos escravos para receber os devido cuidados. Dalila encontra Sadraque com sua caixa de costura e ela estranha. Daniel desconfia de que alguém está roubando o rei e pede auxilio de Matias para investigar. Tamir, Talita e Shamir e Samira discutem. Elga prepara um bolo para dar de oferenda a uma Deusa. Kassia disfarça ao se encontrar com a rainha para mante-la convencida de que ela se deitou com outro homem.
Nabonido alerta Nitócris, já que Shamiran o acusa de ter tentado sabota-la. Com isso, Evil decide tomar as devidas providencias com Nicrótis. Asher é maltratado após ser levado ao isolamento, sendo jogado no calabouço. Enquanto Joana, Rebecca e Dana conversam sobre Zac, a familia dele fica surpresa ao recebe visita de Fassur. Daniel faz registros em seu livro e Lia planeja fuga com Naomi. Nicrótis encontra Beroso e Evil ao ser chamado ao quarto do Rei.

Acontece no resumo da novela O Rico e Lázaro Record, capítulo 48, quarta-feira, 17/05/2017
Nicrótis nega ter feito algo que prejudica-se Shamiran e Jaoquim tenta convencer Edissa a permanecer no palácio. Fassur se explica a família de Zac, dizendo que sua visita é para auxiliar na divisão dos quartos da casa. Nicrótis diz a Sammu- Ramat que Kassia deve ser impedida de engravidar. Chaim chama Fassur para dar conselhos aos irmão de Zac e ele lhes diz para não dormir com as gêmeas antes do casamento. Ao saber que Fassur foi conselheiro de seus irmão, Zac fica irritado. Evil-Medoraque desmarcara Nicrótis e fala para Shamiran. Fssur passa mal durante o jantar na casa de Zac, após a comida ter sido sabotada por Zelfa e Zac.
Enquanto todos acham graça de Nabonido devido as roupas que usa para ir a caça, Joaquim é proibido de participar por Nuestra e Asher é selecionado para fazer parte como isca da caçada e ele é avisado por Larsa. Lia e Naomi se preparam para fugir. Enquanto isso, os hebreus entram em discussão para decidir quem ficará responsável para ler Os Dez Mandamentos na festa de Shavuot. Já Sammu-Ramat, conversa com Beroso propõem a morte do governador.

Acontece no resumo da novela O Rico e Lázaro Record, capítulo 49, quinta-feira, 18/05/2017
Sammu-Ramat tem uma ideia e Oziel propõem aos hebreus que seja feita uma votação para decidir o orador. Daniel anuncia a chegada de Ezequiel a cidade. Os hebreus ficam ocupados com os últimos preparativos para a festa de Shavuot e Joaquim e Nuestra garantem participar também. Depois de prontos, os nobres saem para caçada. Daniel é escolhido para ser o orador. Amitis reúne as mulheres do palácio no jardim para realizar um passeio e Shamiran toca para elas.
Enquanto os hebreus tomam conta da festa da colheita, Belzamar manda derramar vinho em Shamiran, que é consolada por Sammu-Ramat, que a aconselha a ignorar a princesa. Nicrótis e Kassia discutem. Gadise chega a festa e Ilana se incomoda com sua presença. Zadoque recebe elogios de Zelfa.

Acontece no resumo da novela O Rico e Lázaro Record, capítulo 50, sexta-feira, 19/05/2017
Nebuzaratã tenta provocar Asher e Evil fica intrigado com sua atitude. Zac defende Joana, após Fassur tentar ofende-la. Dana recebe uma flor de Absalom. Nicrótis conversa com Belsazar, que confessa que foi ela quem mandou derramar vinho em Shamiran, enquanto isso, Sammu-Ramat tenta tranquiliza-la. Edissa e Joaquim se beijam. Sammu desconfia de Nicrótis e Ilana não consegue esconder sua insatisfação com a presença de Gadise na festa.
Neusta e Ezequiel se despedem. Nicolau é ignorado por Raquel. Sadraque estranha quando Dalila afirma de que não gosta de costurar durante a noite. Joana dança com Zac e Asher e Joel discutem. Larsa avisa a Zabaia que O Lobo de Judá partiu para caçada. Lia e Naomi conseguem fugir e vão para a festa sob a proteção de Daniel. Samira e Tita brigam e são repreendidas por Elga. Amitis se preocupa com Shamiran após ouvir gritos no palácio. Asher segue Nebuzaratã depois de vê-lo com Evil.

Fonte: Famosos Na Web