quinta-feira, 1 de junho de 2017

Após 7 dias em coma, mãe acorda e descobre que filha morreu


Lisa Roussos, de 48 anos, foi ao show da cantora Ariana Grande com as duas filhas no último dia 22 de maio. Após um atentado que vitimou 22 pessoas e 116 feridos, Lisa ficou sete dias em coma induzido e só acordou nesta semana. Ela ficou sabendo então que a filha de 8 anos, Saffie, foi uma das vítimas do ataque de um homem-bomba, a mais nova delas. As informações são do UOL.
A notícia da melhora de Lisa foi informada em um grupo no Facebook, chamado Leyland Memories. "Ela está acordada e saiu de uma cirurgia. Está falando e plenamente consciente da situação", afirmou Mike Swanny, identificado pela BBC como um amigo da família.
"Eu espero que essa notícia possa fazer todos sorrirem, pois é a melhor novidade desde que passamos por essa tragédia", disse Swanny, sobre a melhora no estado de saúde da vítima, que foi internada em condição crítica, e chegou a respirar com o auxílio de aparelhos.
Segundo ele, o marido de Lisa e pai das duas meninas, Andrew, tem sido forte. "Ele não aceitou o luto e não quis lamentar até saber que a esposa estava fora de perigo. Ele tem sido uma máquina a semana toda", revelou.
Ariana Grande fará um show beneficente em Manchester para homenagear as vítimas no próximo dia 4 de junho, no Old Trafford Cricket Ground. A apresentação contará com as participações de Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Coldplay, entre outros.

Fonte: Catraca Livre