segunda-feira, 29 de maio de 2017

Vivianne Pasmanter fala da caracterização para viver Germana em 'Novo Mundo'


Kogut - Por causa da caracterização para viver Germana, sua personagem em "Novo Mundo", Vivianne Pasmanter encara uma maratona antes e depois de gravar a novela. Na trama das 18h, ela usa aplique no cabelo, esmalte nos dentes, prótese dentária e lente de contato:
- Agora o processo está um pouco mais rápido em comparação com o início da história. Já fazemos em menos de uma hora.

Quando as sequências chegam ao fim, ela volta para a sala de maquiagem e tira todos os acessórios.
- Mas vou para casa com a sujeira da personagem. Tenho que tomar um banho demorado para sair tudo. Ou fico toda manchada. Agora, meus banhos são um evento. Posso dizer que sou uma das pessoas mais limpas do Rio de Janeiro - brinca.

Vivianne diz que se diverte com os comentários que lê na internet.
- Há pessoas que ainda não sabem que sou a Germana. E já vi escreverem: 'Quem é essa atriz horrorosa que a Globo escalou?' - conta ela, acrescentando que não vê problema em interpretar uma personagem feia. - A feiura é da Germana, e não da Vivianne. Mas é bom poder se despir dessa vaidade e não ter que estar bem em cena, sem suor, sem brilhar. Isso é muito libertador.

Mãe de Lara, de 12 anos, e Eduardo, de 14, ela revela o que os filhos acharam da transformação:
- Quando Lara me viu pela primeira vez, disse que não ia assistir à novela. Perguntou por que eu aceitei fazer uma personagem assim. Ela ficou revoltada. Há umas três semanas, aceitou ver um pedacinho e agora está curtindo. Já o Eduardo não gostou quando eu fiquei morena.

Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter em 'Novo Mundo'