terça-feira, 27 de junho de 2017

Bibi da vida real vira conselheira de amores bandidos


A principal inspiração de Gloria Perez para compor a personagem "Bibi", interpretada por Juliana Paes na novela "A força do querer", da Globo, foi Fabiana Escobar - esposa de Saulo de Sá da Silva, o Barão do Pó da Favela da Rocinha (RJ), por 11 anos.
Sua biografia foi narrada no livro "Perigosa". De acordo com o 'Extra', a repercussão de sucesso da personagem fez com que a Bibi da vida real virasse uma espécie de conselheira e confidente de mulheres cujos namorados e maridos foram parar atrás das grades.

"Elas se identificam bastante com a história. Não são apenas do Rio de Janeiro, mas de outras partes do Brasil. Muitas escrevem de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e do sul do país. Elas dizem: “Bibi, eu preciso conversar porque não dá para falar com quem está aqui do meu lado. Você já passou por isso e vai entender”, disse.
Segundo Fabiana, seu "amor bandido" ia do céu ao inferno diversas vezes. Por conta do relacionamento, Fabiana não conseguiu terminar o curso de Serviço Social. Já no auge da fartura, chegou a alugar um helicóptero para jogar flores para o marido. Nos tempos mais difíceis, acompanhou o Barão do Pó durante uma tentativa de sair do Rio, para escapar da prisão. No entanto, ele acabou preso em uma praia do Rio Grande do Norte.

Fonte: Notícias Ao Minuto